Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[FIXO] Tecnologia (computadores, notebooks, peças e afins)
#38
Rapaziada, to montando aquele PC pra jogos, quero parar de ficar trocando de console a cada geração. To montando nessas configs aqui:

Processador: Intel Core i7 7700k Kaby Lake
Placa mãe: Asus ROG Strix B250F LGA 1151
Memória RAM: 2x DDR4 8GB 2400Mhz de qualquer marca
Placa de Vídeo: NVIDIA GTX 1050TI 4GB
HD: Qualquer um de 2TB
Gabinete: Qualquer um que seja ATX, vou optar por um gamer (Gargalhada) por conta da refrigeração
Cooler: WaterCooler Corsair H80i
Fonte: Qualquer uma 80 Plus de 600W

Vou colocar outras coisas como SSD (pra rodar os jogos mais rapidamente) em breve, não vai ter essas frescuras de LED e nem teclado mecânico que muitos gamers usam, talvez esse último não agora, beeem mais pra frente e tbm vai ser bem simplezão. 

A maioria das peças eu peguei na Black Fraude, vez ou outra vou pussucar um desconto aí num site e comprar o que falta. Atualmente tenho Placa de Vídeo, Placa Mãe, Cooler pro processador e no começo do ano que vem eu pego o processador, estou tirando uma quantia muito pequena do salário pra guardar e comprar.
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: Tecnologia (computadores, notebooks, peças e afins) - de A6M Zero - 08-12-2017, 08:58 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Manutenção de computadores Machado Annihilator 12 4,904 12-08-2017, 01:13 PM
Última Postagem: Samurai Jack

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 3 Visitante(s)