Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[FIXO] Tecnologia (computadores, notebooks, peças e afins)
#34
(19-11-2017, 12:27 AM)Edward Norton Escreveu: Não sei se esse é o local correto para a minha dúvida mas vamos lá... Mudei de cidade recentemente e como óbvio, tudo mudou, inclusive minha internet, antigamente eu utilizava o modem de PC de mesa, aquele que parecia um receptor de TV a cabo, logo, toda noite eu o desligava e só o ligava novamente no outro dia, era bem simples porque bastava desligar o estabilizador e tudo tava feito, porém agora, esse que foi instalado é acoplado na parede e fica sempre ligado, inclusive todos os vizinhos do prédio deixam ligado 24 horas, percebo porque vejo as conexões sempre ativas no sistema de wi-fi do meu celular, e pra ser sincero eu não entendo muito desse assunto, minha dúvida é: Posso desligar o modem quando eu for viajar ou não tiver em casa? vai atrapalhar o sinal, a conexão, o desempenho? eu viajei e deixei ligado, tá lá funcionando e gastando energia a toa, fiz algumas pesquisas e é sempre aquela velhaca de informação contraditória e sem fundamento que ao invés de ajudar, só atrapalha, por via de dúvidas não tinha tempo então deixei ligado mesmo, sei que aqui tem
muita gente que entende do assunto, então queria sanar algumas dúvidas a respeito disso. Posso desligar sem problemas ou vai ter que ficar ligado?

Pode desligar e dormir tranquilo.

Sempre preferível que você faça isso primeiro pelo botão on/off e nunca direto pela tomada ou estabilizador.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: Tecnologia (computadores, notebooks, peças e afins) - de Merdingo - 19-11-2017, 12:26 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Manutenção de computadores Machado Annihilator 12 4,937 12-08-2017, 01:13 PM
Última Postagem: Samurai Jack

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 4 Visitante(s)