Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[FIXO] Tecnologia (computadores, notebooks, peças e afins)
#23
(05-11-2017, 09:01 PM)Latinus Escreveu: Eu havia postado essa minha duvida em um fórum da Microsoft e o cara disse que a única explicação é a seguinte: o computador veio com Windows 8.1 de fábrica e lá na loja eles atualizaram o SO para o Windows 10.

Esse bug que me refiro é aquele captcha em que você tem que clicar nos quadrados corretos. Quando o meu notebook estava com Windows 10, o captcha nunca funcionava. Ai eu não me lembro o que aconteceu (acho que ele reiniciou sozinho) e quando ligou lá estava o Windows 8.1.

Só mais uma dúvida: a atualização do SO faz com que eu perca meus documentos e ícones na tela inicial?

Então, foi o que eu entendi, mas os cara aqui já querem bater no piá da informática que nem tem culpa de nada Gargalhada

Já aconteceu comigo algo parecido com outro S.O muito tempo atrás.

Backup SEMPRE. Você quase tomou no rabo com o downgrade, quer tomar de novo?

Tenho backup de TUDO em HD externo + Google Drive + Pendrive para arquivos importantes. E ainda tenho medo de perder as coisas. Antigamente fazia em DVD, mas aí já era paranóia.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: Tecnologia (computadores, notebooks, peças e afins) - de Merdingo - 05-11-2017, 10:31 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Manutenção de computadores Machado Annihilator 12 4,911 12-08-2017, 01:13 PM
Última Postagem: Samurai Jack

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)