Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[FIXO] Tecnologia (computadores, notebooks, peças e afins)
#15
(04-11-2017, 11:23 PM)Latinus Escreveu: Tenho uma duvida e gostaria que alguém me esclarecesse o que pode ter ocorrido. O notebook que estou usando no momento (marca Lenovo, comprado em Janeiro de 2016) veio com Windows 10 de fábrica, mas um dia ele estava dando uns bugs e foi formatado. Quando reiniciou ele já não tinha mais o Windows 10, era o Windows 8.1 que estava instalado e continua até hoje. Eu não tive problema com a mudança (eu curto o layout do Windows 8), mas até hoje não entendi bulhufas do que ocorreu.

Estou até pensando em atualizar (a Microsoft está disponibilizando uma atualização gratuita pro Windows 10 para usuários do Windows 7.8 e 8.1 até 31 de dezembro deste ano) o SO até o final do ano.

Se você não fez nada errado, deve ter dado algum problema no sistema de up/dowgrade e ele fez sozinho. Desative as atualizações automáticas e faça manualmente as mais importantes, apenas.

Problemas em software e S.O. são normais, e o Windows da MS está longe de ser perfeito.

Sobre o upgrade gratuito, não é beeeeem assim "de grátis". Sugiro que se informe melhor.

E sobre toda e qualquer atualização você deve levar em consideração a compatibilidade com todos os outros softwares e jogos que já estão em seu computador.

A "leiguice" dos usuários, achando que o que ocorre no computador é mágica, faz acontecer essas coisa aí.

Graças a deus não trabalho nessa área.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: Tecnologia (computadores, notebooks, peças e afins) - de Merdingo - 05-11-2017, 09:45 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Manutenção de computadores Machado Annihilator 12 4,843 12-08-2017, 01:13 PM
Última Postagem: Samurai Jack

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 3 Visitante(s)