Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DEBATE] Matrixiano mata ex-mulher, o filho e mais 10
#21
Vejo nos jornais muitas notícias sobre crimes passionais, essa semana já ocorreu vários, todos os dias vejo um novo caso, inclusive acabei de ver dois novos casos, um em que o homem põe fogo na ex mulher no meio da rua e o outro em que o homem degola a mulher simplesmente por ciúmes.

Os homens estão perdendo a cabeça e os crimes passionais só aumentam e a tendência é piorar, "O inferno da paixão é realmente insuportável e poucos triunfam sobre ele." faço das palavras de Nessahan as minhas palavras.
Responda-o
#22
(05-01-2017, 09:57 PM)TheOak Escreveu:
(05-01-2017, 08:12 PM)electro Escreveu:
(05-01-2017, 07:58 PM)TheOak Escreveu: Mas eu também conheço histórias, essas sim raras, onde mesmo casados há muitos anos, com filhos já saindo de casa, a mulher ainda sente ciúmes do marido e faz de tudo para não perdê-lo. São casos onde o homem exerce total dominância na relação e é visto totalmente como Alfa.
Minha avó foi doente de paixão e ciumes pelo meu avô até o dia da morte dela, ele sacaneou ela a vida inteira, traiu ela a vida inteira e ainda tomava o dinheiro dela, um dos caras mais sacanas e patéticos que eu já conheci, nem preciso dizer que poucos dias após ela morrer ele apareceu com uma "nova" namorada.

Foi bem isso que eu quis dizer, electro.

Existem casais, até na terceira idade já, em que a mulher ainda é apaixonadíssima pelo cara, faz de tudo pra conquistá-lo a cada dia. É inclusive a mulher que procura sexo com o cara, porque ela morre de medo de, se ela não fizer esse trabalho muito bem, outra fará.

Isso é exatamente o oposto do que ocorre com homens como o dessa notícia, que a mulher se afasta e trata o cara incrivelmente mal.


Eu só queria encontrar uma "formulação mais exata" disso, identificar quais são os erros e quais os acertos para o sucesso no casamento.

NÃO quero fazer apologia à, ou sequer sugerir, traição. Mas homens que comem outras mulheres fora do casamento(sem estupidez), e sugerem seu poder sexual pra esposa, tem ela louca de paixão querendo segurá-lo. Homens que viram aquele bananão sem valor sexual no "mercado", acabam tendo esposas ruins...

(NÃO SUGERI TRAIÇÃO, ESTOU APENAS TENTANDO ENTENDER)

Competição feminina.
Conheço mulher que aceita traição,sabe das amantes e mesmo assim continua com o cabra para não perder para outra,mostrar que é a melhor,a esposa,que pode prendar o cabra,ouvi isso de uma favelada.Se passa por paixão,mas é competição mentes doentes.
Claro que é um dos casos,há outras  explicações para isso.E nem todas aceitariam levar galhada,umas não aceitam outras aceitam por algo em troca.
E é claro que elas respeitarão um com postura dominante que um cara que arrega e faz tudo que a patroa manda.Não aceitar ser mandado,impor suas condições ,mostrar que está no controle mais elas correrão atras.
Responda-o
#23
Só tem a piorar ,e sempre se repete os mesmos casos,não vejo melhora tão cedo.
Responda-o
#24
Minha opinião sobre esse caso:

1- é um homem com a predisposição a psicose.
2- encontrou ideologias que justificasse oque ele fez.

Se ele fosse comunista ia matar a esposa chamando-a de capitalista.
Mas por ter discurso de direita...a midia aproveitou e fez esse estardalhaço.

Por isso toda idelogia é uma arma na cabeça da pessoa errada.
Responda-o
#25
No país campeão dos homicídios, os crimes passionais estão progredindo para  a chacina. A loucura da passionalidade envolvia apenas o padrão de ataque a um alvo ou individuo está se modificando.

Infelizmente vão ocorrer mais fatos com esse novo padrão. A projeção inconscientemente do politicamente correto na família é um fenômeno recente, o juri popular que nega a defesa e autoridade do masculino num tom ativista e injusto,  seria essa a simbologia motivacional deste novo padrão?

Qtos pais de família não estão sendo expulsos do lares sem culpa ou motivo justo?

Este é o link:


http://g1.globo.com/bahia/noticia/2017/0...bahia.html


Cristina de Jesus Moura, de 37 anos, sobrevivente do incêndio em que perdeu quatro filhos, e um neto, prestou depoimento à polícia no hospital e confirmou que o marido, Gilson Jesus Moura, de 49 anos, foi o responsável por colocar fogo na casa onde a família dormia. A polícia confirmou ainda que os dois viviam uma relação incestuosa, já que eram irmãos por parte de mãe.



"Ela confirmou que realmente foi ele que tocou fogo em toda família. Ela foi acordada e ele estava com um galão de gasolina, jogando sobre o corpo dela, e falando que iria tocar fogo em toda a família", conta o delegado Gustavo Coutinho, responsável pela investigação.

Uma testemunha informou para polícia que o Gilson havia se desentendido com Cristina, por ciúme, durante a festa de réveillon. Além da mulher de 37 anos, uma criança de três anos também foi resgatada com vida do local. De acordo com a polícia, as duas vítimas seguem internadas em estado grave. O galão utilizado no crime foi apreendido e encaminhado para perícia no Departamento de Polícia Téncica (DPT).


A polícia ouviu vizinhos do casal, que vivia junto há 15 anos. As testemunhas relataram que eles não costumavam brigar, e que o suspeito era um pai carinhoso. "Ele era uma pessoa muito boa para todos nós, inclusive para família e para ela. Ele falava sempre que amava ela", conta Roberto Santana, vizinhos da família.


Plantão Policial 2

Brasileiras confirmando a fama mundial de viúvas negras. Shy

Embaixador Grego foi morto numa emboscada idealizada pela própria mulher, não basta a pensão e a metade dos bens, tem que incluir a apólice, o status de viúva e tudo o mais....

Ainda recentemente tivemos mais um caso passionalidade financeira ou delitos femininos contra provedores, mulher não mata por amor,  só por dinheiro.Se os gregos conhecessem a real deveriam pedir o DNA da filha também, para eventual confirmação de paternidade.

A prisão de Françoise foi decretada pela Justiça. Ela, o policial militar Sérgio Gomes Moreira Filho e o primo do PM Eduardo Moreira Tedeschi foram detidos apontados pelo delegado Evaristo Pontes, da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense como responsáveis por matar e tentar ocultar o corpo do embaixador.

http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/imagem-mostra-mulher-do-embaixador-presa-no-rio.ghtml
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#26
(04-01-2017, 07:46 PM)Minerim Escreveu: Qual foi a fonte que gerou a motivação prática  dessa tragédia? A ideologia psicopata feminazi elevada ao status de moral e direito.

Imagine um pai sendo acusado falsamente de molestador de seu próprio filho, ali plantou-se a semente do bin ladem.¹ Ver o filho sob monitoramento e suspeita, que humilhação corrosiva, próximo as caluniadoras, impunes e com desdém sádico, e obviamente que a fama e a notícia correram pela vizinhança e familiares.

O julgador sequer teve a conduta de advertir, coibir as partes e o advogado que o acusaram sem provas, a própria sentença em seu bojo demonstrou a vontade de condenar o pai, no imaginário o fato aconteceu e permaneceu,  porém tal vontade foi transformada em uma limitação no direito do pai em visitar o filho, apenas por 3 horas semanais, parcialidade ideológica manifesta. O julgador ou aquele que assinou a sentença sequer teve a imparcialidade de proteger a honra do pai; uma mente militante e politicamente correta na função jurisdicional faz estragos irreparáveis.

A Real é a única fonte livre  de prevenção educacional contra tais tragédias.
(06-01-2017, 08:57 PM)Spectro Escreveu: Minha opinião sobre esse caso:

1- é um homem com a predisposição a psicose
2- encontrou ideologias que justificasse oque ele fez.

Se ele fosse comunista ia matar a esposa chamando-a de capitalista.
Mas por ter discurso de direita...a midia aproveitou e fez esse estardalhaço.

Por isso toda idelogia é uma arma na cabeça da pessoa errada.

1 - Na verdade havia um Bin Laden dentro dele a espera de alguém que o acordasse.

2 - Spectro, você acha que esse cara tinha transtorno de personalidade paranoide, como um médico disse ao G1, ou seria outro tipo?

Fiz um tópico sobre uma história que tem semelhanças com esta no FdB.
Membro Associado da Marmito Man Corporation

Quer me perguntar algo? - Visite meu Ask.fm - [Backup]
Responda-o
#27
Postei no grupo essa noticia de um jornal português logo na manha do dia 1 por relacionar com os acontecimentos
aqui em Portugal em que os numeros de casos de violência doméstica sempre tendem aumentar .

Não sei onde isto vai parar Confrades mas a coisa está a ficar feia tanto aqui como no Brazil.
Responda-o
#28
"Viveremos entre monstros da nossa propria criacao "...


Tal atitude desesperada demonstra solidão e impotencia ...                                                                                                

Duvido que tamanha fúria tenha sido em decorrência apenas de um litigio pela guarda do “moleque de cabeça feita “... Creio que o que deflagrou a ira “homicida que dorme dentro de cada um de nos tenha sido as “Calunias e difamações” que as mulheres fazem uso impunemente para ganharem causas facilmente ... Por ser viável ao Estado , o poder judiciário virou Arma de Vadias ! Em 2015 recebi uma intimação da delegacia de Putas ... ao chegar la sofri diversos tipos de humilhações e condenações ( Gravei tudo ) ... 

Alguma vadia megalomaníaca anotou a placa da minha moto e fez uma queixa infundada , onde a funkeira disse que eu estava perseguindo ela , dizendo que eu queria chupar a bucertinha dela ... E me foi negado o direito de saber quem eram as caluniadoras ( para protege-las de mim , que nunca tive sequer uma passagem pela policia ..) Isso é enlouquecedor ... experiência terrível ... Nos deixa exaustos e humilhados ao extremo.

Fiquei super impotente , pois eu estava passando por problemas emocionais graves e nem estava saindo de casa ...

Tinha uma puta gorda la de uns 20 anos , intitulada  Investigadora que me perguntou seu eu tinha FILHA ... ou seja , se eu tivesse a coitadinha estaria correndo riscos ...

Eu disse a ela que nos tempos em que estamos vivendo é literalmente desnecessário fazer tais abordagens , pois essas novinhas dao de graça e vao nos oferecer com as próprias pernas ... Sou da área biomédica e sei muito bem o mundo microbiológico que existe em uma vagina ... principalmente hoje em dia onde 99% delas são de procedência Duvidosa...

Duvido que esse pai que foi levado ao desespero tenha ABUSADO SEXUALMENTE  de um moleque cavalao em tempos onde Bucetas nos são oferecidas em uma proporção de 1000 unidades por metro quadrado de rua ...

O que o desesperou foi a impotência diante das injustiças ... Ter que trabalhar para manter uma Vadia e um filho inimigo ( de cabeça feita ) e ainda ter que caminhar com o rotulo de pedofilo etc ...

Pagou o preco ... A colheita é obrigatória !
" Não confundam Grande Obra Prima do Mestre Picasso com Grande Pica de Aço do Primo do Mestre de Obra ..."
Responda-o
#29
(06-01-2017, 06:53 PM)Dallas Escreveu: Vejo nos jornais muitas notícias sobre crimes passionais, essa semana já ocorreu vários, todos os dias vejo um novo caso, inclusive acabei de ver dois novos casos, um em que o homem põe fogo na ex mulher no meio da rua e o outro em que o homem degola a mulher simplesmente por ciúmes.

Os homens estão perdendo a cabeça e os crimes passionais só aumentam e a tendência é piorar,  "O inferno da paixão é realmente insuportável e poucos triunfam sobre ele." faço das palavras de Nessahan as minhas palavras.

Infelizmente, irmão, a tendência é só piorar.

O que não é demonstrado são os infernos emocionais que elas fazem que causam isso, nenhum homem faz uma estupidez dessa de uma hora pra outra.

Alguns trechos dos livros do Nessahan Alita sobre:

"Por serem psicológicas, as estratégias femininas de ataque e retaliação raramente são admitidas. Ocultam-se muito bem dos olhos comuns que apenas sabem enxergar o externo, o físico. Não obstante, são altamente eficazes na indução do sofrimento alheio."

"Poucas coisas dão tanto prazer à fêmea do que saber que há um macho que sofre por elas. Paradoxalmente, este mesmo macho é considerado desinteressante e fraco, não proporcionando as emoções fortes que as deixam fascinadas. Quanto maior for o sofrimento do imbecil, maior será a sua satisfação e, contraditoriamente, seu desinteresse. É por isto que não sentem pena de nós quando nos suicidamos por uma grande dor de amor. "

"Quando o idiota está bem aprisionado e dependente, então começa a ser torturado para proporcionar à mulher o prazer de vê-lo perdido e desorientado, tentando encontrar uma saída."

"O amor passional romântico é uma neurose da cultura ocidental moderna e se transformou em uma necessidade. Desde o nascimento, é inculcada nas pessoas a falsa idéia de que a passionalidade amorosa é sinônimo de felicidade e uma necessidade sem a qual não se vive. Omite-se, assim, todo o lado obscuro e nefasto da paixão romântica, também chamada de pseudo-amor ou amor neurótico. O procedimento para se curar a paixão é o mesmo com o qual se cura qualquer outra doença da alma: a compreensão."

Por isso a importância da real para salvar estes homens. Se conhecessem o que é o amor passional romântico muitos não chegariam a este ponto.
Cuidai, para que isso que agora julgais ser ouro puro, não se vos demonstre ser metal vil.

Conheça meu tópico: Evidências Bíblicas Arqueológicas.
Responda-o
#30
Citação:Vadia: “Porque sei que vc será um bom pai e sei que não vai faltar nada ao meu filho”

Fiquei louco, más tinha que aceitar pra não te perder mais ainda.

Meu Deus! Cry
Responda-o
#31
Não adianta criarem leis, nem prisão perpétua vai resolver.
A partir do momento que a mulher se insere no mundo masculino, ela tem que entender que existe um código de conduta.
Nenhum amigo passa a perna/trai a confiança do outro achando que tudo vai ficar tranquilo, nunca fica. Homens respeitam homens e sabem que há limites.
E nem adianta a ala jurista vir me falar "nossa, mas isso é incentivo ao crime". Não estou incentivando nada, mas homem quando perde a cabeça, quando fica cego de raiva, quando acha que já perdeu tudo (no caso dele o filho), já era.
Desarmamento também não resolve o caso do uso de armas, pois com um bom torno, bloco de aço e razoável conhecimento se constrói armamento e munição.

O que faltou pra esse cara foi ter analisado a mulher ANTES, a família dela ANTES. Aí sim evitaria toda dor de cabeça. Ou ter um advogado MUITO foda pra orientá-lo e esperar uns 2 anos pra reverter a situação na justiça, por alienação parental, guarda compartilhada, etc.
Nenhuma mulher é mais bonita que a liberdade.

"Senhores, o que fazemos em vida ecoa pela eternidade". - Imp.Marcus Aurelius.
Responda-o
#32
Fiquei triste por ele, mas conforme se avança na leitura do relato, percebe que ele foi muito presente e amoroso com a mulher. Eu li em umas das obras do Nesan que o homem tem que se alterna na distância e na presença.

Eu notei que ele era muito presente, querendo agradar e junta isso com essa onda feminista acontece isso.
Uma pena ele ter ido para esse caminho, ele foi imediatista e saiu como culpado.
Responda-o
#33
Se você assiste programas policiais, como o do Datena, verá que todo santo dia tem, não apenas um, mas vários casos de agressões de homens contra as mulheres. 

Os homens não evoluíram. Ainda acredita que o amor e casamento duram pra sempre. Não sabem o que é desapego. 

Isso só fortalece a causa feminista, fortalece a narrativa contra os homens. Na verdade, o homem perdeu status, direitos e ficou depreciado. 

Nessa semana, me lembro de duas que morreram só porque os caras mexeram no WhatsApp do momozim e descobriram que eram cornos. Ainda não entenderam que, se for fuçar no zap do momozim, vai descobrir merda mesmo. 

O homem ainda não entendeu o que é a mulher moderna e os grandes riscos de assumir relacionamentos hoje em dia. 

Perdem a cabeça, matam as vítimas e acabam com suas vidas também. O homem moderno é fraco e patético.
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o
#34
Eu fico triste em ver que um sujeito do bem e ótimo pai tenha feito toda essa merda por causa dessa vadia da história.
Mais um que se fodeu na mão da mulher. O que torna esse caso especial é a quantidade de vítima que o cara fez, mas de resto, nada de novo.
E na carta o cara ainda expôs várias ideias verdadeiras, como disseram acima, parecia centrado.

Enfim, de resto, eu concordo com o camarada acima quando em suas duas últimas frases, realmente é isso que está acontecendo.
Só faço um pequeno adendo: homens são mais vítimas de violência do que mulheres, só não aparece na mídia.

O homem ocidental moderno está beirando o abismo e o próximo empurrão não precisará ser forte para jogá-lo de lá de cima.
Responda-o
#35
(28-12-2018, 07:25 PM)Sagitario Escreveu: Ainda não entenderam que, se for fuçar no zap do momozim, vai descobrir merda mesmo. 



Responda-o
#36
(28-12-2018, 07:25 PM)Sagitario Escreveu: Os homens não evoluíram. Ainda acredita que o amor e casamento duram pra sempre. Não sabem o que é desapego. 

Mas a educação/pais/sistema que deveria ensinar a falsidade das expectativas e do amor romântico faz justamente o contrário: vão desde criança doutrinando o garoto a ver as mulheres como perfeitas e angelicais. A partir da adolescência o cara começa a tomar na cabeça, na idade adulta acontece algo de ser traído.... o choque de realidade é muito forte para uns caras.

No mais celular de parceira, se for PARCEIRA mesmo.. nem deveria ter senha.
Nenhuma mulher é mais bonita que a liberdade.

"Senhores, o que fazemos em vida ecoa pela eternidade". - Imp.Marcus Aurelius.
Responda-o
#37
(28-12-2018, 09:30 PM)ThEGoDFaTheR Escreveu: Só faço um pequeno adendo: homens são mais vítimas de violência do que mulheres, só não aparece na mídia.

E a violência entre casais do mesmo sexo aparentemente é muito mais comum do que se imagina, só que assim como a violência da mulher contra o homem, é invisível aos olhos da mídia, do aparato jurídico estatal e consequentemente, do público.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)