Avaliação do Tópico:
  • 2 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Consumo de OVOS!
#41
@mach

O problema é que vc não perguntou nada no início, só bostejou pelo teclado. Muito provavelmente nem treinar vc treina, então não tem pq dar explicações mais detalhadas. Além do mais, cada um faz o que acha mais favorável. Se vc usa frigideira, use. Não encha o saco de quem não quer usar essa bosta. E tem mais o detalhe de que ficar cozinhando o ovo toda hr numa frigideirinha teflon é muito mais fresco do que mandar cru.

Só está perdoado pq a proteína fica mais biodisponível quando cozida.

E só pra constar, eu NUNCA TIREI NENHUMA GEMA, antes que vc fale mais merda.
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
#42
@Hércules


O negócio é que eu apresentei uma opinião totalmente jogada, como em uma mesa de bar, opinião sobre algo subjetivo, ou seja, cada um faz o q é melhor para si mesmo. Então o Oak, ficou me zoando, comparando com a Palmirinha. Então eu zoei ele também, nem era para levar a sério, pois apresentei uma opinião sobre algo SUBJETIVO e não sobre algo REAL E PALPÁVEL, como vc observou.


Oak achou q eu estava falando sério e ficou boladão comigo. Então falou q tem seus motivos para não consumir gemas e tal, e eu falei do bf dele p zoar, e perguntei sobre a causa dele não consumir a gema, já que o tópico é sobre isso, poderia contribuir. Ele negou a informação, (deve estar puto).

O pessoal tem q separar as coisas subjetivas das objetivas, a zoeira; do falar sério. Mas, tou de boas. Tá tudo certo.
David Goggins. A lei da semeadura não falha. A única coisa que a vida exige de nós é coragem. Somos prisioneiros dos nossos instintos e emoções e jamais seremos homens livres. A natureza se prepara para algo ainda pior.
Responda-o
#43
Entendo.

Mas ainda acho que vc foi infeliz na sua tirada cômica. Lembre-se "tudo tem o seu tempo debaixo do céu".

Mas enfim, chega de treta por causa disso ...

realmente muitas pessoas não veem sentido plausível para se retirar a gema do ovo (eu sou uma delas), uma vez que a maioria dos nutrientes está contido lá, como a milagrosa COLINA.
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
#44
Up nesse tópico importante e pnc de quem tira a gema dos ovos. EU comia 6 a 8 em média por dia, com um recorde de 19. Atualmente estou comendo somente 4 por dia...

E para quem gosta de coisas diferentes, tentem fritas os ovos com óleo de coco, fica bom, apesar de estranho.
  • Sem a visão de um objetivo um homem não pode gerir a sua própria vida, e muito menos a vida dos outros.
Leia: Nuvem de Giz
Responda-o
#45
(12-07-2017, 12:06 PM)Temujin Escreveu: Up nesse tópico importante e pnc de quem tira a gema dos ovos. EU comia 6 a 8 em média por dia, com um recorde de 19. Atualmente estou comendo somente 4 por dia...

E para quem gosta de coisas diferentes, tentem fritas os ovos com óleo de coco, fica bom, apesar de estranho.

Viado meu recorde foi 18 agora me senti desafiado

Pode comer até com casca
Responda-o
#46
(12-07-2017, 02:12 PM)Axl Rose Escreveu:
(12-07-2017, 12:06 PM)Temujin Escreveu: Up nesse tópico importante e pnc de quem tira a gema dos ovos. EU comia 6 a 8 em média por dia, com um recorde de 19. Atualmente estou comendo somente 4 por dia...

E para quem gosta de coisas diferentes, tentem fritas os ovos com óleo de coco, fica bom, apesar de estranho.

Viado meu recorde foi 18 agora me senti desafiado

Pode comer até com casca

Coma 20. Engraçado foi uma vez que meu tio perguntou quantos ovos eu comia por semana e eu respondi: "Uns 6 a 8... por dia", ele achou que eu ia morrer de colesterol alto...
  • Sem a visão de um objetivo um homem não pode gerir a sua própria vida, e muito menos a vida dos outros.
Leia: Nuvem de Giz
Responda-o
#47
mando de 30 a 40 ovos por semana, uso a frigideira tramãotina teflão ultra mega antiaderente 
( Yaoming ). um beicozinho pra dar sustãnça e cabosse.

mexido, cozido duro, cozido mole, quente, vareio o que posso.
Responda-o
#48
15 ovos por dia aqui senhores.
Ovos + Jejum intermitente = Familiares pensando que você vai morrer.
Responda-o
#49
(12-07-2017, 02:21 PM)Temujin Escreveu:
(12-07-2017, 02:12 PM)Axl Rose Escreveu:
(12-07-2017, 12:06 PM)Temujin Escreveu: Up nesse tópico importante e pnc de quem tira a gema dos ovos. EU comia 6 a 8 em média por dia, com um recorde de 19. Atualmente estou comendo somente 4 por dia...

E para quem gosta de coisas diferentes, tentem fritas os ovos com óleo de coco, fica bom, apesar de estranho.

Viado meu recorde foi 18 agora me senti desafiado

Pode comer até com casca

Coma 20. Engraçado foi uma vez que meu tio perguntou quantos ovos eu comia por semana e eu respondi: "Uns 6 a 8... por dia", ele achou que eu ia morrer de colesterol alto...

Verdade, sempre tem um parente imbecil pra dar pitaco lixo sobre o que tu come ou deixa de comer. Como quando contei pra minha mãe que estava comendo 5 ovos por dia junto com um bife e dois pedaços de frango, ele me disse que eu nem passaria dos 30 anos Facepalm 

Só ando comendo ovos cozidos e só, vou começar a fazê-los mexidos com bacon e carne seca ou com alguma carne que me vier a cabeça.
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o
#50
(12-07-2017, 04:17 PM)Nativo Escreveu: 15 ovos por dia aqui senhores.
Ovos + Jejum intermitente = Familiares pensando que você vai morrer.

Essa foto do Toom Platz já dá pra saber que treina hard rs
Responda-o
#51
Esse mito que gordura saturada faz mal e que colesterol alto causa arteriosclerose e etc...não é nada mais do que outra merda de manipulação midiática por parte dum complô de médicos e industrias farmacêuticas, com o fim de venda de estatinas, um medicamento caro pra reduzir o colesterol.

O problema são os desequilíbrios nos acidos graxos, e disfunções hormonais. O colesterol em si nunca é o problema.

O ovo é o alimento mais completo que existe. O corpo não absorve todo o colesterol ingerido, boa parte vai pro adubo, e mesmo se absorvesse não seria um problema.
"IT'S ALL ABOUT WORKING BODY, MIND AND SOUL" 

"Todo mundo tem um plano....Até tomar o primeiro soco"  M. Tyson
Responda-o
#52
(12-07-2017, 04:17 PM)Nativo Escreveu: 15 ovos por dia aqui senhores.
Ovos + Jejum intermitente = Familiares pensando que você vai morrer.

Yaoming  Bem dessa ...
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
#53
(09-06-2015, 10:13 PM)Rajada Escreveu: Inteiro e o resto e choro!!

Ovo é proteína. Se tu faz musculação é essencial !!!
Você pode comer até 4 ovos inteiros por dia sem problemas.
Responda-o
#54
Eu fiz uns exames e vou PROVAR que ovo não aumenta o colesterol. Como uma média de uns 12-14/dia.
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
#55
(16-10-2017, 12:18 PM)Héracles Escreveu: Eu fiz uns exames e vou PROVAR que ovo não aumenta o colesterol. Como uma média de uns 12-14/dia.

o senhor come esse tanto de ovos como? crus, cozidos, fritos?

porque se forem fritos, deve fazer um mal danado por conta do excesso de gordura

os ovos capirias são bem supeiores aos de granja, se comer esse tanto de ovo de granja o senhor deve estar ingerindo muito hormonio feminino e substancias ruins, nao acha?
"A paixão é como o álcool. Entorpece a consciência, elimina a lucidez, impede o julgamento crítico e provoca alucinações, fazendo com que o ser amado seja visto como divino." Como lidar com Mulheres - Nessahan Alita
Responda-o
#56
De fato, a maior parte do colesterol que temos é produzida pelo corpo, independentemente da alimentação. Daí alguns panacas lêem que o ovo tem la 250-300mg de colesterol, e essa é a merda da "recomendação" de consumo diária que algum imbecil definiu como padrão, então fazem um alarde quanto a isso. Primeiro, que o corpo não absorve grande parte do colesterol que ingerimos, e segundo, que colesterol alto por si só não quer dizer absolutamente nada de problemático. O André Zuccaro manda os alunos naturais dele (ou outros na TPC) SUPLEMENTAREM com colesterol, pois é a matéria prima da testosterona, e sem ele nada tem um começo. O problema sempre são os desequilibrios, no caso o resto da alimentação cagada do average joe, cidadão moderno fracolão, que vive na comida processada e fast foods.


@Melancton

O unico problema que arranjei até hoje com ovos fritos, ou seja ingerindo muita banha em pouco tempo, foi um mal estar no fígado no dia seguinte. Mas foi muita coisa mesmo, pelo que lembro foram 11 ovos e 400g de bacon. Mas no perfil lipídico não altera nada pra mim, faço exames anualmente. Como disse, é o resto da alimentação que conta. E muitas vezes propensão genética a ter problemas pode afetar sim alguns indivíduos, mas aí é uma desregulação hormonal que começa causar problemas, não o colesterol em si.
Mas eu normalmente cozinho os ovos na água...20-25min e ta pronto.

Ovos de galinha caipira certamente são melhores. Apesar de que quem cria tais galinhas soltas, alimenta elas com milho, e esse milho ja tem uma genética modificada e não faz o ovo ser bom como seria se as galinhas ciscassem e comessem os alimentos que encontrarem. Ainda assim é muito melhor que as de granja, a gema desses chega a ser palida, enquanto a caipira é bem amarela. Volta e meia consigo umas duzias por aqui.
Mas no fim não temos pra onde correr, então esse estrogênio presente nas carnes e ovos de frango no final não vai fazer tanta diferença assim se todos os outros habitos forem propícios a cultivar uma alta testosterona, e o restante da alimentação derivar de boas fontes.
"IT'S ALL ABOUT WORKING BODY, MIND AND SOUL" 

"Todo mundo tem um plano....Até tomar o primeiro soco"  M. Tyson
Responda-o
#57
Eu só consumo ovo caipira e a diferença do sabor com o ovo de granja é notável. Consumo um no café da manhã e outro no pré treino.
O homem que tenta ser bom o tempo todo está fadado à ruína entre os inúmeros outros que não são bons.
Responda-o
#58
Uma coisa é certa, o ovo pode até fazer bem, mas..... faz o cara peidar fedido pra caraio trollface
"Amante das M$ois, quero" 
Responda-o
#59
(16-10-2017, 03:09 PM)Melâncton Escreveu: o senhor come esse tanto de ovos como? crus, cozidos, fritos?

5 fritos, as vezes mexidos, o resto cru.

(16-10-2017, 03:09 PM)Melâncton Escreveu: porque se forem fritos, deve fazer um mal danado por conta do excesso de gordura

Não, não fazem. Creio que amanhã eu estarei com os exames e posto os resultados e darei mais explicações. Leia o que o @bill disse.

(16-10-2017, 03:09 PM)Melâncton Escreveu: os ovos capirias são bem supeiores aos de granja, se comer esse tanto de ovo de granja o senhor deve estar ingerindo muito hormonio feminino e substancias ruins, nao acha?

Ã? What?

Eu acho que não, mas posso estar errado ...
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
#60
grato pelas informações

bill e heracles, sempre me disseram que o colesterol e a gordura fazem mal, muito mal, todo mundo fala isso, por isso que falei

heracles, como o senhor evita o risco de se contaminar com salmonela comendo o ovo cru?

quero ver os resultados dos exames quando vc postar
"A paixão é como o álcool. Entorpece a consciência, elimina a lucidez, impede o julgamento crítico e provoca alucinações, fazendo com que o ser amado seja visto como divino." Como lidar com Mulheres - Nessahan Alita
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)