Avaliação do Tópico:
  • 2 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
ABC da musculação
#1
[Image: Relief_Heracles_cour_Carree_Louvre.jpg]
Se vc quer ficar assim, forte igual eu, siga minhas dicas viris

Hoje eu vou falar o que vocês devem fazer  para deixarem de serem frangos, e finalmente construir um corpo que impõe respeito, não só nos seus amigos punheteiros jogares de WOW, mas em lutadores, assassinos, assaltantes, maloquieros, skin-heads, mulheres, viados, e etc.

Em suma, um corpo forte e grande é fundamental para um homem. Você gostando ou não, é a mais pura verdade seu paspalhão. A caraterística mais masculina, e que serve de base para todas as outras virtudes é a força física. Por um acaso você acha que é sem MUITA disciplina, perseverança, paciência, e principalmente dor e coragem, que você se tornará um cara forte? Se sua resposta é sim, por favor, saia do meu blog, corte suas bolas e as jogue no fogo, ache seus amigos esquerdistas cuckolds e vão curtir a parada gay ou uma sauna GLS.

Agora se a sua resposta foi não, e você está inteiramente disposto a pagar o preço para se tornar um cara imponente, você está no lugar certo. Entenda uma coisa, treinamento com pesos não é e nem deve ser a principal coisa da sua vida, mas é por meio do treino, que sua vida se torna muito mais significativa. E como você é um homem, deve se dedicar ao treinamento, mais do que você se dedica a correr atrás daquela submediana baladeira micareteira m$ol.

Como eu sou um cara que lê muitas coisas interessantes, eu achei um site muito interesante de um fisioculturista gringo, John Doe, que sintetizou de forma bastante simples como construir um físico de respeito, que até você, bonobo, consegue entender. Então, o que se segue, eu me baseei num artigo dele. Então vamos lá, que não temos tempo a perder. Ainda mais você que lê o meu blog e é visto como um fracasso em todos os sentidos da vida. Se segure na cadeira, paspalho, que eu vou te meter a real violentamente.


ABC da Musculação: Anabolismo, Recuperação Corporal, e Corte (Cutting)

Vamos falar do ABC a musculação, ABC de como construir um corpo incrível e melhorar sua qualidade de vida em todos os aspectos. 


1 - Anabolismo


[Image: OlivaGM04.jpg]
Não é só drogas não, jovem. 

Por definição "anabolismo" significa construir, ou estar em um ambiente propício para construir músculos. Você pode considerar-se "skinny-fat" (falso magro) ou talvez, apenas magro em primeiro lugar, e isso é porque não há um ambiente anabólico. E o que cria esse ambiente anabolizante?


[Image: skinny-fat-cut.jpg]
Você é um desses "falsos magros"? Isso não é anda bom ...

O primeiro passo é o aumento da ingestão de alimentos !!

Muitos caras simplesmente não comem nem o suficiente para ficar mais pesado, o que dirá do suficiente para crescer músculos! Escute aqui, eu sei que pode soar como um disco arranhado, e provavelmente você já ouviu isso em algum lugar, mas a comida, comida e mais comida é o que é preciso. Sim paspalho, não tem segredo nenhum. Não pense que os caras realmente grandes só cresceram daquele jeito enchendo o cu de anabols e ficando em casa dormindo o dia todo igual você faz. Definitivamente NÃO! Se você é um fudido que não tem condições e nem quer fazer ciclos de anabolizantes, precisa comer adequadamente para os seus objetivos. Se o seu objetivo é continuar sendo uma borboletinha igual você é atualmente, tudo bem, pode continuar a tomar seu refrigerante com doritos todo dia, que te fornece calorias vazias que fazem você comer menos comida de verdade, como as CARNES. Agora se você quer ser um Hércules, precisa mudar sua mentalidade com relação à alimentação. Se tu quer virar um homem de verdade, mas precisa comer seu chocolate ou sua trakinas todos os dias, me faça um favor agora e se mate para o bem da humanidade. Ninguém precisa de uma merda igual você, cagando pelo mundo. 

[Image: junk-food-1200.jpg]
Isso aqui é comida de pirralho punheteiro jogador de LOL. Para de comer isso já filho da puta. 

O segundo passo para o anabolismo é o treinamento intenso. Quando você entrar no ginásio (academia para os que não estão habituados com a linguagem da musculação) ou no treino em casa, você precisa matá-lo, liquidá-lo! Eu não quero dizer matá-lo por gastar horas e horas no ginásio, mas eu quero dizer "matá-lo", colocando todo o seu esforço para erguer alguns pesos pesados. Quero dizer, bloqueando todas as besteiras em seu mundinho colorido,  e FOCADO 100% no objetivo de fazer sua maldita bunda crescer.

Minha mentalidade quando estou na academia, é a de que estou numa guerra sangrenta de vida ou morte. Sou eu contra os pesos. E caralho, EU VOU VENCER!! A série começa a tornar-se dolorida, e em seguida, bom, traz um pouco de dor. Muita dor. Ora, eu estou pronto para isso pq sou insano. E você, está preparado para isso?

Quando eu faço uma série até a falha, a falha para mim é fracasso absoluto.

Não é quando dói, não é quando a barra começa a subir mais lentamente ...   é quando fisicamente não se possa fazer mais nada.

Este é o tipo de intensidade que eu estou falando.

Cada maldito dia nós existimos para viver em um mundo onde é dito para nós nos conformar-mos à normalidade social. Onde é dito que não devemos explorar nossa masculinidade que segue aprisionada por meio do politicamente correto e do feminismo. Se você quer aumentar sua testosterona e ter mais coragem para enfrentar o mundo, vá lá naquela maldita academia  de o seu máximo sempre. Liberte o animal que está preso dentro de você. 

Quando eu estou no ginásio eu estou no meu mundo. Estou longe das besteiras e mariquices, eu piso em um mundo onde realmente existo para mim. Derramar sangue, suor e lágrimas quando você está levantando pesos, é o seu verdadeiro caráter aparecendo. Eu posso dizer imediatamente se alguém é um lutador que vai fazer o que é preciso, ou se é uma cadela sarnenta que vai correr com o rabo no meio das patas na primeira dificuldade. E você paspalho, é o que? 

Eu farei o que for preciso para chegar onde eu quero . O QUE FOR PRECISO!!

Eu sou o cara que vai comer 24 ovos por dia, seis latas de atum por dia, e levantar a noite no meio do sono para quebrar mais alguns ovos. É tudo "business" e no meu mundo, não há espaço para a fraqueza. Foda-se televisão, foda-se facebook, mensagens de texto e foda-se alguma cadela estúpida enchendo e meu saco para sair curtir. Há trabalho a ser feito e eu sou um maldito trabalhador.

Se você não está crescendo, então você está fazendo algo errado e meu palpite é que tudo se resume a você ser um desgraçado bunda mole cuckold paspalho emasculado frouxo maria vai com as outras que tem medo de se arriscar e preguiça de fazer o trabalho que precisa ser feito. Como eu já falei, você já deve ter lido em algum lugar que é preciso comer e muito para crescer. Mas mesmo assim tu continua procurando atalhos para não ter que fazer o que precisa ser feito. Há uma grande diferença entre o cara que bebe o shakes durante todo o dia e o cara que cozinha frango, carne e arroz. Se shakes fossem tudo, todos nós estaríamos monstros. Pare de olhar para o caminho mais fácil e comece a se colocar no trabalho duro.

2 - Recuperação Corporal



[Image: a25c5aa26a53f425a709bb4459e56118.jpg]
O Wolverine só é tão foda poque tem uma boa recuperação corporal.

O "B" do fisiculturismo é recuperação corporal. Recuperação é o que anda de mãos dadas com o anabolismo. Quando você começar a ganhar músculos o seu corpo começará a operar em um nível diferente. Você não será mais uma lesma que não pode digerir tudo entre 500-800 calorias por refeição, seus novos músculos vão transformá-lo em uma máquina de queimar gordura. Sim, a melhor maneira de você perder essa nojeira gordurenta que você chama de barriga é ganhando músculos, por meio de um treino fudidamente pesado, e não mofando numa esteira igual aquelas baleias que todo verão encalham nas academias. Essa transição que você deve fazer para comer o suficiente para crescer, com certeza será desconfortável. Basicamente você precisa alimentar seu corpo de uma forma que ele acomode uma massa de uns 5 kg a mais. Ou seja:

Para ganhar massa você precisa comer como alguém que já é maior.

Que sentido faz, ter 80kg de peso e comer apenas o suficiente para alguém de 80kg? Você não vai crescer dessa maneira, de jeito nenhum. Não tem como. O que muitos de vocês pensam como "bulk sujo" vai realmente se transformar em recuperação corporal ao mesmo tempo que você estrá crescendo e construindo novos músculos. Se você já treina a algum tempo, se encontra em um platô, mas não quer perder sua "definição"  abdominal, vá a merda! Você será pequeno para sempre. 

Quando eu estava no meu primeiro ano ou segundo de treinamento de peso, houve um verão em que eu pedi uma pizza grande para minha casa quase todas as noites. O resultado? Ele só ajudou a construir músculos e eu não fiquei gordo. Ninguém nunca me disse: "Ei, você está engordando? E essa barriguinha ai eim?" Tudo o que eu ouvi foi o quão grande eu estava, e eu sabia que o que eu estava fazendo estava funcionando. O que as revistas e vídeos na Internet mostram é apenas marketing, ou uma pequena parcela do caminho do estilo de vida da musculação de verdade.

Claro que isso é efetivo para mim, somente porque a quantidade de calorias que eu gasto, e a brutalidade com a qual eu treino faz com que qualquer caloria que eu jogue no organismo seja aproveitada como forma de recuperação e construção muscular. Isso ocorre porque nosso corpo tem uma coisa chamada homeostase, que tenta sempre manter o equilíbrio interno do nosso organismo. Ora, se eu causo um estresse violentamente absurdo no meu corpo a cada treino, meu corpo se obriga a ficar mais forte, assim, ele vai usar qualquer meio disponível para construir mais músculos, me deixar mais forte para que no próximo treino eu não sofra tanto. Por isso você sempre deve aumentar a dificuldade do seu treino. 

Outra coisa é que como eu já falei, eu não sou muito a favor dos carboidratos, mas é inegável que são a forma mais barata de adquirir calorias. Calorias essas que serão preciosas para você se tornar grande. Então, se você não tem a possibilidade de adquirir todas as suas calorias viris via carnes, use o que você tiver disponível. Pior que comer carboidratos é continuar sendo um frangote que tem medo de tudo e não bota medo e nem impõe respeito a ninguém. Mas não seja burro, aprenda comigo e coma os carboidratos menos ruins, paspalho, deixe as sementes de passarinhos para os passarinhos e os manginas. 

Agora se você é um bundinha que nunca se arrisca, está fazendo o mesmo treino lixo cheio de exercícios onde você pode confortavelmente pousar sua bunda em algum aparelhinho qualquer, passa longe do agachamento de peso-morto, isso jamais funcionará. Os pontos são interligados seu energúmeno, se amolecer em algum aspecto, todo o resto vai por água abaixo. 

Nenhuma revista jamais divulgará o fato de que um fisiculturista está comendo pizzas, manteiga de amendoim e sanduíches de geleia, a fim de obter suas 6000 calorias ao longo de um dia!

Não, eles lhe mostrarão o que eles querem mostrar. E adivinhe qual é a resposta quando se trata do marketing que esses revistas precisam para vender? Exatamente, mais suplementos! Se você não sabe nada sobre treino com pesos, então você vai achar que os suplementos são o motivo de esses caras serem  tão maciços como eles são. Com tudo isso dito, existem suplementos que podem colocá-lo em um ambiente mais anabolizante? Com toda a certeza que sim. Mas eu nunca iria sugerir à qualquer pessoa que não está fazendo o trabalho de ingestão alimentar adequado para tomar essas merdas em pó e em capsulas. 

Pense no seu corpo e ingestão de alimentos como o carro e ALGUNS suplementos como um motor maior que acabou de ser jogado para dentro desse carro. Sem o carro de que servirá o motor? Eu sempre acreditei em tomar o mínimo possível de suplementos e continuar a fazer bons progressos. Se você já ganha alguns kg de músculo com apenas comida e treinamento duro, então quem sabe tente creatina e proteína em pó (para complementar a ingestão de proteína, e não substituir o suficiente em comida de verdade).

[Image: Suplementos-fitness.gif]
Isso aqui não passa de lixo se você não tem uma dieta sólida e consistente

Eu costumo fazer 2-3 shakes de proteínas por dia , mas isso é mais para fins de custo e não especificamente a eficácia. Comer carne e ovos 4-5x dia é bastante caro, principalmente nesse chiqueiro imundo que chamamos de nação onde o nosso dinheiro não está valando mais nada, e o preço de tudo não para de subir todos os dias. Pó de proteína é uma ferramenta plausível para um homem viril como eu, que tem a necessidade de ingerir altas quantidades de proteína. Óbvio que eu não recomendo os suplementos mais caros. Eu não estou tentando te vender nenhuma maldita creatina extravagante, ou algo assim, apenas a boa e velha creatina monoidratada é tudo que você precisa. Eu também suplemento mais algumas outras paradas que ficam para outro tópico.

Mas entenda de uma vez por todas, se você está treinando como uma putinha e comendo feito um pássaro, nem sequer desperdice seu dinheiro com suplementação.

Outro ponto importante se tratando de recuperação é o sono e descanso adequado. Você precisa parar de ver tanto xvideos durante a madrugada e dormir mais e melhor. É no estágio de sono profundo que mais produzimos GH, e o momento onde todos os nutrientes que ingerimos são melhor alocados. Sem contar que uma boa noite de sono, te dará mais testosterona e disposição no dia seguinte. Então pare de desperdiçar suas preciosas horas de sono vendo e enviando vídeos retardados naquela bosta de watsapp para seus amigos gays, e vá dormir. Se você tiver um sono desregulado, principalmente agora que você aprendeu que precisa comer muita carne, e treinar brutalmente, nada que você fizer funcionará. Querendo ou não, você ainda é um mortal que precisa de descanso adequado.

Veja o leão. É um dos animais mais viris que existe, e o que ele faz? Come o máximo de carne e gordura que consegue, e dorme o resto do tempo. Siga as dicas do rei se quiser virar um rei.

Diminua o contato com luz à noite, (sim, a do celubosta também), tente tomar sol durante o dia e não tome estimulantes como cafeína no período noturno. Instale esse aplicativo no seu computador que tira a luz azul da tela durante a noite. A luz azul é a que mais fode seu sono. 

Se você costuma ser um bixinha que fica descontrolada por qualquer coisa, trate de aprender a se controlar e parar de se estressar por qualquer merda. Você é um homem e não um adolescente chorão que asiste malhação. Cortisol que é liberado em momentos de estres faz com que sua recuperação muscular seja prejudicada. Sem contar que quanto mais cortisol circulante, menos testosterona. Então aprenda a se controlar. Homens são frios e calmos, e isso faz todo o sentido, uma vez que você precisa se recuperar adequadamente dos treinos brutais e precisa de toda energia e disposição possível para chutar a bunda de paspalhos desonrados.
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
#2
3 - Corte

[Image: 25.jpg]

Agora amos falar sobre o elemento final na musculação, e é o último por uma boa razão - O "C", CORTE. 

VOCÊ NÃO PODE SER DEFINIDO OU "CORTADO" COM MÚSCULOS QUE VOCÊ NÃO POSSUI!

Eu ouço muito isso no meu emprego. Fulano começa na academia hoje mas já quer um treino para "definir". Definir o que o seu grande filho da puta. Também tem os sujeitos que treinam por algum tempo, inconstantemente inclusive, ganham um ou dois caroços no bracinho e já querem fazer uma dietinha "pré-contest". Vão para a casa do caralho seus paus no cu. Se você tentar entrar na fase de corte sem ter uma boa quantidade e qualidade muscular, você vai parecer um viciado em crack em momento de forte abstinência. 

Primeiro vem o anabolismo (A), em seguida, a recuperação corporal (B), e por fim, você esculpe o diamante ©. Isto é, quando você ter a massa muscular suficiente para poupar algumas libras extras no processo de abandono de gordura corporal. Basicamente você tem que ter um extra para jogar quando você começa o processo de corte. Não faz sentido nenhum ser alguém que só está consumindo 2.000 kcal por dia e em seguida querer cortar.

[Image: 582x0_51c470e1edb48.jpg]
É assim que você quer ficar? Acho que não né.

Está faltando um pedaço  gigante do quebra-cabeça. Onde você vai a partir daqui? Para baixo, para apenas 1.000kcal por dia? Ora aqui está um novidade para você; é preciso um mínimo de 1.200 calorias por dia para até mesmo ser considerado como uma "dieta" equilibrada, e a maioria das mulheres, MULHERES precisam de um lugar entre 1,700-2.300 calorias por dia quando se inicia uma dieta de perda de gordura. Você comendo 1.100 calorias por dia para "secar" vai chegar aonde será? Me responda seu mongol.  

Primeira coisa. Quando você corta, VOCÊ VAI ficar mais fraco. Aceite a isso.

A ingestão de alimentos não está lá e achar que você vai estar erguendo os mesmos 250 kg no agachamento que você erguia quando comia feito um etíope em uma churrascaria não é realista. O objetivo aqui é a retenção de músculo, em uma fase de perda de gordura. Isso também está em consonância com recuperação do corpo e eu descobri um monte de vezes eu estava respectivamente ficando mais e mais definido sem que o peso estivesse caindo. A maior razão para isso é que tudo se torna mais freqüente e regimentado. Macronutrientes são consumidos de forma mais consciente e as refeições são geralmente feitas com mais frequência. Então, só porque o seu peso não está caindo algumas gramas cada semana não significa necessariamente que você não está cortando. Não seja neurótico pelo peso que você vê na balança. O espelho é muito mais confiável.

E honestamente falando, eu nunca sequer cogitei a ideia de cortar até que eu já tivesse 5 ou mais anos de treino e 100kg na balança.  Tudo antes disso foi orientado para ganhar tamanho, e mante-lo. Mas isso é algo inimaginável para muitos. A maioria dos chimpanzés  vai fazer uns 6 meses de academia e depois tentar "definir" para se parecer com Arnold Schwarenegger. 

[Image: arnold.jpg]
Será que com um ano e meio de treino eu fico assim? 

Quando se trata de cortar, este é o lugar onde a suplementação desempenha um papel maior. Saiba que, quando você tomar esteroides ou pró-hormônios você pode realmente regredir depois de interromper o uso. Assim que a recuperação se tornar um problema quando o composto não estiver mais em seu sistema, então a realidade vai bater, e a realidade bate bem forte. Por isso eu não vou entrar na questão de anabols. Até porque não tenho muito conhecimento sobre isso. Se você acha que deve usar, use. Mas por favor, tenha a certeza que já fez todos os passos que eu listei aqui, e que treina já a um bom tempo. Não seja um moleque babaca que enche o rabo de bomba só para ir inchado na balada usando uma babylook rosa para chamar a atenção de baladeiras sub-medianas que te ignoram no dia a dia.

Escute aqui, eu não sou nenhum especialista com pHd em nutrição esportiva ou com doutorado em treinamento resistido. Mas alguma coisa eu já estudei sobre isso ao longo da minha vida, trabalho com isso hoje em dia e já treino a um bom tempo, e venho experimentando em mim mesmo todas as coisas que eu falo por aqui. Então fica ao seu critério me dar créditos ou não. E também eu sou o cara mais viril que você jamais vai conhecer, então eu no seu lugar escutaria o que eu tenho a dizer. Se é que você quer deixar de ser um maricas. Eu estou aqui para te ajudar a resgatar a masculinidade que lhe foi ceifada. Isso que eu estou fazendo.

Simplificando o processo de musculação

O maior problema com bodybuilding hoje em dia é como todo mundo já complicou demais o processo. Vá dar uma olhada em como fisiculturistas da época dourada treinavam e que visual tinham, que conheciam apenas uma fração do que sabemos sobre nutrição e suplementação agora. Talvez você pare e pense que como uma cultura em geral, estamos ficando mais fracos e usando muitos "luxos abixolados" nas nossas vida? Penso que esta é definitivamente uma possibilidade. Com cada novo suplemento que chega ao mercado, há mais 10.000 paus no cu fracos que querem o caminho mais fácil.

Não há nenhuma maneira fácil porra!

Eu recomendaria ZERO suplementos a quem desejar o caminho mais fácil. Nada que você tomar vai funcionar se os blocos de construção não estiverem lá. Se você perdeu o passo # 1 e o passo # 2 neste artigo, então você pode tomar qualquer porcaria disponível no mercado que eu afirmo que é inútil. Mas se você se colocar no treino pesado e na ingestão alimentar, eu prometo a você que as coisas vão funcionar.

Então, vamos recapitular o que eu falei aqui;

Se você é novo nos treinos, não tome nada !!

Se você já colocou pelo menos uns 15kg de massa magra, então eu diria que tente alguma coisa e veja se eles lhe dão uma vantagem. Aqui mesmo tem bastante informação sobre.

Se você é experiente e está indo para finalmente esculpir o diamante, faça a sua dieta a sério e se você precisa usar algo para ajudar a manter o músculo durante o corte, experimente.

É 95% alimentos, tudo é a ingestão de alimentos!

Não há maneira de contornar isso. Você é o que você come. Mas você não pode ter uma fobia à comida quando você está tentando construir massa muscular. Não é coincidência quando seus levantamentos sobem se você comeu uma manteiga de amendoim ou sanduíches alguns dias antes ... ou uma pizza ... ou um hambúrguer. Eu vivo pela regra 80/20, quando se trata de crescimento. Coma 80% limpo e 20% para calorias extras. Não, eu nunca disse neste artigo para comer junk-food. Eu simplesmente disse que por trás da campanha publicitária do que você vê, é a realidade subterrânea não mencionada que realmente funciona. Eu estou dando-lhe a realidade subterrânea, não o brilho e glamour. PARA SER BONITO, às vezes você tem que ficar FEIO!
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
#3
Interessante, muito interessante.

Estou me programando para Janeiro( e irei prolongar para os demais meses) e quero estar bem cronometrado, seus textos fizeram eu aumentar 200% a quantidade de tempo para meus treinos de 20min para 1h. Como a priori irei trabalhar finalmente em um horário fixo vai ficar mais fácil.

Pretendo emagrecer uns 10kg e depois engordar mais limpo... fiquei um tempo parado ( para variar) e estou com dificuldade na barra, pelo seu texto estou na parte 1.

A ideia principal agora é treinar todos os dias uma parte ( e não todos os membros um dia sim e um dia não como fazia) vamos vendo.

Apenas discordo de uma parte a qual comer carnes é mais caro que carb... talvez, TALVEZ, saia "MUITO POUQUÍSSIMO" mais caro algo em torno de 5%...Claro que não da para sair moendo alcatra, ai tu quebra as perna do colono, mas por ex com R$ 5,00 reais eu faço uma comida opressora paleo carnívora muito melhor que qualquer prato carb lixo por ai.

É fundamental essa parte da dieta pois vendo alguns vídeos pelo youtube afora em atletas de alto nível o treino não é problema e sim a dieta... muito o contrário de uma pessoa de baixo nível atlético como eu.

Bom 2017 vai ser belo.

Edit: Já estava esquecendo uma sugestão de assunto para os próximos textos sobre a contração do músculo na hora do exercício.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#4
Que bom que meus escritos lhe servem de alguma coisa @Bean.

Realmente a dieta é fundamental, pois é o que te fornece energia para treinar. Feita de forma inteligente, essa energia chega muito melhor e pode ser aproveitada muito melhor. O segredo da coisa é não parar e ter continuidade no treino que logo o milagre acontece.

Sobre a sua sugestão, eu estou escrevendo um texto novo pro blog que eu acho que vai sanar a sua dúvida, segundo nós conversamos no chat, hj ou amanha eu posto lá.
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
#5
Ótimo texto, Hércules
Acho que devido ao preço das carnes, é válido ingerir bastante clara de ovos e moela de galinha
São relativamente baratos e com uma boa quantidade de proteína.
 Rm 8:28
Responda-o
#6
Muito bom!

Marcando pra ler com mais calma.
Pedi, e vos será concedido; buscai, e encontrareis; batei, e a porta será aberta para vós.
Responda-o
#7
(03-01-2017, 08:19 PM)Jovem inexperiente Escreveu: Ótimo texto, Hércules
Acho que devido ao preço das carnes, é válido ingerir bastante clara de ovos e moela de galinha
São relativamente baratos e com uma boa quantidade de proteína.

Sim. Precisamos fazer o que dá pra fazer com os recursos que temos. Ficar chorando pq não tem grana pra comer tudo de proteínas que um homem viril precisa com whey tópi e carnes vermelhas de primeira não é uma opção. Existem relatos de caras que não comiam nada além um frango por dia e ovos para conseguir todas as kcal e proteínas necessárias de forma mais barata e eram maciçamente fortes. Tudo está na sua capacidade mental de resistir e aguentar fazer o que precisa ser feito. 

Carnes vermelhas são mais nutritivas, mas precisamos fazer o que dá, quando dá.
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
#8
Vamos a alguns preços... e antes que peguntem sim, em meus almoços são esses e a quantidade é algo em torno de 30% a menos pois divido com a minha familia... não sejam egoistas...

Como eu não conto calorias e o escambau, muito menos proteinas e carbos vou pular essa parte, irei direto para o bolso.

Começamos com a mais nobre das carnes.


Cu de Galinha.

[Image: sambiquira.jpg]

Preço: R$ 3,00 o KG.
ATENÇÂO NA PROMOÇÂO VAI PARA R$ 2,49.

Tempere com Sal, Pimenta, Oregano e Limão... eu removo a parte da graxa pois acho ela feia.

Frite em uma frigideira teflon sem OLEO! pois solta muito OLEO... guarde esse oleo para mais tarde e use como tempero na salada... ou guarde filtre e faça sabão.

Fígado! Figado é bom, de boi... ai que você se engana, é de frango mesmo, mais azedo e mais barato.

[Image: Figado%20Frngo%20A.jpg]
Preço: Salvo engano sai em torno de R$ 3,50 o KG ( REAJUSTE DEIXOU TUDO CARO!)
Tempero: Seja feliz, frite como quiser, a cozinha é uma arte.

Lembrando que o acompanhamento é você quem faz o almoço corresponde ao 1 KG dessas carnes...

Agora vamos para o SUINO

Paleta de Porco com PELE e COM OSSO!


[Image: 05-Carne-Resfriada-de-Suino-com-Osso---P...m-Pele.jpg]

Peça para o açougueiro cortar a fatia na grossura de 1¹/2 (Um dedo e meio) não pode ser muito fina e nem grossa para não perder todos os prazeres que a paleta pode proporcionar.

Pegue uma frigideira teflon alta qualidade e esquente, esquente... coloque óleo sim óleo mesmo e deixe de 5~8 minutos de cada lado e está pronta.

AI Bean eu não como a gordura FRESCO!!! Bicha, pegue a carne segure e encoste a parte da gordura para virar torresmo e deixar crocante (Pururuca) ou corte e faça torresmo e COMA junto com a carne.

Tempero: Sal, Orégano e Limão.

Preço: R$ 7,50!!!!! OBS!!!!!!!! Eu compro apenas na promoção que o preço desce para R$ 5,50~R$ 6,50, imbecil não compre apenas uma fatia COMPRE a quantidade de fatias que você vai almoçar... eu compro por volta de 7 para almoçar uma semana cada pedaço na grossura especificada acima pesa em torno de 1kg, 1,200kg.

Vamos para o próximo pedaço.

Pernil, é mais caro e tudo que eu falei para a paleta vale para o pernil, eu não compro pernil.


[Image: 1149290_1_A.jpg]Preço: R$ 8,50 o KG OBS: COMPRE NA PROMOÇÂO!!! é em torno de R$ 1,00 mais caro o KG... logo em uma semana da em torno de 10 reais... achou pouco ????????????? Com R$ 10,00 reais tu almoça mais um dia.

Próximo, linguiçinha.

[Image: linguicinha_agridoce_1-680x453.jpg]]

COMPREM A MAIS BARATA!!!!!!!!!!!! Se tu gosta de grande grossa e comprida o problema é seu, compre a mais barata.

Preço: Normalmente R$ 10,00 o KG!! é artigo de LUXO na sua alimentação use com moderação no Mês tu pode comer apena 2x linguinha no almoço.

OVO! MUITO OVO!


[Image: Melhores-tipos-de-ovos-para-sa%C3%BAde.jpg]
Todos os preços ditos aqui são no mercado da minha cidade do interior ONDE È TUDO ABSOLUTAMENTE CARO pois não tem concorrencia.

Bandeja de 30 ovos sai em torno de R$ 14,00 UM ABSURDO!!!!!!! ABSURDO.

Por mês eu como em volta de 3 bandejas dessas...

Maneiras de comer ovo? Em conserva, frito, cozido, mole, assado, cru... seja feliz e novamente usa a arte.

Tem mais mas está me dando fome...outro momento eu continuo.

Vou colocar alguns acompanhamentos que me lembro de cabeça.

Os preços que irei colocar é tudo na PROMOÇÃO a partir do momento em que tu aprender a cozinhar e utilizar apenas produtos na promoção você vai começar a economizar... faça me o favor de jogar a lista de compras do mercado FORA! e aprende a comprar coisas na promoção!

Como assim? Simples se tu coloca na lista que tem que comprar 5kg de porco e na semana a ração do porco SOBE, roubam 5 caminhões e o agricultor começou a pagar 500% mais caro pela ração o preço do PORCO VAI SUBIR!!!!!!!!!!! então você NÃO compra porco só porque colocou na listinha.

TUDO EM KG!

Tomate R$ 3,00 ( em torno de 6~7 tomates)
Cebola R$ 2,00 ( em torno de 5~6 cebolas)
Pimentão R$ 6,00 ( DICA, aprenda a escolher pimentão tu vai pegar UM POR UM e vai sentir o peso e vai escolher o MAIS LEVE! não o mais bonito, não o mais verde e SIM o mais leve, da em torno de 3 pimentões)
Batata: 2,50 (8~10)
Agrião: 2,50 o maço (art de luxo)
Brocolis: como você paga a UNIDADE você COMPRA A MAIOR! assim como O alface, O rabanete A salsinha... 3,00 a unidade.

Tem mais... depois eu continuo
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#9
Sensacional @Bean, sensacional ...  

[Image: maxresdefault.jpg]





quem não conseguir depois disso, pode comprar a MAGNUN 44, por o cano na boca e fazer o favor para humanidade de puxar o gatilho.
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
#10
(05-01-2017, 10:26 PM)Bean Escreveu: Vamos a alguns preços... e antes que peguntem sim, em meus almoços são esses e a quantidade é algo em torno de 30% a menos pois divido com a minha familia... não sejam egoistas...

[.......]

TUDO EM KG!

Tomate R$ 3,00 ( em torno de 6~7 tomates)
Cebola R$ 2,00 ( em torno de 5~6 cebolas)
Pimentão R$ 6,00 ( DICA, aprenda a escolher pimentão tu vai pegar UM POR UM e vai sentir o peso e vai escolher o MAIS LEVE! não o mais bonito, não o mais verde e SIM o mais leve, da em torno de 3 pimentões)
Batata: 2,50 (8~10)
Agrião: 2,50 o maço (art de luxo)
Brocolis: como você paga a UNIDADE você COMPRA A MAIOR! assim como O alface, O rabanete A salsinha... 3,00 a unidade.

Tem mais... depois eu continuo

Muito bom! Deixou claro como é possível fazer academia, comer bem e gastar pouco! Muito bom! Valeu pelo comentário. Adicionei +1 na sua reputação!  Joinha
“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Ellen White, Educação, Pág 57.
Responda-o
#11
Coxa e sobrecoxa de frango é barato na promoção, pode achar por 6 reais.
David Goggins. A lei da semeadura não falha. A única coisa que a vida exige de nós é coragem. Somos prisioneiros dos nossos instintos e emoções e jamais seremos homens livres. A natureza se prepara para algo ainda pior.
Responda-o
#12
Pra quem tem interesse em proteínas e quer carne bovina, Patinho moído é uma boa.

O preço padrão é R$20/kg. Mas não é raro promoção, menos de R$15/kg.
Responda-o
#13
Dando um up nesse tópico excelente com uma duvida...

Estou pensando em fazer natação 2 vezes por semana, porem não quero abrir mão do meu treino diário. Os horários disponíveis para fazer natação, são 20:00 e 21:15. Cada aula tem a duração de 45 min. Chego do trabalho as 18:40.

Temo que a natação atrapalhe de alguma forma minha recuperação do treino. De que forma eu poderia reduzir (se é que existe) essa perda de recuperação? Treinando antes e fazendo natação logo apos, ou fazendo natação e depois treinando?

ps: Entre o treino e a natação eu prefiro o treino, se a natação comprometer meu desenvolvimento físico de alguma forma eu vou deixar ela pra la.
Pedi, e vos será concedido; buscai, e encontrareis; batei, e a porta será aberta para vós.
Responda-o
#14
(03-04-2017, 10:11 PM)Seth Gecko Escreveu: Estou pensando em fazer natação 2 vezes por semana, porem não quero abrir mão do meu treino diário.


Você pretende fazer natação duas vezes por semana além de musculação cinco vezes(seg à sex)? Treinando musculação e nadando no mesmo dia?

Não me leve a mal, mas se você considera nadar no mesmo dia do treino com cargas, então seu treino está realmente leve, longe de um bom treino para hipertrofia. Na verdade seria legal conversar antes sobre como é esse seu treino, quais seus objetivos e etc.


Semana passada um cara que treina realmente sério, inclusive está num momento de treino insano por que está no meio de um ciclo com um esteroide, estávamos eu e ele nos cobrando pra treinar até o limite, e no intervalo conversamos sobre como é bom logo após um treino de bíceps ou tríceps chegar em casa e não conseguir passar xampu no cabelo pois o braço trava.

Percebe como essa situação de "bom treino" é completamente incompatível com nadar no mesmo dia?
Responda-o
#15
Spoiler Revelar

(03-04-2017, 10:11 PM)Seth Gecko Escreveu: Dando um up nesse tópico excelente com uma duvida...

Estou pensando em fazer natação 2 vezes por semana, porem não quero abrir mão do meu treino diário. Os horários disponíveis para fazer natação, são 20:00 e 21:15. Cada aula tem a duração de 45 min. Chego do trabalho as 18:40.

Temo que a natação atrapalhe de alguma forma minha recuperação do treino. De que forma eu poderia reduzir (se é que existe) essa perda de recuperação? Treinando antes e fazendo natação logo apos, ou fazendo natação e depois treinando?

ps: Entre o treino e a natação eu prefiro o treino, se a natação comprometer meu desenvolvimento físico de alguma forma eu vou deixar ela pra la.



Se for nadar no mesmo dia de treinar (o que não é um plano ideal), nade depois do treino. 

Ponto final.
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
#16
Obrigado pelas respostas confades. Realmente se eu for nadar vou ter que reduzir consideravelmente a intensidade do meu treino, coisa que não quero fazer.

Acho que vou esquecer por enquanto esse lance de natação.
Pedi, e vos será concedido; buscai, e encontrareis; batei, e a porta será aberta para vós.
Responda-o
#17
Você pode fazer os dois, talvez até deva. Mas precisa definir qual deles vai ser a prioridade. Nadar ou treinar com pesos. E isso cabe a vc decidir. Mas ambos são ótimos, na minha opinião.
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
#18
Evento mega interessante que vai ocorrer em breve:
- de 21 à 23 de abril

http://arnoldclassicsouthamerica.com.br/pt-br/
A Real salva vidas!
“Train yourself to let go of everything you fear to lose.” (Yoda)
Responda-o
#19
Eu costumo comprar uns 10 kg por vez de peito de frango in natura, ta saindo a R$8,00 o Kg, faço cozido, temperado com alho, cebola e uma pitada de coloral pra não ficar muito anêmico, faço uma salada dboa e levo de almoço pro trabalho.

1 ou 2 dias durante a semana gosto de uma carne vermelha. Direto acho promoção de músculo a R$14,00 - 15,00 (acho gostoso pra caralho, fazendo cozido, temperado com alho, cebola e umas batatas), e mais a salada..
Responda-o
#20
Não sei porque o pessoal acha azeite caro; aqui perto está custando 10 reais 500ml. Usando 500ml por semana vc gastaria 4 garrafas por mês (40 reais); e adicionaria poderosas calorias na dieta.
David Goggins. A lei da semeadura não falha. A única coisa que a vida exige de nós é coragem. Somos prisioneiros dos nossos instintos e emoções e jamais seremos homens livres. A natureza se prepara para algo ainda pior.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)