Avaliação do Tópico:
  • 2 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
ABC da musculação
#81
(31-05-2017, 09:00 AM)Héracles Escreveu: Eu penso que são uma alternativa viável e totalmente útil no nosso mundo moderno. O estilo de vida cosmopolita é um atentado para a testosterona, e usar meios que façam ela aumentar é uma consequência  inevitável para quem REALMENTE faz o trabalho duro (treino de verdade e dieta de verdade).

O problema é que como praticamente toda inovação e facilidade tecnológica, eles foram banalizados e qualquer idiota cretino tem acesso para poder fazer merda, o que consequentemente fará a "sociedade" ver estes recursos como se fossem uma coisa ruim ou uma espécie de "trapaça". Não se pode tirar o mérito de pessoas incríveis simplesmente por usarem alguma substância exógena. O trabalho duro tem que ser feito igual, fora que tem um monte de imbecil com a bunda cheia de anabolizantes que passam despercebidos por todos diariamente. Como o símio médio brasileiro, estes acharam que anabols são uma espécie de pó mágico que faz todo o trabalho duro enquanto eles podem se dar ao desfrute de apreciar mc donalds com fritas e coca enquanto assistem domingão do faustão nas suas poltronas reclináveis.  

Fora que esses exames antidopping dos esportes profissionais É UMA DAS MAIORES PIADAS E HIPOCRISIA DA ERA MODERNA. Quem acredita nisso só pode ser retardado mental. Eu trabalho com isso, já tive vários professores que disseram a mesma coisa, conheci atletas de várias modalidades e digo que ESPORTE DE ALTO NÍVEL NÃO É SAÚDE E BEM ESTAR, É PERFORMANCE. O ser humano sempre buscou transcender a condição humana média. Não é de hj que ervas e extratos são usados para diferenciar as pessoas que treinam com rigor e disciplina do micareteiro pró cotas comum que vemos por ai. Como eu disse antes, esse é um fim natural para quem se arrebenta diariamente tentando ser mais forte e eficiente.

Muito bom, se todos usassem os campeoes seriam os mesmos... eu sempre digo isso: esporte é uma coisa, competição é outra! Tambem vejo com bons olhos os anabols e pretendo usar no futuro.
Responda-o
#82
(18-05-2017, 02:11 PM)Bean Escreveu: JESUS, comparar a qualidade nutricional de 30 OVOS! apenas pelas suas calorias demonstra a sua total ignorância no assunto.

Seguinte, pega uma panela coloque 5 ovos e água até cobri-los, esquente quando começar a levantar fervura apague(o fogo), quebre os ovos em uma tigela(a gema vai estar praticamente cura e a clara você raspa com uma colher) isso é ovo mole coloque SAL, pimenta e o que mais quiser e coma... durante um mês no lugar do azeite depois vem relatar a experiência.

Apenas como exemplo com 60 reais você compra 120 OVOS no mínimo, isso sim seria um dinheiro bem gasto.

procurem granjas para comprar direto. pago 60 conto na caixa de 360 ovos vermelhos.
Responda-o
#83
Herculles o que você acha de fazer hipercalórico caseiro?

Eu estou pensando em fazer um hipercalórico caseiro com: 
- aveia
- amendoim
- achocolatado
- leite em pó

vale a pena fazer isso? ou vai me fazer acumular mais gordura do que com outras comidas mesmo controlando as calorias? tem algum outro alimento muito calórico para recomendar?

e esses azeites baratos de mercado? funcionam? vale a pena ficar usando? eu ando tomando umas 5 colheres por dia, mas acho que esses baratos nem devem fazer o efeito real, só devem dar as calorias msm.
Responda-o
#84
É uma boa ideia Troglodita, mas por incrível que pareça eu já pesquisei e o preço não sai muito vantajoso(acredito que tenham me passado a perna na granja para não comprar diretamente com eles).

Hipercalórico com nescau é foda.

Querem caloria? Querem nutrientes? Façam a sopa de ossos e tomem o caldo de manhã e parem de viadagem de azeite pra lá e azeita pra cá.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#85
Achocolatado é a mesma coisa que açúcar praticamente.

De onde vcs tiram a fonte de gordura boa, sem ser ovo? 
Uma fonte boa e mais barata possível. Sem essa de ficar dias cozinhando. Qual corte de carne?
David Goggins. A lei da semeadura não falha. A única coisa que a vida exige de nós é coragem. Somos prisioneiros dos nossos instintos e emoções e jamais seremos homens livres. A natureza se prepara para algo ainda pior.
Responda-o
#86
Eu estou treinando mas sou uma vergonha na dieta dos treinos. Não sei nem por onde começar. Tem gente que fala pra comer de 3 em 3 horas, outros pra dar pelo menos umas 5 horas de intervalo sem comer nada entre uma refeição e outra, isso sem falar nos alimentos certos pra cada periodo do dia, pré-treino, pós-treino, etc.
Vou ficar aqui só observando e lendo pra ver se aprendo mais, antes de começar a fazer perguntas.
“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Ellen White, Educação, Pág 57.
Responda-o
#87
[Image: cortes-de-porco.jpg]
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#88
(01-06-2017, 10:24 PM)machadation Escreveu: Achocolatado é a mesma coisa que açúcar praticamente.

De onde vcs tiram a fonte de gordura boa, sem ser ovo? 
Uma fonte boa e mais barata possível. Sem essa de ficar dias cozinhando. Qual corte de carne?

Uma fonte prática é o óleo de coco.

Geralmente a própria carne já possui gordura. Se você consome bastante carne naturalmente já vem uma boa quantidade de gordura.

Você ficam muito preocupado com a porra da gordura, será que ao menos já estão mandando proteína suficiente? Estão treinando intensamente? Ajustem o básico depois se lapida a rotina através dos detalhes.
Responda-o
#89
(01-06-2017, 10:38 PM)Libertador Escreveu: Eu estou treinando mas sou uma vergonha na dieta dos treinos. Não sei nem por onde começar. Tem gente que fala pra comer de 3 em 3 horas, outros pra dar pelo menos umas 5 horas de intervalo sem comer nada entre uma refeição e outra, isso sem falar nos alimentos certos pra cada periodo do dia, pré-treino, pós-treino, etc.
Vou ficar aqui só observando e lendo pra ver se aprendo mais, antes de começar a fazer perguntas.

Faça como eu e pare de seguir essas regrinhas bestas de internet.

Eu faço o seguinte:
1) Estou com fome?
Vou comer!
2) Estou sem fome?
Sim, mas estou em uma janela importante.
Vou comer.
3) Estou sem fome?
Sim e não estou em uma janela importante.
Como em outra hora.

Janelas importantes:
Ao acordar
Pós-treino
Antes de dormir

Lembre-se: ficar comendo a cada 3 horinhas e fazendo lanchinho é coisa de bicha. Tem que comer comida densa, sólida e sempre rica em proteínas. Lanchinho toda hora diminui sua sensibilidade à insulina e vc nao estimula ainda mais a produção de GH.

 Off topic:
As vezes vcs se perguntam porque alguns caras comem pra caramba, e mesmo assim eles estao sempre secos e densos parecendo que nao fazem nenhum esforço além de comer. Isso é GH no sangue, é claro que muitos estão on, mas se naturalmente vc atraves da dieta souber manipular esses hormonios seus resultados vao ficar mais impressionantes. Se vc tem tendencia a definir vai ficar em 3d e a pele parecendo papel com aquelas veias saltitantes e pulsantes que a mulherada gosta.
Responda-o
#90
Spoiler Revelar
(01-06-2017, 10:02 PM)electro Escreveu: Herculles o que você acha de fazer hipercalórico caseiro?

Eu estou pensando em fazer um hipercalórico caseiro com: 
- aveia
- amendoim
- achocolatado
- leite em pó

vale a pena fazer isso? ou vai me fazer acumular mais gordura do que com outras comidas mesmo controlando as calorias? tem algum outro alimento muito calórico para recomendar?

e esses azeites baratos de mercado? funcionam? vale a pena ficar usando? eu ando tomando umas 5 colheres por dia, mas acho que esses baratos nem devem fazer o efeito real, só devem dar as calorias msm.

Acho que hipercalórico é inútil, mesmo os caseiros, não passam de um monte de carbos. Ponto. Provavelmente vai acumular mais gordura sim.

Coma carnes gordas, bacon, ovos fritos. Parem de querer facilitar as coisas e comam comida de verdade. Nada de pós e afins, isso deve ser detalhe em uma dieta bem equilibrada.

Pra que vc está tomando 5 colheres de azeite por dia?

(01-06-2017, 10:24 PM)machadation Escreveu: De onde vcs tiram a fonte de gordura boa, sem ser ovo? 

Bacon.

(01-06-2017, 10:38 PM)Libertador Escreveu: Eu estou treinando mas sou uma vergonha na dieta dos treinos. Não sei nem por onde começar. Tem gente que fala pra comer de 3 em 3 horas, outros pra dar pelo menos umas 5 horas de intervalo sem comer nada entre uma refeição e outra, isso sem falar nos alimentos certos pra cada periodo do dia, pré-treino, pós-treino, etc.
Vou ficar aqui só observando e lendo pra ver se aprendo mais, antes de começar a fazer perguntas.

Se vcs lessem meu blog já saberiam que dietas pós e pré treino são balelas. No mais, coma como um predador.

(02-06-2017, 03:33 AM)Mó Humirde Escreveu: Você ficam muito preocupado com a porra da gordura, será que ao menos já estão mandando proteína suficiente? Estão treinando intensamente? Ajustem o básico depois se lapida a rotina através dos detalhes.

Sem mais.  fuckyou
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
#91
(02-06-2017, 08:33 AM)Héracles Escreveu:
Spoiler Revelar
(01-06-2017, 10:02 PM)electro Escreveu: Herculles o que você acha de fazer hipercalórico caseiro?

Eu estou pensando em fazer um hipercalórico caseiro com: 
- aveia
- amendoim
- achocolatado
- leite em pó

vale a pena fazer isso? ou vai me fazer acumular mais gordura do que com outras comidas mesmo controlando as calorias? tem algum outro alimento muito calórico para recomendar?

e esses azeites baratos de mercado? funcionam? vale a pena ficar usando? eu ando tomando umas 5 colheres por dia, mas acho que esses baratos nem devem fazer o efeito real, só devem dar as calorias msm.

Acho que hipercalórico é inútil, mesmo os caseiros, não passam de um monte de carbos. Ponto. Provavelmente vai acumular mais gordura sim.

Coma carnes gordas, bacon, ovos fritos. Parem de querer facilitar as coisas e comam comida de verdade. Nada de pós e afins, isso deve ser detalhe em uma dieta bem equilibrada.

Pra que vc está tomando 5 colheres de azeite por dia?
Estou tomando 5~6 colheres mais por causa das calorias msm, da umas 800 calorias sem ter que adicionar mais volume de comida, e também pq falam que o azeite é bom por causa da gordura e colesterol, mas penso que esses baratos de mercado não devem fazer essa função da gordura e colesterol.
Responda-o
#92
É bem comum, se tratando de Brasil, terem marcas adulteradas de azeite. Mas eu acho que essa estratégia deveria ser usada em último ÚLTIMO caso mesmo, quando vc já se certificou que não consegue mais comer, e treina insanamente.

Normalmente, o que as pessoas acham que é "comer muito", não chega nem perto do que é preciso para add kgs e mais kgs de peso no corpo.
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
#93
Tem aquele papo de um superavit de 7000 mil kcal te dá 1kg, isso durante a semana com treino insanamente brutal e claro dependendo da resposta do organismo pode ser convertido em musculos
Responda-o
#94
Hoje peguei um contato de um médico com enfoque em medicina esportiva e ele ajudará no meu desenvolvimento físico. Irei conversar com ele sobre uso de hormônios para potencializar meu desempenho em um espaço de tempo menor. Vou relatando aqui essa minha experiencia conforme for...
Responda-o
#95
(01-06-2017, 10:24 PM)machadation Escreveu: Achocolatado é a mesma coisa que açúcar praticamente.

De onde vcs tiram a fonte de gordura boa, sem ser ovo? 
Uma fonte boa e mais barata possível. Sem essa de ficar dias cozinhando. Qual corte de carne?

Abacate é excelente, fora o óleo de coco que já citaram.
  • Sem a visão de um objetivo um homem não pode gerir a sua própria vida, e muito menos a vida dos outros.
Leia: Nuvem de Giz
Responda-o
#96
Boa @Temujim

@Hércules 


Estou com uma lesão na parte de trás da coxa que está me incomodando, por conta disso não faço agachamento usando uma perna só (já q agora treino em casa), tenho que usar as duas (sem peso). Meu alongamento diminuiu bastante, a diferença da perna lesionada para outra é gritante. De pé e encostar a mão no pé é difícil, não consigo correr. Tenho certeza que é o músculo de trás da coxa, doi perto de bunda (só quando alongo ou tento correr. (sem viadagem). Já faz 2 meses, quanto tempo demora para voltar ao normal?

Tem alguma coisa que posso fazer para recuperar mais rápido? Eu posso ir forçando o alongamento para a perna voltar ao normal?
David Goggins. A lei da semeadura não falha. A única coisa que a vida exige de nós é coragem. Somos prisioneiros dos nossos instintos e emoções e jamais seremos homens livres. A natureza se prepara para algo ainda pior.
Responda-o
#97
(05-06-2017, 08:38 PM)machadation Escreveu: Boa @Temujim

@Hércules 


Estou com uma lesão na parte de trás da coxa que está me incomodando, por conta disso não faço agachamento usando uma perna só (já q agora treino em casa), tenho que usar as duas (sem peso). Meu alongamento diminuiu bastante, a diferença da perna lesionada para outra é gritante. De pé e encostar a mão no pé é difícil, não consigo correr. Tenho certeza que é o músculo de trás da coxa, doi perto de bunda (só quando alongo ou tento correr. (sem viadagem). Já faz 2 meses, quanto tempo demora para voltar ao normal?

Tem alguma coisa que posso fazer para recuperar mais rápido? Eu posso ir forçando o alongamento para a perna voltar ao normal?

Foi estiramento? Se for cura naturalmente, eu tive um estiramento de 35% na virilha uma vez e não conseguia nem sair da cama direito. Eu recomendaria aumentar o consumo de proteína, porque é assim que o músculo regenera, com bastante aminoácidos. No meu caso não fiz alongamento e a lesão foi melhorando aos poucos.
  • Sem a visão de um objetivo um homem não pode gerir a sua própria vida, e muito menos a vida dos outros.
Leia: Nuvem de Giz
Responda-o
#98
(05-06-2017, 08:38 PM)machadation Escreveu: Já faz 2 meses, quanto tempo demora para voltar ao normal?

Tem alguma coisa que posso fazer para recuperar mais rápido? Eu posso ir forçando o alongamento para a perna voltar ao normal?

2 meses?! Ruge

Eu lesionei há 6 dias atrás os meus tornozelos e joelhos, a ponto de só conseguir caminhar bem devagar e com muito cuidado e ainda sim doendo, subir ou descer escadas então, nem pensar.

Foi lesão por estresse, treinei pesado sem periodos de descanso, e mesmo quando tava doendo eu continuei o treino intenso, até que piorou totalmente. Big Grin

Eu to aplicando gelo e fazendo compressas de agua quente e em repouso total.

Espero que não demore tanto tempo assim, 2 meses é muito tempo. Se descobrir algum jeito de recuperar mais rápido, compartilha aqui.
“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Ellen White, Educação, Pág 57.
Responda-o
#99
Dependendo da lesão fica 2 meses sim, como no caso que citei, pois essa lesão rompe o músculo (até mais de 50% dependendo da gravidade).
  • Sem a visão de um objetivo um homem não pode gerir a sua própria vida, e muito menos a vida dos outros.
Leia: Nuvem de Giz
Responda-o
Muito difícil dizer, pela net, sem ver como vc está . Não deve ser só um estiramento, se não já estaria normal. O problema é que essa dor nessa região pode ser proveniente de algum problema de mobilidade em outros músculos, (comum em casos de dor crônica) como por ex., um dos possíveis probabilidade nesse seu caso, o músculo psoas muito fraco ou encurtado. Isso sobrecarrega as regiões mais fortes, e vc tem a impressão que o problema é no posterior de coxa, mas na verdade não é. Isso é comum de acontecer, citanto outro exemplo, a cifose, que todos acham que é problema nas costas, mas muitas e muitas vezes o problema é o encurtamento no peitoral maior e menor.

Siga a dica do @Temujin, coma coisas que contenham anti oxidantes, e faça alongamentos ativos periodicamente. Tente fortalecer as pernas de fazendo coisas que não doam nessa região. Se parar toda vez que sentir uma dorzinha, nunca chegará a lugar nenhum. O segredo é saber contornar as lesões, como eu sempre digo.
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)