Avaliação do Tópico:
  • 2 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
ABC da musculação
#21
@Martelo, peça as peças de músculo com osso. É muito mais nutritivo. Principalmente se conseguir tirar o tutano do meio. Nao esqueçam de comer órgãos pessoal.

@Mach, o problema é que a maioria dos azeites são falsificados no brasil. Só os mega caros são confiáveis.
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
#22
tem algum problema em tomar umas 6 colheres de azeite por dia? esses baratos mesmo de mercado.
Responda-o
#23
Azeite assim é ruim pra caramba, na salada tem alguma utilidade. Acredito que a manteiga seja uma gordura muito melhor que o azeite. Óleo de coco é caro.
O amendoim vai contra essa filosofia!?

Outra opção que temos são os peixes. Atum é bom.
De certa forma se você come por volta de 1kg de carne (frango, carne vermelha, LINGUIÇA), já vem uma boa quantidade de gordura não acha?
Responda-o
#24
Além disso, temos os ovos, possui gorduras boas também... Acho uma boa e barata opção.
Na parte dos carbos batata doce é o mais viável para comer limpo. De resto coma qualquer lixo pra bater os 20% restantes.

Não poderia de deixar minha dica para consumirem enzimas digestivas, vão quebrar as proteínas e ajudar na sintese proteica. Esse é o único suplemento que "recomendo".
Responda-o
#25
(16-05-2017, 08:23 PM)Héracles Escreveu: @Martelo, peça as peças de músculo com osso. É muito mais nutritivo. Principalmente se conseguir tirar o tutano do meio. Nao esqueçam de comer órgãos pessoal.

@Mach, o problema é que a maioria dos azeites são falsificados no brasil. Só os mega caros são confiáveis.

Blz, vou ver essa opção do músculo aee..

Fígado de boi e frango é gostoso e não é caro..

Aqui, batata doce é muito superior à inglesa? Pois não curto a doce..
Responda-o
#26
Músculo é uma carne dura e eu acho caro, mas mesmo assim na panela fica boa.

Fígado de frango é mais barato, vende em pacote normalmente nos miúdos algo em torno de R$ 3,50 o kg.
Fígado de boi é muito melhor mas um pouco mais caro e ao menos por aqui não é sempre que tem no mercado.

Há também coração bovino que é um pouco duro mas gosto muito de fazer como strogonofe, também não é caro.
Língua de boi é uma carne muito macia e gostosa mas também não é sempre que tem, cozinhe, fatie em finas camadas e tempere com sal, pimenta e limão...

Músculo com osso é mocoto, mas o mocoto praticamente vem só ossos é bom para fazer um caldo de ossos, basicamente gordura pura uma delícia.

Peito de frango é uma carne RUIM, dura sem gosto, seca e cara... muito melhor coxa sobre coxa... sassami... asinha... coração de frango é uma iguaria, todas exceto o coração é mais barato que o peito de frango. Oras quem depender de peito de frango ta é fudido o carne ruim da desgraça.

Tomar azeite é de uma besteira TREMENDA além de ser CARO ruim, comida líquida e o alto risco de falsificação é de uma vadiagem sem tamanha... mimimi bater calorias mimimi tudo desculpa. Compre 1 kg de sambiqueira coloque em uma panela BOA opressora sem ÓLEO e frite... vai soltar muita gordura/óleo com isso você tempera a salada e fim de papo.

Batata inglesa é amido puro.



"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#27
Nem sabia dessas paradas de falsificação, tomo 8 colheres de azeite barato por dia e estou de boa. Mas devido ao risco de falsificação acho que vou comprar toucinho suíno no lugar.
David Goggins. A lei da semeadura não falha. A única coisa que a vida exige de nós é coragem. Somos prisioneiros dos nossos instintos e emoções e jamais seremos homens livres. A natureza se prepara para algo ainda pior.
Responda-o
#28
Torresmo comprado é caro e dependendo é ruim também.

Aqui ó



"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#29
Bean, O Rei das Carnes!
Responda-o
#30
As dicas do @Bean sobre o que comer e como economizar já são patrimônios da real!
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
#31
De qualquer modo vou continuar consumindo uma grande quantidade de azeite. Mesmo que eu pague 20 reais em 500ml; se eu consumir 3 garrafas de 500ml gastarei 60 reais por mês. Para mim compensa, azeite tem muita caloria.


Calorias são importantes, não adianta o cara bancar o homem das cavernas e só comer carne se o total de calorias que ele consome não chega à 1500/2000 kcal; NÃO VAI FICAR FORTÃO NUNCA!

Sobre as marcas boas de azeite e azeites reprovados em testes:

https://diariodoroberto.wordpress.com/20...s-cuidado/
David Goggins. A lei da semeadura não falha. A única coisa que a vida exige de nós é coragem. Somos prisioneiros dos nossos instintos e emoções e jamais seremos homens livres. A natureza se prepara para algo ainda pior.
Responda-o
#32
O total de Kcal são importantes, é claro. Mas a QUALIDADE dessas kcal também é para ter um desempenho ótimo e resultados sólidos e satisfatórios.
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
#33
Papo furado Machadation...

Comida líquida, de forma geral, é um LIXO...

Procure comidas DENSAS, grandes, volumosas e não líquidas. Bater calorias é papo furado.

R$ 60,00 MÊS com comida LIXO é MUITO DINHEIRO.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#34
Comprei batata doce por R$ 0,39 Kg. Pelo menos já vou ter uma boa fonte de calorias.
Em tudo dai graças.

Responda-o
#35
Discordo. 20 reais 500ml de azeite é um azeite de qualidade e não lixo, como postado no link.


Calorias são importantes sim. Coma só carne e não bate as calorias que precisa quero ver só se seu shape vai crescer. É óbvio que o azeite ocupa pouco lugar no estômago e é por isso que eu uso. 10 reais em azeite de boa qualidade (250ml) fornece 2050kcal; com 11 reais se compra 30 ovos que fornecem 2126 Kcal. A vantagem o azeite é o pouco espaço estomacal que ocupa, a vantagem do ovo é ser um alimento mais completo.

Quando eu comprava azeite vagabundo de 10 reais 500ml, a vantagem do azeite era tentadora devido ao baixo custo; porém agora não é mais. Com o preço do azeite sendo igual ao ovo (tendo como análise o preço por Kcal) agora se torna tentador inserir o ovo na dieta. Mas investirei o meu dinheiro nos dois, pois o azeite ainda se faz necessário na minha dieta por ocupar pouco espaço no estômago.

Não estou cagando regra, cada caso é um caso. Valeu confrades.
David Goggins. A lei da semeadura não falha. A única coisa que a vida exige de nós é coragem. Somos prisioneiros dos nossos instintos e emoções e jamais seremos homens livres. A natureza se prepara para algo ainda pior.
Responda-o
#36
@Mach, vc já ouviu falar ou já leu alguma coisa sobre CALORIAS VAZIAS? Se não leu, faça esse favor para vc mesmo e pesquise. O corpo humano não precisa APENAS de kcal. Me parece que vc quer pular etapas e acelerar o processo.

Fora que músculo não é construído usando como "matéria prima" gordura ou se preferir, ácidos graxos. Pense nisso. Suas contas estão equivocadas e bem equivocadas diga-se de passagem, NA MINHA OPINIÃO. Azeite ajuda, mas é apenas um PEQUENO complemento de todo universo.

Mas em todo caso, são apenas dicas. Faça que te lhe parece mais correto, e relate os resultados.
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
#37
JESUS, comparar a qualidade nutricional de 30 OVOS! apenas pelas suas calorias demonstra a sua total ignorância no assunto.

Seguinte, pega uma panela coloque 5 ovos e água até cobri-los, esquente quando começar a levantar fervura apague(o fogo), quebre os ovos em uma tigela(a gema vai estar praticamente cura e a clara você raspa com uma colher) isso é ovo mole coloque SAL, pimenta e o que mais quiser e coma... durante um mês no lugar do azeite depois vem relatar a experiência.

Apenas como exemplo com 60 reais você compra 120 OVOS no mínimo, isso sim seria um dinheiro bem gasto.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#38
Agradeço aos confrades. 


Fica a dica sobre interpretação de texto:

Quando vc lê um texto na internet saiba que o cara não escreveu tudo que ele sabe. Seria inviável escrever tudo que se sabe antes de fazer um mero comentário.

Isso é obvio mas é preciso ser dito. Como eu preciso de calorias é obvio que vou analisar pelas calorias Sr. Bean; vc não é o único que sabe que ovos tem proteínas e gordura boa, colesterol e vitaminas.

Sim, eu não como só azeite, como todos os macronutrientes. Sim, eu sei que é precisamos comer proteínas para aumentar a massa muscular.

Eu sei que calorias não são tudo, existem as vitaminas e os macronutrientes. O azeite seria para bater umas calorias extras, reconheço que uso muito. Calorias vazias para mim seria aqueles caras que comem sorvete para bater os 20% de calorias que faltam no bulking, mas vou pesquisar sobre.

Valeu confrades; ovo é superior ao azeite sem dúvida. Mas o azeite não ocupa lugar no estômago Big Grin

Ovo quente é uma boa, economiza tempo e gás.
David Goggins. A lei da semeadura não falha. A única coisa que a vida exige de nós é coragem. Somos prisioneiros dos nossos instintos e emoções e jamais seremos homens livres. A natureza se prepara para algo ainda pior.
Responda-o
#39
Continua falando e acreditando nas mesmas besteiras.

Comer alguma coisa apenas para bater Kcal é inútil, você não vai ficar "grandão" pelas colheres a mais de azeite.

Mas se faz bem para a cabeça seja feliz.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#40
Quer gordura melhor que a gema do ovo?

(18-05-2017, 01:21 PM)Monarca Escreveu: Comprei batata doce por R$ 0,39 Kg. Pelo menos já vou ter uma boa fonte de calorias.

Barato, aqui tá 3.50 o kg. Você pegou com algum fornecedor.

Vários fatores influenciam no crescimento. O balanço de nitrogênio, quantidade de GH, sensibilidade a insulina, IGF-1 etc.
100g de carboidratos de brigadeiro não é a mesma coisa que 100g de carboodratos de batata doce.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)