Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DEBATE] A Real tem Razão!!!
#41
(03-09-2020, 10:41 AM)Patrulheiro Escreveu: A esquerda que tinha como baluarte a justiça social, o olhar misericordioso para os mais pobres, para os trabalhadores, que combatia o anti-imperialismo da nação mais doente do mundo, que são os EUA;


(03-09-2020, 10:41 AM)Patrulheiro Escreveu: Como disse Evola, o momento é de ficar em pé sobre as ruínas.

Meu nobre colega, acho que você está um pouco equivocado nessa parte. E o que deixou esse seu comentário ainda mais curioso (ou estranho) foi a citação de Evola logo em seguida (que eu imagino que seja Julius Evola).

Me parece uma GRANDE confusão de ideias aí... ou talvez seja o que os nosso colegas falaram acima: um mito é só um mito?
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
#42
Eita, charuto até apagou.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#43
Outra coisa que acho de extrema burrice é a mulher heterossexual ser de Direita, pois homem de Direita não gosta de mulher velha (os Presidentes, brasileiro e americano, estão casados com mulheres DÉCADAS mais novas).

Conheço uma mulher (encalhada) que diz ser de Direita, mas o pai dela é apolítico, e os caras com quem ela já se relacionou tudo apolítico / esquerdista.
Responda-o
#44
Sem querer polemizar, longe disso.
Mas foi muito sem sentido sua analogia Hielo.

Pois paridade de gênero definitivamente não cabe nesse paralelismo, pelo simples fato que um lado tem o poder da escolha e o outro a expectativa de ser escolhido.

"Só os canalhas precisam de uma ideologia que os absolva e justifique." (Rodrigues, Nelsson)
Responda-o
#45
Baralho, é normal que tu negue, pois toda mulher nova vai envelhecer. Tu nega como se o fórum fosse muito popular e tivesse muitas mulheres heterossexuais acompanhando.
Responda-o
#46
(05-09-2020, 07:29 PM)Hombre de hielo Escreveu: Baralho, é normal que tu negue, pois toda mulher nova vai envelhecer. Tu nega como se o fórum fosse muito popular e tivesse muitas mulheres heterossexuais acompanhando
Perfeita colocação man,  E S P E T A CU L A R !!!!! Nunca tinha pensado por este prisma.

Responda-o
#47
(06-09-2020, 01:14 AM)Fernando_R1 Escreveu:
(05-09-2020, 07:29 PM)Hombre de hielo Escreveu: Baralho, é normal que tu negue, pois toda mulher nova vai envelhecer. Tu nega como se o fórum fosse muito popular e tivesse muitas mulheres heterossexuais acompanhando

Perfeita colocação man,  E S P E T A C U L A R !!!!!   Nunca tinha pensado por este prisma.

O que eu quis dizer, se uma minoria de mulheres ficassem indesejáveis na velhice, os caras de Direita confessariam que não gostam de velhas judiadas... como a maioria das mulheres ficam judiadas na velhice, os caras de Direita negam, com medo de serem boicotados pelas jovens (até porque se eles confessassem, as mulheres boicotariam a esmagadora maioria dos caras de Direita, sem dó).
Responda-o
#48
(07-09-2020, 10:59 AM)Hombre de hielo Escreveu:
(06-09-2020, 01:14 AM)Fernando_R1 Escreveu: Perfeita colocação man,  E S P E T A C U L A R !!!!!   Nunca tinha pensado por este prisma.

O que eu quis dizer, se uma minoria de mulheres ficassem indesejáveis na velhice, os caras de Direita confessariam que não gostam de velhas judiadas... como a maioria das mulheres ficam judiadas na velhice, os caras de Direita negam, com medo de serem boicotados pelas jovens (até porque se eles confessassem, as mulheres boicotariam a esmagadora maioria dos caras de Direita, sem dó).

Ilusão achar que a mulher vai te boicotar sexualmente por dizer o que pensa, é mais fácil elas gostarem e se sentirem atraídas pela provocação verdadeira, mas obviamente que precisa ser moderado.
Responda-o
#49
(07-09-2020, 10:59 AM)Hombre de hielo Escreveu:
(06-09-2020, 01:14 AM)Fernando_R1 Escreveu: Perfeita colocação man,  E S P E T A C U L A R !!!!!   Nunca tinha pensado por este prisma.

O que eu quis dizer, se uma minoria de mulheres ficassem indesejáveis na velhice, os caras de Direita confessariam que não gostam de velhas judiadas... como a maioria das mulheres ficam judiadas na velhice, os caras de Direita negam, com medo de serem boicotados pelas jovens (até porque se eles confessassem, PROVAVELMENTE¹, as mulheres boicotariam a esmagadora maioria dos caras de Direita, sem dó).

¹ Resolvido, @Mr. Mike
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)