Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DEBATE] A Real tem Razão!!!
#1
Me deparei nesses dias com uma noticia insólita de dois cidadãos que fazem oposição ideológica aos vermelhos ladrões do estado e destruidores da civilização.

A dita nova direita nos premiou essa semana com mais um fato que poderia ser omitido, sempre aparecerão mais, tem ex feminista, falsa acusação de estrupo e não vai parar por aí...

http://www.gazetasocial.com/2016/12/home...a-por.html

A âncora do “SBT Brasil”, Rachel Sheherazade, deu o que falar com a sua separação, e mais ainda com o anúncio de que está namorando. Seis meses após o fim do seu casamento, ela agora está se relacionando com Matheus Carneiro, um tabelião mineiro, atualmente morando em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro.

A novidade foi anunciada em seu perfil no Facebook, nesta segunda (26), no entanto, ela acabou sendo detonada por parte deles. O motivo é a religião da jornalista, que é evangélica, e um deles falou: “Não exporia sua vida sentimental assim sendo uma jornalista de credibilidade. Eu só lamento. Divórcio é triste, é o fim de uma família”.

No entanto, Rachel fez questão de rebater: “Famílias não se dissolvem, casamentos sim!”. Foram muitas as críticas, e alguns chegaram a dizer que ela era tida como uma referência, e após o anúncio, “perdeu o encanto”. “Pensei que era casada”, comentou um dos seguidores, e ela respondeu: “Vocês estão desatualizados!”.

Outro teve coragem de comentar: “Só existe 5 tipos de mulheres, a virgem, a casada, a viúva, a prostituta e a adúltera que é a casada, mas já foi de outro homem! E ninguém anula o juízo de Deus”. Mas Sheherazade não ligou para essa teoria e respondeu: “Você se encaixa em um único tipo de homem: acéfalo!”.


O que me chamou atenção nessa noticia não foi a violação da utopia conservadora numa terra de estragados e perdidos, mas a sabedoria do comentário do 5 tipos de mulheres  Shy categorização irônica e  chauvinista!!! Vou guardar este quase conselho.

Nós da Real estamos bem adiantados quando o assunto é relacionamento e mulheres modernas, o conservadorismo de sobrevivência e adaptação nos poupa de muitas situações vexatórias e seletividade desqualificada e errônea.

Esfregar isso na cara de auto intitulados consermanginas causa muitos conflitos.

Por fim afirmo e reafirmo : A Real tem Razão!!!
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#2
Nossa, se eu soubesse que ela tinha separado antes eu a pedia em casamento, fácil fácil.

Recatada e do lar, aaaaaah como o mundo gira.

[Image: rac2.jpg?quality=70&strip=all]
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#3
quero nudes.
Fumei 25 cigarros esta noite e você sabe da cerveja.

Buwkoski.

Buceta não machuca e não se faz sexo com a bunda.

Leg. Bean, fórum mundo realista.
Responda-o
#4
(29-12-2016, 03:53 PM)Bean Escreveu: Nossa, se eu soubesse que ela tinha separado antes eu a pedia em casamento, fácil fácil.

Big Grin [Image: not-07-03-16-4.png]

Quando o manginismo original é amplificado pelo manginismo ideológico e político fodeu. Esse fusão fez surgir uma legião de fãs das mitas não pelo que dizem somente  mas pela potencialização das idealizações românticas  com as  narrativas conservadoras. A idealização romântica suprime a racionalidade seletiva e fez aparecer uma nova categoria de mulher exceção: a política. No entanto a defesa ideológica não suprime o aspecto feminista hibrida enraizado nessa geração, aí muito consermangina cai do cavalo.

Não conseguem discernir e separar a imagem da defesa ideológica e a da  idealização platônica e misturam tudo, a era do manginismo ideológico chegou.

Esse tipo de manginismo cria babões incondicionais, que buscam na afirmação dos atributos sexuais e estéticos  femininos a concordância dos demais sem nenhuma restrição; para se contemplar a beleza de uma mulher não é necessário ser um fã ou declarar vontade de casamento, basta dizer que gostosa comeria mas não casaria por exemplo.

Nessa pegada muitos consermanginas acabam por pegar divorcietes, mães solteiras, ex feminazis etc, bostileiros sempre reinventam o manginismo.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#5
A máscara de cada musa direitista vai cair algum dia
Responda-o
#6
OK, me exaltei, comeria.

Mineirim já cantou a letra, após alguns congresso por aí irá sair um batalhão de mangina ideológico
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#7
(29-12-2016, 04:52 PM)Aragons Escreveu: A máscara de cada musa direitista vai cair algum dia

Isso é um fato!
Responda-o
#8
Joice seria a proxima?! hohoho
Responda-o
#9
“Só existe 5 tipos de mulheres, a virgem, a casada, a viúva, a prostituta e a adúltera que é a casada, mas já foi de outro homem! E ninguém anula o juízo de Deus”.

Perfeito, sem mais.

Mais uma frase lapidar pra REAL.
"É o saldão das balzacas"  Minerin 
Responda-o
#10
O foco do tópico aqui é o comportamento masculino diante do recente manginismo político que se prolifera com figuras femininas de popularidade em expansão do tipo progressão geométrica.


Temos um nicho de manginas conservadores carentes que diante do strike causado pela hipergamia feminista,estão  sedentos por propaganda valoristica utopica e a possibilidade de arranjarem uma bucetinha amorzinho nos meios específicos. Querem ser ouvidos e receberem um pouco de carinho em forma de  atenção. Heart

Eles se aglutinam em torno de moças anonimas que emitem opiniões politicas e as fazem virar celebridade virtual em pouco tempo. Muitos querem debater com elas, outros querem ser amigos, outros curtem tudo etc. O circo dos lambe saltos é grotesco.

A moça eleita e escolhida apenas atua e explora o nicho manginista, que poderia ser o de gamer, mecanica de automóveis, t.i etc esse padrão é bem comum no youtube.

A brasileira adora ser notícia e ter atenção, fama e status, a gostosona do momento ou do recinto, diante de frouxos e carentes sem noção ela espera um destacado aparecer para dar o bote, é o padrão de marketing de vendas e exposição hipergâmica. Big Grin

Estamos entrando num período da história em que as mulheres irão perder toda a credibilidade e autoridade ideológica no ocidente, graças ao feminismo e a hipergamia a qual elas aderiram; a libertinagem junto aos alfas para elas é um direito fundamental que entra em colisão quando o assunto é conservadorismo, família e monogamia. 

O verdadeiro conservador se questionará: ela defende as minhas pautas ou não?Serão expelidas e rejeitadas, macho que é macho faz sua autoridade prevalecer e dominar.

Núcleos ideológicos em ascensão devem evitar a inclusão de mulheres,  precisam  ser  o clube do bolinha senão dá merda.

Obviamente existem profissionais sérias que devem ser respeitadas e ouvidas, com ressalvas é claro e nas medidas das utilidades.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#11
Não sei por quais motivos ela se separou então não vou fazer nenhum pré-julgamento.

N.A fala nos livros que se o homem não for dominante no relacionamento, a separação ou traição se acarretará, tem uma parte que ele mesmo fala que se ele não mante-se sua esposa aos seus domínios ele perderia ela.

A verdade é que não existe Mulher exceção, ideologia política, religiosidade não diz absolutamente nada sobre a mulher. Conheço mulher que foi criada em colégio católico(tradicional) teve uma criação cheia de rédeas e mesmo assim é mais rodada que pneu de caminhoneiro.

Casamento é algo arriscado, e se aparecer um novo pretendente (com mais barganha) ou se o homem vacilar e deixar o relacionamento esfriar, as chances de tomar uma guampa na fuça são altíssimas. Mulheres são mulheres e ponto final...
Banni Définitivement
Responda-o
#12
Temos que fazer nossa parte de homem,mas se a espertinha te trai ou te troca por um de poder barganha maior porque é uma vadia,a culpa não é sua, não existe nenhuma "força" interna obscura que façam elas serem assim sem controle.

Dizer que o cabra faltou ser dominante e leva galha é tirar a responsabilidade da vadiagem.
Como no comentário do Minerim ,as mulheres aderiram ao feminismo ,elas tem poder de escolha e escolheram a vadiagem pronto.
Responda-o
#13
Eu tenho certeza que muitas dessas "musas" da direita, dariam pro Fidel Castro se tivessem a oportunidade e virariam primeira dama de Cuba. Isso se ele estivesse vivo e não fosse um velho estragado, é claro.

Todo homem esta sujeito a ser trocado um dia, isso vai depender do grau de vadiagem da mulher e do poder de barganha do homem. Mas ai e que esta a importância  da real. Enquanto um matrixiano ia cair na sofrência, um conhecedor da real ia dar a volta por cima e tocar a vida.
Pedi, e vos será concedido; buscai, e encontrareis; batei, e a porta será aberta para vós.
Responda-o
#14
A embalagem muda, mas o produto é sempre mesmo. Não há filosofia que segure uma pepeca faminta.
Em tudo dai graças.

Responda-o
#15
Eu achei melhor não abrir tópico para isso mas gostaria de falar algo que ouvi de um senhor que eu conheço.Gostaria que o Minerim comentasse.

Sempre levamos a fama de trair que antigamente as mulheres eram traídas,mal tratadas toda essa porra que essas feministas inventam,não só elas,mas vejo que maioria das pessoas dizem isso.

O senhor com quem conversei ,78 anos,casou e teve filhos a esposa não dava para ele e ainda dizia que ele podia ter as amantes e que fizesse bem longe. Ele disse que só hoje percebeu que saiu na desvantagem,casou foi provedor ,não deixou faltar nada para os filhos e para a esposa,bancou,só comeu quando era para ter filhos que para ele viver solteiro era o melhor,ele mesmo viu a desvantagem bancar uma que nem dava e tinha que comer fora.

Ele falou que varios amigos passavam por isso.Antigamente elas casavam para não ficar para "titia" assim que elas dizem,ter alguem para bancar e pronto.Não tinham vida de casado.

Claro que havia mulheres de respeito,mas antes já existia essas sacanagens femininas.
Responda-o
#16
AndreMR, você levantou um assunto interessante.

Algumas pessoas, até aqui no fórum inclusive, têm uma idolatria pelas mulheres de antigamente.
Dizem que elas não eram vulgares, menos rodadas, eram mais fiéis, mais caseiras e todo o resto.

Essas informações são verdadeiras, de fato.


Porém a vida de casado, em muitos casos, estava muito longe desse mar de rosas que as pessoas imaginam.

- Era comum uma vida sexual terrível ou ausente, o sexo ser basicamente pra fazer filhos;

- Por mais que as mulheres fossem de fato totalmente fiéis, às vezes eram péssimas companhias;
(Elas se casavam pra não ficar uma solteirona largada, o que era assustador pra época, mas não tinha nada daquele valor familiar e etc.)


OBS: Meu avó materno foi um homem muito forte, de muita honra, aquele que cria, educa, protege a família do melhor jeito. Ele adorava e era muito presente na vida dos netos, estava sempre disponível pra ajudar quando necessário. E jamais reclamava de nada, todos os seus problemas ele resolvia sozinho, era um homem forte.
No finzinho de sua vida, estágio super avançado de câncer de pulmão, ele mal conseguia respirar, ele começou a falar umas coisas da vida e falou muita coisa ruim da minha vó! Sobre a MERDA que ele comeu casado com aquela mulher.
Responda-o
#17
(30-12-2016, 11:27 AM)AndréMR Escreveu: Eu achei melhor não abrir tópico para isso mas gostaria de falar algo que ouvi de um senhor que eu conheço.Gostaria que o Minerim comentasse.

Sempre levamos a fama de trair que antigamente as mulheres eram traídas,mal tratadas toda essa porra que essas feministas inventam,não só elas,mas vejo que maioria das pessoas dizem isso.

O senhor com quem conversei ,78 anos,casou e teve filhos a esposa não dava para ele e ainda dizia que ele podia ter as amantes e que fizesse bem longe. Ele disse que só hoje percebeu que saiu na desvantagem,casou foi provedor ,não deixou faltar nada para os filhos e para a esposa,bancou,só comeu quando era para ter filhos que para ele viver solteiro era o melhor,ele mesmo viu a desvantagem  bancar uma que nem dava e tinha que comer fora.

Ele falou que varios amigos passavam por isso.Antigamente elas casavam para não ficar para "titia" assim que elas dizem,ter alguem para bancar e pronto.Não tinham vida de casado.

Claro que havia mulheres de respeito,mas antes já existia essas sacanagens femininas.



Hj ele reconhece que saiu na desvantagem.... Tonto foi esse velho e os amigos dele que viveu um casamento de mentira
Responda-o
#18
Oak vc tocou no ponto certo.. Pessoal saudosista acha que as mulheres por segurarem a pepeka antigamente, eram perfeitas....

Haviam muitos casamentos de mentira, onde o homem era humilhado... A diferença é que nao era escancarado na midia. Homens sofriam calados. Não tinham coragem de divorciar, pois era um rotulo muito negativo naquela epoca.

Minha avó tb não gostava do meu avô.
Responda-o
#19
O senhor com quem conversei ,78 anos,casou e teve filhos a esposa não dava para ele e ainda dizia que ele podia ter as amantes e que fizesse bem longe.Ele disse que só hoje percebeu que saiu na desvantagem,casou foi provedor ,não deixou faltar nada para os filhos e para a esposa,bancou,só comeu quando era para ter filhos que para ele viver solteiro era o melhor,ele mesmo viu a desvantagem bancar uma que nem dava e tinha que comer fora.Ele falou que varios amigos passavam por isso.Antigamente elas casavam para não ficar para "titia" assim que elas dizem,ter alguem para bancar e pronto.Não tinham vida de casado.


A maioria dos casais antigos tinha uma porrada de filhos e isso desmonta de certa forma a teoria da escassez fodal.


Este homem honrado abdicou dos próprios desejos sexuais em nome da família e da esposa. A esposa praticamente não cumpria com as obrigações matrimoniais tais como sexo e até esforços para a manutenção da economia do lar. O oportunismo provedor inseminador é uma constante ontem hoje e sempre, frigidas e lésbicas se escondiam no casamento, além é claro das transtornadas, infelizmente ele  não teve a percepção  quanto aos sentimentos da moça, deve ter se encantando com a juventude dela  e a vontade de foder. 

Pessoas como esse senhor de tradição cristã foram os responsáveis pela construção do país urbano e industrial, gerando prole e educando filhos e defendendo a família e religião, assim se formou a classe média.

Atualmente presenciamos nesse país bilionários se casando com garotas de programa celebridade e tomando chifres, outros se casando com prostitutas e virando picadinho, o manginismo e o politicamente correto revogaram a dignidade moral seletiva do homem,são  tempos de frouxidão, cornitude e emasculação. 

Hoje 2016 século 21 elas querem se casar com 30 30 e poucos, está tudo planejado,escrito e garantido de acordo com a vontade da buceta deusa que controla o destino e a realidade. Cool  

Big Grin De preferência que seja um alfa provedor, menos que isso é cara feia, nojinho e megerismo, ela suporta essa humilhação por 3 a 5 anos se souber que não vai sair com uma mão na frente e outra atrás e o dia do casamento tem que ser um show a parte. 

Filtros de app de celular, maquiagens, aparelhos dentários e poses camufladas fazem da mulher mediana e submediana balzaca parecerem atraentes e jovens,uma celebridade e simbolo sexual das redes virtuais e o manginismo (machos no apice sexual sem sexo e mulheres) sustenta esse mercado, que é decadente,  inflacionado e hilário. 


O feminismo ergueu uma estratégia inquisitória contra a identidade masculina e a família cristã, difamação, calunia histórica e ideológica constante, campanha massiva contra os homens e cristandade. A mulher se guia pelo orgulho da indenização e libertinagem, tudo justificado num tom sentimentalista ideológico politico.

Pense num ser exibicionista, troll, dissimulado e mimado: é a brasileira. Equidade e linha do tempo só surgem para a brasileira quando começam embarangar é um alarme biopsiquico, não há nada de arrependimento e moral cristã, é puro interesse egoísta de salvar o proprio cú antes do encalhe derradeiro. 

50% por cento da geração 90,00,10 irá encalhar na constituição de família e casamento monogâmico, aqui é a terra do ódio a família e ao homem conservador cristão. Já começaram injetar muçulmanos aqui e não foi por acaso, se reproduzem igual a hamster. Em terra de puta , frouxo, bandido, viado e corrupto, o Islã fará a festa. O censo sobre casamento, família e relações de gênero está suspenso no BR por ordem de uma secretaria feminazi.

Só podemos nos vacinar e assistir, homens não desistem de mulheres só de putas e o que é uma filha do feminismo? Aproveitem a sociedade da frouxidão dos machos e do cinismo e hipocrisia das vadias, usem a sabedoria e o conhecimento daqui para se livrarem de armadilhas e imprestáveis, e até para comer umas modernetes feministas hibridas errantes e perdidas em si mesmo.E lembrem-se as brasileiras são as mulheres mais bonitas do mundo,  mas são para casar? Big Grin Tem que ser ninja nessa porra...

[Image: Bxsvl2.gif]
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#20
Meteu a reall Mineirim
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)