Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
DISCIPLINA É TUDO
#1
Disciplina na vida e em todos os aspectos dela é fundamental,  quando eu estive no exercito eu aprendi uma coisa com um coronel,
 o coronel certa vez me perguntou -Marques qual a diferença entre   o civil e o militar ?, eu fiquei em silêncio  não sabia responder, então o coronel disse- A DISCIPLINA,  o civil deixa para depois, a missão do militar é para ontem, agora, já, então  ele nunca adia a missão, sempre cumpre na mesma hora, seja levar o lixo até varrer um saguão que é para dois dias  do esperado,   o militar faz  a na hora, isso  também se encaixa  na  vida social  e faculdade. eu mesmo quando o professor da faculdade  manda um trabalho no outro dia já levo para ele  avaliar o meu trabalho,  não deixo nada para depois, o DEPOIS  JÁ ACABOU, isso  não existe.

então sempre cumpram e  nunca deixe nada pra depois, esse depois mata muita gente, entre em algum cemitério lá tem muitas pessoas que deixaram as coisas para ''DEPOIS''

-BOA NOITE
Responda-o
#2
Depois de ficar o dia inteiro chutando na trave finalmente fez uma reflexão decente eim jovem padawan
Responda-o
#3
(28-12-2016, 09:18 PM)Aragons Escreveu: Depois de ficar o dia inteiro chutando na trave finalmente fez uma reflexão decente eim jovem padawan

eu fiz  boas reflexões   em todos os tópicos que eu fiz, porém não se agrada a todos  meu nobre jedi 

valeu Cool
Responda-o
#4
Eu te digo que Humildade é tudo.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#5
Esse é o caminho a falta dela geram grandes catástrofes. O Confrade Marques está inspirado, que continue trazendo as reflexões (prudentes) todos aprendemos.
- A verdadeira liberdade está no domínio absoluto de si mesmo (Montaigne).





Responda-o
#6
Doutrinador respondeu a uma pergunta no seu ask e é pertinente para questão Marques:

P: Cara gostei de suas respostas, elem de ser excelentes, nao e igual ao do forum bufalo, onde se pergunta algo e logo em seguida alguém diz que voce e revoltado. como vou aprender sem perguntar.

R: Continue buscando o conhecimento e não se incomode com alguns socos, cadeiradas nas costas e cotoveladas que receber. O mundo te ensinou a ser bundinha e chorão, mas esse é o preço a se pagar para estar entre homens de verdade. Ás vezes apanhamos mesmo, mas é assim que aprendemos. Dê um desconto para o pessoal do fórum, eles fazem um excelente trabalho ao receberem inúmeros moleirões e ainda se dedicarem a fornecer um espaço para eles. Fora que entre nós não há lugar para fraldinhas, então em certos ambientes como fóruns a truculência é por vezes necessária.


*Crescimento tem seu preço.

http://ask.fm/doutrinador/answers/139719003058
- A verdadeira liberdade está no domínio absoluto de si mesmo (Montaigne).





Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)