Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Os 10 Sinais Vermelhos ao Conhecer uma Mulher
#21
A lista é mais atual que nunca, só uma resalva:

Se você encontrar uma que não se enquadre em pelo menos a metade do que foi dito tu é um privilegiado !!!!
Me arrisco a dizer que achar uma que não tenha nenhum dos 10 sinais vermelhos citados é impossível.
Responda-o
#22
Conheço uma número 10 extrema, quer estar certa em tudo, enche a p*rra do saco (ao invés de esvaziar). A pessoa literalmente não enxerga a própria merda, ou justifica ela distorcidamente, como um "complexo de rainha". É tóxico estar perto de uma pessoa assim, imagina se relacionar ...
Responda-o
#23
Pra mim é sinal verde pra sentar a vara e só. 

 

Responda-o
#24
Sobre ser orgulhosa, minha ex companheira não pedia desculpas em hipótese alguma, mesmo que confrontada com fatos provando sua culpa.

Só Deus sabe o que eu passei. Desejo a ninguém.
Responda-o
#25
Up nesse tópico, muito bom!

Pude comprovar sobre tatuagens e se exibir, minha ex tinha 2 tatuagens e adorava sair pra ficar se exibindo.

Seria legal acrescentar algo que meu pai me aconselhou: que é observarmos se a mulher prefere nossa companhia ou ambiente com muitas pessoas como baladas , barzinhos etc. As que gostam de estarem ambientes assim, demonstra que gostam de ficar se exibindo pra outros machos! Experimente ir testando a mulher , não vamos polarizar e se isolar, saia um dia e vá pra um local com aglomeração , observe a roupa que ela vai e deixe a sozinha indo ao banheiro e veja o como será o comportamento dela.No caso de minha ex percebia que se algum garçom puxava assunto ela ja abria a conversa, não preciso nem dizer o pq larguei ....
Responda-o
#26
O ponto 6 é o maior red flag. E acrescentava mulher que fuma também como red flag.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)