Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Banco de Dados - Spañol
#1
Aqui eu vou postar o que eu achar interessante sobre espanhol.


[Image: adverbio2.jpg]

[Image: conjun_es.jpg]
[Image: pronuncia.jpg]



[Image: 1_ao_8.jpg]

Todos os arquivos estão nas dimensões de uma página PDF
A linha vermelha indica que é necessário recortar
Responda-o
#2
Muy bien muchacho, castellano es una lengua muy hermosa.

PS: apesar que não sei escrever.

Rastreo.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#3
Recomenda alguma gramática ?
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#4
http://www.livrariacultura.com.br/p/livr...kQodcA0LtQ

[Image: 51G0aN2lFiL._SX359_BO1,204,203,200_.jpg]

Quando eu fiz esse tópico eu estava caçando informações na net e montando meu próprio livro pra estudos, mas depois que eu comprei esse livro eu já fiquei 100% satisfeito, tanto é que nem postei mais nada aqui.
Responda-o
#5
Opa, valeu.

Quero treinar minha escrita/leitura no espanhol que é horrível.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Banco de Dados - Français Aragons 37 11,834 10-07-2017, 11:40 PM
Última Postagem: Aragons

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)