Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 4 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[REFLEXÃO] A incapacidade feminina relativa e a função policial.
#1
Cenas lamentáveis envolvendo mulheres e um gordo canalha agressor me fizeram concluir mais uma vez que mulheres são inaptas para o exercício estrito das funções policiais. Não se trata de discriminação mas elas poderiam atuar em funções administrativas e acessórias que não exigem esforço físico e combate, e stress emocional paralisante, coisas facilmente superáveis pelos machos portadores da testosterona e aparato biológico especifico. 






A frágil vitima policial apanhou do gordo, o pior que é que não apareceram machos para dar um cacete no sujeito e o colega da guarda municipal homem assistiu tudo com o blackjack na cintura apenas advertindo o baleia em fúria, que frouxo, tem que ir para o almoxarifado.

Outro agravante é que a mulher de malandro e delegada não deu voz de prisão ao marido agressor, se ela gosta de apanhar calada o problema é dela,  conduta questionável e paradoxal, que lança a seguinte pergunta: a delegada prevaricou? Mulher de malandro e delegada isso é compatível com a função?

A inaptidão física da primeira e a inaptidão emocional da segunda são aspectos naturais femininos que comprometem os exercício das funções policiais judiciária e militar.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#2
Pertinente.

Vi o caso por alto. Se a delegada prevaricou, deve ser punida. O sujeito nem se fala.

Essas funções de segurança e polícia devem ser exercidas por homens. Que respeito impõe uma delegada? Vi esses dias uma que encheu o gabinete de objetos cor de rosa; é ridículo.

Mas não esqueçamos que a grande massa alienada trata as oficiais como empoderadas. São a realização de um ideal feminista e, mais que isso, um prejuízo à atividade estatal e aos cidadãos.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
#3
Segurança despreparada, o cara visivelmente descontrolado, em uma situação de estresse, procurando a chave do carro, e a segurança totalmente fora de guarda... não soube se impor não soube controlar a situação.

Os outros seguranças todos bunda mole, poderiam muito bem descer o cacete no gorducho quem iriam ser aplaudidos... mas numa dessa
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)