Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Como a beleza é encarada na sociedade
#1



Como a beleza é encarada na sociedade


[Image: Fox_70326b_461328.jpg?resize=300%2C202]
Olhem para mim. Posso falar merda mas ei, quem se importa? Eu tenho tetas.”



Por que na TV está cheio de modelos apresentando e sendo âncoras de programas de futebol enquanto caras experientes na área ficam apenas comentando?


Porque na mídia beleza conta mais que competência. É por isso que muitas apresentadoras vivem tentando mostrar que manjam de futebol mesmo não tendo conhecimento do assunto, porque sabem que estão lá como vasos de decoração e tentam mudar isso (muitas delas depois desistem de vez e acabam posando para a Playboy).


É lógico que beleza e feiúra existem e influenciam muito, mas ninguém admite isso para não parecer politicamente incorreto. Apresente duas mulheres para um empregador paspalho (maioria) que ofereça vaga, sendo uma delas bonita e outra tremendamente feia: é óbvio que a bonita será contratada, até mesmo se tiver menor qualificação – especialmente se o empregador for do tipo que sonha em ter um caso com uma secretária (este tipo de empregador se contenta até com poucos flertes).


E duas pessoas com a mesma qualificação, a beleza sempre exercerá o critério de desempate. Se você for homem e disputar uma vaga unissex com uma mulher mediana ou gostosa, é bom se preparar pois vai ter que plantar bananeira na entrevista para ter uma de chance mínima de ganhar a vaga dela.


E ao contrário do que dizem, para a mulher é muito mais fácil lidar com isso do que com o homem. Aqui no Brasil os padrões de exigência para a beleza feminina são muito menores.


No Brasil, qualquer mulher feia se tiver 5kg de gordura na bunda com shortinho colado já é vista como melancia, rainha do funk etc, e endeusadas por milhares de idiotas carentões em shows de gogo-girls. A mulher pode ter o rosto do Zacarias, mas com uma simples calça de ginástica colada já sobe de nível em beleza automaticamente e consegue equiparar o ego até com as mais bonitas de rosto.


Já com o homem chega a ser ridículo comparar. Mesmo os fortões de academia e musculosos com barrigas de tanque e moicanos gays recebem apenas a atenção que comparativamente uma mulher mediana recebe, ou seja, todo o esforço em treinar forte na academia, de fazer penteados metrossexuais, de usar roupas da moda, etc, serve apenas pra deixar de ser um pedaço de merda invisível como a maioria dos homens comuns são.


A mulher para ser invisível precisa ser feia de rosto, sem bunda, sem peitos, burra, preguiçosa, cabelo ruim e desleixada, o que é uma combinação raríssima de se ver dependendo de sua região.


Já o homem para ser invisível basta ser mediano. Pode ser bonito de rosto, mas se não tiver um moicano e não for popular será invisível. Pode ser musculoso, mas se não souber se vestir será invísivel. Pode ser bonito de rosto e musculoso, mas se não tiver a “pegada” e for tímido será invisível.


É por isso que todo esforço do homem deve ser destinado a sua própria evolução e desenvolvimento, e não para tentar agradar mulheres, ou o homem viverá frustrado e revoltado, flutuando de personalidade e estilo conforme as exigências insanas delas.


Desapegue-se, evolua por si mesmo, ignore as injustiças no critério de seleção delas e preocupe-se consigo mesmo! Não fique igual um imbecil tentando agradá-las, fazendo penteados imbecis só porque são populares numa tentativa de se tornar visível. Isso seria como pedir esmola para elas, é isso que você quer ser, um mero pedinte?


Não adianta polarizar para o ódio e para a revolta. Isso iria denegrí-lo tanto quanto ser um pedinte de atenção que busca a aprovação delas. Seja indiferente, aprenda a ser mais frio e menos dependente da atenção delas, mas sem virar um veado que sente nojo de mulher. Aproveite os relacionamentos, mas respeitando a si mesmo e não sendo dependente.


E não fique idolatrando qualquer bunda com celulite que aparecer na tua frente. Seja mais exigente, e não um cão faminto que se contenta com qualquer 5kg de bunda. Seja honrado.





Postado por Doutrinador no dia 3 de Novembro de 2011.

Responda-o
#2
Excelente!
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#3
Up.

Ps; Essa reporter na foto é puta. trollface
"É o saldão das balzacas"  Minerin 
Responda-o
#4
Exatamente, no Brasil basta a mulher ter uma bunda imensa e um biotipo panicat para ser idolatrada por uma cambada de manginas que encontraram seu pinto no lixo.

Eu tenho um rosto bonito, boa linha frontal, cabelo bom com um volume legal, mas mesmo assim na época de colégio eu era invisível para a maioria das garotas por ter ansiedade social e não ser um marginal favelado vida louca.
Responda-o
#5
(06-11-2017, 08:43 PM)Latinus Escreveu: Exatamente, no Brasil basta a mulher ter uma bunda imensa e um biotipo panicat para ser idolatrada por uma cambada de manginas que encontraram seu pinto no lixo.

Eu tenho um rosto bonito, boa linha frontal, cabelo bom com um volume legal, mas mesmo assim na época de colégio eu era invisível para a maioria das garotas por ter ansiedade social e não ser um marginal favelado vida louca.

Oia essa bicha com inveja das gostosas, essa Latianus é mal amada, vá fazer propaganda de xampu.

[Image: c638m.gif]
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#6
(06-11-2017, 08:43 PM)Latinus Escreveu: Exatamente, no Brasil basta a mulher ter uma bunda imensa e um biotipo panicat para ser idolatrada por uma cambada de manginas que encontraram seu pinto no lixo.

Eu tenho um rosto bonito, boa linha frontal, cabelo bom com um volume legal, mas mesmo assim na época de colégio eu era invisível para a maioria das garotas por ter ansiedade social e não ser um marginal favelado vida louca.

Isso prova que não é só beleza que importa, talvez se você for igual a mim, bonito, talentoso e badboy, você arruma alguma coisa. Se eu não fosse invisível eu pegaria alguma fácil, fácil.
Responda-o
#7
(06-11-2017, 08:43 PM)Latinus Escreveu: Eu tenho um rosto bonito, boa linha frontal, cabelo bom com um volume legal, mas mesmo assim na época de colégio eu era invisível para a maioria das garotas por ter ansiedade social e não ser um marginal favelado vida louca.

Sei não hein ... esse latinus ...
Responda-o
#8
O texto fala muitas verdades. Aqui no BR qualquer mulher com a bunda grande tem uma legião de manginas tratando como uma deusa, mesmo tendo a cara do Zacarias.

Se o cara é bonito e tímido, as vezes a mulher até da uma chance (só porque ela achou ele bonito), mas se mesmo assim o cara continua mongolão aí não tem jeito. Um feio falastrão e com confiança vai levar.
Responda-o
#9
(06-11-2017, 08:43 PM)Latinus Escreveu: Exatamente, no Brasil basta a mulher ter uma bunda imensa e um biotipo panicat para ser idolatrada por uma cambada de manginas que encontraram seu pinto no lixo.

Eu tenho um rosto bonito, boa linha frontal, cabelo bom com um volume legal, mas mesmo assim na época de colégio eu era invisível para a maioria das garotas por ter ansiedade social e não ser um marginal favelado vida louca.
[Image: 5mKZuet.gif]
"É o saldão das balzacas"  Minerin 
Responda-o
#10
Qualquer mulher de shortinho é tratada como "rainha do funk"?

Rapaz, a única que eu conheço com esse título é essa aqui:

[Image: 11set2017---veronica-costa-em-momento-de...54x700.jpg]

Rômulo Costa estava bem servido.
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#11
(07-11-2017, 10:14 AM)Awaken Escreveu:
Spoiler Revelar
Qualquer mulher de shortinho é tratada como "rainha do funk"?

Rapaz, a única que eu conheço com esse título é essa aqui:

[Image: 11set2017---veronica-costa-em-momento-de...54x700.jpg]

Rômulo Costa estava bem servido.
Se ela quiser me dá eu como trollface
"É o saldão das balzacas"  Minerin 
Responda-o
#12
(06-11-2017, 08:43 PM)Latinus Escreveu: Exatamente, no Brasil basta a mulher ter uma bunda imensa e um biotipo panicat para ser idolatrada por uma cambada de manginas que encontraram seu pinto no lixo.

Eu tenho um rosto bonito, boa linha frontal, cabelo bom com um volume legal, mas mesmo assim na época de colégio eu era invisível para a maioria das garotas por ter ansiedade social e não ser um marginal favelado vida louca.


Pra pegar mulher é o seguinte : Dinheiro > Destaque > Beleza.

Eu não me acho bonito, mas sempre teve mulher que me acha bonito e mulher que me acha feio. Das que pedi pra me avaliar de 0 a 10, minha média ficou 8.5. Só que eu só pedi pra mulheres que já saíram comigo me avaliar, então não sei como as que não aceitariam me avaliam. Tive uns anos de "bad boy" e foi justo nos anos que tive mais facilidade com mulher.
.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)