Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Como Ser Respeitado Nos Relacionamentos
#1




Como Ser Respeitado Nos Relacionamentos


[Image: vintage-date.jpg?w=360]




Porque os bonzinhos são tão desrespeitados? Já que elas preferem os canalhas e parecem adorar um cafajeste, será que para ter respeito preciso agir como um deles?



Porque bonzinhos são tão desrespeitados?



Homens bonzinhos projetam nas mulheres os carinhos afetivos e amor que tinham da mãe. Como elas não querem ser babás de marmanjos e muito menos bancar a mamãe deles (elas querem um líder), não os escolhem. Exceto é claro nos casos onde o paspalho se torna um provedor assexuado, que esbanja dinheiro e agrados para a mulher exigindo pouco sexo em troca. Neste caso elas até aguentam bancar a mãe do bebêzão enquanto a grana ou os benesses durarem, mas não espere fidelidade eterna – e tome cuidado com o limpador de piscina.


Os bonzinhos também são rejeitados porque não constituem um desafio. As mulheres modernas alimentam a esperança de transformar canalhas e bandidos em bonzinhos que se converteram apenas por causa delas. Tentar dominar um cafajeste, um canalha, um trafica de morro, um marginal ou até mesmo um bandido é para elas como andar numa montanha russa de emoções.


Muitas mulheres não desistem de “bandidos” porque possuem a vã esperança de transformá-los em pais de família dedicados, se vangloriando depois de que foram as motivadoras de tal mudança. Já os bonzinhos não constituem um desafio ao ego feminino: aceitam tudo o que elas mandam, não possuem vontade própria, perdem a identidade, replicam os comportamentos e preferências da namorada por medo de desagradá-la, possuem enorme dificuldade de contrariá-las etc. Obviamente não devemos virar bandidos, pelo contrário, devemos transcender isso sendo cidadãos de bem e honestos quer elas gostem ou não. Mas há uma enorme diferença entre ser um cidadão honesto e um lambedor de calcinha.


É por isso que bonzinhos são desrespeitados e os cafajestes e canalhas são reverenciados pelas mulheres. Bonzinhos se colocam numa posição inferior, pedindo clemência, enquando cafajestes jogam com o inconsciente feminino e sua necessidade de se provarem fêmeas fatais.


Antes que digam, o mesmo não acontece com os homens. Nenhum um homem vai no puteiro procurando uma mulher rodada pra casar, a maioria quer casar e constituir família com virgens e mulheres decentes, recatadas. Já as mulheres não se importam em casar com canalhas e destacados na esperança de domá-los, e quando não conseguem dizem que os “homens não prestam” e que elas querem os bons, ao mesmo tempo sentindo repulsa por virgens inexperientes.


Homens só procuram vadias para sexo. Mulheres procuram canalhas para dar tudo do melhor na esperança de convertê-los. Elas são enganadas por eles? Talvez uma minoria seja. Mas beira o ridículo dizer que enxergava “um cara honesto” em um playboy bombado, rico e claramente possuidor de várias mulheres, ou num marginal de morro com tatuagens de cadeia. Não somos trouxas de acreditar nisto. Elas também vão ao delírio com músicas que apoiam amor não-correspondido de canalhas e cafajestes (“amar não é pecado” etc), pois sempre estão buscando argumentos para defender suas predileções por bandidos, crápulas e canalhas de pior espécie.


É claro que, embora essa seja a realidade nua e crua sobre a maioria das mulheres, não há motivos para virar veado e desistir dos relacionamentos. Ainda existem mulheres que sabem valorizar um líder sem que ele precise virar um cafajeste, desde que você deixe de ser um bonzinho e aprenda a lidar com elas.


[Image: maxresdefault-1024x576.jpg?resize=300%2C169]
No filme, Rocky teve culhões e foi para o gelo treinar, mesmo contra a vontade de Adrian. É assim que um homem de verdade age.




Dicas para ser respeitado nos relacionamentos



O primeiro passo para o bonzinho deixar de ser um perdedor desrespeitado é eliminar as carências dos tempos de criança. Não espere receber das mulheres os mesmos carinhos, atenção e cuidados que sua mãe lhe fornecia. Cresça e aprenda a ser homem. Nenhuma mulher irá respeitar um bundão carente que ainda não saiu das fraldas. Elas detestam fazer caridade para homens assim, e tendem a respeitar muito mais um homem viril e líder, que independe dela para ter prazer na vida.



Não acredite piamente no que elas dizem, mas prefencialmente em como agem. Raramente uma mulher vai admitir que gosta de canalhas. Todas dizem que os homens não prestam e que sonham com um “príncipe encantado”, mas na verdade molham a calcinha para o carrasco da masmorra. Não se deixe enganar por 
palavras femininas, avalie sempre suas ações.


Não caia na armadilha de se tornar um cafajeste. Canalhas possuem habilidade em relacionamentos de tiro curto, mas não é raro ver um deles se apaixonando e se tornando maridinhos paspalhos nas mãos das mulheres. Existe uma grande diferença entre seduzir e lidar. Você talvez consiga seduzir uma mulher, transar com ela e dispensá-la, mas lidar com ela no dia-a-dia exige um preparo emocional muito maior. O que define um verdadeiro homem não é o número de mulheres que abate, mas sim o número de relacionamentos em que ele convive sem ser abatido.


Adquira alvos pessoais e desenvolva-se. Lembre-se, a maioria das mulheres modernas sentem nojo de homens medianos, fracassados, virgens, BVs, bajuladores e coitadinhos sem moral. Não possuem remorso algum de pisar no pescoço de um bonzinho otário e traí-lo com um galã da Globo caso tenham oportunidade. Então porque você deveria tratá-las como prioridade?


Não polarize. Não é porque mulheres não são prioridade que você vá deixar sua namorada falando sozinha o tempo todo e sendo escroto 24hs por dia. Também não precisa bancar o bundão “pegajoso” que fica o dia todo perguntando a ela como está se sentindo.


O bom sedutor é aquele que consegue se aproximar das mulheres na medida certa, sendo quente ou frio no momento certo. Se sua mulher está calada, monossilábica ou num dia ruim, fique longe, ela não vai morrer por isso. Não há necessidade de você ficar ao lado dela o tempo todo como se ela tivesse com uma doença terminal. Caia fora e deixe ela se recuperar de sua crise emocional, pois se ela quiser sua companhia, deve entender que precisa corresponder.


Se ela estiver num de seus melhores dias, então saia com ela e aproveite. Mulheres tendem a respeitar homens que sabem lidar com as flutuações de temperamento delas, sem endeusá-las o tempo todo. Lembre-se, a obrigação da conquista não é somente sua. Sua mulher também deve esforçar-se para lhe conquistar. Se ela não move uma palha para te agradar ou lhe conquistar, é porque não te respeita como deveria e o considera um homem domado.


Tenha amor próprio e mantenha seus valores no topo. Muitos homens se acomodam depois que estão namorado ou casados. Relaxam com o preparo físico, com os hábitos de higiene, passam a ceder e demonstrar fraquezas que antes resistiam ou ocultavam, começam a ser escrotos, etc. Já as mulheres em geral são mais vaidosas e mesmo namorando ou casadas se preocupam com a beleza para se manterem “no mercado”. 


Portanto, não largue a academia, esportes ou atividades físicas só porque começou a namorar e a mulherteoricamente, já está “na sua”. Quanto mais você tiver amor próprio e se mantiver atraente, mais ela sentirá necessidade de conquistá-lo, ao passo que quanto mais você relaxar e perder o amor por si mesmo e pelo seu desenvolvimento pessoal, mais ela vai perder o respeito por você.


Não seja um cão de guarda.


Não cometa os "9 Erros dos Homens nos Relacionamentos". Vamos relembrar.


Citação:

  1. Acreditar que sua mulher é uma exceção;

  2. Acreditar que toda virgem é santa;

  3. Acreditar que elas adoram homens românticos e carinhosos;

  4. Acreditar que elas estão sempre dispostas a dar carinho e amor;

  5. Acreditar que satisfazendo todas as fantasias dela estará sendo um bom namorado;

  6. Acreditar que independente do que aconteça sempre terá o mesmo sexo do início do namoro;

  7. Acreditar que podem resolver tudo com um bom diálogo no relacionamento;

  8. Acreditar que o segredo para manter um relacionamento é dominar a mulher e não a si mesmo;

  9. Acreditar que a mulher é sempre sincera em suas palavras e emoções.



Prepare-se emocional e psicologicamente. Nunca negligencie o preparo emocional e psicológico. Ao contrário do que muitos acreditam, um homem que se prepara apenas física e financeiramente é um homem fadado ao fracasso nos relacionamentos. Músculos podem lhe ajudar a atrair mulheres, mas não vão lhe ajudar a lidar com elas em momentos de crise. 

Ter dinheiro ajuda e torna as coisas mais fáceis, mas não servirá para nada se você for um homem emocionalmente frágil e estiver sendo vítima de manipulação. Portanto, desenvolva-se e evolua sempre. Leia as obras de Nessahan Alita.


***


Este post encerra a série “como ser respeitado”. Devido ao sucesso dessa série no número de visitas que recebemos (praticamente dobrou as visitas ao blog) e número de cadastrados via e-mail, estou estudando fazer uma segunda bateria de textos sobre o mesmo assunto, mas abordando outras situações que envolvem o respeito. Aguardem novidades.





Postado por Doutrinador no dia 25 de Novembro de 2011.

Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Como Ser Respeitado pelos Pais Mandrake 12 4,755 20-02-2020, 02:28 PM
Última Postagem: Callahan
  Como Ser Respeitado no Trabalho Mandrake 4 2,952 14-08-2018, 05:41 PM
Última Postagem: Cavalheiro Negro
  Como Ser Respeitado no Ambiente Escolar Mandrake 2 1,763 02-07-2018, 09:55 PM
Última Postagem: Cavalheiro Negro
  Como Ser Respeitado pelos Irmãos Mandrake 0 935 05-12-2016, 10:18 AM
Última Postagem: Mandrake
  Como Ser Respeitado pelos Parentes Mandrake 0 985 05-12-2016, 10:07 AM
Última Postagem: Mandrake

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)