Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Porque eu odeio o Natal e o Ano Novo
Cada ano que passa estou mais desanimado com essa época e com o desenrolar do mundo.

Eu lembro que nos últimos anos era sempre eu e minha mãe que saíamos para visitar os parentes, e eres moram longe, detalhe que era casa da vó, não era nem longe por ser parente rico morando em praia, mas saia caro a viagem, tudo isso para ver todo mundo mexendo no celular e fazendo pouco caso.

Esse ano decidimos ficar e não viajar, ano passado já não viajamos, mas por conta do meu trabalho, esse ano por pura economia mesmo.

E sinceramente, esse natal, assim como o natal e ano novo, junto com o carnaval, vai ser uma época bem interessante, quero só ver o que vão fazer para dar de desculpa para fechar tudo de novo em março.

Mas dado ao tudo que li no tópico, as pessoas sempre foram tigres, só que agora as elites estão canalizando todo esse comportamento de massa melhor.

As pessoas vão fazer festanças e depois vão aceitar mais lockdowns de cabeça baixa. 

Que venha o grande reset financeiro, botem todo seu patrimônio em criptos. E se preparem para lula 2022.
Responda-o
O pior é quando se nasce nessa época de festanças, a perseguição ao infeliz dobra...

Pessoas que estão nesta situação se dão "bem", ainda mais com as relações atuais se moverem mais no interesse (não que anteriormente isso tinha esta motivação, só que no cenário atual, está mais acentuado).

Enfim, a maior parte está no modo "automático", não há ventos que favoreçam mudanças radicais; para quem gosta dos festejos, curta, visite a família, faça algo, e quem não gosta, paciência.
Spoiler Revelar
"Quando um homem quebra seus grilhões e correntes; jura jamais servir a outro senhor, é aí que ele se torna verdadeiramente livre." (Spartacus)

“O amor-próprio não é um pecado tão grande quanto a auto-negligência.”  (Henry V.)

"...Fui grandemente encorajado, segundo a boa mão do SENHOR, meu Deus..." (Esdras 7:28)
Responda-o
Os plantões e  DISTRITOS POLICIAIS QUE O DIGAM é muita ocorrência até o ANUS NOVO  15/01. Gargalhada


Bebados, cornos, putas, gangues de praia, acidentes, tiroteio, brigas generalizadas, furtos, roubos, acidentes de transito ( batidas e atropelamentos) golpe pix via ambulantes, troca de cartões e clonagem... 

Homicidios, roubos, latrocinio,  etc  BRASIL FAVELA Wink  Brigas em familia com cadeirada, garrafada e facada...










35 mil vagabundo para tocar o terror Big Grin  o ESTADO COMUNISTA BRASILEIRO É O PARAISO NA TERRA, para as autoridades criminosas e criminosos.

Ao menos 35 mil presos do estado de São Paulo devem ser beneficiados com a saída temporária para passar o Natal e Ano Novo nas ruas, de 23 de dezembro a 3 de janeiro. De acordo com a Lei de Execução Penal (LEP), o direito só pode ser concedido aos condenados que cumprem pena em regime semi-aberto.

https://jornalmaisbraganca.com.br/2021/1...il-presos/
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
A percepção que tive depois de anos de vida e obviamente de ter vivenciado várias festas natalinas e reveillons, é que essa época é um mix de sentimento: vazio, sensação de que poderia ter feito algo melhor no ano que está acabando, tristeza ou constrangimento por ver parentes chorando por causa de outros parentes que já se foram, sensação de que está ficando velho, sensação de medo pq virá um novo ano e nada se sabe sobre o que ocorrerá, sensação de que precisará se esforçar mais para melhorar alguma área da vida e etc.

Dentre outras coisas, é uma época que causa mt ansiedade e instabilidade emocional, principalmente no reveillon, época que parece que rola um FOMO na galera, pois muitas pessoas vem pelas redes sociais que outras estão em lugares badalados, tipo praia e essas que vem gostariam de estar nesses lugares tb.

Enfim, acho que é por isso que muitos odeiam ou amam o final de ano (natal + reveillon).
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)