Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Guia do Homem Honrado: Miguxismo
#1




Guia do Homem Honrado: Miguxismo



[Image: miguxismo-e1365520183596.jpg]



Hoje vou falar sobre um dos maiores males e humilhações que um homem honrado pode passar: o miguxismo.
Por que o miguxismo é tão humilhante?



Amizade entre homem e mulher não existe. As mulheres geralmente usam seus “amigos” como muletas emocionais para quando são dispensadas por cafajestes. O “miguxo” é o cara que vai botar a moral dela pra cima quando ela estiver mal, é o cara que vai estar ali sempre à disposição inflando o ego dela e fazendo favores.



O homem quer comer a mulher, não ficar ouvindo lamentações. Ele o faz apenas com esperança de conseguir alguma coisa com isso. A maioria dos homens ainda acha que as mulheres vão premiá-los com sexo e carinho se eles forem atenciosos e sensíveis com elas. Não poderiam estar mais enganados: elas gostam de quem as despreza.



Elas usam o sexo como instrumento de dominação do homem, e caras que estão de joelhos para elas fazendo tudo para agradá-las já estão dominados, o que as faz perder totalmente o interesse sexual. A esses homens só restará assistir de camarote a mulher que eles “amam” ficando com um cafinha aleatório diferente por semana que conheceram há 5 minutos na balada.



Enfim, você quer ficar discutindo catálogos da Natura, fazendo favores e ouvindo lamentações dela a respeito dos seus machos, tendo sua masculinidade jogada no lixo e sendo visto como eunuco? Não? Então continua lendo o tópico, seu paspalho!




Afinidades: elas cagam e andam pra isso




Quem aí nunca conheceu uma mulher que “magicamente” gostava das mesmas bandas, filmes ou tinha muita coisa em comum e ficou idealizando sobre ela achando que encontrou a alma gêmea?



É comum para os homens se apaixonarem por mulheres por afinidades. É por isso que muitos homens se apaixonam por amigas. Já o contrário, estamos carecas de saber que não acontece. Por quê? Pois as mulheres não dão a mínima pra isso, manézão.



Enquanto você fica aí conversando com ela o dia inteiro no MSN achando que encontrou sua alma gêmea porque ela gosta da sua banda favorita de metal, uma banda de black metal finlandês que ninguém conhece, ela está dando pro guitarrista drogado e tatuado de uma banda.



Elas só querem saber de homens destacados (seja por beleza, status, poder, dinheiro, liderança, fama, etc), não dão a MINIMA pra sua inteligência e interesses que você tem em comum com elas. Ou seja enquanto você fica aí conversando por horas com ela achando que está impressionando, ela fica com sujeitos na balada que não precisam falar mais de meia dúzia de palavras. E isso acontece com todo tipo de mulher, seja ela rockeira, funkeira, pagodeira ou o escambal.



Como escapar da friendzone?



Tenho uma coisa boa e uma coisa ruim pra te falar, seu paspalho! A ruim é: se a mulher quer que você seja miguxo, ela vai fazer de tudo pra que você seja miguxo, não importa o que você faça. Mesmo que você deixe suas intenções bem claras desde o início, ela vai fazer de tudo pra te transformar num merdão assexuado. 



Quando a mulher não vai com a sua cara e não te vê como homem, desista. Pare de acreditar que pode “conquistar” uma mulher sendo romântico, mostrando que se importa com ela, lendo Shakespeare, etc.


Pare de acreditar em “amizade colorida”, isso só existe com cafajestes que têm várias mulheres à disposição e que não querem assumir a mulher para compromisso sério, aí elas inventam esse negócio de “amizade colorida” para continuarem dando para o cara. A mulher não faz sexo por prazer, e sim para dominar um homem “indomável” e fazê-lo se apaixonar por ela, isso gera inflamento de ego, que é o sentido da vida delas.




A notícia boa: você não precisa aguentar as merdas dela. O que fazer?



  1. Deixe bem claras suas intenções desde o início, mandando indiretas (ou diretas mesmo) e chamando pra sair pra levar ao abate logo.

  2. Quando a mulher vir falar dos seus machos ou se lamentar, invente alguma coisa e saia pela tangente. você não é obrigado a ser psicólogo particular da vadia. Não pense que só por ela estar fragilizada por terminar com um cafajeste ela vai ficar com você. Mesmo se ficar, provavelmente vai pensar no cafa enquanto estiver com você. você quer passar por essa humilhação?

  3. Se a mulher continuar te tirando pra miguxo e negando suas investidas ou fingindo que não está levando-as a sério, corte relações com a ela logo de uma vez, pois não vai rolar nada, você só serve pra conversar e ser psicólogo gratuito mesmo, enquanto ela entrega o que tem de melhor a cafajestes que acabou de conhecer. Se você ainda tem um resquicio de Honra e culhões, então deve perceber que essa situação é humilhante.





O maior crime que um homem de bem pode cometer: manifestar sua sexualidade



Para as mulheres, um homem de bem manifestar sua sexualidade é um crime hediondo. Muitas vezes, quando um miguxo assexuado se declara pra mulher, ela se sente até ofendida e traída, como se um cara ser macho e não um eunuco psicólogo particular fosse uma grande afronta. O que elas fazem com seus miguxos é uma castração, apenas isso.


Engraçado que para cafajestes não é crime. Elas vêem com bons olhos as investidas deles, elas não se importam se eles desejam comer o CU delas no primeiro encontro. Enfim, o pensamento das mulheres é mais ou menos assim:



Homem de bem manifestando sua masculinidade: traidor, aproveitador, tarado, estuprador.
Cafajeste manifestando sua masculinidade: ousado, sedutor, macho, quero dar pra ele.



É isso meus amigos, espero que tenha sido de alguma valia o post para os senhores. Preservem sua Honra, ela é a coisa mais valiosa que vocês têm. Não sejam amiguinhos assexuados de mulheres.






Postado por Doutrinador no dia 25 de Dezembro de 2011.

Responda-o
#2
Heart 
Um tópico que deve ser considerado pelos recrutas, esses tempos uma dessas colegas de faculdade que eu não via algum tempo, veio puxando um assunto comigo, me convidou para "tomarmos um suco" no Shopping. 

Isso mesmo que você está lendo nobre confrade: tomar um suco. 

Mantive a minha postura, disse que iria "tomar um suco" com ela, e na hora H desmarquei o encontro. Porra, eu teria que me deslocar de metrô até a Zona Sul saindo da Zona Norte para ficar lá "tomando um suco" com ela, francamente. 

Então, resolvi dar uma corda a "espertinha", e se mostrou uma jogadora nata, devido a minha recusa, viu que eu não iria me dobrar facilmente, resolvi ir ao encontro dela, mas, antes deixei claro o que queria com ela: pau na xota, e xota no pau. 

Fui direto e disse que havia algum tempo que  a observava, mas, nunca vi uma abertura nesse sentido, então, me desencantei. 

Ela me perguntou o que eu queria com ela  e fui direto ao ponto: quero te ver nua e transar contigo, sim, eu fui direto com ela nesse termo mesmo, ficou surpresa com a ousadia, me garantiu que transaríamos no Carnaval, pois estava menstruada e até o começo das festividades estaria bem. 

Pensei comigo mesmo: tenho meu buraco quente garantido nesse Carnaval, ledo engano meu, começou o papo de friendzone que somos somente amigos e tals, e para fechar o caixão de qualquer forma me chamou para um bloco de Carnaval chamado "rola preguiçosa", sugestivo, né? Tem o miguxo, castrado e eunuco do lado no bloco, enquanto ela fica com outros caras na minha frente,  está me mandando mensagens desde o Carnaval, passaram de 20 e não respondi - e não responderei, esperarei o momento oportuno para tal momento para lhe dar uma resposta adequada - e não fui ao encontro dela, nisso quem me liga foi uma ex-aluna que não falava desde o ano passado depois que a chamei para sair e ficou com umas coisas de criança, ela têm 19 anos - já aguenta - e para minha surpresa deixou o papo de criança de lado, e quer combate, quer love,  quando ela me ligou, tentei puxar a memória, e nem me lembrava de quem se tratava, vou ser sincero com vocês, depois de algum tempo, consegui lembrar, mas, ela não notou que não sabia a mínima de quem estava falando ao telefone, me perguntou se eu estava namorando, respondi que não, e vamos sair nessa quinta-feira. 


Dois - Paulo Ricardo 

Quando você disse nunca mais
Não ligue mais, melhor assim
Não era bem o que eu queria ouvir
E me disse decidida, saia da minha vida
Que aquilo era loucura, era absurdo

E mais uma vez você ligou
Dias depois, me procurou
Com a voz suave, quase que formal
E disse que não era bem assim
Não necessariamente o fim
De uma coisa tão bonita e casual
De repente as coisas mudam de lugar
E quem perdeu pode ganhar
Teu silêncio preso na minha garganta
E o medo da verdade  Heart

Continua... 
Responda-o
#3
Esse texto do DOUTRINADOR foi a paulada certeira  para cortar relações com todas minhas "amigas" mulheres. 

Hoje a regra é ser "Pau Amigo" e segue o baile. Cool


Responda-o
#4
(02-03-2017, 03:57 AM)Iblack Escreveu: Esse texto do DOUTRINADOR foi a paulada certeira  para cortar relações com todas minhas "amigas" mulheres. 

Hoje a regra é ser "Pau Amigo" e segue o baile. Cool

Sobre ser "Pau Amigo", isso foi muito discutido um tempo atrás pelo Sagitário aqui no fórum. 

Confira as discussões e chegue a alguma conclusão. 

http://legadorealista.net/forum/search.p...order=desc
Responda-o
#5
Up! Up!
Spoiler Revelar
A morte é certa, a vida não.      [Image: tumblr_mgk3h53KQS1rqv473o1_1280.jpg]
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Sucesso – A Verdadeira Vingança do Homem Honrado Mandrake 28 16,739 15-06-2022, 09:37 PM
Última Postagem: Mikail Andropov
  Os 10 Mandamentos do Homem Honrado Libertador 11 6,717 26-01-2019, 09:04 PM
Última Postagem: Pachad
  Você é um Homem Honrado ou um Cão de Guarda?! Mandrake 2 1,997 28-10-2017, 03:00 PM
Última Postagem: Adão

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)