Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Entrevista] Perguntas à Nessahan Alita
#1
Entrevista retirada do site “Reflexões Masculinas''
http://reflexoes-masculinas.blogspot.com...alita.html
 

Perguntas à Nessahan Alita


Em
Nessahan Alita, Sábado, Maio 16, 2009

NOTA: Esta entrevista não foi originalmente elaborada para publicação e aconteceu em uma conversa entre homens machos e rudes, motivo pelo qual a linguagem e os termos utilizados não foram muito refinados e nem muito educados. Contamos com a compreensão do leitor para esse fato.

O tópico foi originalmente criado na comunidade
O Lado Obscuro das Mulheres, onde Nessahan Alita participou por um breve periodo.''

Segue link de download: 

CLIQUE AQUI!
Responda-o
#2
Mas vc abre o tópico e posta um link externo para download?

Disponibiliza o material aí, campeão.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
#3
Hospedei no RapidShare, visto que se eu for jogar o material aqui vai ficar centenas de folhas.
Responda-o
#4
Vou aproveitar esse tópico e fazer uma pergunta aos Realistas mais experientes.

Eu acompanho há muitos anos o universo da Real e acabei lendo muito sobre Nessahan Alita. Vi muitas e muitas citações de NA, mas nunca li nenhum de seus livros propriamente.



Quem está por trás do pseudônimo Nessahan Alita?

É uma única pessoa?
É brasileiro?
Quantos anos aproximadamente?
Quais suas atividades?
...
Responda-o
#5
N.A sempre prezou por sua privacidade e as pessoas sabem muito pouco sobre ele.
A única coisa que eu sei é que ele é homem.
Não perca tempo e vá ler logo N.A, leia pelo menos o primeiro livro dele.
Banni Définitivement
Responda-o
#6
(01-12-2016, 04:41 PM)TheOak Escreveu: Vou aproveitar esse tópico e fazer uma pergunta aos Realistas mais experientes.

Eu acompanho há muitos anos o universo da Real e acabei lendo muito sobre Nessahan Alita. Vi muitas e muitas citações de NA, mas nunca li nenhum de seus livros propriamente.



Quem está por trás do pseudônimo Nessahan Alita?

É uma única pessoa?
É brasileiro?
Quantos anos aproximadamente?
Quais suas atividades?
...

Vc não sabe mesmo ou ta de cao?

É uma pessoa
É de Santo André
Hj deve ta na casa dos 50
Professor de Geografia e Psicologo Analitico
Casado
Gnostico


Todos os livros do homem por tras de Alita, está na Biblioteca Realista. Veja no Topico Base
Responda-o
#7
(01-12-2016, 06:30 PM)Mandrake Escreveu: Vc não sabe mesmo ou ta de cao?

É uma pessoa
É de Santo André
Hj deve ta na casa dos 50
Professor de Geografia e Psicologo Analitico
Casado
Gnostico


Todos os livros do homem por tras de Alita, está na Biblioteca Realista. Veja no Topico Base


Perguntei honestamente mesmo. Eu era curioso sobre quem estava por trás disso.

Obrigado pelas informações.

Encontrei os links pra todas as suas obras, vou começar a leitura agora.
Responda-o
#8
O OAK por que não leu N.A ?


Não há informações oficiais que liguem o professor de geografia gnóstico ao Pseudônimo, de modo que tal associação possa trazer prejuízos e constrangimentos a um inocente numa era onde as liberdades civis de expressão, crença, religião e consciência  começam a ser destruídas para darem espaço a um sistema ditatorial neurolinguístico.

N.A é um espirito ancestral que manifestou-se numa mente e corpo e assim preferiu ser denominado, pouco importa o CPF da via utilizada para tanto. Big Grin


[Image: Espirito.jpg]
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#9
Aproveitando que estamos falando de N.A, quero fazer a explanação das músicas que dizem ser dele. Muita gente não deve conhecer, então estarei deixando a disposição.

É um estilo diferenciado, nunca tinha ouvido músicas assim mas passei a gostar. Segue uma das músicas:



Responda-o
#10
Espirito Ancião da época da Atlântida, Nessahan Alita. Big Grin
Responda-o
#11
Como vocês veem essa parte mais mística do NA?
Por exemplo, na entrevista ele fala de viagem astral. Sou meio cético com essas coisas pra falar a verdade.
Responda-o
#12
(05-12-2016, 05:04 PM)Academo Escreveu: Como vocês veem essa parte mais mística do NA?
Por exemplo, na entrevista ele fala de viagem astral. Sou meio cético com essas coisas pra falar a verdade.


Filtre o que é relevante, descarte o que não lhe convém.
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [FIXO] Textos Especiais Para Recrutas - Nessahan Alita: O Sofrimento Amoroso do Homem Mandrake 45 26,611 15-03-2022, 01:56 PM
Última Postagem: Gordo
  Morte do Ego - Nessahan Alita Sísifo 25 8,173 02-06-2020, 06:32 PM
Última Postagem: Bastardo
  [ATENÇÃO] [DEBATE] Nessahan Alita e afins AndreSantos 30 13,973 18-11-2018, 12:52 PM
Última Postagem: Sísifo
  Nessahan Alita e Paulo Ford, Yoda e Darth Vader Sidarta Gautama 29 10,418 05-09-2018, 04:59 PM
Última Postagem: Viride

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)