Avaliação do Tópico:
  • 2 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Livros Viris
#1
Como ainda não foi feita, aqui podemos dar dicas de leituras obrigatórias e de conhecimentos gerais
Responda-o
#2
1984 (George Orwell)
A revolução dos bichos (George Orwell)
O homem mais rico da babilônia

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
Responda-o
#3
[Image: 9788535912425.gif]
Oitavo anjo do apocalipse
Responda-o
#4
Pra quem acha que 007 só é cinema, e que os filmes produzidos pela Barbara Feminista Broccoli são viris ou fodões....

Série James Bond, de Ian Fleming (1908-1964):

[Image: 007-James-Bond-Livros.jpg]
Responda-o
#5
[Image: hitler-e-o-resgate-de-mussolini-14295-ML...5706-F.jpg]




[Image: ?pro_id=8628750&qld=90&l=370&a=-1]



[Image: blitzkrieg_qd2.jpg]



[Image: segunda-guerra-mundial-stalingrado-a-res...f34b_1.jpg]
Responda-o
#6
Vamos lá :

Começamos com as obras do Mito Charles  Bukowski :

1.Mulheres 
2. Ao sul de Lugar nenhum.
3. Misto Quente
4. Pulp
5.Pedaços de um caderno manchado de vinho.
6. A mulher mais linda da cidade e outros contos
7.Cartas Nas ruas.
8. O amor é um cão dos diabos.

Jack Kerouac

1. Viajante solitário.
2.Pé na estrada.
Fumei 25 cigarros esta noite e você sabe da cerveja.

Buwkoski.

Buceta não machuca e não se faz sexo com a bunda.

Leg. Bean, fórum mundo realista.
Responda-o
#7
Up marcando.

Terminando

[Image: politicamente-incorreto1.jpg]
Responda-o
#8
Quero deixar uma indicação de um livro que eu comprei num sebo baratinho, mas que foi um verdadeiro achado:

[Image: DSCF6089.JPG]

Sangue e Honra, história verídica de um jovenzinho alemão que foi educado no seio de uma família cristã e dominado por uma ideologia totalitária é, na realidade, um cântico de esperança. Os pais se preocupam quando vêem tantas ideologias anticristãs que procuram arrastar-lhes os filhos, hipnotizando-os com os "ideais" atraentes. Eis a resposta de alguém que passou por essa experiência, e sabe que algo muito parecido poderia acontecer a seus próprios filhos. É uma resposta tão antiga quanto a Bíblia e tão atual quanto o mundo em que vivemos: Ensina o menino no caminho em que deve andar, e até quando envelhecer não se desviará dele.


Completamente diferente do esperado, ele conta a biografia de Reinhold Kerstan, ao qual viveu uma história completamente emocionante na segunda guerra mundial, tendo que se alistar para a juventude Hitlerista (uma instituição existente na Alemanha Nazista para ensinar às crianças e adolescentes os ideais de Hitler ) ao qual deve que aprender como se comportar em campo de batalha e se preparar para a guerra. Uma história real de quem vivenciou toda ganância e todo autoritarismo de Hitler. Não se adequando as histórias clichês que vemos por aí, Sangue e Honra conta com coragem uma bela história de superação e determinação. Existe um filme que leva o mesmo nome, mas não relata a mesma história.
O que me preocupa não é nem o grito dos esquerdistas, das feminazis, das mães solteiras, dos corruptos, dos maconheiros, dos cachorrentos, dos LGBTs, dos sem caráter e sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons.
Responda-o
#9
As 48 Leis do Poder, esse é o melhor livro que eu tenho. Ele ensina demonstrando a realidade, é pragmático e tem dicas valiosas para a conquista do poder. Recomendo.

[Image: 93862_4.jpg]
Responda-o
#10
up
Fumei 25 cigarros esta noite e você sabe da cerveja.

Buwkoski.

Buceta não machuca e não se faz sexo com a bunda.

Leg. Bean, fórum mundo realista.
Responda-o
#11
Vou indicar dois que eu li e foi de grande valia. Depois posso indicar outros...

Sonho Grande - Conta a história do Lemman e seus sócios e da umas reais sobre empreendedorismo. Como começaram, suas dificuldades, seus ideais (meritocracia), seus planos, seus sonhos e seus planos de ações para chegarem em seus objetivos. Muito legal.

[Image: ?pro_id=4863484&qld=90&l=370&a=-1]

O Tao do Jeet Kune Do - Livro contando como era a filosofia do mestre Bruce Lee. Livro muito foda, é uma mistura de filosofia, com artes marciais e performance corporal. Indico demais pra quem gosta. Inclusive, foi uma inspiração para o NA desenvolver a dica de flutuar nas emoções das mulheres, ser um espelho de suas ações. Aqui ele explica mais detalhado e de um modo geral (não só para as mulheres). Além de receber ensinamentos valiosos sobre como lutar.

[Image: tao-of-jeet-kune-do.jpg]
Responda-o
#12
1. caninos Brancos. Jack London.
2. Andar a pé. Henry David Thoureau.
3. Na natureza selvagem. Jon Krakauer
4. A arte da guerra. Sun Tzu
5.Os irmãos Kamamazov. Fiódor Dostoiévski.
6. humilhados e ofendidos.Fiódor Dostoiévski
7. Crime e castigo.Fiódor Dostoiévski
8. Por quem os sinos dobram ? Ernest Hemingway.
9. O velho e o mar. Ernest Hemingway.
10. O pequeno príncipe. Saint exupery.
Fumei 25 cigarros esta noite e você sabe da cerveja.

Buwkoski.

Buceta não machuca e não se faz sexo com a bunda.

Leg. Bean, fórum mundo realista.
Responda-o
#13
(22-04-2016, 05:13 PM)Cônsul Ragnarok Escreveu: 1. caninos Brancos. Jack London.
2. Andar a pé. Henry David Thoureau.
3. Na natureza selvagem. Jon Krakauer
4. A arte da guerra. Sun Tzu
5.Os irmãos Kamamazov. Fiódor Dostoiévski.
6. humilhados e ofendidos.Fiódor Dostoiévski
7. Crime e castigo.Fiódor Dostoiévski
8. Por quem os sinos dobram ? Ernest Hemingway.
9. O velho e o mar. Ernest Hemingway.
10. O pequeno príncipe. Saint exupery.

Qual a melhor obra do Dostoiévisk você achou?
Responda-o
#14
(22-04-2016, 05:31 PM)Fëanor Escreveu:
(22-04-2016, 05:13 PM)Cônsul Ragnarok Escreveu: 1. caninos Brancos. Jack London.
2. Andar a pé. Henry David Thoureau.
3. Na natureza selvagem. Jon Krakauer
4. A arte da guerra. Sun Tzu
5.Os irmãos Kamamazov. Fiódor Dostoiévski.
6. humilhados e ofendidos.Fiódor Dostoiévski
7. Crime e castigo.Fiódor Dostoiévski
8. Por quem os sinos dobram ? Ernest Hemingway.
9. O velho e o mar. Ernest Hemingway.
10. O pequeno príncipe. Saint exupery.

Qual a melhor obra do Dostoiévisk você achou?


fala confra,

conheci a obra dele por acaso aos 15 anos na biblioteca da escola que frequentava na época, o  titulo era "Humilhados e ofendidos", lembro que adoeci na sexta feira noite , e como não podia fazer nada, fui ler, foi a primeira vez  na vida que tinha encontrado literatura de verdade. 
Dostoiévisk, e o maior dos russos, um gênio e sempre verdadeiro. Foi o primeiro a desenvolver uma literatura  psicanalítica de verdade, onde todos os temas da humanidade dos piores aos melhores vão sendo dissecando um a um, a ganância, o jogo de poder, as relações humanas, a prostituição, o jogo,o suicídio, a loucura, não é fácil dizer qual e o melhor, o vejo como um grande quebra cabeça da humanidade, donde as peças deverão ser encaixadas, mas de todos eu tenho como maior estima : Humilhados e ofendidos.
Fumei 25 cigarros esta noite e você sabe da cerveja.

Buwkoski.

Buceta não machuca e não se faz sexo com a bunda.

Leg. Bean, fórum mundo realista.
Responda-o
#15
(26-12-2015, 04:13 PM)MisterX Escreveu: As 48 Leis do Poder, esse é o melhor livro que eu tenho. Ele ensina demonstrando a realidade, é pragmático e tem dicas valiosas para a conquista do poder. Recomendo.

[Image: 93862_4.jpg]

Esse tá na lista 48 leis do poder.

[Image: 118319.jpg]

Livro muito bom a galera mais velha e que viveu no interior vai se identificar com livro, perfeita narrativa de Mark Twain, proporciona momentos de verdadeira imersão e diversão.

[Image: 3072846a0dd2a0c791c2f40a1197120b7.jpg]

Esse aqui conhecido mas ignorado, veja o poder de uma perva manipuladora na vidade um homem, engraçado que com o minimo de conhecimento da Real você vai desvendendando a história. Narrativa dificil no inicio mas com tempo você vai pegando as manhas.

[Image: DSC00317+-+Final.JPG]

Indispensável a todos os homens, verdadeiros valores masculinos, o filme é só uma pequena parte do que é poderoso chefão.

[Image: o-livro-dos-cinco-aneis-miyamoto-musashi...uare=false]

Miyamoto Musashi considerado o maior samurai de todos os tempos escreveu esse texto que descreve suas experiências através do bushido, texto com bastante reflexão pessoal aliadas a estratégias de luta, que pode ser aplicadas no nosso cotidiano.
- A verdadeira liberdade está no domínio absoluto de si mesmo (Montaigne).





Responda-o
#16
Photo 
[Image: a-lei-do-triunfo-de-napoleon-hill-595x725.jpeg] [Image: 9788579623820_300_grafica.jpg] [Image: thumb_zoom.php?img=O-Maior-Vendedor-do-M...8-17_0.jpg]
 [Image: 22190037.jpg] [Image: capa-negocie-qualquer-coisa-com-qualquer-pessoa.jpg]
Citação:Semper Fidelis

"Seu coração deve ser como uma espada, assim você não perderá. É um longo caminho construído com o valor de muitas vidas, nunca se esqueça..." El Cid de Capricórnio para Tenma de Pegáso
[Image: latest?cb=20130329182556&path-prefix=pt]
Responda-o
#17
Dom Casmurro é um saco... não consegui ler nem na época de colégio que era obrigatório.

Negocie qualquer coisa qualquer pessoa - Estou querendo ler, é bom mesmo?

Napoleon Hill é o meu autor predileto, seus livros me ajudaram e continuam me ajudando muito.
Bode velho gosta de Capim Novo.
Responda-o
#18
(30-08-2016, 10:26 PM)destruidor Escreveu: Dom Casmurro é um saco... não consegui ler nem na época de colégio que era obrigatório.

Negocie qualquer coisa qualquer pessoa - Estou querendo ler, é bom mesmo?

Napoleon Hill é o meu autor predileto, seus livros me ajudaram e continuam me ajudando muito.

Olha no momento eu só li algumas páginas pela internet, no qual é um saco ler pelo pc, talvez eu compre quando acabar de ler o livro que no momento estou lendo sobre sindicalismo (Tentando entender a influência que o movimento teve na criação da base sindical corroborada pelo esquerdismo no ABC e como isso influenciou a industrialização no Brasil ) e quando retomar ele eu falo aqui.
Citação:Semper Fidelis

"Seu coração deve ser como uma espada, assim você não perderá. É um longo caminho construído com o valor de muitas vidas, nunca se esqueça..." El Cid de Capricórnio para Tenma de Pegáso
[Image: latest?cb=20130329182556&path-prefix=pt]
Responda-o
#19
Recomendo a obra "guerras galicas" escrito pelo general Júlio César, gostei do trabalho descritivo do autor.
Fumei 25 cigarros esta noite e você sabe da cerveja.

Buwkoski.

Buceta não machuca e não se faz sexo com a bunda.

Leg. Bean, fórum mundo realista.
Responda-o
#20
[Image: 848687851_2_644x461_palavras-cnicas-albi...magens.jpg]
http://static.recantodasletras.com.br/ar...389286.pdf


[Image: 2826284.jpg]
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Marcações de livros do acervo da real e outros livros Myers 3 1,260 13-09-2022, 10:33 AM
Última Postagem: Myers

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)