Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Baladas: como não ser explorado
#1



Baladas: como não ser explorado




Você é daqueles que vai na balada apenas pra não ser visto como nerd perdedor?

Você é daqueles que vai na balada, fica no canto com os braços cruzados, ou então tenta arriscar alguns passos de dança ridículos, não pega ninguém e mesmo assim fala que a balada estava ótima depois?

Você é daqueles que não pegam ninguém e tentam justificar falando que a balada só tinha homem?

Você gasta milhões em baladas toda semana na vã esperança de pegar alguma mulher e ser feliz pra sempre com ela?


Então pare com isso agora, paspalho!


Vou adentrar agora o mundo pobre das baladas. Onde vivem, o que comem, onde dormem. No final você mesmo irá tirar a conclusão se vale a pena ou não continuar frequentando esses ambientes.



Citação:Bonzinhos e medianos são explorados



Baladas não são lugar para homens de bem, medianos, tímidos e comuns. Se você se enquadra nestes quesitos, saiba que está financiando a diversão de vadias e playboys cafajestes. Graças a vocês, merdas humanas, a mulher entra de graça ou tem desconto. Sim, são vocês que estão bebendo um monte e gastando milhões lá dentro e sustentando o local, sem ter nada em troca, no máximo migalhas de atenção.


Neste caso quem se diverte mesmo é o dono do estabelecimento, que enche o bolso de grana para você sair de lá chapado de vodkas caras e de qualidade ruim e sem pegar ninguém. Portanto, se és mediano, bonzinho e tímido, balada não é para você.




Citação:Baladas são território feminino



Se você vai a uma balada, precisa entender que está num ambiente que favorece o sexo feminino. Nas baladas, as mulheres se colocam numa posição de espera (pedestal), como se fossem semi-deusas dizendo aos medianos/feios que “só querem dançar” e saindo de lá com um playboy destacado caso ele apareça e demonstre interesse nela. Não vá achando que você vai se dar bem! As mulheres ali só enxergam status social. Se você não é bonito, rico e falastrão, não terá sucesso nesses lugares. Estará lá apenas para se iludir e fingir que está se divertindo.


Homens são indesejados nestes locais e só servem como carteiras ambulantes para movimentar o bar, afinal eles precisam encher a cara para esquecerem a frustração de serem desinteressantes e inferiores aos outros homens mais destacados. Algumas casas oferecem ingressos VIP gratuitamente para mulheres até determinado horário, mostrando assim que mulheres realmente ocupam uma posição privilegiada nas festas.





Citação:Status determina o sucesso



A facilidade de ter algum sucesso numa balada é proporcional ao seu status no ambiente. É por isso que homens medianos, feios, pobretões e magrelos ou gordos sem atrativos se dão mal. Não conseguem disputar a atenção das mulheres com os homens mais habituados e familiarizados com o ambiente, já que elas preferem ficar sozinhas e alegar que “só foram pra dançar” do que ficar com algum mediano feio e pobre.


  • Exemplo: Se você faz o tipo playboy e tem amigos playboys, terá boas chances. 

    Se for um playboy destacado e popular, líder deste grupo de amigos, então terá grandes chances.

    Se não for merda nenhuma, mas tiver ao menos uma boa aparência que esteja no mesmo nível dos demais, terá alguma chance se tiver sorte.

    Se for um cara completamente inferior em relação aos demais (perfil da maioria dos homens que frequentam baladas) ficará num canto bebendo coca zero e reclamando que a música está muito alta, que seu pé está doendo e que poderia estar em casa jogando Halo.



A mesma coisa acontece num forró: se você não souber dançar da mesma forma ou melhor que os outros, ficará rejeitado num canto se sentindo ridicularizado. Não seja otário e nunca vá a um forró ou festa com danças se você não souber dançar. Você será humilhado e terá seu ego destruído. A ideia é só ir a festas ou baladas em que você seja ao menos parelho com os outros caras.



Citação:Abordagem



Se você estiver com um nível parelho aos dos outros homens, então possui a margem de segurança mínima para uma abordagem.
Baladas e festas são ambientes onde o ego e a superficialidade falam mais alto. As mulheres estão sendo observadas pelas suas rivais e não querem ser vistas com fracassados e “restos”. Portanto, saiba que elas possuem uma opinião formada sobre você antes mesmo de você fazer a abordagem. No momento em que você chega, elas já viram e detectaram se você é inferior aos demais ou está no mesmo nível.


Balada não é lugar pra conversar. Balada tem som alto, aglomeração de pessoas, pouco ou nenhum lugar para sentar, gente bêbada  falando merda, tudo que não favorece um bom ambiente para conversa. Portanto, não pense que você pode conquistar tudo na base do “bom papo”. Aparência e sinais de status visíveis são primordiais. Trabalhe nisso se quiser ter algum sucesso.





Citação:
Ordem de importância numa balada comum




  1. Aparência/sinais de status (roupas caras que favoreçam o seu tipo físico, correntes, perfumes de balada caros, saber dançar)


  2. Comportamento (não ser um babaca bajulador, pedinte ou otário/boca-aberta/carentão que aborda todas, estigmatizado)


  3. Abordagem (não se inibir na conversa, não temer rejeição)



Para abordar uma baladeira você precisa ser cara de pau e atrevido (mas sem cometer excessos), não tendo medo de rejeição e nunca tratando-as como semi-deusas. É coisa de paspalho sair abordando várias com cantadas imbecis e inflando ego. Os otários, falastrões e atrevidos é que se dão bem. Se não tiver confiança, vá com um grupo de amigos e depois puxe alguma pra fora da roda, com jeito.


Não seja otário de tocar nela ou forçar alguma situação caso tenha sinais de rejeição, ou terá alguns dentes quebrados pelos seguranças e talvez um processo para responder. Lembre-se, ali é território feminino e você está sobrando.





Citação:Conclusão




Via de regra, baladas só são divertidas pra mulheres, que podem escolher a dedo o homem destacado que quiserem, e pra estes homens destacados, playboys, bombadinhos ou marginais. Se você não é um destes e não está disposto a gastar tempo, dinheiro e esforço para se tornar um, então pare de se enganar. 


Pare de fingir que está se divertindo tentando dançar e chegando em mulheres esnobes, que te respondem monossilabicamente e te tratam igual bosta. Se isso não lhe beneficia de forma alguma, então pare de ir num ambiente lixo, com musica ruim e bebidas caras, apenas pra tentar ser aceito no seu meio social.






Postado por Doutrinador no dia 9 de Abril de 2013.

Responda-o
#2
Resumo da ópera: Balada é puteiro de mulher.

Doutrinador sempre objetivo e claro em seus ensinamentos.


Responda-o
#3
Ah se eu soubesse disso na minha juventude. Quanta grana gastei nessas porcarias pra raramente me dar bem com alguma mulher.Engraçado que institivamente eu percebia que quando eu baixava o nível da balada me dava bem em mais vezes, mas insistia em ir nas que só me ferrava.
Mas como diz o NA: não é sua culpa, seria se você soubesse as regras do jogo.
Responda-o
#4
É só não ir e foda-se. Todos aqui sabem a merda que é uma balada.

E quem quiser ir, que vá tbm e aproveite bastante.

(02-05-2017, 12:11 PM)Academo Escreveu: Mas como diz o NA: não é sua culpa, seria se você soubesse as regras do jogo.

Em qual escrito de N.A. tem estes dizeres?
________________________________________________________________________________

Por muito tempo tratei como pedra preciosa o que era, na verdade, apenas um pedaço de carvão.

E na escuridão da noite é que assumo minha melhor forma. BURN!
Responda-o
#5
(02-05-2017, 12:11 PM)Academo Escreveu: Ah se eu soubesse disso na minha juventude. Quanta grana gastei nessas porcarias pra raramente me dar bem com alguma mulher.Engraçado que institivamente eu percebia que quando eu baixava o nível da balada me dava bem em mais vezes, mas insistia em ir nas que só me ferrava.
Mas como diz o NA: não é sua culpa, seria se você soubesse as regras do jogo.
Na minha juventude eu ia nessas merdas na expectativa de conhecer alguma mulher bonita, mas depois de horas de música alta, pés doendo e umas poucas long necks que o dinheiro permitia, saía frustrado, me sentindo um lixo e comprando um x-tudo no trailer em frente para saciar pelo menos a fome. Sempre odiei dançar e, por um tempo, tentei me convencer que essa merda era legal. Não deu certo. Um dos dias mais felizes da minha vida foi quando eu assumi para mim que dançar é uma merda, balada é fria para pegar mulher, e coisa de otário. Foi o meu primeiro insight da real. Hoje em dia, morro de rir quando passo em frente a uma balada e vejo aquela fila de otários prontos para torrarem seu salário numa noite e voltarem para casa para tirar uma no banheiro de madrugada.
Responda-o
#6
Sinceramente, arranjo mulheres fora desses antros, e quando saio com a perva vou a lugares em que posso ficar cara a cara com ela sem dividir atenção, cinema, uma mesa de bar, motel, etc.

Outra coisa que estou fazendo graças a Real, quando combino algo e chego no lugar com a mina faço de forma com que ela contribua também, ou seja rachando a conta, eu proponho na cara dura, nada mais justo afinal ambos estão aproveitando. As que se sentem ofendidas e não saem mais comigo me fazem um favor, com isso já sei para quê elas queriam o "paspalho" aqui. Kkkkk Viva a igualdade entre os sexos pregada pelo feminismo.

Outra coisa que está me ajudando muito com elas, parem de babar ovo, tu nem sabe o que vai rolar ainda, converse, não demonstre interesse excessivo, e quando estiver rolando, elogios dosados, sem recadinho no zap no dia seguinte, deixa a mina no medo, já até ouvi de uma se não havia outras na parada, desapego desarma a maioria.
Se o machado está cego e sua lâmina não foi afiada, é preciso golpear com mais força. Agir com sabedoria assegura o sucesso. - Salomão em Eclesiastes 10.10.
Muito cara legal foi parar debaixo de uma ponte por causa de uma mulher. - Bukowski.
As maiores redpills ouvimos da boca de mulheres.
Responda-o
#7
(02-05-2017, 08:45 PM)Fairchild Escreveu:   Outra coisa que estou fazendo graças a Real, quando combino algo e chego no lugar com a mina faço de forma com que ela contribua também, ou seja rachando a conta, eu proponho na cara dura, nada mais justo afinal ambos estão aproveitando. As que se sentem ofendidas e não saem mais comigo me fazem um favor, com isso já sei para quê elas queriam o "paspalho" aqui. Kkkkk Viva a igualdade entre os sexos pregada pelo feminismo.
[2]


Dividir as coisas de maneira justa é uma regra para mim!

Justificativas:

(i) Ambos estão aproveitando o momento da mesma forma. Dinheiro não cai do céu. Ninguém merece nada mais que o outro;

(ii) Pagando a conta você também está pagando de otário. Você está mostrando que precisa usar dinheiro para ganhar a atenção dela;



Para pegar Alfas muito destacados as mulheres estão dispostas a tudo. Elas fazem qualquer coisa e topam gastar todo o dinheiro que têm para ganhar a atenção destes. Se ela não quer rachar a conta com você, ela não tem o menor interesse real em você, só quer se aproveitar. Você DEVE pular fora. Se ela estava de carona com você, deixá-la pegar taxi/uber pra voltar não é má ideia.
Responda-o
#8
O texto definitivamente expõe tudo:
 
Se vc não é o típico cara de balada (com características favoráveis), além de gostar desse tipo de ambiente, não perca seu tempo, seu dinheiro e sua auto estima indo, é pedir pra se fuder.
 
Nunca gostei de balada. Nunca foi ambiente pra mim e nunca fico sem mulher!
Responda-o
#9
(02-05-2017, 06:52 PM)Crixus Escreveu:
(02-05-2017, 12:11 PM)Academo Escreveu: Ah se eu soubesse disso na minha juventude. Quanta grana gastei nessas porcarias pra raramente me dar bem com alguma mulher.Engraçado que institivamente eu percebia que quando eu baixava o nível da balada me dava bem em mais vezes, mas insistia em ir nas que só me ferrava.
Mas como diz o NA: não é sua culpa, seria se você soubesse as regras do jogo.
Na minha juventude eu ia nessas merdas na expectativa de conhecer alguma mulher bonita, mas depois de horas de música alta, pés doendo e umas poucas long necks que o dinheiro permitia, saía frustrado, me sentindo um lixo e comprando um x-tudo no trailer em frente para saciar pelo menos a fome. Sempre odiei dançar e, por um tempo, tentei me convencer que essa merda era legal. Não deu certo. Um dos dias mais felizes da minha vida foi quando eu assumi para mim que dançar é uma merda, balada é fria para pegar mulher, e coisa de otário. Foi o meu primeiro insight da real. Hoje em dia, morro de rir quando passo em frente a uma balada e vejo aquela fila de otários prontos para torrarem seu salário numa noite e voltarem para casa para tirar uma no banheiro de madrugada.

Pior que eu sinto a mesma coisa, ontem foi a ultima balada na minha vida que eu vou, meus pés doem e eu não tenho muito gosto favoravel a balada, ainda mais que sou raro ficar com alguem,  o lugar é propenso a quem tem muita paciencia pra pra papo, e pra quem é destacado de beleza
"A critica não tem sobre a psicologia das massas o poder sugestivo que tem as crenças afirmativas, mesmo falsas." - Olavo de Carvalho

"Quanto menos inteligente um homem é, menos misteriosa lhe parece a existência." - Arthur Schopenhauer

"Se você quer namorar, ela quer ser sua amiga, se você telefona aí é que ela nem te liga, mas se você joga duro, quando cruza por ela, finge que não vê, aí ela fica de quatro, te beija o sapato, quer casar com você." - Casseta e Planeta
Responda-o
#10
Já que nesta semana estão falando do lixo das baladas, vai um Up aqui neste tópico.
"É o saldão das balzacas"  Minerin 
Responda-o
#11
balada é perda de tempo pro homem
"A paixão é como o álcool. Entorpece a consciência, elimina a lucidez, impede o julgamento crítico e provoca alucinações, fazendo com que o ser amado seja visto como divino." Como lidar com Mulheres - Nessahan Alita
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)