Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Quais qualidades femininas os homens de verdade apreciam?
#1




Quais qualidades femininas os homens de verdade apreciam?






Não resta dúvidas de que vivemos numa época terrível para relacionamentos estáveis e tradicionais. Mulheres querem cada vez mais a liberdade e culpando o machismo para escapar de responsabilidades, enquanto os homens estão cada vez mais apaixonados, bobalhões, pouco exigentes e omissos.



Mesmo assim, muitos hoje ainda buscam ter um relacionamento estável e não podemos ignorar isso. Vamos considerar neste artigo algumas qualidades apreciadas pelos homens tradicionais na busca de mulher ideal para um relacionamento. Também irá ajudar as mulheres que buscam saber quais qualidades os homens tradicionais, corretos e de bem apreciam.



Se você é mulher e quer saber o que os cafajestes destacados querem, é peito e bunda. Só isso, vá malhar e usar roupitchas por aí que os cafajestes, canalhas e marginais virão. As qualidades abaixo são apreciadas apenas por homens de verdade, tradicionais, que realmente querem um relacionamento saudável.



Ser recatada





“Recatada” é um adjetivo feminino utilizado para definir uma pessoa reservada, tímida. Não se trata de ser uma tímida depressiva, problemática que fica enfurnada em casa, que não fala com ninguém e se isola dos demais. Ser reservada é ser uma mulher simples, não atirada, que não apela para chamar a atenção, que repele cafajestes e não se agrada com liberalidades. Resiste à tentação de se vestir para chamar a atenção de outros, sabe evidenciar sua beleza de modo simples sem apelar. Não permite liberalidade com amigos, folgadices e abusos. Rejeita o assédio de cafajestes e não apenas os assédios de fracassados.



Um bom método de avaliação é perceber o tipo de vestimenta que ela usa. Ela se veste de modo recatado, simples ou gosta de usar a moda piriguete porque todo mundo está usando? É viciada por roupas coladas, justas, apertadas? Ela realmente não gosta de roupas indecentes ou apenas evita usar por causa de você?



Se ela não for uma mulher recatada, não perca seu tempo discutindo ou tentando obrigá-la a mudar. Simplesmente comunique sua reprovação e termine, ou caia fora sem assumir compromisso. Mulher não é obrigada a vestir o que o homem quer. Se ela quer andar por aí mostrando a bunda, assunto dela. Mas o homem não é obrigado a assumir ou manter um relacionamento com alguém que não se veste de acordo com o que se espera de uma mulher comprometida.



Ter consciência financeira



Toda mulher gosta de fazer compras e encher o guarda-roupa de sapatos desconfortáveis (compram 300 sapatos e nenhum serve pra andar), penduricalhos, bijous, jóias, acessórios. Mulheres gostam de gastar e gastar, uma vida sem poder fazer novos gastos para elas é uma vida sofrida.



Não adianta procurar uma mulher que não curte gastar e comprar coisas novas pois você não vai encontrar. A questão é: ela entende que uma vida conjugal envolve altos e baixos financeiros e que nem sempre é possível manter o mesmo padrão de vida? Ela é paciente pra ter o que quer? Ou é fanática por compras e se recusa a baixar o padrão?



Uma mulher com consciência financeira entende que nem sempre é possível comprar o que quer na hora que quer. Entende que diante de um revés financeiro é necessária a contenção de gastos, incluindo baixar o padrão de vida por um tempo. Compreende o parceiro quando ele diz que “agora temos que segurar”.



Quer roupas novas e sapatos, mas o orçamento do mês já está comprometido? Uma mulher consciente espera. É na riqueza e na pobreza, lembra paspalha?



Ser gastona é um resquício da infância (falta de maturidade) onde o pai comprava tudo que a princesinha queria. Mulheres gastonas que gostam de ostentar e se recusam a baixar o padrão são infantilizadas, não possuem consciência financeira nem sabem esperar para conseguir o que querem. Quando uma mulher assim começa um relacionamento, tende a ver o homem como provedor imediatista, capacho, arquétipo do pai que a mimava e lhe pagava tudo quando chorava e esperneava.



Se ela gosta de ostentar, fingir que é rica por aí e tem dificuldades em abaixar o padrão, não irá se adaptar a realidade de um casamento e seus altos e baixos. Mulher para relacionamento sério deve ser madura e ter boa consciência financeira. Isso é coisa que vem de berço, geralmente ensinada pelo pai. Se o pai é paspalho, dá tudo que a filha quer e mima, ela não atingirá a maturidade. E se o pai não ensinou, não é você que vai conseguir ensinar.



Valorizar relacionamentos fixos




Embora toda mulher tenha um rolo mal resolvido com um cafajeste, mulheres que almejam um compromisso sério possuem um bom histórico de relacionamentos fixos, geralmente com histórico de poucos e longos namoros, onde fez esforços para que desse certo. Mulheres que apreciam relacionamentos fixos e duradouros não aceitam compromisso com qualquer um, não namoram simplesmente por estarem desesperadas, nem saem com homens para se vingar e provocar ciúmes. Não querem “curtir” quando são novas e “sossegar” quando velhas. Sexo para elas simplesmente não existe fora de um contexto de relacionamento fixo.


Mulheres que fogem de compromissos, que não gostam de apresentar o namorado aos pais e que namoram sem a autorização deles demonstram que não gostam de formalidades e que não são adeptas de relacionamentos tradicionais. Cuidado.



Alguns preferem relacionamentos fixos e outros casuais. Forçar qualquer situação contrária a esta preferência não funciona. Se a mulher acha que não tem problema algum em fazer sexo casual ou em transar por diversão sem qualquer compromisso, então o negócio dela é baladas e não um relacionamento sério.




Valorizar a família



Se perguntar, toda pessoa diz que valoriza a família. É muito fácil dizer no Facebook que ama o pai, que ama a mãe, que deu flores no dia das Mães, que mandou cartões, que “curte” a mãe… difícil é obedecer o pai quando ele manda não gastar, difícil é chegar em casa no horário que eles mandam, difícil é fazer as tarefas domésticas, difícil é não andar com marginais e vadias que lhe influenciam negativamente, difícil é cozinhar para a família, difícil é aceitar reprimendas e broncas sendo humilde para assumir um erro e tentar melhorar.



Mulheres que respeitam a família não apenas em palavras mas em ações são aptas para um relacionamento sério. Estão habituadas com o conceito de família, de valorização dos que lhe são queridos, de não ser uma rebeldinha de quarto que se deixa levar pela mente podre das amigas e que faz tudo que a moda manda.



A forma como uma mulher trata o pai (referência masculina da família) serve de espelho para a forma com que ela tratará o marido (futura referência masculina da família).



Ter hábitos familiares



O papel da mulher dentro de um relacionamento tradicional é muito importante. Criar os filhos juntamente com o apoio do pai, dar suporte emocional, ser uma boa mantenedora do lar, ter jogo de cintura para alimentar a família sem quebrar o orçamento familiar, ser um dos pilares emocionais da família como são tantas mães, coisas que só elas sabem fazer.




Uma mulher apta para um relacionamento sabe fazer tudo isso e desde cedo demonstra aptidão para ser mantenedora de um lar. Não acha uma ofensa saber cozinhar, não vê problemas em fazer um jantar para o marido, não se recusa a cuidar da casa, dos filhos. Talvez até tenha um emprego e carreira, mas não coloca isso acima de seu papel como mãe e esposa. Sabe tirar um tempo para si sem negligenciar suas obrigações.



Revoltadinhas que não sabem fritar um ovo, workaholics que negligenciam a própria saúde e família para atender a caprichos de gerentes e chefes e feministas extremistas que acham uma ofensa cozinhar para o marido não estão aptas para um relacionamento tranquilo e tradicional. 


Não tente forçar a barra e achar que ela vai mudar com o tempo pois não vai dar certo.





Em nome do seu sucesso familiar, dê um bom exemplo




Para finalizar, se você é homem, lembre-se de sempre ter a razão do seu lado. Cuide de si mesmo, não vire um gordo inútil que não se preocupa com a saúde, cumpra todas as suas obrigações como marido e chefe do lar, cuide dos filhos ao invés de deixá-los largados ou com toda a responsabilidade para a mulher.


Acima de tudo, querer mudar alguém é coisa de vadia que acha que pode mudar um cafajeste. Ninguém muda o que outra pessoa é a não ser ela mesma, portanto tome sempre suas decisões com base no que ela demonstra ser. Se ela quer ser baladeira, feminista, trabalhar 12 horas por dia, ostentar riquezas ou flertar com cafajestes, deixe que ela siga a vida e vá atrás de algo melhor pra você.



Outra coisa: não adianta exigir qualidades delas se você é um cafajeste desonrado que se recusa a trabalhar e vive ás custas dos outros, é vagabundo ou gosta de marginalidade, sonegação de impostos e falcatruas.



Seja honesto e honrado para ter franqueza e respeito como homem decente ao exigir uma mulher decente. Não seja como esses imbecis beberrões que exigem muito mas não fazem o mínimo que se espera deles. Só assim você assumirá as rédeas dos relacionamentos.






Postado por Doutrinador no dia 16 de Maio de 2013.

Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)