Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] Fui arranjar confusão com 2 barraqueiras!
#21
Spoiler Revelar
(24-11-2016, 12:17 PM)Karl Rossmann Escreveu: Antes que me xinguem ou algo do tipo, vou explicar brevemente.

  Faço faculdade e na turma não sou muito ''enturmado'' fico reservado no meu canto e longe das pessoas mais fúteis, só estou ali mesmo pra ganhar o diploma, pois preciso do mesmo pra fazer meu concurso de agente federal em breve

  Não quero fazer amizades, pois nem moro na cidade, faço faculdade em outra cidade então viajo todo dia pra lá... não conheço ninguém por lá, enfim não ligo pra isso, já disse que necessito desse diploma e estou lá pra ganhar o mesmo.

  Recentemente duas garotas cismaram comigo, foi por meio de mensagens (por enquanto), uma delas postou um áudio sobre um assunto importante a qual debatíamos no grupo, e então como o áudio tava ruim meio difícil de se compreender, fiz um comentário em forma de ironia que o mesmo tava de difícil compreensão( não perdi a piada rs), aí a garota já veio se rebater na situação, jogou umas indiretas e logo apareceu outra e 2 estavam contra mim( por msg), em uma parte da conversa ela me mandou procurar um otorrinolaringologista e eu logo não perdi tempo e mandei: " pesquisou a especialização do médico no google pra poder digitar não foi?"(chamei de burra subliminarmente ) e logo continuo mais e mais indiretas, inclusive me mandaram os nomes dos médicos para que eu fosse neles, (kkkk) enfim, agora tenho duas barraqueiras como empecilho na minha faculdade, sempre fui reservado, agora estou aí arrumando confusão com duas garotas problemáticas e com problemas sérios, só quis postar esse relato mesmo, se algum moderador quiser apagar o tópico fique a vontade, postei apenas porque queria algumas palavras dos confrades.

  Agora não sei como reagir, ainda não vi elas pessoalmente, certeza que agora elas vão pegar no meu pé, fui burro mas pelo menos não fiquei calado (kkk) gostei de ter reagido, tem mulher que se acha dona do mundo( o caso delas), bom, pra colocar elas no lugar devido.

  Só quero conselhos pra não perder a cabeça caso elas venham atentar algo contra mim, pior que ainda falta alguns anos para sair meu diploma então, não vou sair dali, elas vão fazer de tudo pra tirar minha paciência e tentar me tirar da faculdade, eu sei que vão me chamar de burro e vão dizer que agora vou ter a consequências, mas já era, se elas tentarem algo contra mim, não vou deixar barato, só peço algum norte, algumas palavras de meus confrades. abraços

Como lidar com barraqueiras:

Barraqueiras são pessoas com déficit de atenção, elas são muito ativas e precisam muito aparecer.

A coisa que você tem que fazer é incrível, muito difícil, acho que você não consegue porque é realmente impossível de fazer.

CAGAR E ANDAR.
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#22
Caralho eu ia zoar o cara mas ja zoaram, ele esta desesperado por atenção, tanto que qualquer merdinha de atenção que recebe (no caso o suposto barraco que não passa de zoeira) vira um problemão, no fundo ele deve ter se achado o máximo por enfim alguém ter dado atenção à ele.
Responda-o
#23
Em barraco de mulher, não adianta, o cara nunca vai ''ter razão''.
O melhor é ficar longe.

"Só os canalhas precisam de uma ideologia que os absolva e justifique." (Rodrigues, Nelsson)
Responda-o
#24
(19-06-2020, 02:55 PM)Awaken Escreveu: Como lidar com barraqueiras:

Barraqueiras são pessoas com déficit de atenção, elas são muito ativas e precisam muito aparecer.

A coisa que você tem que fazer é incrível, muito difícil, acho que você não consegue porque é realmente impossível de fazer.

CAGAR E ANDAR.

Tópico antigo, hoje o Karl é uma das pratas da casa. 

Mas essa postagem aqui do Awaken é cirúrgica. 

Para acabar com esse tipo de gentinha encrenqueira, só tem esse remédio mesmo, ignorar. Solta a bomba e sai correndo se tiver coragem, mas ignorar é o padrão. Você valida o mau comportamento dando aquilo que elas querem, que é atenção. NA já falou sobre como evitar discussões e jogar com os opostos.

Se uma hipótese de meu amigo estiver correta, então mulheres são mais inseguras por padrão (na real acho que elas são inseguras e medrosas até o osso, mas se apoiam em outros homens ou construções de homens para se garantir), essas do relato só se ofenderam porque sabiam que 
o cara era um outsider que não tava na mesma panelinha delas.

O cara apenas precisa aprender a não dar asa a cobra e manter o cool vibes. Se o cara tem razão ele sabe disso e não precisa provar para ninguém.
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o
#25
cara que vacilo..
primeiro que você ja vai julgando eles de futeis e não da uma chance em conhecer eles melhores.
deve se achar muito inteligente..mas não é assim que as relações humanas começam.
tem que haver um ''com licença'', ''um respeito'', ''um querer entender a outra pessoa'', ''sua historia'', ''seus planos''
saber ouvir, saber falar e etc.. é o jogo da vida.
agora se vai ter que driblar isso ai..comentarios vai sair mesmo..mas fazer o que?? é a vida, ninguém disse que era facil.
Responda-o
#26
Tem uma galera aí que não percebeu que o tópico é de 2016... estão dando conselhos no presente.

 Para quem não gosta de ser zoado, é só prestar atenção no que fala. Vocês estão na internet, vocês podem pensar numa resposta por 1, 2, 5 horas se necessário antes de fazê-la. O mesmo vale pra relatos, mas não, a maioria dos novatos chega aqui contando 1001 detalhes das suas vidas. Contam a idade, a cidade, o curso, a idade da namorada, a profissão, a empresa... cabras assim têm que passar pelo "corredor polonês" mesmo.

"Não devemos falar muito." - Patrulheiro.
Responda-o
#27
Cara tem um exercício básico que é:
Toda vez que for falar algo se questione, isso vai acrescentar o que ?
O silência é sabio....
"O homem que não atravessa o inferno de suas paixões também não as supera. Elas se mudam para a casa vizinha e poderão atear o fogo que atingirá sua casa sem que ele perceba. Se abandonarmos, deixarmos de lado, e de algum modo esquecermo-nos excessivamente de algo, corremos o risco de vê-lo reaparecer com uma violência redobrada."
Carl Jung
Responda-o
#28
Em primeiro lugar, um aviso para algumas pessoas, OLHEM A DATA DO TÓPICO. Se quiserem trazer reflexões, causos, exemplos ou sei lá mais o que, TRAGAM, mas parem de dar conselhos pra uma coisa que aconteceu anos atrás. É desnecessário. É inútil. É perda de tempo.  

Segundo, mantenham-se calados, aprendam com o meu erro. Pare com essa mania de querer chamar atenção, você não é o centro do mundo. 

Terceiro, esse tópico não reflete a pessoa que eu me tornei hoje, quando eu olho pra trás vejo que adquiri maturidade, isso é bom. Aliás, é interessante se comparar e ver como as coisas mudam, e muito rapidamente. Isso também é bom. A todo instante estamos mudando mesmo que imperceptivelmente. Por isso, cada minuto importa. 

Quer se livrar de 90% dos teus problemas? Ocupe-se, faça mais e revele menos e pare de querer que o mundo se ajoelhe aos seus pés. 

Quarto, o @Bean, o @Aragons, o @Monarca e o @Héracles me disseram exatamente o que eu deveria saber, não tiro uma só palavra e na época eu tava tão perdido que nem se eu quisesse conseguiria levar para o lado pessoal. Li e reli várias vezes os comentários e isso muito me ajudou. Por isso, aproveito a oportunidade para dizer para vocês, OBRIGADO!

Quinto e último, tenho vários tópicos ridículos por aí e eu sou o único responsável por isso, mas uma coisa é eu postar aqui no fórum, um lugar onde, embora hajam desavenças, todo mundo vai tentar te ajudar de alguma maneira. Outra coisa é no mundão, esse é o inferno na terra e muitos, em qualquer mínima falha sua, vão te passar a rasteira, te esfaquear pelas costas, cuspir em você e ainda ir no velório.

Portanto, aprenda antes com os erros alheios ou então se ferre bem muito até aprender pela dor. Se o gênio da lâmpada realmente existisse e aparecesse, meio mundo iria querer não ter dito algo a alguém, a outra metade pediria para não ter feito alguma coisa no passado.
 

Responda-o
#29
Gargalhada Gargalhada

Essa foi uma baita juvenada... mas reviver esse tópico serviu para dar umas risadas.

Hoje em dia, eu vejo que mudei bastante a forma como faço os comentários aqui, se fosse agora eu diria mais ou menos a mesma coisa, mas com palavras totalmente diferentes... enfim... continue em frente amigo, é notória a sua evolução como ser humano.
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
#30
(22-06-2020, 02:49 AM)Wild Escreveu:
(19-06-2020, 02:55 PM)Awaken Escreveu: Como lidar com barraqueiras:

Barraqueiras são pessoas com déficit de atenção, elas são muito ativas e precisam muito aparecer.

A coisa que você tem que fazer é incrível, muito difícil, acho que você não consegue porque é realmente impossível de fazer.

CAGAR E ANDAR.

Tópico antigo, hoje o Karl é uma das pratas da casa. 

Mas essa postagem aqui do Awaken é cirúrgica. 

Para acabar com esse tipo de gentinha encrenqueira, só tem esse remédio mesmo, ignorar. Solta a bomba e sai correndo se tiver coragem, mas ignorar é o padrão. Você valida o mau comportamento dando aquilo que elas querem, que é atenção. NA já falou sobre como evitar discussões e jogar com os opostos.

Se uma hipótese de meu amigo estiver correta, então mulheres são mais inseguras por padrão (na real acho que elas são inseguras e medrosas até o osso, mas se apoiam em outros homens ou construções de homens para se garantir), essas do relato só se ofenderam porque sabiam que 
o cara era um outsider que não tava na mesma panelinha delas.

O cara apenas precisa aprender a não dar asa a cobra e manter o cool vibes. Se o cara tem razão ele sabe disso e não precisa provar para ninguém.

Um jogo onde o simples fato de participar, indica que você perdeu. Deu atenção? Perdeu. Tentou argumentar? Perdeu. Tentou se desculpar? Perdeu.

Única forma de ganhar, é se recusando a participar. Walk away.
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
#31
É sempre bom reler nossos comentários antigos e vermos o quanto mudamos em tão pouco tempo.
Em tudo dai graças.

Responda-o
#32
De nada.

Realmente Monarca, atualmente minha postura não seria mais a mesma e minha postagem diferente.

Edit* Engraçado, agora que li o comentário do Hercules.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#33
Falo mais nada....


[Image: 00-seu-filho-fated-fat-arouitetura-acre-...121158.png]
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#34
Resumindo o tópico e algumas postagens daqui...

[Image: altAr-68_s4RkO6VbpxIHdAX1OMeoXhaAoZK8cHDhvpRKKE.jpg]
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)