Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DÚVIDA] Identificando sinais de promiscuidade...
#21
(13-05-2020, 07:06 PM)Escandinavo Escreveu: Incrível !!
Conheci uma faz uma semana com essas características, culta, bom papo, razoavelmente bonita, uma pessoa agradável.
Mas chegou em um determinado assunto e ela me disse que curte ficar com vários caras ( ter vários ficantes ao mesmo tempo) pois gosta de ter opções pra não ficar entediada.
Falei tchau obrigado e deletei de todas as redes sociais.

Machista. Isso é medo de uma mulher forte e empoderada. [sarcasm]
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
#22
(13-05-2020, 07:52 PM)Gorlami Escreveu:
(13-05-2020, 07:06 PM)Escandinavo Escreveu: Incrível !!
Conheci uma faz uma semana com essas características, culta, bom papo, razoavelmente bonita, uma pessoa agradável.
Mas chegou em um determinado assunto e ela me disse que curte ficar com vários caras ( ter vários ficantes ao mesmo tempo) pois gosta de ter opções pra não ficar entediada.
Falei tchau obrigado e deletei de todas as redes sociais.

Machista. Isso é medo de uma mulher forte e empoderada. [sarcasm]

Lacrou, BERRO. 
O patriarcado tem que ruir !
Responda-o
#23
(13-05-2020, 07:06 PM)Escandinavo Escreveu: Incrível !!
Conheci uma faz uma semana com essas características, culta, bom papo, razoavelmente bonita, uma pessoa agradável.
Mas chegou em um determinado assunto e ela me disse que curte ficar com vários caras ( ter vários ficantes ao mesmo tempo) pois gosta de ter opções pra não ficar entediada.
Falei tchau obrigado e deletei de todas as redes sociais.

Se fossemos listar aqui todos os sinais que uma promíscua dá, ficaríamos o ano todo e com certeza não findaríamos a lista.
São tantas coisas que só sendo muito ingênuo, inocente e bobo para não perceber. Mas, conforme diz o ditado, o amor é cego s2.

Agora isso que o @Escandinavo relatou é interessante.
Eu acho que é uma aberração monumental quando a mulher já lança que é libertina rodada desbeiçada logo de cara. Por um lado eu fico contente, já vejo que não vou gastar tempo para abater a moçoila, mas por outro penso "caralho, vai ser vagaba desse jeito, me conheceu agora e já está se entregando".

Para ser sincero, eu até estimulo esse tipo de coisa, justamente pelo o que eu disse logo acima: poupa tempo saber que a mina dá fácil. Se não me engano quem usa essa tática também é o @Sagitario, de deixar a mina esticar o papo para se revelar logo.

Outra coisa que dá uma brochada legal é quando a mulher usa esses termos que o camarada acima mencionou. "BERRO, macho escroto, real oficial" e outros aí.
Falou esse tipo de coisa já pode levantar a red flag e colocar na lista da bomba ninja: comer e sumir.
Responda-o
#24
Esta é a técnica que eu mais uso. Finja que você é um cara “liberalzão” moderno, e em 10min de conversa você vai descobrir bastante coisa sobre a mulher, podendo ser coisas boas ou ruins. 

Geralmente, nas conversas pós-sexo você descobre coisas interessantes. Eu estou utilizando esta técnica bastante ultimamente, e recomendo a todos...  Girafales
Responda-o
#25
Respostas só virão com a prática. Só vivendo experiências e aplicando o que é dito aqui exaustivamente no que se refere ao comportamento feminino. Busque equilibrar isso, não deixe de raciocinar, mas ficar só na teoria não vai adiantar nada. Se a mulher quer fazer o serviço completo, então aproveite.
Responda-o
#26
(13-05-2020, 10:31 PM)hjr_10 Escreveu:
(13-05-2020, 07:06 PM)Escandinavo Escreveu: Incrível !!
Conheci uma faz uma semana com essas características, culta, bom papo, razoavelmente bonita, uma pessoa agradável.
Mas chegou em um determinado assunto e ela me disse que curte ficar com vários caras ( ter vários ficantes ao mesmo tempo) pois gosta de ter opções pra não ficar entediada.
Falei tchau obrigado e deletei de todas as redes sociais.

Agora isso que o @Escandinavo relatou é interessante.
Eu acho que é uma aberração monumental quando a mulher já lança que é libertina rodada desbeiçada logo de cara. Por um lado eu fico contente, já vejo que não vou gastar tempo para abater a moçoila, mas por outro penso "caralho, vai ser vagaba desse jeito, me conheceu agora e já está se entregando".

Exatamente, poupou meu tempo quando se revelou.
Fora que as chances de contrair uma DST se relacionando com uma pessoa assim são bem maiores.
Responda-o
#27
Que coisa. Nos anos 90 tinha mulherada lixo também que curtia swing, trepar com vários ao mesmo tempo, dar pra vários nas micaretas, essas putarias.
Mas não tinha essa de se "revelar" logo de cara não... eram bem dissimuladas. Demorava pra descobrir.
Como a mulherada tá "cagando" pra reputação hj em dia...
Responda-o
#28
(13-05-2020, 11:41 PM)Master_DW Escreveu: Esta é a técnica que eu mais uso. Finja que você é um cara “liberalzão” moderno, e em 10min de conversa você vai descobrir bastante coisa sobre a mulher, podendo ser coisas boas ou ruins. 

Geralmente, nas conversas pós-sexo você descobre coisas interessantes. Eu estou utilizando esta técnica bastante ultimamente, e recomendo a todos...  Girafales

Isso é tiro e queda. Vc usa da malícia e abre a caixa preta de qualquer mulher.
"O mundo é perigoso não por causa daqueles que fazem o mal,mas por causa daqueles que vêem e deixam o mal acontecer!" (Albert Einstein)
Responda-o
#29
reparar o tom de voz quando ela fala com outros machos. Se ela falar com a voz mais fina que o comum é sinal de alerta
Responda-o
#30
(13-05-2020, 07:06 PM)Escandinavo Escreveu: Incrível !!
Conheci uma faz uma semana com essas características, culta, bom papo, razoavelmente bonita, uma pessoa agradável.
Mas chegou em um determinado assunto e ela me disse que curte ficar com vários caras ( ter vários ficantes ao mesmo tempo) pois gosta de ter opções pra não ficar entediada.
Falei tchau obrigado e deletei de todas as redes sociais
Melhor opção possível, garantia de não ter dor de cabeça nem aporrinhação.
Tem um bando de bonitinha ordinária por ai, veneno puro.
Já cai na besteira de tentar ir enrolando e cozinhando em banho maria e traçando de vez em quando.
Sabia que não prestava, mas ela se provou 10 vezes pior.
Resultado: engravidou de um maluco lá, abortou, seilá mais oq, maior doideira dos infernos, situação mais caótica possível.

Sinceramente eu cansei, não arrumo mais mulher assim não, se soubesse de antemão não daria nem bom dia. Prefiro relacionamento sem emoção ou relacionamento nenhum do que essa roleta russa dos infernos.

Chega uma hora que cansa. Alerta vermelho estou metendo o pé.
Responda-o
#31
(13-05-2020, 10:31 PM)hjr_10 Escreveu:
(13-05-2020, 07:06 PM)Escandinavo Escreveu: Incrível !!
Conheci uma faz uma semana com essas características, culta, bom papo, razoavelmente bonita, uma pessoa agradável.
Mas chegou em um determinado assunto e ela me disse que curte ficar com vários caras ( ter vários ficantes ao mesmo tempo) pois gosta de ter opções pra não ficar entediada.
Falei tchau obrigado e deletei de todas as redes sociais.

Se fossemos listar aqui todos os sinais que uma promíscua dá, ficaríamos o ano todo e com certeza não findaríamos a lista.
São tantas coisas que só sendo muito ingênuo, inocente e bobo para não perceber. Mas, conforme diz o ditado, o amor é cego s2.

Agora isso que o @Escandinavo relatou é interessante.
Eu acho que é uma aberração monumental quando a mulher já lança que é libertina rodada desbeiçada logo de cara. Por um lado eu fico contente, já vejo que não vou gastar tempo para abater a moçoila, mas por outro penso "caralho, vai ser vagaba desse jeito, me conheceu agora e já está se entregando".

Para ser sincero, eu até estimulo esse tipo de coisa, justamente pelo o que eu disse logo acima: poupa tempo saber que a mina dá fácil. Se não me engano quem usa essa tática também é o @Sagitario, de deixar a mina esticar o papo para se revelar logo.

Outra coisa que dá uma brochada legal é quando a mulher usa esses termos que o camarada acima mencionou. "BERRO, macho escroto, real oficial" e outros aí.
Falou esse tipo de coisa já pode levantar a red flag e colocar na lista da bomba ninja: comer e sumir.

Exatamente. Foi uma das muitas coisas boas que aprendi aqui. 

Antes de conhecer a Real, eu demonstrava ciúmes hoje não. Além do desapego que desenvolvi não apenas com mulheres, mas com o mundo em geral, ainda estímulo a mulher a mostrar seu lado mais sujo e promíscuo. E sempre funciona. Até aquela com cara de santa tem histórias escabrosas pra contar.
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)