Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Quem manda na sua vida? Você, seu pau ou as mulheres?
#1




Quem manda na sua vida? Você, seu pau ou as mulheres?




Leia a estória da imagem e responda: achou que eu mandei mal em dispensar a mulher? Vou explicar nesse post porque não mandei mal.
A questão do sexo é complicado pro homem porque, devido ao nosso desejo sexual altíssimo, nosso pau ás vezes tem a mania de tentar tomar o controle e nos meter em situações ruins.


Veja os disparates de decisão analisando as situações abaixo:



Citação:
SITUAÇÃO: Você quer terminar o namoro e a sua ex-namorada vem toda gostosinha querendo “reconciliar” com sexo.


CABEÇA DE BAIXO: Transa com ela. Depois recebe a notícia: ela engravidou.

CABEÇA DE CIMA: Nega a mediana e se livra da armadilha. Vai aliviar com outra garota mais interessante e menos oportunista.






Citação:
SITUAÇÃO: Mulher do amigo querendo dar.


CABEÇA DE BAIXO: Transa com ela, afinal ela ia acabar dando pra outro mesmo. Depois, leva um tiro no meio da testa do corno brabo. Ou perde uma grande amizade por causa de uma vadia.

CABEÇA DE CIMA: Dá um sermão na vadia, procura uma solteira gostosa e continua sem buraco na testa e mantendo a honra e a amizade verdadeira.





Citação:
SITUAÇÃO: Vontade incontrolável de transar

CABEÇA DE BAIXO: Manda ver no primeiro buraco que vê pela frente (jumenta, cabra, garrafa, cadela, fechadura, puta de “10 reaus”, tribufus dos tempos de colégio, piriguetes de favela com corrimento etc).

CABEÇA DE CIMA: Aguenta bravamente até surgir uma oportunidade aceitável (ou cria uma).





Conseguiram entender a ideia?


O cara que não consegue controlar o próprio pau vai controlar o quê?



Esqueçam esse negócio de que homem que é homem sai comendo todo mundo e qualquer buraco. Esse negócio de dizer que o cara é gay só porque ele não quis transar é coisa de moderninha de ego inflado que fica histérica quando é rejeitada.


Se uma mulher quer transar com você e você nega, ela diz que você é viado porque é arrogante demais para admitir que ela tem um problema. Por isso, siga sempre seus critérios de preferência e não tenha medo do que elas falam quando são rejeitadas, nem dos paspalhos que vão atrás delas e repetem o discursinho de “não me quis, é gay”.



Homem que é homem controla o próprio pau e transa a hora que quer e lhe for conveniente pois sabe que não lhe faltará oportunidade (são três bilhões de mulheres no mundo).



Homem honrado controla seu desejo sexual e é seletivo, e por isso não é vítima de espertinhas que queiram dar o golpe da barriga, nem tem o pau apodrecido por ter transado com alguma colecionadora de DST’s de balada.


Esses playboys metidos a comedores não passam de coitados dependentes que fazem qualquer coisa por um pastel de pelo. Se uma gostosa mandar ele comer merda se quiser transar é capaz dele ir lá comer. Isso é ser homem?


Citação:
Enfim, sexo é bom, mas se o cara virar dependente, a mulher vira traficante.


Ou seja, o cara passa a comer na mão dela e de qualquer mulher que lhe mostre as pernas. Isso é ruim porque desvirtua o foco do homem e o objetivo dele passa a ser apenas transar, quando na verdade deveria estar preocupado com outras coisas como carreira profissional, família etc.


Além disso, se a mulher dentro do relacionamento ver que você é dependente e age como um cachorro faminto sempre pedindo migalhas de sexo, vei perder o respeito por você, taxá-lo como homem domado (subserviente) o que automaticamente significa menos sexo de qualidade pra você. Portanto, não rasteje nem peça migalhas, quando der vontade abrace-a e leve para um motel ou transe na mesa da cozinha mesmo.


Controle seu desejo sexual e tenha transas agradáveis e bem selecionadas. Perca a luta e morra pagando pensão alimentícia, sendo perseguido por cornos brabos, recebendo migalhas ou adquirindo uma bela pereba no pau. Tô nem aí.




Você escolhe.




Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  "Quem manda nessa porra" é você? Mandrake 11 4,675 17-01-2018, 06:36 PM
Última Postagem: Carl Johnson
  Quem manda na sua vida? Você ou seus amigos? Mandrake 0 869 24-11-2016, 09:14 PM
Última Postagem: Mandrake

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)