Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 4 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
"Quem manda nessa porra" é você?
#1



"Quem manda nessa porra" é você?



[Image: quem-manda-nessa-porra-sou-eu.jpg]

O post que os paspalhos que namoram ou são casados estavam esperando. Doutrinador explica agora qual é a real dos relacionamentos e como você pode lidar com sua mulher e mantê-la na sua cama sem ser tirado pra bundinha e capacho ou trocado por um marginal qualquer.

Hoje em dia, predominam homens imbecis que não sabem como lidar com a própria mulher e se acham perdidos num relacionamento. Vemos babacas buscando ajuda em livros de auto-ajuda imbecis após serem chutados, procurando ouvir delas o que esperam dele, sendo bundinhas românticos na tentativa de agradá-las e tendo como resultado final o sexo ruim ou até mesmo sendo trocados por marginais de morro ou playboys.

Sou obrigado a mandar um soco na cara de vocês, bundinhas de relacionamento que não sabem como botar moral na própria casa e como fazer a própria mulher gamar em você e não ficar molhada por um marginal qualquer.


1 - O PERIGO DOS "TESTES DE LIDERANÇA"

Em primeiro lugar, entenda que mulheres adoram jogos de poder no relacionamento e mostrar que mandam no homem (que o prendem), testando a sua liderança constantemente através de aporrinhações, TPMs e merdas de crises conjugais/discutir a relação. Esta é uma forma dela testar seu poderio de macho viril e quão você está domado/apaixonado por ela. Não caia nessa.

O problema é que quando elas vencem esse jogo (ou o paspalhão cede à pressão delas), acham o cara um fracassado e perdem o tesão. É um jogo que elas gostam de jogar, mas não esperam vencer. Por mais que não pareça, elas esperam resistência e que você bote o pau na mesa e dobre a revolta delas com poderio de búfalo.

Se sua liderança no relacionamento ainda não foi testada, fique atento porque a qualquer momento será testada através de tempestades em copos d'agua, mal entendidos aporrinhadores e encheções de SACO ilógicas e monstruosas.

COMO VENCER OS TESTES DE LIDERANÇA:

De forma alguma pense que ceder as exigências dela vá causar uma boa impressão. Ceder significa ser tirado como bundinha de pau mole e ela também pensa assim. "Quem manda nessa porra" é você, portanto, quando ela começar com as crises emocionais, assimile que trata-se de um teste e seja firme com ela.

Se for necessário, tome as decisões mesmo a contra-gosto dela e diga que "quem manda nessa porra sou eu", de forma viril e sem medo de perdê-la. Depois, dê um tapa na bunda dela e transe loucamente para fazer as pazes. Se ela ficar emburrada, não ceda pois é um teste pra ver até que ponto sua liderança é real. Espere passar.

Mas lembre-se, paspalho: para isso, é preciso estar um tanto desapegado. Se estiver apaixonadinho feito um bunda mole ou com medo de perder o "amoreco de sua vida" vai falhar no teste e colocar tudo a perder.


2 - O PERIGO DE SER UM "CARA ROMÂNTICO"

Nessahan, que publicou obras sobre Como Lidar com as Mulheres, resume:

Citação:O ponto chave é "comê-la bem comida" e não dar muita bola.

O principal erro do homem dentro de um namoro ou relacionamento fixo é achar que a mulher é uma deusa que precisa ser sempre servida e venerada através de romantismos, que é legal ser sempre um "cara atencioso" e extremamente carinhoso.

Embora isso até possa agradá-las no começo do namoro, em pouco tempo te tornará um cara "pegajoso" (sinônimo de pau mole). Não tome esse rumo. Seja quente quando necessário, mas frio no resto do tempo. Não seja NUNCA um cara morno, ou ela começará a molhar a calcinha por um marginal frio e determinado.



Nessahan diz:

Citação:A nossa meta é conseguir arrancar da mulher o pouco de amor que ela tem para dar aos homens bons, já que não queremos nos transformar em bandidos.


Isso nos leva ao próximo ponto.


3 - MULHER FELIZ É MULHER "BEM COMIDA"

Alguns imbecis por terem medo de serem abandonados pela namorada se preocupam intensamente em fazê-las gozar, em agradá-las em tudo, e acabam se ferrando justamente nesse ponto. Sempre perguntam o que elas querem na transa, se elas querem meter de quatro ou de lado, se querem camisinha de morango ou de menta, qual suíte no hotel elas preferem, qual música elas querem ouvir na hora da foda etc.
Tudo isso parece altruísta e que você é um cara preocupado em agradá-la, certo? Errado, merdalhão.

TOME AS DECISÕES JÁ!

Na mente delas isso soa como insegurança e síndrome de pau mole. Embora seja natural vc consultá-la ás vezes ou pedir a opinião da tua namorada sobre alguns assuntos, jamais dê o martelo de decisão na mão delas. Se estiver na dúvida, tome a decisão, não hesite. "Quem manda nessa porra" é você.

COMO METER A REAL COM ELA NA CAMA?

Nessahan diz:

Citação:Se o cara transar mal, ela o considera "pouco macho" e, por extensão, se considera "pouco fêmea". Por transar mal entenda-se: transar por pouco tempo, ejacular logo, ser temeroso ou excessivamente carinhoso no ato sexual. A fêmea quer sentir o vigor do macho.


Resumo: vire-a de quatro na cama, coma ela de lado, seja o líder. Se estiver a fim de um buraco apertado coloque o pau na porta do CU dela para ver como ela reage (espere a reação dela antes de meter). Não fique pedindo e mendigando como se fosse um cão faminto.

Faça o que fizer na cama, jamais fique perguntando o que pode e o que não pode no sexo. A não ser que você esteja transando com uma mulher muda, espere ela se expressar naturalmente ao invés de ficar perguntando o que fazer feito um frouxo de pau mole.

AGORA JÁ CHEGA DE LER, MERDALHÃO. BOTE O PAU NA MESA JÁ E MOSTRE QUE QUEM MANDA NESSA PORRA É VOCÊ!
Responda-o
#2
Se você não acredita paspalho, deixe que elas falem pra você então:


[Image: CYMERA_20180116_220500.jpg]

[Image: CYMERA_20180116_225703.jpg]

Já disse e repito, só existe mulher emponderada na frente de homem frouxo.
Responda-o
#3
Os testes de liderança são chatos,mas devem ser melhor aproveitados por nós.Lembrei de uma situação com uma ex.Estávamos indo pra casa da tia dela na Ilha do Governador , e ela começou a querer brigar por bobeira na rua, já ia começar a debater com a fdp,mas por algum motivo  eu fiz diferente:mandei ficar quieta e puxei pelo braço(claro que não com violência). Resumindo,chegamos na casa da tia e ficou um doce de pessoa e quis logo me dar,devo ter comido ela umas 2 vezes naquela manhã.Caso eu tivesse discutido o resultado seria insatisfatório pra mim.
Responda-o
#4
A mocinha que comentou fez uma piadinha inocente, mas a real é outra.


O problema é o seguinte se você não é cafetão com destaque e nem ladrão e tá num puteiro feminista como é o Brasil, falar grosso e alto não irá resolver muita coisa, mas é viril.

Determinado tipo de mulher é rodada já viu mais pinto do que você pode  imaginar,  feminista hibrida, a vida dela é confusão e serialidade de machos, não é a sua voz de trovão que irá vergar a perdida e errante, ela não tem conserto e nem reparo.

O realista é macaco véio 10 vezes, não tente corrigir cabeça de puta, deixe-a se fuder, esse é destino dela, a empoderada.A feminista hibrida tem nojo de cuidado e proteção, quando ela estiver bagacenta ela concluirá mas o que eu fiz? FIM e pau no cú dessa veia bralzaca com a cara derretendo. Aqui a ciência é exata.

Se a mulher te respeita ela se acolhe em você, é uma forma de entrega. As rodadas são vadias resistentes, digamos imunes ao estabelecimento de monogamia duradoura, isso não é problema seu é da cabeça de puta dela  que pensa em ter mais e mais, pensam quando estão ao seu lado: o que eu to fazendo aqui quase consegui x, y, z. Quanto mais velha mais cabeça de puta.


Essas tretas ambulantes vocês irão trombar para cacete, e na boa ,elas que vão testar a puta que pariu.

Seja soberano em sua dignidade e amor próprio.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#5
Lembrei de um fato que achei engraçado. Estava conversando com uma moça, queria ficar com ela... Dai estava marcando de ir no final de semana ver ela, sendo que ela disse que não ia dar. Perguntei o motivo e ela disse que iria beber com os amigos, perdi o interesse na hora, fiquei bem frio na conversa e sem preocupação de ficar puxando assunto, a moça sentiu e perguntou: "ficou com raiva?". Eu respondi: se você quisesse ficar comigo mesmo não ia dar prioridade para ficar bebendo com um monte de macho em vez de mandar eu ir ai nesse fim de mundo. Falei fim de mundo porque ela mora longe demais, tipo 1 hora da minha casa pra dela. Ela me chamou de ignorante. Eu falei que era e dei xau. Ela visualizou e não falou nada. Fiquei 1 semana sem mandar mensagem, ela mandou e ficou puxando assunto. Detalhe que no começo só eu puxava assunto, ontem ela fez de tudo pra não morrer o assunto e já queria marcar da gente se ver, sendo que perco o interesse muito fácil e já não tenho essa vontade de passar 1 hora em um ônibus para a vê-lá. Ainda mandei: tu veio falar comigo porque já bebeu com teus amigos e nesse final de semana vai querer me ver né? Ela respondeu: eu nem fui.
Enfim... queria eu acreditar.

Mulher não presta ser bonzinho, se for, é uma vez ou outra. TEM QUE SER FIRME. Quando era pivete sempre fui bonzinho, achando que a vida era igual filme romântico, só se for romãntiCU.
Responda-o
#6
Tendo barganha... sendo bravão ou não, você liquida a fatura.

Você pode ser um sujeito escroto, se tiver os 3Qs em dia, tudo o que fizer será interpretado de forma a exalta-lo: Pegada, atitude, sabe ser firme e etc...

Se for um cara sem os requisitos (pobre, feio, burro e fraco) pode ter exatamente AS MESMAS atitudes, mas magicamente, o inverso acontece: grosso, ignorante, inconveniente, nojento e por ai vai.

Estas questões, são a superfície da história, o que está por trás do teatro É O SEU PODER DE BARGANHA, isso é o que conta. O resto é punhetação mental.
Sei muito bem disso, pois já estive dos dois lados.
"Paulistarum Terra Matter..."
Responda-o
#7
Algumas coisas ai dependem do tipo de mulher que estão lidando.
Você dá uma de capital nascimento nem sempre dará certo,ate mesmo com sua namorada/esposa honrada.
Responda-o
#8
Acredito, acima de tudo, que devemos ser resilientes. Identificar a situação e escolher o comportamento pertinente, analisando as possíveis consequências. Resiliência se constrói sobre a observação -- e com a experiência, é claro.
Responda-o
#9
Caralho, vocês leram a porra do texto? Alguém leu, ou só focaram no print? 

Eu printei essa merda como complemento para o texto, indicando a fala das mulheres quando se deparam com um homem parecido com o que o texto expõe.   

Em nenhum momento eu disse que tinham que se comportar como tal,  ou que agindo  assim iriam  transformar uma vadia rodada em uma dona de casa honesta dos anos 50, e que falando alto você irá conseguir uma donzela pura que lhe será fiel eternamente. (Isso não existe).  Ninguém deve perder tempo emulando comportamento pra impressionar vagabunda, o tempo e energia que devem ser gastos com elas, é só o do sexo e nada mais. Cabeça de puta não se muda nem com o arrebatamento. 
Porém mesmo que inconsciente elas se sentem atraídas por homens brutos "das cavernas" não que isso interfira em alguma coisa, óbvio que não, mas pelos comentários da pra notar a real natureza feminina, aquela das origens, mulher gosta de ser mandada, mesmo que digam que não elas tem a necessidade de um macho dominador.
Responda-o
#10
Esse comentário do Mineiro é perfeito.

Capaz do homem comum fazer isso e ser confundido com um agressor ou ser taxado por todos aqueles chavões verminazi que todo mundo aqui já tá careca de saber.

Na dúvida tenha virilidade no relacionamento.
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o
#11
(17-01-2018, 10:15 AM)kimura Escreveu:
Spoiler Revelar
Lembrei de um fato que achei engraçado. Estava conversando com uma moça, queria ficar com ela... Dai estava marcando de ir no final de semana ver ela, sendo que ela disse que não ia dar. Perguntei o motivo e ela disse que iria beber com os amigos, perdi o interesse na hora, fiquei bem frio na conversa e sem preocupação de ficar puxando assunto, a moça sentiu e perguntou: "ficou com raiva?". Eu respondi: se você quisesse ficar comigo mesmo não ia dar prioridade para ficar bebendo com um monte de macho em vez de mandar eu ir ai nesse fim de mundo. Falei fim de mundo porque ela mora longe demais, tipo 1 hora da minha casa pra dela. Ela me chamou de ignorante. Eu falei que era e dei xau. Ela visualizou e não falou nada. Fiquei 1 semana sem mandar mensagem, ela mandou e ficou puxando assunto. Detalhe que no começo só eu puxava assunto, ontem ela fez de tudo pra não morrer o assunto e já queria marcar da gente se ver, sendo que perco o interesse muito fácil e já não tenho essa vontade de passar 1 hora em um ônibus para a vê-lá. Ainda mandei: tu veio falar comigo porque já bebeu com teus amigos e nesse final de semana vai querer me ver né? Ela respondeu: eu nem fui.
Enfim... queria eu acreditar.

Mulher não presta ser bonzinho, se for, é uma vez ou outra. TEM QUE SER FIRME. Quando era pivete sempre fui bonzinho, achando que a vida era igual filme romântico, só se for romãntiCU.

Já levei muito bolo também. A realidade é simples: quem quer, quer, não fica de cu doce.
Quantas vezes elas não enfiam a língua na garganta dos cafas após a troca de meia dúzia de palavras?
Não adianta investir contra a barreira. Você só vai ficar gastando energia a toa e fazendo papel de otário carente.



Spoiler Revelar
Citação:Tendo barganha... sendo bravão ou não, você liquida a fatura.

Você pode ser um sujeito escroto, se tiver os 3Qs em dia, tudo o que fizer será interpretado de forma a exalta-lo: Pegada, atitude, sabe ser firme e etc...

Se for um cara sem os requisitos (pobre, feio, burro e fraco) pode ter exatamente AS MESMAS atitudes, mas magicamente, o inverso acontece: grosso, ignorante, inconveniente, nojento e por ai vai.


Essa é a Real na veia. Mais um like pro Bandeirante
Spoiler Revelar
A morte é certa, a vida não.      [Image: tumblr_mgk3h53KQS1rqv473o1_1280.jpg]
Responda-o
#12
@Minerim Perfeito....

Pra um cara gritar com uma mulher como no caso do Capitão Nascimento, é porque ele estava muito PUTO e achou melhor dar um ultimato ou deixaria ela ser mais um m$ol (o que foi o caso).

Com mulher não se grita, ignora, deixa ela vir atrás e ai sim você dá um ultimato.


Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Quem manda na sua vida? Você ou seus amigos? Mandrake 0 878 24-11-2016, 09:14 PM
Última Postagem: Mandrake
  Quem manda na sua vida? Você, seu pau ou as mulheres? Mandrake 0 1,098 19-11-2016, 02:27 AM
Última Postagem: Mandrake

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)