Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
31 motivos para NÃO SER um cara legal
#1




31 motivos para NÃO SER um cara legal



[Image: fail_party.jpg]


As mulheres sempre dizem que sonham em encontrar “um cara legal”, certo?

As mulheres sempre dizem que falta homem bonzinho, homem que preste, certo?

As mulheres sempre dizem que ODEIAM cafajestes, certo?

Então você, acreditando nisso tudo, vira um ombro amigo bonzinho que ACEITA absolutamente TUDO, incluindo ser um capacho gratuito sempre à disposição delas na esperança que elas o escolham como “um cara legal e único”. Certo?

Errado! 

Aqui estão algumas razões para você NÃO ser esse cara paspalholegal e bonzinho que você pretendia ser para tentar agradar as mulheres.

1. Você vai virar um garoto de favores ou um simples macho provedor (entenda-se: comprar coisas pra ela, fazer favores pra ela, e não conseguirá NADA em troca).

2. Você irá ganhar um beijo. Na bochecha. E nunca naquele momento em que você realmente queria ganhar.

3. Você terá que se humilhar e revelar seus sentimentos por ela derramando lágrimas só para ouvir: “Não fazia a menor idéia que você sentia isso por mim, vejo você como um irmão”

4. Você terá que assistir CALADO a mulher dos seus sonhos ter encontros com um cafajeste após o outro.

5. Você desperdiçará MUITAS noites sozinho.

6. Você irá gastar muito mais tempo VENDO pornôs do que FAZENDO seus próprios pornôs.

7. Você vai gastar MUITO dinheiro levando mulheres a restaurantes caros para tentar arrancar alguma migalha enquanto outros caras as levarão para simples passeios no parque com resultados melhores.

8. Você terá que aceitar de bom grado QUALQUER mulher que te dê uma chance, ao invés de ter nos braços a mulher que você REALMENTE QUER.

9. Você vai gastar mais tempo sonhando e fantasiando sobre encontros do que VIVENDO a rotina de encontros intensa que você tanto gostaria.

10. Você terá que ouvir mulheres dizendo o quão legal você é, o quão bondoso você é, e quão doce você é. Mas curiosamente por algum motivo estas mesmas mulheres NUNCA vão sair com você.

11. Você vai ter muitas mulheres... chorando nos seus ombros.

12. As mulheres vão adorar conversar com você... porque você ouve todos os PROBLEMAS delas.

13. Você vai telefonar para muitas mulheres só para elas NUNCA retornarem os seus telefonemas.

14. Você vai ter que ouvir mulheres dizendo que VOCÊ NÃO É O “TIPO” DELAS.

15. Para os encontros, as mulheres SEMPRE vão estar ocupadas pra você. Mas as mesmas mulheres vão te ligar tarde da noite porque precisam falar sobre os problemas DELAS ou simplesmente para te pedir um “favorzinho” de amigo.

16. Você terá que passar TODA a sua vida IMAGINANDO o dia em que a mulher certa aparecerá pra você. Aquela mulher imaginária que, na sua mente, vai tratá-lo bem e retribuir tudo o que você faz.

17. Você vai acreditar cada vez mais que ser “um cara legal” é o caminho certo para fazer uma mulher se apaixonar por você, ficando preso num círculo vicioso para você, e tedioso para elas.

18. Você vai gastar TODA sua vida tentando ser “um cara legal e amável” ao invés de simplesmente ser você mesmo.

19. Você talvez encontre uma mulher que irá querer casar com você só porque é “um cara legal”.

20. Sua futura esposa que casará com você só porque é “um cara legal” irá provavelmente lhe trair alegando “monotonia na relação oriunda da síndrome do cara legal”.

21. As mulheres vão puxar você para todos os lados que quiserem e lhe darão as mais diversas ordens. E você vai de bom grado, como um verdadeiro “ninguém” sem opinião própria.

22. Você ficará ansioso para ir a todas as baladas... para pagar bebidas pras mulheres e SONHAR com alguma retribuição.

23. Você comprará para as mulheres as flores favoritas delas apenas para vê-las jogarem as mesmas num canto constrangidas ou simplesmente jogarem fora todas juntas.

24. Você sempre vai se aproximar das mulheres achando que está incomodando ao invés de pensar que você é a melhor coisa que já aconteceu na vida delas.

25. Você poderá entrar para o livro dos recordes por ser o homem que mais TENTOU, no maior número de ANOS consecutivos, conquistar a mesma mulher.

26. Você irá trabalhar e se esfolar feito um castor japonês para ficar rico, ter um grande carro e viver numa grande mansão, só para perceber que a melhor mulher que você consegue arrumar é uma tremenda interesseira.

27. Você será MUITO admirado por ser bonzinho. Pela sua mãe.

28. Você respeitará as mulheres em TODAS as ocasiões apenas para perceber que as mulheres não respeitam você em NENHUMA ocasião.

29. As mulheres contarão a você o quanto elas querem conhecer um “cara legal”. Porém, por mais “legal” que você seja, elas NÃO enxergarão você como o “cara legal” que elas tanto querem conhecer.

30. As pessoas dirão para você ser apenas você mesmo, e você irá pensar que já estava fazendo isso o tempo todo.

31. As mulheres frequentemente confundirão você com uma das amigas delas ou com um amigo gay. Isso mesmo. Seu pênis ficará completamente invisível como num passe de mágica.

Aprendeu, paspalhão?

Portanto, não queria ser aquele cara bonzinho, o eterno capacho da turma e bonachão sempre disponível para elas. Não acredite no que as mulheres dizem, mas sim em como elas agem.

PARE de ser aquele ombro amigo assexuado, sempre disponível após um doloroso pé na bunda que elas levam de um cafa.

Isso não significa também que você deva virar um marginal imbecil. Mas NÃO SEJA em hipótese alguma o amiguinho gay delas sempre disponível para dar uma carona, fazer trabalhos escolares e consertar computadores de graça.

A não ser, é claro, que você queira ser um homem microondas. Aquele que esquenta para os outros comerem.
Responda-o
#2
Um dos melhores do Doutrina, o texto que me mostrou a real.
- A verdadeira liberdade está no domínio absoluto de si mesmo (Montaigne).





Responda-o
#3


"IT'S ALL ABOUT WORKING BODY, MIND AND SOUL" 

"Todo mundo tem um plano....Até tomar o primeiro soco"  M. Tyson
Responda-o
#4
27. Você será MUITO admirado por ser bonzinho. Pela sua mãe. Yaoming
  • Sem a visão de um objetivo um homem não pode gerir a sua própria vida, e muito menos a vida dos outros.
Leia: Nuvem de Giz
Responda-o
#5
Não sei como cara que acredita nesse papo de friendzone depois de velho, é só mandar a guria pastar se ela tu não conseguir pegar ela kkkkkkkk
Responda-o
#6
o cabra pode ser um nice guy não só com as mulheres, mas com vizinhos, no trabalho, família. O livro "no more mr. nice guy" deveria estar atrelado ao texto. Quem não leu, leia. Tem em pdf por aí.
Responda-o
#7
Quando eu comecei a trabalhar eu era bonzinho com tudo mundo, sempre querendo agradar a todos. Resultado é que eu era sempre o capacho que pega os piores trabalhos e era sempre o alvo de brincadeiras e zoações. Mais por mais que as brincadeiras chegassem as vezes ao limite da humilhação eu sempre aceitava com um sorriso amarelo no rosto porque não queria desagradar a ninguém.

Só depois de levar muito ferro e que fui aprender. Hoje antes de ser o amigo bonzinho eu tento ser o mais justo o possível. Se não estou agradando a todos foda-se, não estou no trabalho para fazer amigos.

Os bonzinhos causam algum tipo de repulsa inconsciente não só nas mulheres, mas em todos. Até os mais ponderados não resistem em abusar do bonzinho sempre pronto a agradar.
Pedi, e vos será concedido; buscai, e encontrareis; batei, e a porta será aberta para vós.
Responda-o
#8
(19-07-2017, 11:04 PM)Seth Gecko Escreveu: Quando eu comecei a trabalhar eu era bonzinho com tudo mundo, sempre querendo agradar a todos. Resultado é que eu era sempre o capacho que pega os piores trabalhos e era sempre o alvo de brincadeiras e zoações. Mais por mais que as brincadeiras chegassem as vezes ao limite da humilhação eu sempre aceitava com um sorriso amarelo no rosto porque não queria desagradar a ninguém.

Só depois de levar muito ferro e que fui aprender. Hoje antes de ser o amigo bonzinho eu tento ser o mais justo o possível. Se não estou agradando a todos foda-se, não estou no trabalho para fazer amigos.

Os bonzinhos causam algum tipo de repulsa inconsciente não só nas mulheres, mas em todos. Até os mais ponderados não resistem em abusar do bonzinho sempre pronto a agradar.

Isso que percebo. O bonzinho causa repulsa por ser inofensivo, é uma espécie de desprezo pela pessoa ser inferior. É algo instintivo, afinal de contas ainda somos animais.
Nesse caso, aos bonzinhos, as pessoas podem até tratar você bem (já vi bastante, todos acharem a pessoa legal), mais que fique bem claro que elas tratam bem porque inconscientemente sabem que você é inofensivo e desprezível, não oferece nenhuma espécie de perigo.
Responda-o
#9
Citação:“Não tente se enquadrar no modelo masculino ideal por elas confessado. Observe que elas se decidem pelo absurdo. Aqueles que as “dobram” são justamente o contrário do que é anunciado. Por exemplo, quase todas são unânimes em condenar as atitudes dos cafajestes e playboys, negando de pés juntos a possibilidade de desejá-los mas, quando estão diante deles, desfalecem e se entregam. Todas garantem desejar os bons, trabalhadores e honestos mas, quando estão diante deles, os consideram cansativos e enfadonhos. A oposição entre o que dizem e o que sentem de fato encontra-se na origem das múltiplas confusões que desconcertam o sexo masculino.

Quando dizem que gostam de homens românticos. Isso é verdade em parte. Realmente gostam dos românticos e apaixonados para serem escravos mas não sentem por eles atração sexual alguma. Dizem que detestam e não aceitam a infidelidade masculina. Esta é outra verdade parcial. Realmente a infidelidade do escravo emocional não é aceita mas, curiosamente, a infidelidade dos inacessíveis (poderosos, famosos e, em geral, todos os socialmente destacados) não somente é aceita como também funciona como um atrativo. O número de mulheres daqueles que “mais aparecem” é, infelizmente, algo que o torna interessante. Elas afirmam com todas as letras que não querem ser dominadas mas, quando namoram um democrático, se sentem enfastiadas, consideram-no um “banana”, inativo e fraco porque o coitado não pisoteia suas opiniões.

Comprovamos, assim, que quase tudo o que as ouvimos dizer a respeito de si mesmas é mentira. portanto quando as ouvir dizendo: “Gosto de homens assim e assado, que façam isso ou aquilo”. Elas muito provavelmente estarão mentindo pois, no campo do amor e do sexo , costumam ser o contrário do que confessam.” 
NESSAHAN ALITA (O profano feminino)


Esta aqui praticamente desenhado, tudo que um homem precisa pra não se foder, tanto nas mãos das vadias quando de todo o resto (emprego, amigos, familia etc). 


Nenhuma mulher gosta de homem bundão boca aberta, elas falam...falam..falam... mas na prática é na rola dos cafas que elas se acabam, é por eles que elas abrem mão de tudo e de todos. Fico muito puto quando vejo esses FDP feministos defendendo essas vacas com umhas e dentes, justificando a suas putarias e colocando a culpa no seus. Fica lá pal no cú mangindo tratando a prostituta como uma mulher de valor que você receberá a paga em forma de chifre ou até de tiro, como ja foi mostrado aqui anteriormente. 
Nos meus 39 quase 40 anos de vida, eu nunca conheci uma mulher se quer, que preferiu ficar com o cara bonzinho ao invés do cara que demonstra dominio e desprezo por ela, só as balzaca que ja rodaram igual pião do baú, elas pegam qualquer um que topar assumir ela e sua prole.

Não digo que o cara tem que ser um cafajeste, até porque não tem como se transformar da noite pro dia, ou você é ou não é. Basta o homem conhecer o lado obscuro e jamais colocar qualquer mulher que seja acima de si, acima de seu amor próprio de seu orgulho e principalmente nunca se deixar levar pela onda feminista que castra o instinto masculino desde a sua raiz, para que o homem o ignore e aceite a mulher moderna desvirginada, rodada, baladeira e cheia de filhos.

Não seja bonzinho NUNCA, seja justo em todas as áreas.
Responda-o
#10
O sujeito que já passou dos 30 (acreditem, conheço até velhos de 70 que ainda é mangina nesse nível) e ainda não sabe disso com certeza será capacho o resto da vida !!!!!
Responda-o
#11
(18-10-2017, 12:24 PM)Escobar Escreveu: Esta aqui praticamente desenhado, tudo que um homem precisa pra não se foder, tanto nas mãos das vadias quando de todo o resto (emprego, amigos, familia etc). 


Nenhuma mulher gosta de homem bundão boca aberta, elas falam...falam..falam... mas na prática é na rola dos cafas que elas se acabam, é por eles que elas abrem mão de tudo e de todos. Fico muito puto quando vejo esses FDP feministos defendendo essas vacas com umhas e dentes, justificando a suas putarias e colocando a culpa no seus. Fica lá pal no cú mangindo tratando a prostituta como uma mulher de valor que você receberá a paga em forma de chifre ou até de tiro, como ja foi mostrado aqui anteriormente. 
Nos meus 39 quase 40 anos de vida, eu nunca conheci uma mulher se quer, que preferiu ficar com o cara bonzinho ao invés do cara que demonstra dominio e desprezo por ela, só as balzaca que ja rodaram igual pião do baú, elas pegam qualquer um que topar assumir ela e sua prole.

Não digo que o cara tem que ser um cafajeste, até porque não tem como se transformar da noite pro dia, ou você é ou não é. Basta o homem conhecer o lado obscuro e jamais colocar qualquer mulher que seja acima de si, acima de seu amor próprio de seu orgulho e principalmente nunca se deixar levar pela onda feminista que castra o instinto masculino desde a sua raiz, para que o homem o ignore e aceite a mulher moderna desvirginada, rodada, baladeira e cheia de filhos.

Não seja bonzinho NUNCA, seja justo em todas as áreas.

Há um clichê recorrente das mulheres é de que elas são enganadas pela conversa dos cafajestes. Isto é uma grande mentira, elas almejam cafajestes em profusão.

O confrade Escobar citou algo muito certo: Mulheres vão sempre preferir aqueles que podem fazê-las passar por fortes emoções, os medianos e trabalhadores não se enquadram neste perfil.

Acho que o mais difícil para aquele que conhece a Real é colocar em prática o desapego e os estratagemas contra os venenos femininos, ainda mais para homens que sempre foram ensinados à moda antiga a coisas como: cortejar mulheres, a dar lugar para as damas no ônibus, mandar flores ... Essas coisas todas. ... A gente só entende a Real quando cai desiludido com a honra na lata do lixo

Temos que valorizar o tradicionalismo (para isso que serve a Real) mas se não desenvolvermos defesas contra as táticas maliciosas, estamos fadados ao fracasso.

Responda-o
#12
Livro "No more, nice guy" citado pelo confrade @troglodita pode ser encontrado nesse link:
Spoiler Revelar
https://www.google.com.br/url?sa=t&rct=j&q=&esrc=s&source=web&cd=1&ved=0ahUKEwiC_5rKtPvWAhVFxpAKHVmWAi4QFghCMAA&url=http%3A%2F%2Fxa.yimg.com%2Fkq%2Fgroups%2F24412380%2F1261653641%2Fname%2FRobert%2BGlover%2B-%2BNo%2BMore%2BMr%2BNice%2BGuy%2B-%2Bportugues.pdf&usg=AOvVaw1LUUXmCvKCrf4ug4f4_vkQ

E no spoiler outro link, surpreendente pra um site que não coaduna com os ideais realistas:
Spoiler Revelar
https://www.terra.com.br/vida-e-estilo/homem/veja-11-razoes-pelas-quais-mulheres-nao-querem-bons-mocos,a658aba24fe27310VgnCLD100000bbcceb0aRCRD.html
Responda-o
#13
Esse livro é altamente recomendado.

Uma pena que só fui ler depois de conhecer os preceitos da Real quando já não precisava tanto mesmo porque antes da Real a vida já ensina isso e basta ter a cabeça funcionando adequadamente para instintivamente saber isso.
Responda-o
#14
(18-10-2017, 02:22 PM)Fernando_R1 Escreveu:
(18-10-2017, 12:24 PM)Escobar Escreveu: Esta aqui praticamente desenhado, tudo que um homem precisa pra não se foder, tanto nas mãos das vadias quando de todo o resto (emprego, amigos, familia etc). 


Nenhuma mulher gosta de homem bundão boca aberta, elas falam...falam..falam... mas na prática é na rola dos cafas que elas se acabam, é por eles que elas abrem mão de tudo e de todos. Fico muito puto quando vejo esses FDP feministos defendendo essas vacas com umhas e dentes, justificando a suas putarias e colocando a culpa no seus. Fica lá pal no cú mangindo tratando a prostituta como uma mulher de valor que você receberá a paga em forma de chifre ou até de tiro, como ja foi mostrado aqui anteriormente. 
Nos meus 39 quase 40 anos de vida, eu nunca conheci uma mulher se quer, que preferiu ficar com o cara bonzinho ao invés do cara que demonstra dominio e desprezo por ela, só as balzaca que ja rodaram igual pião do baú, elas pegam qualquer um que topar assumir ela e sua prole.

Não digo que o cara tem que ser um cafajeste, até porque não tem como se transformar da noite pro dia, ou você é ou não é. Basta o homem conhecer o lado obscuro e jamais colocar qualquer mulher que seja acima de si, acima de seu amor próprio de seu orgulho e principalmente nunca se deixar levar pela onda feminista que castra o instinto masculino desde a sua raiz, para que o homem o ignore e aceite a mulher moderna desvirginada, rodada, baladeira e cheia de filhos.

Não seja bonzinho NUNCA, seja justo em todas as áreas.

Há um clichê recorrente das mulheres é de que elas são enganadas pela conversa dos cafajestes. Isto é uma grande mentira, elas almejam cafajestes em profusão.

O confrade Escobar citou algo muito certo: Mulheres vão sempre preferir aqueles que podem fazê-las passar por fortes emoções, os medianos e trabalhadores não se enquadram neste perfil.

Acho que o mais difícil para aquele que conhece a Real é colocar em prática o desapego e os estratagemas contra os venenos femininos, ainda mais para homens que sempre foram ensinados à moda antiga a coisas como: cortejar mulheres, a dar lugar para as damas no ônibus, mandar flores ... Essas coisas todas. ... A gente só entende a Real quando cai desiludido com a honra na lata do lixo

Temos que valorizar o tradicionalismo (para isso que serve a Real) mas se não desenvolvermos defesas contra as táticas maliciosas, estamos fadados ao fracasso.

Valeu por postar o livro ! É um assunto interessante, vou dar uma lida nele.
Responda-o
#15
UP Maroto.
"É o saldão das balzacas"  Minerin 
Responda-o
#16
eu tenho essa merda de síndrome de bonzinho. "adoro" fazer "caridade", tudo de graça... é uma merda. Parece que peguei isso um pouco de alguns familiares meus, ligeiramente cagões, com medo de desagradar outrem. É realmente uma merda você fazer algo que não é de coração, que não é espontâneo, apenas para receber alguma aprovação: é uma atitude de infância. Porém, graças a Deus, ainda há pessoas de fora que parecem tentar demonstrar que existe uma atitude mais produtiva e satisfatória a qual posso tomar. Nesse tipo de relacionalidade venho sofrendo um pouco mas tentando dia após dia abrir minha mente para outro caminho. Lembrem que ficar se vitimizando gasta energia e tempo que você pode usar em tarefas e atitudes melhores.
Responda-o
#17
Spoiler Revelar


(19-07-2017, 03:19 PM)Trglodita Escreveu: o cabra pode ser um nice guy não só com as mulheres, mas com vizinhos, no trabalho, família. O livro "no more mr. nice guy" deveria estar atrelado ao texto. Quem não leu, leia. Tem em pdf por aí.



Ser uma boa pessoa é positivo. Ser bom com os outros, agradável, educado só vai te abrir portas. É só não confundir ser "bonzinho" com ser trouxa, bunda mole, etc.

Só não seja bonzinho com as pessoas se isso for te custar dinheiro e não seja bonzinho com quem você pretende comer. É um conceito simples.
Responda-o
#18
Enquanto fomos bons rapazes nunca conseguimos nada. Da minha parte esses tempos acabaram há algum tempo.
Responda-o
#19
Pois é, trabalhando em um ambiente cercado por funcionárias, maioria de formação em uniesquina ou federais de letras e similares.

Não foi demorado pra que as mesmas confundissem cortesia e prestatividade no expediente, com subserviência, então, depois de endurecer o jogo, algumas até pararam de puxar conversinha pra pedir algum favor.

Não se deve esquecer, nunca, que tudo é por interesse.
Responda-o
#20
Up. Parte 1 da série.
Spoiler Revelar
A morte é certa, a vida não.      [Image: tumblr_mgk3h53KQS1rqv473o1_1280.jpg]
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Motivos para não namorar a mulher moderna Guardião 44 16,647 05-05-2019, 11:13 AM
Última Postagem: Takedown
  Os 31 sintomas do CARA LEGAL Guardião 5 2,861 01-02-2018, 10:13 AM
Última Postagem: Bandeirante Paulista
  31 motivos para NÃO SER um cara legal Guardião 0 500 01-02-2018, 12:02 AM
Última Postagem: Guardião

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)