Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Coisas que me irritam: Frescuras de Academia
#1
Coisas que me irritam: Frescuras de Academia






[Image: no_fun_gym.jpg]





Hoje darei uma pausa no assunto masculinismo e feminismo pra mandar a real sobre ACADEMIA.

Pra mim, academia é um mal necessário. Você vai entender porque ao longo do post.

O corpo humano não foi feito para ficar com a bunda na cadeira o dia todo. Na nossa constituição, provavelmente não havia previsão de trabalho com computadores, fornos elétricos, internet, enfim, nada que gastasse o mínimo de energia.

O acúmulo de gordura era algo genial para nossos ancestrais há milhões de anos. Eles precisavam de gordura em estoque para caminhadas de 60 dias, lutas com animais ferozes, dias sem comer etc.

Hoje, gordura só serve pra entupir nossas veias e nos deixar fora da ditadura estética metrossexual.

Se você ainda não entendeu, veja a tabela abaixo e entenda o porque nosso corpo não corresponde ao nosso estilo de vida atual:


[Image: imagem.jpg]




Até pra cagar antigamente se gastava mais calorias que hoje, já que antigamente eles pelo menos tinham que cavar buracos e fechá-los depois pra enterrar, já hoje basta apenas apertar um botão ou puxar uma cordinha e dar tchauzinho pro seu cocô.

E não adianta tentarmos reproduzir a vida de antigamente onde o máximo do corpo era exigido. Outro dia tentei correr atrás de um cachorro com uma clava simulando uma caçada a um antílope e meus vizinhos não acharam nada agradável (muito menos o idiota do dono do cachorro).

Porém, como as atividades hoje priviligiam a lei do menor esforço, precisamos compensar o acúmulo de calorias e excesso de comida de alguma forma (antes que nosso coração exploda feito uma bomba de chocolate), foi aí que algum gênio resolveu inventar as academias.

Academias em si são legais. A ideia é boa. A teoria funciona. O que estraga são os frequentadores que fazem dela um clubinho idiota de socialites.

Um lugar que seria ideal para treinos sérios e pesados, ambiente hostil, exercícios concentrados, enfim, uma volta à nossas origens de pleno uso corporal, virou um lugar imbecil para fofocas, piadinhas, metrossexualidade e desfiles idiotas.


[Image: socialize-at-gym.jpg]

Ai gentsy, achei tão engraçado aquele quadro no Casseta ontem...


Academia não é lugar pra bater papo. 

Academia não é lugar pra estrear roupas novas. Academia não é lugar pra se olhar no espelho a cada 2 minutos. Academia não é balada. Academia não é competição de fisiculturismo entre idiotas que mal sabem se posicionar nos aparelhos. Academia não é lugar pra competição de quem tem o maior bíceps. Academia não é lugar pra comentar que a Maria Joaquina foi pega dando a bunda pro Carlos Eduardo na novela das 8.

Academia é para treinar, se exercitar e cair fora! Sem competições idiotas, sem futilidade, sem papinhos inúteis. Simples. Mas não para os moderninhos.




Coisas que me irritam na academia



Elaborei uma lista de coisas que me irritam na academia. Se você faz alguma delas é bom não treinar no mesmo horário que eu.


Citação:
- Mulheres que vão para a academia com a expressão facial de "ME IDOLATRE, VERME"

- Idiotas que vestem as melhores roupas pra treinar, usam tênis de 4 mil molas, botam perfume importado e acham nojento você suando nos aparelhos

- Ir treinar no horário "malhação": só tem adolescente e fanfarrão

- Idiotas que usam os aparelhos para descansar e ficam conversando entre as séries, impedindo que você continue seu treino

- Manés que botam mais peso que você no revezamento só pra impressionar (e não conseguem fazer sequer 2 repetições)

- Academia lotada com 20% de pessoas treinando e 80% desfilando

- Gente fútil que quer dar opiniões na minha série

- Metrossexuais que ficam desfilando pela academia com a garrafinha de malto na mão e fazendo poses no espelho

- Idiotas que só treinam um tipo de grupo muscular e portanto alugam sempre os mesmos aparelhos

- Babões matrixianos que não se importam em jogar 80% do tempo de treino fora tentando contato com alguma mulher altamente bajulada

- Idiotas que ficam reparando nas suas roupas e acham "fora de moda" aquela sua regata favorita que você reveza com o rodo de limpar o chão

- Mulheres que ficam enrolando nos aparelhos e olhando a bunda no espelho ao invés de treinarem sério

- Cumprimentos de maromba e toques codificados imbecis

- Gente que pergunta se você usa ou quer usar bomba

- Gente que acha que sou um ogro imbecil por não cumprimentar as meninas e beijar as mãos delas

- Idiotas que te acham anti-social por ter elaborado a lista acima



Isso é tudo que me irrita na academia.

Por essas e outras raramente consigo continuar numa mesma academia por muito tempo. Na última que frequentei, um grupo de idiotas desocupados tomou como missão me integrar no grupinho pop deles.

Deixei de usar desodorante por uma semana e ninguém mais chegou perto. Rá.

No próximo post vou dar algumas alternativas para quem não suporta academia, e desmascarar alguns mitos sobre alimentação, suplementação, bombas e exercícios em casa.

Agora vou tomar banho e passar perfume, gel no cabelo, preparar minha garrafinha de maltodextrina e ir correndo pra academia falar sobre o próximo capítulo de Viver a Vida.

Fúteis!
Responda-o
#2
Só li verdades.

Tem mais três tipos que me irritam:

- O cara que conversa o tempo inteiro, não treina e não quer deixar voce treinar (fica puxando papo e falando sem parar com você)

- Os Viadinhos que chegam do  seu lado, viram de frente para o espelho e levantam a blusa pra mostrar o barriga.

- E as "musas" de academia, que ficam com um super ego alimentado pelos manginas. Essas você não pode nem perguntar se ela esta usando a anilha, que na cabecinha dela e uma cantada.
Pedi, e vos será concedido; buscai, e encontrareis; batei, e a porta será aberta para vós.
Responda-o
#3
O que me irrita muito é instrutor mangina: você está com uma dúvida séria e o boçal fala contigo na maior má vontade ou dá as costas e volta a conversar com as periguetes genéricas.
Responda-o
#4
(02-01-2017, 01:11 AM)SigoMeuCaminho Escreveu: O que me irrita muito é instrutor mangina: você está com uma dúvida séria e o boçal fala contigo na maior má vontade ou dá as costas e volta a conversar com as periguetes genéricas.

Outro dia estava lá eu em meu canto, treinando igual a um animal viril como sempre.

De repente eu olho pro lado e vejo um homem, chuto uns 40/45 anos, de origem super simples, uma certa aparência de "coitado"(digo isso com todo o respeito).
Ele estava fazendo um exercício completamente errado, aliás não fazia a menor ideia do que estava fazendo.

Eu fui até lá, alterei a inclinação do banco e dei uns toques de como executar o exercício.
O cara com toda humildade do mundo ficou super agradecido a mim.

Enquanto isso... Aquelas porras de instrutores, que não sabem nada de fisiculturismo aliás, estavam grudados nas vadias. Eles não descolam delas por um segundo, ficam de personal delas.
E esse cara super humilde tava se quebrando lá na academia, fazendo tudo errado, e era ignorado...
Responda-o
#5
Esse foi o primeiro texto da Real que eu li.
http://ask.fm/RajadaRealista

Quem são eles, para se entrometer quando cuidamos de NOSSOS interesses? (Vito Corleone).

Responda-o
#6
O texto possui reais violentas e inegáveis. Porém, ficar reparando no que fulanos, beltranos e piriguetes fazem ou deixam de fazer dentro da academia e se achar superior por não fazer igual mas não saber nem treinar minimamente como um homem viril não vai fazer de vcs, caras mais fortes. Esse é um problema na real, se preocupar de mais com que a massa de moleirões está fazendo ou deixando de fazer e  não aprender nada com o ferro 

Fodam-se todos, na academia é só vc contra os pesos e nada mais. Só frangos ficam reparando no que os outros estão fazendo. Digo isso por experiência de trabalhar em academia e treinar a anos.

PS: Não é um ataque a ninguém especificamente, apenas um comentário geral.
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)