Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Os insuportáveis idiotas de academia. Você é um?!
#1




Os insuportáveis idiotas de academia. Você é um?!




[Image: gym-people-scare-me-plain-lazy.jpg]


Já escrevi sobre esse assunto mas faço esse post como parte de uma campanha anti-babacas e otários de academia, que estão transformando um esporte milenar num antro de palhaços

Atualmente, costumo recomendar academia apenas nos 6 primeiros meses que é o tempo pra tu aprender os movimentos nos aparelhos, postura, quais aparelhos e pesos são necessários para treinar os grupos musculares bem como estabelecer uma rotina de treinos para não se fuder em lesões em casa. Depois disso, fica a seu critério e disponibilidade frequentar ou não essas casas de "treino".   

Digo isso porque academias hoje são mais como baladas diurnas, onde muito se exibe, pouco se treina e muito se fala. A cada dia me surpreendo mais como estão deturpando o que originalmente era para ser algo sagrado, fechado e um lugar temível, originador de muitas dores e posterior prazer.


Hoje vejo otários passando perfume Ferrari, Black XS, One Million, vestino Lacoste e Abercrombie e vão lá ficar desfilando feito veados pela academia achando que as gostosas estão querendo trepar com eles. 

Ora seus filhos da puta do caralho parem de manchar a reputação de quem treina sério. Parem de vestir PoloPlay pra treinar. O que aconteceu com a velha regata de treino que você revezava com o pano de chão nos bons tempos? Sapatênis de camurça sem meia e bonezinho Polo e andando sorrindo fazendo gracinha? Vão pra balada e desocupem os aparelhos, seus otários.



ESCUTEM, Ó IMBECIS. 


[Image: senegal_outdoor_gym.jpg]
Caras treinando pra valer em Senegal. Sem garrafinha de malto. Sem roupinhas de balada. sem bonezinho de otário. Sem perder tempo com mulheres. Só treino.


Parem de colocar bermudinha de surfista e tênis sem meia com perfume de balada e ficar dando cumprimentos imbecis de maromba como se tivessem 50 de braço e 12 anos de treino. Se você passa o tempo todo rindo na academia é porque não está treinando a sério. Academia é lugar de dor e não um picadeiro de palhaços.

Parem de ficar rindo de quem está começando ou de quem não veste roupinhas padrões do seu grupinho idiota. Parem de ficar se juntando com seus amgios idiotas e colocando rótulos nos outros, se achando superiores só porque tem braço maior ou mais tempo de treino. Vá treinar e feche o CU.

Parem de usar bonezinho pra trás enquanto se cagam pra pegar 30kg no supino com ajuda de seus amigos magrelos. Parem de colocar peso extra pra querer impressionar seus amigos babacas e tendo que acabar chamando algum magrelo pra te ajudar a dar conta logo nas primeiras repetições. Nenhuma loira vai ficar de quatro pra você porque tu pega 10kg a mais do que aguenta com ajudinha de um amigo otário.


[Image: 214_2450-alt-acad1.JPG]
Eliezer achou que ia comer todas as mulheres do Brasil ao pegar mais peso do que aguenta no supino. Se fudeu e passou vexame. Você será o próximo paspalho ou vai resolver treinar sério?


Parem de ficar olhando no espelho se apareceu algum caroço novo no bíceps. Espelhos são para analisar sua postura durante a execução do exercício e não para ficar olhando sua própria bunda.

Parem de achar que as gostosas da academia estão querendo trepar com vcs só porque vc está usando camiseta da Aeropostale e anda com os braços abertos como se fosse o Rambo. Pare de ficar olhando a mulher dos outros achando que ela tá a fim de ficar de quatro pra você e trair o marido só porque está de calça apertada.


[Image: me_at_gym_bigger.jpg]
Palhaço na academia com gelzinho no cabelo, camiseta de veadinho tirando foto achando que está abafando e todas vão dar pra ele. Só faltou o Redbull na outra mão e um atestado de otário.


Parem de ficar dançando na academia quando começa a tocar uma música eletrônica, andando com a garrafinha de malto na mão como se fosse um dos drinks de veado que você bebe na balada a noite. Parem de ficar desfilando com a garrafinha de maltodextrina e sacudindo esta merda como se precisassem de energia pra olhar o topete no espelho. 


Parem também de andar com camiseta de fabricante de suplementos como se fosse o Arnold fazendo propaganda. Ninguém vai dar o rabo pra você só porque usa camiseta da IntegralMédica.


Parem de ficar dando tapinha nos outros e falando de músculos alheios. Feche a cara e treine. 


Agora levante o rabo daí, pegue a camiseta que sua mãe usa como pano de chão e vá treinar.
Responda-o
#2
Up GargalhadaGargalhada
Vejo isso mt onde eu treino
Responda-o
#3
Gargalhada Gargalhada

triste realidade
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)