Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Três bilhões de mulheres, e você aí chorando?!
#1



Três bilhões de mulheres. e você aí chorando?!







[Image: homemchorando.jpg]

Um exemplar da espécie homo matrixianus 






Mais de três bilhões de mulheres, segundo o World Census 2009.

35.000 maracanãs lotados de mulheres.

50% delas na idade perfeita para relacionamentos.

E tanto homem paspalho, imbecil, se rastejando, se matando, entrando em depressão por uma só.

Chega a ser irracional. Mas é a real.

Cada vez mais homens cuzões se rastejando e se tornando bundões efeminados de marca maior por causa de uma mulher. Muitos se cagando de medo de perdê-las, aceitando chantagens, largando carreiras, empobrecendo, enfim, se ferrando de diversas formas.

Quem frequenta blogs e comunidades masculinas já deve ter se deparado com o termo "matrix", (créditos: Silvio Koerich).

Matrix nada mais é que o termos que usamos para nos referir à paixão cega e dependente pela mulher, que torna o homem um verme imprestável. Um bundão. Chorão. Escravo. Imbecil. Paspalho. E assim por diante.

O quadro é grave. Então vamos chutar a bunda do amor romântico e mandar a real nos bundinhas chorões.

As principais coisas que inserem/puxam de volta o homem pra porra da matrix são:

1) Desejo sexual (queremos transar > precisamos do sexo delas > precisamos delas)
2) Acreditar em mitos IMBECIS (alma gêmea, amor romântico, cara-metade etc).
3) Medo de perder uma oportunidade

Essa tríade dos infernos vem botando vários homens de joelhos e transformando-os em matrixianos paspalhões, cãezinhos da namorada, provedores babacas e maridos domados. É a tríade que hipnotiza os homens de diversas idades e os transforma em cães que ficam embaixo da mesa esperando alguma migalha cair.

Abaixa a orelha e aprenda agora a não ser hipnotizado pela tríade infernal da matrix.



1) Desejo sexual


Citação:"Pro homem matar a paixão e o apego por uma mulher, ele deve matar e manter seu desejo sexual sob controle" - Silvio Stodieck Koerich


Quanto mais dependente de sexo você for, mais comerá na mão delas e estará sujeito à manipulações cretinas, ditaduras de sexo, chantagens, e toda espécie de manipulação feminina usando a vagina como moeda de troca.

É claro que não vamos matar nosso desejo sexual completamente, né imbecil. Mas vamos manter nosso pau sob controle total. Jamais mendigar sexo, jamais aceitar migalhas. Vamos meter quando e da forma como estivermos de acordo, e não aceitando implicitamente as regras delas só porque elas detém o pastel de pelo que tanto gostamos.

Isso se consegue controlando o desejo sexual avassalador que é natural em reprodutores viris como nós. Uma vez que você não for manipulável por sexo nem dependente, as ditaduras sexuais perderão efeito sobre você. Em resumo, o tão comum "CU doce" não surtirá mais efeito e você comerá mais e melhor.



2) Acreditar em MITOS IMBECIS

Citação:"Eu sou única. Você jamais vai ter outra mulher igual a mim. Lamba meus pés, escravo!"

"Sou a maçã do topo. Se quiser me pegar vai ter que se foder todo."

"Sou diferente de todas as outras 3 bilhões de mulheres. Rasteje por mim, animal."

"Sou sua alma-gêmea. Se vc me perder, nunca vai ser feliz. Muah ha ha ha!"

- frases de mulheres que propagam mitos imbecis. A maioria acredita.


As nossas mulheres (e ex-mulheres) em geral adoram dizer que são únicas na Terra e que somos pobres coitados de perdê-las.

Mas não é isso que diz o censo mundial.

http://www.census.gov/idb/worldpopinfo.html


Mais de 3 bilhões de mulheres. 50% delas na idade ideal para relacionamentos (se você curte uma coroa o número é ainda maior).

Alma gêmea? Amor romântico? Cara-metade?

Tudo balela. Não seja idiota de acreditar nisso. Não seja idiota de acreditar que "perdeu o grande amor de sua vida". Isso não existe. Deixe de ser imbecil de acreditar nesses contos idiotas que só servem pra endeusar a figura da mulher e fazer o homem acreditar que elas são insubstituíveis.

Você lê mais sobre mitos no blog do "ProfGilmar" da comuna OLODM - CLIQUE AQUI ASNO.

Isso nos leva ao terceiro componente da tríade dos infernos. Continue lendo paspalhão.


3) Medo de perder uma oportunidade

Citação:"Sou legal, não tô te dando mole."

"Vc entendeu tudo errado. Mostrei a vagina pra você mas não quero dar, somos como irmãos."

"Obrigada pelos conselhos Polidoro. Agora tenho que ir pois vou pro motel com o Alexandre. Durma bem."

- frases comuns de mulheres que brincam com o medo e esperança dos matrixianos

Outra coisa que confunde os homens e nos jogam de volta pro apaixonamento escravo de merda é o medo de perder uma oportunidade.

Isso acontece quando acreditamos que só temos uma oportunidade de possuir aquela mulher maravilhosa e gostosa que tanto queremos. E que ainda temos uma esperança de experimentar o pastel de pelo delas.

Ou seja, sem saber o matrixiano coloca a mulher como prêmio absoluto e fica deslumbrado com a oportunidade (e possibilidade) de alcançar esse prêmio (automaticamente assinando um atestado de cão sarnento que vive atrás de migalhas). 

As sádicas se apercebem disso, então o matrixiano começa a sofrer com a confusão dos jogos emocionais de afasta/aproxima, que elas fazem justamente para mantê-lo bem próximo (mas não tanto a ponto de transarem) e para ter o prazer sádico de vê-lo se rastejando como um verme por ela.

Isso normalmente ocorre quando elas precisam dar uma levantada na auto estima.

Dão esperança para algum "cara legal" e então ele, deslumbrado com a oportunidade repentina e inesperada, fica confuso, com medo de perder o que, na mente de asno retardado dele, é um verdadeiro "prêmio".

Portanto, não seja um desses trouxas. 

Não seja um inflador de ego (ombro amigo) sempre disponível para confortar mulheres recém-chutadas por cafajestes ou de baixa-estima.

Não fique sempre disponível no MSN para ouvir as crises depressivas delas, na esperança de comê-las.

Quando você se revolta e pensa em investir mais fortemente, elas dizem que "você entendeu tudo errado e é apenas um bom amigo". Portanto não seja idiota. Não seja um miguxo matrixiano sempre acessível. Como diz Nessahan Alita, "seja mais temível que amável", mas não seja um radical imbecil nem vire um pau no CU. Equilibre as coisas.

Se optar por ser um desses miguxões matrixianos assexuados, ganhará no máximo um "muito obrigado" e um beijo rápido no rosto, enquanto um homem desapegado, relativamente inacessível, frio e indiferente completará o serviço com ela na cama. Não seja otário nem psicólogo gratuito.

MIGUXO NÃO TEM PAU.

Não seja vítima do medo e da esperança de comê-la(s). Não se iluda com falsas promessas e se mantenha calmo. Lembre-se daquela frase da tua velha, desdentada, enrugada e carcomida vó: "quando a esmola é muita, o santo desconfia".
Responda-o
#2
Up nesse clássico do Doutrina!
Spoiler Revelar
A morte é certa, a vida não.      [Image: tumblr_mgk3h53KQS1rqv473o1_1280.jpg]
Responda-o
#3
Mangina é uma raça maldita mesmo, eu fico me perguntando o porque de endeusarem tanto o ser feminino, é só uma mulher que transpira, fede, solta sangue podre pela vagina todo mês, caga todo dia, solta gases, arrota, pensa merda, fala merda, faz merda, age como merda... é só uma mulher porra, ficar nessa paranoia de que ela é linda, é perfeita, olha a quantidade de tópicos aqui mostrando a feiura delas na idade avançada, todo mundo tem defeito, e defeito pra caralho, olha o lado podre delas, a falta de caráter de algumas, a personalidade fútil e o escambau, olha o tanto de merda por baixo do tapete, você é apaixonadinho por uma mulher? fique 10 anos sem a ver e a veja novamente, é o suficiente pra matar qualquer mínimo de apego existente, 10 anos é o que separa o apaixonamento do "eu gostei dessa praga? sério isso?". Mulher consegue ser mais fútil que o próprio homem, tanta coisa foda pra fazer e o merdão pensando em mulher, isso é vergonhoso. E outra, ser amigo de mulher é o caralho, ficar de conversinha, mimimi, amiga pra cá pra lá, não existe essa porra, mulher só faz amizade com outra mulher ou com baitola, homem não foi feito pra ficar de conversinha com mulher, miguxo não é homem, é gay enrustido, mulher não quer amizade com homem, mulher quer ser enrabada, só isso, enquanto elas querem pau, esses miguxos de merda, manginas e escravocetas querem namorar a chupadora oficial de rolas do moro.

No dia que esses manginas de merda que contribuem para essa merda toda no mundo caírem na real, acordarem pra vida, e se enxergarem como realmente são, verdadeiros sacos de merda, vermes inúteis e asquerosos, irão ver o quanto uma mulher pode ser fútil e insuportável e claro, irão perceber o tamanho do ridículo a qual eles se passaram, ficar de paranoia por causa de mulher, ah vá tomar no seu cu, INDIFERENÇA NELAS, mulher moderna só tem uma utilidade e todos sabemos qual.
 

Responda-o
#4
Sendo independente financeira/emocionalmente e estando em sua missão pessoal, o homem já mata quase que todos esses "problemas modernos" com o sexo oposto.

Não responde? Perdeu o interesse? Fazendo jogos?

Quando o cara começar a sofrer por alguma dessas artimanhas ele já vai lembrar e falar: "O que é isto perto do resto da minha vida? No que isso vai contribuir para meu crescimento? Tenho que voltar ao trabalho." E pronto, continua sua vida, sua jornada de desenvolvimento pessoal. Infelizmente somos seduzidos constantemente e somos induzidos a esquecer do nosso valor e aumentar desproporcionalmente o preço/valor de uma buceta. Instinto/etc, nem sempre vai ser possível ser tão racional assim. Mas devemos sempre manter o "Período de embriaguez emocional" gerado por uma mulher o menor possível, assim sempre a lucidez e a racionalidade vão imperar sobre nossas decisões.
The more fucks you give, the less fucks you get. But the less fucks you give, the more fucks you get. So fuck it.
Responda-o
#5
Esse texto do Doutrinador muito me ajudou a abrir os olhos pra Real. Up, porque tem chegado muitos relatos de caras cheios de dúvidas e pode ser que esse texto seja útil pra vcs também.
Spoiler Revelar
A morte é certa, a vida não.      [Image: tumblr_mgk3h53KQS1rqv473o1_1280.jpg]
Responda-o
#6
Para acabar com o desejo sexual é só bater uma punheta.
Responda-o
#7
(17-01-2018, 05:39 PM)Opressor Escreveu: Para acabar com o desejo sexual é só bater uma punheta.


[Image: cage-surtando-na-risada.gif?fit=420%2C235]
Responda-o
#8
(17-01-2018, 05:39 PM)Opressor Escreveu: Para acabar com o desejo sexual é só bater uma punheta.

que:
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
#9
(17-01-2018, 05:39 PM)Opressor Escreveu: Para acabar com o desejo sexual é só bater uma punheta.

Facepalm

Puta que pariu.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
#10
@Opressor UHEUHEHUEHUEHUEUHEUEUEEUEEUEU

Que otário


Responda-o
#11
(17-01-2018, 05:39 PM)Opressor Escreveu: Para acabar com o desejo sexual é só bater uma punheta.
[Image: anigif_enhanced-8688-1459432569-2.gif]
"É o saldão das balzacas"  Minerin 
Responda-o
#12
(17-01-2018, 05:39 PM)Opressor Escreveu: Para acabar com o desejo sexual é só bater uma punheta.


Eita....

Vou dividir minha entre antes e depois de ter lido isso.
"Paulistarum Terra Matter..."
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)