Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Feminismo: A extinção dos heróis viris
#1
Feminismo: A extinção dos heróis viris


[Image: 93_punisher__frank_castle_max_71.jpg]



Antigamente os heróis eram bolos de músculos que metiam a real em filhos da puta com socos poderosos e espadas que pesavam mais que minha vó. Ae começaram a criar She-Ra e outras merdas feministas com forças iguais. Pelo menos os machos continuaram sendo machos.



Hoje descemos ainda mais e vemos heróis masculinos efeminados como Naruto, Pokemon, Digimon, Debilóidemon que não usam mais a principal característica masculina que é a força, e sim apelam pra magias gays para vencerem suas batalhas. Enquanto isso, heroínas usam a força e detonam gangues de ninjas homens com chutes no saco e golpes de kung-fu usando salto alto.



Heróis das antigas não eram apenas ficção. Sempre tiveram um papel fundamental: mostrar que o macho honrado e viril ainda pode meter socos na sociedade e lutar pela justiça com poderio masculino, desde que você acredite em si mesmo. Nenhum herói era real mas despertava um sentimento único, que era o de sonhar ser um herói quando fosse adulto, tendo características como força, inteligência e coragem.



Mulheres eram tratadas como o que realmente são: seres fisicamente mais fracos, que precisam de proteção física diante de bandidos cretinos e monstros predadores. Ensinava que os homens honrados protegem suas mulheres (honradas) fisicamente, em situações que estas sejam indefesas (ex: invasores de outras nações prontos para saquear sua família).



Em geral, havia harmonia entre heróis e família, e os desenhos, filmes e quadrinhos mostravam um quadro definido e real: homens metendo a real no rabo de vermes desonrados e salvando a sociedade, como de fato fizeram por um bom tempo desde a pré-história.



Mas hoje, o que vemos? Citemos dois exemplos de desenhos.


Três Espiãs Demais:
 três vadias patricinhas se acham no colégio e ficam mostrando o rabo pra playboys e fazendo piada de homens tímidos. Vão fazer compras no shopping (com o dinheiro de alguém) e são contratadas como agentes que espancam gangues internacionais. Tudo a ver. Todos os homens da agência secreta são cagões e apenas elas, adolescentes, conseguem espancar bandidos poderosos com golpes de kung-fu, perucas laser e absorventes explosivos. O chefe delas é um mongolóide que dá ordens mas as vezes é pego por capangas do lado mau e então só as adolescentes fúteis de 16 anos o salvam.



Juniper Lee: Uma menina do colegial detona monstros demoníacos usando golpes de karatê que aprendeu de sua vó (sim, avó), pois é herdeira de poderes que só as mulheres da família tem. As únicas poderosas da linhagem da família são as MULHERES. Isso mesmo. O irmão dela é um pivete sem poder algum que é zuado pela irmã. O mais velho é um debilóide. O conselheiro dela fala como um homem, mas em corpo de cachorro e sotaque gay.





HERÓIS ANTIGOS AINDA MAIS DESMORALIZADOS



Homem-aranha: conseguiram estragá-lo definitivamente nos filmes fazendo um paspalho totalmente emo que apanha o filme inteiro e só falta dar a bunda, inclusive com semblante gay e inferior. Quem leu as HQs antigas sabe como era o homem-aranha original. Era um nerd, até bundão em alguns momentos devido a sua namorada mega-vadia de cabelos ruivos, mas tinha dignidade e quando lutava metia a real. O dos filmes apanha o tempo todo, tem cabelinho emo e fala fino. Uma tragédia para fãs do aracnídeo.



Superman: O filme novo do Superman foi um soco na cara de quem lembrava das atuações de Christopher Reeve. Clark Kent sempre foi o típico herói um tanto frouxo e inseguro, mas igualmente o homem aranha, tinha dignidade. Hoje vemos Clark Kent só faltando comer a merda da Lana, Chloe e Lois Lane. O pai morreu porque o imbecil matrixiano do Clark salva Lana que dava pra todos menos pra ele e sofre punição. Realmente o cúmulo do matrixianismo. Em Smallville, Clark é feito de otário por Lois nas últimas temporadas e ela o domina mesmo sendo fraca, sem poderes e uma mera jornalista que, sabe-se lá como, consegue derrotar ninjas mafiosos com golpes de kung-fu, cagando e andando para Clark.





RESUMO



Heróis hoje = palhaços magrelos, velhos heróis viris efeminados, emos, apaixonados por uma mulher mandona, carentes, cagões que vencem na sorte



Heroínas hoje = fodonas que metem a real, espancam a SWAT e Yakusa com golpes de salto, prendem traficantes com batons laser.





Compare nas fotos abaixo os heróis de antigamente e hoje.





[Image: jiraya.jpg]

Jiraya: ninja autêntico. Armadura, katana, sem efeminizações. Mensagem que passa: é necessário treinamento e preparo para ser um ninja. Existe um aspecto cultural a ser respeitado. Só os honrados e preparados vencem, algo para poucos determinados.



[Image: fotos-de-naruto.jpg]

Naruto: ninjas fracotes, magrelos, efeminados, sem armaduras viris, imbecis, cagões, adolescentes, com cabelos ridículos. Mensagem que passa: qualquer imbecil pode ser ninja, basta ter olhos puxados e falar "iááá".



[Image: he-man.jpg]

He-man: usava força e músculos. Poderes de Grayscull e honra. Arma: uma espada que pesa mais que sua sogra. Mensagem que passa: força e honra. Defesa do seu povo e família. Vc pode ser o mais forte se lutar e estiver decidido a isso.



[Image: pokemon.jpg]

Pokemón: herói magricelo, pivete sem honra, não transmite mensagem alguma de força. Arma: bichos de pelúcia gays. Mensagem que passa: é bom ter alguém com magia por perto, pq vc é um merdinha e nunca vai ser alguém sem ajuda.



[Image: rambo_17_04_2006.jpg]

Rambo: honra, força e treinamento. Mensagem que passa: nada capacita mais um homem que um bom treinamento militar honrado e material destrutivo, desde que usados em defesa.



[Image: tres.jpg]

Três Espiãs Demais. Adolescentes fúteis. Mensagem que passa: vc pode matar a Yakusa e toda a máfia mundial desde que tenha tenha uma vagina. Se tiver uma vagina e for patricinha o mundo se curvará a você. Homens são imprestáveis e nem mesmo o mais musculoso deles resistirá a um absorvente explosivo. A força não vem dos músculos e sim do seu salto alto e batom laser.



[Image: Cowboys_of_Moo_Mesa.jpg]

Cowboys of Moo Mesa: um dos últimos resquícios de heróis tradicionais e desenhos viris. Bovinos musculosos tomam cervejas e quebram bares e dentes de filhos da puta. Comem as vacas e dão risadas. Mensagem que passa: é bom ser do sexo masculino. Nada vale mais que a amizade honrada entre homens e união em prol de defender o seu vilarejo.



[Image: juniper_lee_1.jpg]
Juniper Lee: Garota de 11 anos que derrota demônios das profundezas. Mensagem que passa: ser homem é uma merda. Os poderes só são herdados pelas mulheres.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)