Avaliação do Tópico:
  • 3 Voto(s) - 4.33 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] A promiscuidade das mulheres tatuadas
#41
(03-11-2016, 12:44 PM)Minerim Escreveu: Tatuagem na mulher dos outros é refresco, o carimbo poupa o macho de avaliar a fêmea para a monogamia. Tópicos assim despertam a ira de confrades que tem esposas e namoradinhas carimbadas.  Big Grin  Um adorno fetichista que hipnotiza muitos escravocetas que acabam pondo a aliança no carimbo e  acabam por  vestir de noiva. Tatuagem é sinônimo  de progressismo e modernidade  Shy Feminazis e manginas não conseguem lidar com tópicos assim, sempre se revelam.


Continuando a avaliação dos carimbos, tem mais e muitos mais.

Os lacinhos estão em alta: Segundo a teoria da promiscuidade carimbada os lacinhos são uma forma simbólica de premiar o macho com a pureza perdida, eles representam a pureza do hímen perdido e a entrega como uma oferta ou presente. Sim campeão puxe o lacinho que essa é para casar. Wink

[Image: Tatuagens-de-lacinhos-23.jpg]
[Image: lacos-rosas1.jpg]


A ex tinha essa da âncora e lacinho, tiro e queda.



A ex tinha essa de ancora e lacinho pouco abaixo da nuca. Tiro e queda.

Outra variante que está em alta para o verão 2016-2017 é ancora com o lacinho. Sleepy

[Image: tatuagem-de-%C3%A2ncora.jpg]

[Image: photo_5-351.jpg]

A ancora e o lacinho são a conscientização e segurança de ser promiscua no mais alto estilo lavou está novo, é a imaginação de possuírem um hímen complacente. A ancora representa segurança e firmeza.

[Image: Tatuagem-delicada-feminina-02.jpg]

O que a flor aberta significa na tatuagem na teoria da promiscuidade? apologia compulsiva ao defloramento ou ao coito, exibição do defloramento, do desabrochar, perfume da promiscuidade.
Responda-o
#42
(01-10-2017, 09:02 PM)Tesla Escreveu: Um dia vocês vão aprender que a promiscuidade não está em um estereótipo definido de mulher, e sim na cabeça de TODAS. Em umas mais aflorada, em outras adormecida.

2 no Tesla.

As vezes tenho a impressão de que um dia vai ter realista levando prancheta e questionário para o primeiro encontro. Tipo Datafolha.
Responda-o
#43
Eu já digo que a promiscuidade não é defeito exclusivo de mulher. Todo ser humano precisa se conduzir com bom senso, ou sofrerá consequências.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
#44
(02-10-2017, 11:01 AM)Roland Escreveu: Eu já digo que a promiscuidade não é defeito exclusivo de mulher. Todo ser humano precisa se conduzir com bom senso, ou sofrerá consequências.

Isso todos já sabem, no entanto o objeto em questão é a promiscuidade feminina/feminista.


Tesla Escreveu: [url=https://legadorealista.net/forum/showthread.php?pid=45249#pid45249][/url]Um dia vocês vão aprender que a promiscuidade não está em um estereótipo definido de mulher, e sim na cabeça de TODAS. Em umas mais aflorada, em outras adormecida.

O medo do politicamente correto faz com que um simples tópico seja recheado de ressalvas e advertências, a ponto de relativiza-lo e dissolve-lo. Natural que os estímulos contraditórios surjam porque os confrades estão condicionados ao politicamente correto. A intrepidez está embotada.

As expressões "teoria da promiscuidade carimbada" foram empregadas justamente para que não houvessem freios neutralizantes.

Já ouviram falar em teoria de gênero, se os meios culturais defendem tais absurdos, temos a liberdade de faze-lo com indicios mais consistentes.

 Aqui uma mera teoria é fulminada pelo condicionamento intimidatório inconsciente do politicamente correto.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#45
Vou traduzir o que o Minerim falou, porque poucos entendem. Yaoming


A esquerda não tem medo de falar as coisas de forma crua e direta (de forma politicamente incorreta), mesmo pra defender coisas absurdas. Já os outros falam de forma polida e moderada até pra defender valores mais embasados e corretos.

E o politicamente correto está impregnado até mesmo dentro da Real fazendo com que os realistas tenham medo de falar de forma direta e forte dentro do forum, e o titulo do tópico está assim direto, servindo como incentivo de que devemos ser mais diretos e fortes também nas nossas colocações sem se preocupar com politicamento correto.

Só complementando a postagem do Minerim: O politicamente correto é uma censura criada pela esquerda pra controlar a opinião alheia. Eles atacam todos que falam qualquer coisa contra eles e se calam quando há extremismo que apoiem a causa deles. O politicamente só funciona para um lado.

Exemplo: Falar mal dos homens é incentivado, elogiado e engraçado. (Mesmo que seja de forma radical e extremista)
Falar mal das mulheres é um crime digno de linchamento público. (Mesmo que seja de forma sensata e ponderada)

Aqui no fórum não há necessidade de se preocupar com o teor dos comentários já que usamos fakes, mas fora do fórum, eu acredito que seja sensato sermos "low profile".
Podendo ser fortemente machista no nosso jeito de viver a nossa vida particular, mas em público (trabalho, facebook) evitando demonstrar o nosso perfil pessoal.
“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Ellen White, Educação, Pág 57.
Responda-o
#46
As fêmeas estão cada vez mais tatuadas, eu particularmente nem ligo pra isso, a promiscuidade é multifatorial e a tatuagem serve pra compor currículo de possível garota promíscua, nada demais. existem fêmeas do meio religioso que são tão ou mais promíscuas e hipergamicas que algumas tatuadas e exemplos não faltam.

Não se mede o valor de uma fêmea por um só fator mais sim pelo conjunto, tem tatuagem? ok, tem tatuagem, usa roupas vulgares, tem histórico de muitos ex's namorados, age de modo avulso, não se comporta como fêmea e age com ambiguidade, eis que aqui temos uma mulher para marmitagem, olha, pra ser bem sincero, assim como o Tesla citou, vou repetir, a promiscuidade não está na tatuagem mas sim na cabeça de todas elas, olhem nas ruas, olhem os exemplos, olhem para os lados, saiam nas ruas e percebam que promiscuidade pouco liga para aparência, uma feia baranga pode ser tão ou mais promíscua que uma mulher tatuada, aquela patricinha de condomínio de luxo pode ser tão ou mais promiscua que aquela garota tatuada e por aí vai, devemos observar o problema raiz, a mulher moderna é promiscua por natureza, tendo tatuagem ou não são todas iguais ao meu ver, a mulher moderna e puta sabe muito bem como se camuflar, abram o olho.
 

Responda-o
#47
@Libertador Ser low profile é excencial para a sobrevivência, mas tenho notado na faculdade que esse politicamente correto funciona como um telhado de vidro. Basta uma verdade e tudo cai. Por exemplo, na aula de penal, houve um debate acerca da violência, eu disse que a violência contra os lgbt e contra as mulheres não são motivos que ansejam à criação de novas leis que beneficiam-"nas" e que é claramente uma forma de desigualdade, uma vez que os crimes são contra a "CONDIÇÃO DE SER HUMANO", não contra classes em si. A esquerdista prof ficou doida e no meio da aula mandou mil e uma estatísticas do "genocídio" contra gays e mulheres, eu só ri de tudo kkk

Mentira é um telhado de vidro, bem fácil de desmanchar.
Responda-o
#48
(02-10-2017, 11:01 AM)Roland Escreveu: Eu já digo que a promiscuidade não é defeito exclusivo de mulher. Todo ser humano precisa se conduzir com bom senso, ou sofrerá consequências.

Assino em baixo.
Responda-o
#49
(02-10-2017, 09:34 PM)Rozyzz Escreveu:
(02-10-2017, 11:01 AM)Roland Escreveu: Eu já digo que a promiscuidade não é defeito exclusivo de mulher. Todo ser humano precisa se conduzir com bom senso, ou sofrerá consequências.

Assino em baixo.

Os confrades que quiserem se desculparem, se sentirem opressores, culpados, sintam-se a vontade para desabafarem ou se calem para sempre. Não é delito se relacionar com tatuadas, trata-se apenas de escolha e seletividade  Big Grin ala minha namorada é tatuada exceção saia do armário.

[Image: S2.jpg]
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#50
Quando o homem não entende que a mulher também é um pedaço de carne, que ela também peida, arrota e caga, qualquer promíscua vira princesa. Promiscuidade não deve ser tratado como algo normal ou inconsequente; nem deve ser atribuída a nós (homens) a culpa pelo modo de vida delas (as mulheres).

Eu já cheguei em uma fase em que conhecer um outro detalhe a mais sobre "sinais de promiscuidade", "sinais de traição", etc. não fazem mais diferença, simplesmente porque esse "novo conhecimento" não soma e nem acrescenta no que já sabemos sobre a Real, apenas serve de atestado, de prova do que aprendemos. Tenho percebido que o verdadeiro prazer de um homem consiste nas suas realizações e não em esperar algo que alguém (um dia) poderá fazer por ele.

Regra 1: Cultive a justiça. 
Ser justo consiste em atribuir o valor correto à cada ação; não premie comportamentos que você não aprova ou que você sabe que são errados. 

Regra 2: Seja feliz sozinho. 
Quando você tiver que optar entre uma decisão correta e uma pessoa, lembre-se que era feliz sozinho.

Regra 3: Aja como um homem.
Pare de chorar e assuma a responsabilidade pela sua vida. 

Fim de papo.
Em tudo dai graças.

Responda-o
#51
O problema do homem moderno e imbecil é que ele vive pra agradar mulher, vive pra pegar mulher, só pensa em mulher... vá peguntar pra qualquer garoto de hoje nascido em 2000 o que ele espera da vida, 99% vão responder que esperam pegar bastante mulher, ir em muitas festas e ser rico, fora aqueles que vivem fantasiando um namoro perfeito com uma donzela loira,linda, gostosa, meiga profissional do sexo, virgem e que não caga, o mundo tá muito fantasioso, muito infantil e afeminado, homem hoje chora mais que mulher, o homem moderno é um projeto de fêmea.

As fêmeas modernas se preocupam com o futuro mais que os imbecis matrixianos de merda, as mulheres estão estudando, fazendo concursos, viajando pelo mundo, dando a buceta pra quem tem vontade, cuidando do corpo e do bem estar, investindo nelas mesmas, ganhando seu próprio dinheiro e mais um escambal de coisas, enquanto a maioria dos merdas matrixianos só pensam nelas, em como irão agradar, "impressionar", é cômico ver esses lesados pensando nelas e elas pensando apenas nelas mesmas, o problema não é a mulher ser promíscua, o problema é o homem dar muita importância a isso, se importam se a mulher é promiscua porém não ligam pro desenvolvimento individual livre de influências de terceiros, poucos possuem um projeto de vida pautado no desenvolvimento, na teoria todo mundo pensa em se desenvolver, porém pouquíssimos fazem isso pra si próprio, pensando em si e não nos outros.

A mulher moderna só pensa nela própria, é desapegada por natureza, a promiscuidade é consequência desse processo, elas possuem várias escolhas amorosas, escolhem por benefícios e não por amor, já o homem imbecil vive fantasiando um romance da disney, é o que digo, o homem moderno envergonha, é um projeto de fêmea literalmente, quando você começa a viver pra si, pro próprio beneficio, quando você começa a percorrer um objetivo, começa a ter vontade de vencer, de mudar de vida, começa a fazer as coisas pensando no próprio benefício e não no benefício dos outros, quando você passa a enxergar somente a própria vida e não mais a vida alheia, quando você está demasiadamente ocupado pensando no dia de amanhã ao invés de como vai chegar naquela garota, depois que tiver totalmente focado e firme nos teus objetivos, vai perceber que mulher é só mais uma forma de entretenimento nesse mundo, em breve você perceberá os convites pra sair, as cantadas, os elogios, os flertes DIRETOS, e até convites pra sexo, vai ver que mulher é tão fútil quanto você matrixiano é, a diferença é que ela escolhe com base no utilitarismo, você do contrário escolhe pra se apegar, algum dia você irá quebrar essa fantasia sobre mulher, que tem nessa cabeça oca dominada pela inocência e pela imbecilidade. A promiscuidade está no próprio instinto humano, só precisa de condições apropriadas para aflorar, então, pra que se importar com isso? acorde pra vida e vire homem, mulher com tatuagem, sem tatuagem, loira, morena, feia ou bonita, todas são candidatas ao prêmio puta do ano, se importar com isso? não, obrigado, estou ocupado demais vivendo minha vida e buscando minha evolução.
 

Responda-o
#52
@Tyler Porra, matou a pau.
Responda-o
#53
Homem de hoje: procura armor
Mulher de hoje: procura o mais alfa pra dar loucamente até ficar velha e ir atrás de um provedor
Responda-o
#54
Vi um gurizão de uruguaiana com sua momozi já mamãe e uma tatuagem no tornozelo escrito "VidaLoka" abaixo de uma prancha de surf....

Essa é pra casar ou não é, auditório? A-ai, i-i.

[Image: 06.gif]
Responda-o
#55
Pra ser sincero acho feio tatuagem. É tipo colocar adesivo numa Ferrari, eu sei que ela faz o que quiser com o corpo dela e não vou ser viado de deixar de meter só por causa disto, mesmo porque a grande maioria das mulheres que já fiquei tinham pelo menos duas tatuagens.
.
Responda-o
#56
(02-10-2017, 09:34 PM)Rozyzz Escreveu:
(02-10-2017, 11:01 AM)Roland Escreveu: Eu já digo que a promiscuidade não é defeito exclusivo de mulher. Todo ser humano precisa se conduzir com bom senso, ou sofrerá consequências.

Assino em baixo.

Concordo com o seu comentário, mas acredito que não precisa lembrar os realistas disso. A mídia através das revistas, jornais e programas de TV, nos lembram de todos os nossos defeitos o dia inteiro, todos os dias, durante todo o ano, de forma ofensiva e insistente.

Se quisermos lembrar os defeitos dos homens, de como somos cruéis e culpados por tudo que há, machistas, opressores, retrógrados, promíscuos, basta lermos um jornal, ligar a TV ou conversar com qualquer pessoa na rua, todos vão falar os defeitos masculinos e as qualidades femininas de cor e salteado conforme foram doutrinados exaustivamente pela mídia.

Falar mal, culpar e ofender o homem só por ser homem, enquanto as mulheres são vistas como seres puros e imaculados, vitimas eternas e merecedoras de todos os privilégios por uma suposta dívida histórica que temos para com elas só por serem mulheres, é o que ouvimos 24 horas por dia fora do fórum. Acredito que não há necessidade de lembrar os realistas disso.
“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Ellen White, Educação, Pág 57.
Responda-o
#57
Continuando o catalogo dos carimbos na teoria da promiscuidade....


[Image: 8384319940_9ac2e1250b_n.jpg]

As mascaras são a impressão de uma alma afeta a representação e a falsidade, a entrega e a dissociação do ser e dever ser. No baile da vida o que impera é a sedução e a falsidade doa a quem doer.


[Image: 12728641_932859116822062_285201533_n.jpg...Nw%3D%3D.2]

Relembrando o que foi dito sobre o tamanho e localização do carimbo esses são proporcionais ao desvio de caráter que podem ser expostos ao público em áreas visíveis ou somente entre 4 paredes.

[Image: tatuagens-de-cavalo-marinho10.jpg] 
O cavalo marinho é o pseudo dragão, ele é um animal  onde o macho carrega os ovos da femea no abdômen. Este simbolo conscientemente ou inconscientemente está relacionado a bissexualidade enrustida e personalidade que quer se impor ao macho na relação, conflitos constantes.


[Image: tumblr_n28501CKQq1s5zauoo1_500.jpg]
[Image: tatuagem-de-sol-e-lua35.jpg]

Sol e Lua indicam afetação a práticas pagãs e a uma personalidade contraditória e instável, que odeia o convencional, afetação a ideologias progressistas.E paganismo é putaria pura e vale tudo, eles tem ojeriza e ódio do modelo cristão; se estiver com uma dessas olhe para o batente de cima da porta e veja senão está raspado.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#58
Tenho uma parente bem biscate que há alguns meses lançou uma puta chave entre os seios (Baita seios, diga-se de passagem)

Perguntei o motivo da tatuagem e ela simplesmente alegou que era algo muito particular para ela. Minha mente associou as maiores bizarrices ou doideras que ela tenha passado. 

Outro causo aproveitando o tópico foi de exs colegas de trabalho, onde em uma deixa que eu perguntei se "MULHER QUE TINHA TATOO GOSTA DE DAR O CU?" , os caras eram do tipo "Galinhões" (giria paulista de cara mulherengo, pegador etc) enfim, eles ficaram todos perplexos pela pergunta e ficavam dizendo que nem todas eram assim e tal. Algo bem nada a ver. rs


Responda-o
#59
É, realmente eu chovi no molhado. Mas o óbvio muitas vezes é o que menos se enxerga.

O politicamente correto é uma doença, um câncer que corrói a sociedade gerando vitimistas.

Chave entre os seios? Referência à espanhola, diria eu. trollface
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
#60
Esses dias vi uma conhecida- acho que tem uma tattoo nas costas de um filtro dos sonhos e flores pelo antebraço até a mão- passa um imagem ruim.Tatuagem é uma parada que pode ficar boa em homem,mas em mulher é muito difícil ficar legal.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)