Avaliação do Tópico:
  • 3 Voto(s) - 4.33 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] A promiscuidade das mulheres tatuadas
#21
(05-11-2016, 10:42 PM)Young Meyer Lansky Escreveu: Piercing de bufalo, Tatuagem, Roupas curtas, são indícios de vadiagem. Normalmente o comportamento da mulher já entrega ela. Eu gosto e acho bonito mulher tatuada nas costas,bunda e nas partes íntimas eu acho sexy, mas se relacionar sério com tatuada é fazer sua carteira assinada de corno. Hoje em dia oq mais tem é mulher tatuada, mesmo que elas não gostem, elas fazem por modismo ou por influência das zamigas. A mídia tbm influência, maioria esmagadora dos artistas tem alguma tatuagem. Eu não acho que toda tatuada seja vadia, mas é meio embaraçoso ver uma mulher com boas "qualidades" mas com uma tatto no cóccix(eu não me arriscaria, no máximo faria de marmita ou meteria o lil yatchy(1night).

Aqui no Rio de Janeiro, as mulheres com esse perfil geralmente são roqueiras e curtem emocore, não tem emprego, vivem as custas dos pais, parecem atrizes daquele comercial da coca-cola que tem uma família almoçando, o macarrão é preto e ela é totalmente reclamona e a vontade dela é fugir do convivio e do ambiente familiar, pois é, um dia desses sai para comer pizza e encontrei um mulher com esse padrão, exceto pelo Piercing, ela devia ter uns 40 anos, muito simpática, chegou a conversar com meu amigo enquanto estávamos na fila, a mulher estava usando um short curtíssimo, quando ela andava, a poupa da bunda aparecia, e ela era bem branca com os cabelos cumpridos e pretos, parecia aquela mulher daquela banda Evanescence, cheia de tatuagens, a filha tinha um perfil parecido, exceto por ser adolescente, mas, o cara que estava acompanhando-a parecia ser um mangina de marca maior, viu? Quando comentei com esse amigo sobre o short dela, a garçonete chegou a rir, enquanto nos servia.
Responda-o
#22
(05-11-2016, 04:26 PM)Sociólogo Escreveu:
(05-11-2016, 04:22 PM)OldMan Escreveu: As tatuagens de patinhas de cão pode significar adepta de zoofilia.

Pode ser, mas, pode significar mulheres que já passaram nas mãos de tantos caras, as chamadas hipergamicas que deixaram os rastros ou as pegadas para quem quiser pegar, gostou do tópico Oldman?

Brother, já vi uns fóruns de zoofilia mundo afora que algumas garotas postam fotos com patinhas. Por isso fico com pé atrás.
O tópico é bom, me faz relembrar a importância de evitar tatuadas a todo custo.
Mulher vadia é bom, mas vicia.
Responda-o
#23
As que já percebi que procede:

Mandalas: (dada a religiões afro/macumba/pacto satânico).
Fadas, duendes, magia: (dada ao uso exagerado de bebidas alcoólicas e/ou drogas alucinógenas).
Motivos religiosos, frases e versículso bíblicos, etc: (Fornicadora compulsiva que busca o perdão).
Braço: (Dadas ao lesbianismo ou prática bissexual).


As que creio que procedem, mas não conheço exemplos práticos:

Pimenta: (o simbolo máximo da promiscuidade, é o simbolo que o swing adotou).

Lacinhos (forma simbólica de premiar o macho com a pureza perdida). Creio que mulheres que perderam a virgindade para bandidos façam esse tipo de tatuagem.
Membro Associado da Marmito Man Corporation

Quer me perguntar algo? - Visite meu Ask.fm - [Backup]
Responda-o
#24
Cara, se esse fórum admitisse mulheres comportadas como era na época do Orkut em que algumas entravam e debatiam numa boa, sem nenhum estresse e provocações, esse tópico ficaria bem enriquecedor, viu? 

Eu peguei essa época de ouro em que eu era um dos moderadores e as mulheres se comportavam muito bem, não eram arredias e elas buscavam um entendimento sobre o porquê desse nosso comportamento dos homens ditos realistas, cheguei até mesmo a me relacionar com algumas na época. 

Época de ouro que não volta nunca mais.
Responda-o
#25
O que ia surgir de manginas dessas "mulheres comportadas" não ia ser brincadeira.
Membro Associado da Marmito Man Corporation

Quer me perguntar algo? - Visite meu Ask.fm - [Backup]
Responda-o
#26
(06-11-2016, 10:11 PM)Senna Escreveu: O que ia surgir de manginas dessas "mulheres comportadas" não ia ser brincadeira.

Pois é cara, essa época era legal, porque, muita gente que pagava de realista e fodão, passava a concordar com tudo o que mulher dizia, eu fazia questão de ficar na minha, e elas rapidinho chegavam no privado, diziam que gostaram de uma opinião minha, trocávamos MSN e o resto você já sabe, né?
Responda-o
#27
(06-11-2016, 10:14 PM)Sociólogo Escreveu:
(06-11-2016, 10:11 PM)Senna Escreveu: O que ia surgir de manginas dessas "mulheres comportadas" não ia ser brincadeira.

Pois é cara, essa época era legal, porque, muita gente que pagava de realista e fodão, passava a concordar com tudo o que mulher dizia, eu fazia questão de ficar na minha, e elas rapidinho chegavam no privado, diziam que gostaram de uma opinião minha, trocávamos MSN e o resto você já sabe, né?

A coisa mais comum do mundo é ver o seguinte:

- Alguém faz uma postagem bem Realista;
- De repente uma mulher surge e faz um comentário, geralmente concordando e tentando dizer que ela é exceção;
(Os Realistas sacam na hora que ela não é exceção porra nenhuma, só tá querendo atenção)
- Chove manginas bajulando essa mulher da postagem de uma jeito ridículo;
(É tão imbecil e vergonhosa a bajulação dos manginas, que dá vontade de atropelar eles com um trem!)
Responda-o
#28
(08-11-2016, 10:53 PM)TheOak Escreveu:
(06-11-2016, 10:14 PM)Sociólogo Escreveu:
(06-11-2016, 10:11 PM)Senna Escreveu: O que ia surgir de manginas dessas "mulheres comportadas" não ia ser brincadeira.

Pois é cara, essa época era legal, porque, muita gente que pagava de realista e fodão, passava a concordar com tudo o que mulher dizia, eu fazia questão de ficar na minha, e elas rapidinho chegavam no privado, diziam que gostaram de uma opinião minha, trocávamos MSN e o resto você já sabe, né?

A coisa mais comum do mundo é ver o seguinte:

- Alguém faz uma postagem bem Realista;
- De repente uma mulher surge e faz um comentário, geralmente concordando e tentando dizer que ela é exceção;
(Os Realistas sacam na hora que ela não é exceção porra nenhuma, só tá querendo atenção)
- Chove manginas bajulando essa mulher da postagem de uma jeito ridículo;
(É tão imbecil e vergonhosa a bajulação dos manginas, que dá vontade de atropelar eles com um trem!)

Já tive de terminar relacionamentos com mulheres devido a esses manginas, agia de uma forma silenciosa com essa mulçumana, um bando de trouxas lambendo o rabo dela, temi ser confundido com esses tipos e resolvi me afastar, não teve jeito.
Responda-o
#29
HaGargalhada mulheres comportadas? época de orkut?

Vivi facada ? E mais algumas por ai...

Sociólogo acho que você guarda só o que quer guardar na sua memória do tempo do orkut.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#30
Não boto muita fé que o desenho tenha um significado específico em todos os casos mas sim a região onde ele está mesmo. Das com quem saí, tatuagens no cóccix, virilha e atrás do pescoço estavam presentes nas mais libertinas, e quando tinha combo de piercing ou anel de boi no nariz então meu amigo, vadiazonas sem pudor de nada.

Outra experiência que tive (duas garotas diferentes) não sei se é coincidência ou um padrão conhecido: Tatuagem no peito do pé, uma mina tinha uma borboleta e a outra um smiley + símbolo da psicologia, ambas eram fodidas mentalmente, batendo parafuso.

Não podia expressar minha opinião quando ia de encontro com algo que elas não concordavam, ficavam transtornadas, magoadas, iam embora ou zoava o clima para qualquer coisa.
Se o machado está cego e sua lâmina não foi afiada, é preciso golpear com mais força. Agir com sabedoria assegura o sucesso. - Salomão em Eclesiastes 10.10.
Muito cara legal foi parar debaixo de uma ponte por causa de uma mulher. - Bukowski.
As maiores redpills ouvimos da boca de mulheres.
Responda-o
#31
Hoje estava boiando no Facebook e vi uns comentários de uma garota em uma página do Dollynho. Perfil dela: 24 anos, metida a rockeira estilo Pitty, M$ol de uma boneca de 4 anos, terminou com o papai da cria há 4 meses, segundo disse. Afirmou que não quer nada sério, que só beija.

Puxei um papo porque as falas dela na página tinham conotação sexual; ela respondeu. Papo vai, papo vem, eu olho fotos e vejo que ela tem tatuagem no antebraço. Pergunto, então, se ela já pegou mulher, e a resposta é afirmativa. Ela confessa que tem mais tatuagens, incluindo uma na virilha.

Banco o canalha e meto o cavalo: "Como faço pra ver?". Nesse momento, ela diz que é moça de respeito e para de me responder.

Passei o resto do dia rindo dessa merda.  Yaoming
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
#32
(11-11-2016, 07:56 PM)Roland Escreveu: Hoje estava boiando no Facebook e vi uns comentários de uma garota em uma página do Dollynho. Perfil dela: 24 anos, metida a rockeira estilo Pitty, M$ol de uma boneca de 4 anos, terminou com o papai da cria há 4 meses, segundo disse. Afirmou que não quer nada sério, que só beija.

Puxei um papo porque as falas dela na página tinham conotação sexual; ela respondeu. Papo vai, papo vem, eu olho fotos e vejo que ela tem tatuagem no antebraço. Pergunto, então, se ela já pegou mulher, e a resposta é afirmativa. Ela confessa que tem mais tatuagens, incluindo uma na virilha.

Banco o canalha e meto o cavalo: "Como faço pra ver?". Nesse momento, ela diz que é moça de respeito e para de me responder.

Passei o resto do dia rindo dessa merda.  Yaoming


Roland quer ver nudes de brasileiras? Desenvolva um método de engenharia social e verá maravilhas, apenas verifique as responsabilidades civis e penais. Big Grin

Para elas os machos devem acreditar que putas só existem dentro do puteiro, fora dele todas são damas conservadoras do século 19 e 20. 

[Image: -DONALD-TRUMP-SPEAKS-ON-IMMIGRATION-AT-R...2JAH.1.jpg]
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#33
Roland e Fairchild, vejo que o tópico foi de grande utilidade, pois, está vacinado contra isso. Seu teste foi empírico e corroborou tudo o que foi postado nesse tópico, caso tenha mais experiências, por favor, faça questão de postar aqui, tenha esse tópico como uma referência positiva para os demais. 

Essa semana dando aulas sobre formas de violência e criminalidade, citei o Censo Penitenciário do Estado de São Paulo em que surgiram essa pesquisa acerca das tatuagens, as minhas alunas ficaram curiosas, uma delas perguntou-me: o que significa tatuagens de estrelinhas professor? 

Quando respondi o significado, ela me deu um sorrisinho, e eu perguntei: tá pensando em fazer? Então, ela caiu na gargalhada sem nenhum tipo de cerimônia. 

Algumas discordaram colocando certos poréns nos significados, outras ficaram rindo.

Elas são danadinhas, né? Posso conversar esse tema com as meninas do terceiro ano, maioria delas são maiores de idade, então, não peco pelo excesso de politicamente correto.
Responda-o
#34
(12-11-2016, 06:19 PM)Sociólogo Escreveu:  Censo Penitenciário do Estado de São Paulo 

Como faço para ver esse censo Sociólogo? quando entra estatísticas o negócio começa a ficar interessante.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#35
Bean, busca no Google Censo do Estado de São Paulo entre 1999 e 2004, boa pedida para você, claro que devem ter outros mais atuais, mas, procura desse jeito que vai aparecer arquivos em PDF com tudo direitinho. 

Você é graduado em Direito? Algum interesse em particular na área?
Responda-o
#36
Essa das sapatas já desconfiava, elas curtem mesmo tattoo no braço. Aliás o número dessas porra vem aumentando.
Responda-o
#37



A moça do vídeo tem um esteriótipo bem moderninho entre as jovens; tatuadinha, com óculos bancando a sensual e ao mesmo tempo passando uma imagem de inteligencia, colete que vai um pouco para uma roupa mais social, e ao mesmo tempo mostra as pernas tatuadas passando uma mensagem de erotismo. Piercing no nariz igual a um touro.

Quero falar sobre este esteriótipo, isso é moda, e o impressionante é que os homens aceitam esse visual, como se fosse um visual da mulher normal, visual de namorada fiel, de esposa e mãe. Eles não percebem que esse visual é adotado por uma mulher promíscua. Acredito que exista uma relação inconsciente entre os adornos que usamos, roupas, jóias, relógios, tatuagens e a nossa personalidade. O sociólogo poderia explicar melhor essa relação.
David Goggins. A lei da semeadura não falha. A única coisa que a vida exige de nós é coragem. Somos prisioneiros dos nossos instintos e emoções e jamais seremos homens livres. A natureza se prepara para algo ainda pior.
Responda-o
#38
Post muito bom. Vou começar a observar mais as tatuagens das mulheres da sala do meu colégio, e puta merda como aumentou essa moda de fazer tatuagem. Vejo menina de 15 anos fazendo tatuagem e postando em redes sociais só para mostrar que está tatuada.
O homem que tenta ser bom o tempo todo está fadado à ruína entre os inúmeros outros que não são bons.
Responda-o
#39
Pelo menos 90% das GPs que já peguei eram tatuadas....
.
Responda-o
#40
Um dia vocês vão aprender que a promiscuidade não está em um estereótipo definido de mulher, e sim na cabeça de TODAS. Em umas mais aflorada, em outras adormecida.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)