Avaliação do Tópico:
  • 3 Voto(s) - 4.33 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] A promiscuidade das mulheres tatuadas
#61
Mês passado estava num studio de um amigo e a gente conversou justamente isso. Tanto faz tatuagem hoje em dia, que desenho é, se é na nuca ou na bunda. Ninguém tá nem aí pra nada e nossa sociedade atual é o culto aos defeitos. Tattoos são apenas mais uma forma de arte que as exibicionistas usam para cultuar o macabro do próprio ser. Apenas as mulheres tatuam o corpo por motivos fúteis, como se tattoos fossem acessórios e coisas da moda, e para ostentar e exibir os próprios defeitos. Apenas mulheres fazem tatuagens com temas "ocultos" sobre putaria, vida de carpe diem, sobre problemas psicológicos como ansiedade e por simples adorno só pra dizer que tem uma.

Uma simples tatuagem, pequena e delicada, em mulher, pode trazer o significado mais terrível de uma vida suja e imunda:
Spoiler Revelar
[Image: espadas2.jpg]

Eu só apoio tatuagens em mulheres pela comunicação visual fácil e direta de quem elas são. Só de bater o olho você já sabe quem é. Brabo mesmo é as com cara de santinha, que tu nunca sabe nada. Gargalhada

"Quando se ama não se raciocina. Quando se raciocina parece que não se ama. Quando se raciocina depois de haver amado, compreende-se porque se amava. Quando se ama depois de haver raciocinado, se ama melhor. Eis aqui o sendeiro do progresso das almas." E. Levi.
Responda-o
#62
(03-10-2017, 05:55 PM)Iblack Escreveu: Tenho uma parente bem biscate que há alguns meses lançou uma puta chave entre os seios (Baita seios, diga-se de passagem)

O que tenho notado de modernete com tatuagem entre o seios, não tá no papel. Seria a modinha do momento?
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#63
A verdade é que muitas seguem a moda e não sabe nem que merda estão tatuando, mas de alguma forma isso dizem muito sobre quem são.
Responda-o
#64
As tatuagens mostram como a mulher trata seu próprio corpo, o que é um indicativo de seu caráter.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
#65
Nem me lembro a última vez que vi uma mulher bonita que não tenha tatuagem, parece regra. Vi uma ninfetinha de 18, gatinha, comportada e lá uma tatuagem no pulso; uma outra linda de 23 anos e lá uma tatuagem no braço, a mulherada cheia de tatuagem...

+18
Spoiler Revelar
[Image: Tb5JtKdKmH4.jpg]
David Goggins. A lei da semeadura não falha. A única coisa que a vida exige de nós é coragem. Somos prisioneiros dos nossos instintos e emoções e jamais seremos homens livres. A natureza se prepara para algo ainda pior.
Responda-o
#66
Acho zoado mulher rabiscada, fica com cara de vadia, feminista sei lá.

Até acho maneiro tatuagem, mas nos outros, jamais farei uma tatuagem em mim.
Responda-o
#67
Eu tenho tatuagem no antebraço, faz uns 2 anos já.

Sobre mulher tatuada, não curto muito. Não acho muito bonito, simples assim.

Ainda mais se for virilha ou tatuagem de mina "good vibes" e "livre" demais pro meu gosto, acho escroto. Já mostra o caráter de lavagem cerebral e ingenuidade da mulher na minha opinião.

Tenho uma repulsa a isso.

Ah, e a pior de todas, acho que consegue ser aquelas putaria entre es seios. Tatuagem cobrindo o esterno até a parte superior dos abdomens. Acho a coisa mais broxante que existe.
Responda-o
#68
Só frisando, antes que se atire pedras contra supostas alas da real e do fórum:

 Fonte: Foi retirado do Censo Carcerário do Estado de São Paulo realizada entre os anos de 1999 e 2004.

O que significa que esse tópico não se trata de nenhuma ''teoria da conspiração'', mas está de fato, respaldado por evidências que são analisadas há pelo menos vinte anos no Brasil.
Responda-o
#69
Vamos agitar os tópicos,  outro dia vi uma moça com aquele tribal quase na altura do raba, no cóxi. Pensei comigo essa aí há 10 anos atrás engolia muito pau, era uma tatuagem da moda.

Agora ela ta balzaquinha com as tetas meios deslinguadas, muchibinhas,mas o passado está tatuado, já sei para que serve e o que ela é, cronus não perdoa. Essa nunca foi e nem será   pra casar, Yaoming embora toda a familia torça para ela, esse se fodeu ao querer bancar a revolucionária.

O tribal dela é tipo esse linhas grossas e desenho sem significado, uma par de chifre na lombar, aperitivo diferencial para o coito anal, como ela é prestativa e cool, feminista fodona.

[Image: tribal.jpg]


Agoras vamos as tatuagens verão 2018/19  trollface cada verão tem o viral retardadice mental

[Image: 9ab914bfcb4ffa3a9f98bfb95b1c7ccc.jpg]


[Image: images?q=tbn:ANd9GcR_SvbIwcqp6kuK0Xz2o7J...YBeBF_stZB]


e tem aquelas que querem fechar o antebraço [meme descontinuado] todas resolvidas cheias de atitude...pôe mais 10 anos para ver o lixo que fica no corpo.

É tempo de dar e desabrochar...

[Image: Tatuagem-relogio-feminina.jpg]


As mandalas representam o niilismo das ostentadoras e a ausência de moral e amoralidade, que redundam numa existência psicótica e limítrofe, justificada até por crenças orientais. 

Tatuagem do tipo cicatriz no meio do peito igual a mulher sem coração e empatia afetiva, dada as emoções autodestrutivas e sadomasoquistas, quase profissionais do sexo, a sedução e jogo por cafas e alfas é o objetivo existencial delas, sempre irão gastar o dinheiro das presas desavisadas.

[Image: images?q=tbn:ANd9GcQ0bhpWLf9riqA0ZAvrTPz...Wi3ZWxWmqd]


Agora vamos ver algumas das tatuagens das Marias PCCs, no geral podem ser encontradas nas coxas até o quadril, nas costas inteira e geralmente o tamanho delas é de 2 a 3 palmos.

As primas da zona e as funkeiras são assim, comunidades do bem  Heart

[Image: tatuagens-na-coxa112.jpg]

[Image: Tatuagem-feminina-nas-costelas-55-280x280.jpg]
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#70
Conheço uma aqui que tem essa da cicatriz no meio do peito.

Imaginei que fosse algo do tipo: entreguei meu coração para algum vagabundo cafajeste alma gêmea, ou ainda, mimimi "si machuquei nu amor" sou sem coraçaum Yaoming

Aí perguntei na cara dura o que significava e ela disse que não tinha significado.

Deve ser tão vergonhoso que é melhor nem falar.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#71
As tatuagens no meio das tetas viraram febre aqui. Nos outros estados não sei como está, mas é bem provável que esteja da mesma forma.
Nas redes sociais o que mais aparece são as donzelas puritanas postando foto mostrando a teta/tatuagem.
A maioria delas com namorado, que você bate o olho e já vê a falta de testosterona do sujeito.

Alguns significados eu conhecia, outros não, mas o interessante é perceber que tudo o que foi dito bate exatamente com o comportamento da mulher.
Para relacionamento, corra de tatuadas.
Responda-o
#72
(22-11-2018, 05:19 PM)Minerim Escreveu: Vamos agitar os tópicos,  outro dia vi uma moça com aquele tribal quase na altura do raba, no cóxi. Pensei comigo essa aí há 10 anos atrás engolia muito pau, era uma tatuagem da moda.

Agora ela ta balzaquinha com as tetas meios deslinguadas, muchibinhas,mas o passado está tatuado, já sei para que serve e o que ela é, cronus não perdoa. Essa nunca foi e nem será   pra casar, Yaoming embora toda a familia torça para ela, esse se fodeu ao querer bancar a revolucionária.

O tribal dela é tipo esse linhas grossas e desenho sem significado, uma par de chifre na lombar, aperitivo diferencial para o coito anal, como ela é prestativa e cool, feminista fodona.

[Image: tribal.jpg]


Agoras vamos as tatuagens verão 2018/19  trollface cada verão tem o viral retardadice mental

[Image: 9ab914bfcb4ffa3a9f98bfb95b1c7ccc.jpg]


[Image: images?q=tbn:ANd9GcR_SvbIwcqp6kuK0Xz2o7J...YBeBF_stZB]


e tem aquelas que querem fechar o antebraço [meme descontinuado] todas resolvidas cheias de atitude...pôe mais 10 anos para ver o lixo que fica no corpo.

É tempo de dar e desabrochar...

[Image: Tatuagem-relogio-feminina.jpg]


As mandalas representam o niilismo das ostentadoras e a ausência de moral e amoralidade, que redundam numa existência psicótica e limítrofe, justificada até por crenças orientais. 

Tatuagem do tipo cicatriz no meio do peito igual a mulher sem coração e empatia afetiva, dada as emoções autodestrutivas e sadomasoquistas, quase profissionais do sexo, a sedução e jogo por cafas e alfas é o objetivo existencial delas, sempre irão gastar o dinheiro das presas desavisadas.

[Image: images?q=tbn:ANd9GcQ0bhpWLf9riqA0ZAvrTPz...Wi3ZWxWmqd]


Agora vamos ver algumas das tatuagens das Marias PCCs, no geral podem ser encontradas nas coxas até o quadril, nas costas inteira e geralmente o tamanho delas é de 2 a 3 palmos.

As primas da zona e as funkeiras são assim, comunidades do bem  Heart

[Image: tatuagens-na-coxa112.jpg]

[Image: Tatuagem-feminina-nas-costelas-55-280x280.jpg]


Haha as descrições são as melhores! (Tudo coisa da cabeça de vocês, quanto mais tatuada melhor, aprendam recrutas).
- A verdadeira liberdade está no domínio absoluto de si mesmo (Montaigne).





Responda-o
#73
Minha ex, que me colocou uns cornos, era católica fervorosa e tinha nas costas uma pequena tatuagem de nossa senhora, parecida com a da imagem. Além dessa, tinha outras 2 pequenas no pé e no braço. Qdo a comi pela primeira vez, após gozar eu beijei a santa e pedi perdão pelo ato libertino que tinha acabado de fazer com ela. Ela riu pra cacete.

[Image: Tatuagem-Nossa-Senhora-Aparecida-6.jpg]

Minha dúvida é... Como vcs qualificam mulheres como ela, com tatuagens religiosas, mas com uma alta quilometragem de sentadas em falos eretos? Um já respondeu q seriam formicadoras compulsivas que buscam o perdão. Plausível.
Responda-o
#74
Outro indício de de que as tatuagens estão relacionadas à personalidade promíscua da mulher é observado nos nudes e vídeos íntimos "vazados" na internet, a grande maioria das mulheres neles têm tatuagem. Um exemplo mais recente que repercutiu é da Luísa Sonsa muié do Windersoncuck Nunes.

[Image: 99D1kJ2.jpg]

(03-11-2016, 12:44 PM)Minerim Escreveu: Tatuagem na mulher dos outros é refresco, o carimbo poupa o macho de avaliar a fêmea para a monogamia. Tópicos assim despertam a ira de confrades que tem esposas e namoradinhas carimbadas.  Big Grin

Todo realista tem uma ferida que onde a Real toca dói. Pra uns é a religião que professa, outros são filhos de mãe solteira, alguns têm namorada/esposa tatuada e assim por diante Big Grin
Responda-o
#75
(11-02-2019, 06:05 PM)De-Cin Escreveu: Minha ex, que me colocou uns cornos, era católica fervorosa e tinha nas costas uma pequena tatuagem de nossa senhora, parecida com a da imagem. Além dessa, tinha outras 2 pequenas no pé e no braço. Qdo a comi pela primeira vez, após gozar eu beijei a santa e pedi perdão pelo ato libertino que tinha acabado de fazer com ela. Ela riu pra cacete.

[Image: Tatuagem-Nossa-Senhora-Aparecida-6.jpg]

Minha dúvida é... Como vcs qualificam mulheres como ela, com tatuagens religiosas, mas com uma alta quilometragem de sentadas em falos eretos? Um já respondeu q seriam formicadoras compulsivas que buscam o perdão. Plausível.

Quanto mais tatuagens e se for   em lugares mais íntimos, mais promíscua ela é.
"O homem que não atravessa o inferno de suas paixões também não as supera. Elas se mudam para a casa vizinha e poderão atear o fogo que atingirá sua casa sem que ele perceba. Se abandonarmos, deixarmos de lado, e de algum modo esquecermo-nos excessivamente de algo, corremos o risco de vê-lo reaparecer com uma violência redobrada."
Carl Jung
Responda-o
#76
Na minha opinião o ato de fazer uma tatuagem envolve uma mistura de varios fatores: personalidade narcisística; falta de pudor (ficar sem roupa diante de um tatuador para fazer uma cereja próximo a perseguida); exibicionismo (uma tatuagem na virilha ou no cóccix não vai ser feita só para ela olhar no espelho); fetichismo (tatuagens envolvem fetiches, assim como lingeries... ou seja no fundo tem conotação sexual)... a regra é clara... fujam de mulheres com tatuagens sensuais, tatuagens de cadeia, tatuagens com nome do ex, tatuagens em locais íntimos etc.


Exceções... tatuagens patas de bichos, letras de música em locais “normais” ...
Responda-o
#77
(11-02-2019, 06:05 PM)De-Cin Escreveu: Minha ex, que me colocou uns cornos, era católica fervorosa e tinha nas costas uma pequena tatuagem de nossa senhora, parecida com a da imagem. Além dessa, tinha outras 2 pequenas no pé e no braço. Qdo a comi pela primeira vez, após gozar eu beijei a santa e pedi perdão pelo ato libertino que tinha acabado de fazer com ela. Ela riu pra cacete.

[Image: Tatuagem-Nossa-Senhora-Aparecida-6.jpg]

Minha dúvida é... Como vcs qualificam mulheres como ela, com tatuagens religiosas, mas com uma alta quilometragem de sentadas em falos eretos? Um já respondeu q seriam formicadoras compulsivas que buscam o perdão. Plausível.

Partindo do mesmo mandamento/mitzvot, Levítico 19:28, há a visão judaica e a católica. São distintas.

No judaísmo, mesmo em movimentos moderados como o Chabad, é terminantemente proibido tatuar-se.
https://pt.chabad.org/library/article_cd...tuagem.htm
Lv 19:28: "Não farás uma tatuagem em si mesmo. Eu sou o Eterno." (AT tradução judaica)

No cristianismo, segundo artigo do Pe. Paulo Ricardo, que é conservador, a tatuagem é permitida, desde que não tenha conteúdo anticristão e nem seja extensa.
https://padrepauloricardo.org/episodios/...-tatuagens
Lv 19:28: "Não fareis incisões na vossa carne por um morto, nem fareis figura alguma no vosso corpo. Eu sou o Senhor.” (AT tradução católica)

Nas 30 mil seitas denominações protestantes, aí esse mandamento vira 'self service'.

...

Sobre promíscuas com tatuagens religiosas, é como um filho da puta que só faz o mal, mas que vai ao culto/missa todo domingo para ficar bem na fita com "papai do céu".
Responda-o
#78
Incrível como TODAS as moças que tem tatuagem que eu conheci são putas. Esse é um ponto que eu considero INFLEXÍVEL na Real. Alguns dizem que ''se não tiver lacre, devolve'', outros dizem que ''basta ser decente e que não tenha dado pra dezenas'', mas TODOS parecem concordar com isso de tatuagem.
Responda-o
#79
Tatuar-se é um ato de vandalismo contra sua primeira e mais importante casa.
Responda-o
#80
Não boto tanta fé no significado de cada tatuagem, mas percebo que só a presença do piercing e das tattoos (principalmente  as maiores) são sinal de perigo! A vivência me mostrou isso. Nem todas as libertinas têm tatuagem mas todas que têm estão afundadas na sacanagem. Quanto a ter símbolos religiosos, são poucas as mulheres que respeitam a religião de fato, somente as que têm verdadeiro temor de Deus, e dessas poucas que conheci, nunca vi uma com tatuagem.

As piores com quem cruzei são as moças que tem as costas cobertas, ou as coxas, no pique “vileira” como o Minerim bem comentou.
Se o machado está cego e sua lâmina não foi afiada, é preciso golpear com mais força. Agir com sabedoria assegura o sucesso. - Salomão em Eclesiastes 10.10.
Muito cara legal foi parar debaixo de uma ponte por causa de uma mulher. - Bukowski.
As maiores redpills ouvimos da boca de mulheres.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)