Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Hipertrofia e Aeróbicos (?)
#1
Quero hipertrofiar um shape decente para pegar mulher nesse carnaval (haushus brincadeira). 

Quero melhorar minha auto-estima, sou magro, sem tonos muscular e tenho uma barriguinha sobresalente quase igual a do Zeca Pagodinho, ao mesmo eu também quero passar no TAF do exército, que precisa correr 3km em 10m (se não me engano). E eu não tenho a menor idéia de como, e se é possível conciliar os 2 tipos de treino, estou muito confuso, não sei se treinar perna ajuda a correr mais, e nem nada do tipo, só sei botar sal embaixo da língua. 

Tem algum macete, jeito certo ou conselho em relação a isso?


Também não sei se esse é o melhor lugar para fazer esse tipo de pergunta.

Desde já agradeço.
Responda-o
#2
O que vai atrapalhar a hipertrofia é aeróbico de verdade, tipo ficar 4 dias no mato andando em uma trilha e não correr por 10 minutos. É possível ser musculoso e conseguir correr 3km em 10 minutos. No seu caso, foque no TAF. Eu não sou preparador físico nem nada, mas pela sua pergunta se físico deve ser uma merda. Não existe fórmula mágica, deixa de ser moça.

É só treinar. Vc não é o cara do nutricionista ruim? Primeiro aprenda a comer. Carne, ovos etc. E treine, eu corpo vai se adaptar. FOQUE NO TAF, já que é seu objetivo. Qual a sua dúvida? Primeiro diga como vc treina.
David Goggins. A lei da semeadura não falha. A única coisa que a vida exige de nós é coragem. Somos prisioneiros dos nossos instintos e emoções e jamais seremos homens livres. A natureza se prepara para algo ainda pior.
Responda-o
#3
(07-11-2018, 06:30 AM)Machado Annihilator Escreveu: O que vai atrapalhar a hipertrofia é aeróbico de verdade, tipo ficar 4 dias no mato andando em uma trilha e não correr por 10 minutos. É possível ser musculoso e conseguir correr 3km em 10 minutos. No seu caso, foque no TAF. Eu não sou preparador físico nem nada, mas pela sua pergunta se físico deve ser uma merda. Não existe fórmula mágica, deixa de ser moça.

É só treinar. Vc não é o cara do nutricionista ruim? Primeiro aprenda a comer. Carne, ovos etc. E treine, eu corpo vai se adaptar. FOQUE NO TAF, já que é seu objetivo. Qual a sua dúvida? Primeiro diga como vc treina.

Não sou o cara do nutricionista. Eu passo o dia em casa estudando, me alimento mal por preguiça e durmo mau por mal hábito, pretendo mudar isso. 

Hsishsu não tô sendo moça, só não quero andar em círculos como vejo relatos de outros caras.

Ainda não tenho um treino definido, estou pesquisando a respeito.

Meu objetivo é o TAF, hipertrofiar mesmo (por enquanto) só o suficiente para não ter um shape esquisito, pretendo sair mais de casa, obrigado pelas dicas.
Responda-o
#4
-Indicação de canal sobre corrida: Corrida Perfeita (YouTube).

-Tabela para correr (evolução gradual): https://aprendendoacorrer.wordpress.com/...niciantes/

-Sim é possível conciliar os dois tipos de treino. Eu faço isso: treino 5x na semana na academia e corro antes de treinar perna. VAI TER QUE SE ALIMENTAR BEM PARA ISSO.

-Tenha uma rotina: hora de acordar, hora de dormir, hora de estudar e hora de treinar.

-Aprenda a correr corretamente (faça os educativos). 3 km em 10 minutos vc vai precisar correr certo para fazer esse tempo... quem corre errado freia o movimento.

-Compre um bom tênis de corrida.

-Canelite é normal nos primeiros dias... mas segue o cronograma que te mandei que o seu corpo vai se adaptar melhor.

-Fortaleça os músculos da perna porque isso te dará mais resistência às lesões e facilitará o seu treino.

-Você pode usar o treino que te passei pegar RESISTÊNCIA (correr uns 30 minutos sem parar por exemplo) e depois começar a fazer TIROS e assim ir aumentando a velocidade gradualmente. Exemplo na seman vc faz um treino de resistência e um de tiro (4 tiros de dois minutos e meio por exemplo - daria 10 minutos correndo rápido e vai diminuindo o intervalo entre cada tiro até conseguir fazer os 10 minutos correndo nesse nível sem parar.

-TREINE!!! VERGONHA MAIOR QUE PASSAR NA PROVA TEÓRICA E REPROVAR NO TAF SÓ ENGRAVIDANDO MÃE SOLTEIRA!!!!!!!!!!!!
Em tudo dai graças.

Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
Star Exercícios Aeróbicos ou Musculação? Qual Escolher para Emagrecer? Pensador 9 5,677 01-03-2018, 03:49 PM
Última Postagem: Silver

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)