Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Guia de Cuidados com a Barba
#21
(16-05-2018, 02:27 PM)Machado Annihilator Escreveu: Vou comprar um barbeador p/ deixar a barba grande, o q tenho é uma merda. Alguém tem dica de algum barbeador p deixar a barba grande, existe alguma especificação que deve-se levar em conta? Ou o melhor mesmo é comprar máquina de cortar cabelo e usar na barba?

Porra veio, eu postei lá nas recomendações de produtos milanos atrás, https://legadorealista.net/forum/showthr...e+produtos

postei uma foto acima também.

Vá de Philips, ou procure por Aparador de pêlos. Vale muito o investimento, esse Multigroom é excelente.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#22
Uso a gilete para fazer o contorno viril e e uso a maquina para diminuir o comprimento da barba.

A máquina é boa para aparar, que é a sua finalidade.

Para cortar, tirar ou deixar a pele lisa é com gilete mesmo.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#23
Spoiler Revelar
(16-05-2018, 04:14 PM)Bean Escreveu: Uso a gilete para fazer o contorno viril e e uso a maquina para diminuir o comprimento da barba.

A máquina é boa para aparar, que é a sua finalidade.

Para cortar, tirar ou deixar a pele lisa é com gilete mesmo.

HUMMMMMMMMM usa barbinha desenhada @Bean?

[Image: top15.jpg]


Ratinho  Ratinho  trollface  Yaoming
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
#24
[Image: aquilo-%C3%A9-assim-realistic-vista-arqu...443741.jpg]

Aguardando a resposta do @Bean
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
#25
(16-05-2018, 01:16 AM)Navalha Escreveu: Faço a barba quase todo dia, sinto uma sensação muito boa ao passar a mão e sentir minha pele lisa, bem gay eu sei, mas é minha tara pessoal, barba eu só deixo quando fico muito tempo sem sair de casa, mas nesse inverno capaz de acabar deixando essa desgraça crescer.
 "É minha tara pessoal"... hm boiolaa... Gargalhada
Responda-o
#26
[Image: attachment.php?attachmentid=117012&d=1514291758] Gargalhada

Antes usava um cavanhaque opressor que deixava as mina apaixonadas só de olharem, ai tinha que deixar raspado no resto do rosto.

Agora mudei um pouco e estou usando ela no rosto inteiro mas como tenho pouca barba na bochecha fica melhor aparado se não parece mendigo.

No mais WandoWando
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#27
(16-05-2018, 01:16 AM)Navalha Escreveu: Faço a barba quase todo dia, sinto uma sensação muito boa ao passar a mão e sentir minha pele lisa, bem gay eu sei, mas é minha tara pessoal, barba eu só deixo quando fico muito tempo sem sair de casa, mas nesse inverno capaz de acabar deixando essa desgraça crescer.

bem gay
bem gay


[Image: bengay-ultra-strength-pain-relief-cream.jpg]

Eu não posso deixar isso passar tão na boa.

[Image: Ratinho_pokemon_viad%C3%A3o.jpg]

Começo a achar que os banheiros que vc frequenta são aqueles que sediam "encontros" coletivos entre homens. trollface
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
#28
(16-05-2018, 02:10 AM)RedFafnir Escreveu: Esse hidratante melhora o aspecto da barba mesmo? A minha quando ta um pouco grande fica com um aspecto crespo, enrolado. Queria que os fios fossem mais parecidos com o de cabelo, lisos.

Ele da um grau, mas nada de mais. Bem melhor que isso é usar óleo de amendoas doce e óleo de ricino. Mistura metade de cada um num recipiente e ta pronto. Só uso coisa que for barata (- R$10) e que não demorem mais de 1 minuto e 23 segundos pra aplicar. Nem fodendo que vou pagar aqueles "bálsamos" frufrus pra barba, de 50-60 pila, que no fim tem esses mesmos óleos de 5 pila e mais algumas porcarias junto.
Uso esses óleos 1-2x por dia quando a barba ta maior. Coloca umas gotas nas mãos, espalha na barba e ja era...
"IT'S ALL ABOUT WORKING BODY, MIND AND SOUL" 

"Todo mundo tem um plano....Até tomar o primeiro soco"  M. Tyson
Responda-o
#29
(16-05-2018, 02:48 PM)Escobar Escreveu:
(01-11-2016, 03:50 AM)Bean Escreveu: Compre um pote de condicionador hidrante.

1 KG custa aproximadamente R$ 8,00.
[Image: dsc02183.jpg]

E nunca mais tenham problemas com a barba.


Eu também uso Skala Abacate pra fazer a barba,  aqui ele custa 6,99 e dura uns 3 meses mais ou menos. Ganhei um kit com espuma de barbear e um pós barba, usei umas duas vezes e larguei de mão, gosto mesmo é desse creme aí... rápido, fácil e não te deixa com cheiro de bicha depois. 

Não gosto da maquina, ate tenho uma mas não uso,  prefiro usar gilette com a carga. Mach 3 ou 5 mas a 5 é muito difícil de encontrar na minha cidade.

Eu sempre usei água e sabão mesmo pra fazer a barba.  Yaoming Yaoming Yaoming Yaoming

Eu até ganho uns produtos com espumas e uns pós-barbas no meu aniversário, mas eles acabam vencendo por falta de uso. E eu sempre tiro a barba depois do banho porque com o vapor da água quente dá pra tirar mais facilmente.

Mas acho muito mais prático deixar a barba cheia e só ficar aparando ela 1x por semana, ou a cada 10 dias, quando começa a crescer muito, usando um barbeador simples e gilete nas pontas e pescoço pra deixar ela com aspecto bom. Então já tem uns 3 anos que uso barba por achar mais fácil e prático do que tirar todo dia.
“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Ellen White, Educação, Pág 57.
Responda-o
#30
(16-05-2018, 01:16 AM)Navalha Escreveu: Faço a barba quase todo dia, sinto uma sensação muito boa ao passar a mão e sentir minha pele lisa, bem gay eu sei, mas é minha tara pessoal, barba eu só deixo quando fico muito tempo sem sair de casa, mas nesse inverno capaz de acabar deixando essa desgraça crescer.

[Image: giphy.gif]
"A paixão é como o álcool. Entorpece a consciência, elimina a lucidez, impede o julgamento crítico e provoca alucinações, fazendo com que o ser amado seja visto como divino." Como lidar com Mulheres - Nessahan Alita
Responda-o
#31
(16-05-2018, 01:16 AM)Navalha Escreveu: Faço a barba quase todo dia, sinto uma sensação muito boa ao passar a mão e sentir minha pele lisa, bem gay eu sei, mas é minha tara pessoal, barba eu só deixo quando fico muito tempo sem sair de casa, mas nesse inverno capaz de acabar deixando essa desgraça crescer.

CR7 aprova esse post.

[Image: PA-6047483.jpg]
Membro Associado da Marmito Man Corporation

Quer me perguntar algo? - Visite meu Ask.fm - [Backup]
Responda-o
#32
kkkkkkkk seis são foda.

Sou um homem muito viril, então deixem eu ser gay apenas nisso, ter um rosto liso é muito bom.  Tongue
Responda-o
#33
Eu tenho barba, e deixo a minha crescer quando tenho paciência pra ficar cuidando.

Mas, acho que essa pagação de pau por barba tem sido uma coisa meio industrial de uns anos pra cá principalmente...

70 anos atrás homem era tudo "barba feita" praticamente.
Responda-o
#34
Minha barba é grande e cheia assim: 

Spoiler Revelar
[Image: God-of-War-Kratos.jpg?fit=1920%2C1080]

Antigamente, beeeeemmm antigamente eu usava ela rala e resolvi deixar crescer. Pra quem pretende fazer o mesmo, no começo é horrível, coça feito um inferno e os pelos crescem todos desordenados, vc fica com aquela aspecto de barba de mendigo. Não deixei  crescer antes justamente por isso, pentear não adiantava pq os pelos eram muito curtos, não tinha como ajeitar, e coçava de mais. Mas o que eu fiz então?

Comprei daquelas ceras que passa no cabelo pra deixar fixado, cera, não gel, e passava na barba para abaixar e não deixar com aquela aparência horrível. Coçava igual, mas como pelo menos não ficava tão zoado, pq a cera segura os fios o dia todo se for de boa qualidade, consegui deixar ela crescer e crescer. Hj não precisa de porra nenhuma, só dou uma penteada cedo e boas.

Essas frescuras de creminho, óleo e não sei que diabo eu não uso nada, muito gay. E lavo ela a cada dois-três dias, quando começa a coçar muito. Mas lavar todos os dias é ruim, pq deixa os pelos fracos, quebradiços e começa a criar umas alergias. Só uso água e sabonete mesmo, essas putarias que precisa de óleo isso e daquilo é tudo frescura desses viados metido a "lumbersexual".
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
#35
No geral eu deixo o rosto liso, algumas vezes deixo uma barba por uns 2 meses(eu tiro os pelos do pescoço e só aparo os dos lados do rosto),nunca usei creme ou algo do tipo.

Obs:O novo god of war é o melhor de todos, vale a pena ter um ps4 só para ter ele.
Responda-o
#36
(18-05-2018, 01:39 AM)Navalha Escreveu: kkkkkkkk seis são foda.

Sou um homem muito viril, então deixem eu ser gay apenas nisso, ter um rosto liso é muito bom.  Tongue

Não acredito que eu li isso aqui neste fórum.

[Image: Mickey+Fura+Olho+01.gif]

[Image: 35160e32-f606-4fd7-9387-419006965e0e.jpg]
Spoiler Revelar
A morte é certa, a vida não.      [Image: tumblr_mgk3h53KQS1rqv473o1_1280.jpg]
Responda-o
#37
(18-05-2018, 01:39 AM)Navalha Escreveu: kkkkkkkk seis são foda.

Sou um homem muito viril, então deixem eu ser gay apenas nisso, ter um rosto liso é muito bom.  Tongue

O cu é seu, jovem. 

Pessoal, é com vcs. Ban 5/10, meu voto vale mais porque sou o portador do facão sagrado. 

Decidam entre o corredor polonês ou o pé na bunda imediato. Yaoming

Spoiler Revelar

[Image: 1.jpg]
trollface
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
#38
@Navalha

O cu é seu [2]

Perdeu a oportunidade de ficar quieto! Agora vai lá dar 30/hr de cu com o relógio PARADO.

VIADÃO


Responda-o
#39
Citação:Perdeu a oportunidade de ficar quieto! 

Ficar quieto com o que, meu bom?

Com uma piada?

Melhore teu humor, a coisa mais comum que existe são homens brincando(brincando no sentido de zoar, idiota) com a sua sexualidade de si e dos outros.

Não leve coisas tão triviais tão a sério, fiz o comentário apenas com despretensão e porque achei engraçado, ambos. 

Não sei se o comentário do @Roland foi outra brincadeira ou foi sério em me banir, mas se for sério, e eu acabar banido, aqui nunca foi meu lugar. 
Ser banido por postar uma brincadeira despretensiosa é o cumulo.
Responda-o
#40
lógico que é brincadeira né ... seu gayzão Yaoming


brincadeira ... Gargalhada
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)