Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DEBATE] Sobre o comportamento feminino
#21
Isaac Newton, seja bem vindo Missionário Feministo.




O Missionário feministo chegou para meter a Real na Real. Big Grin 

[Image: we-can-do-it.jpg]
Estou seguindo o Feminismo
Deste caminho, eu não desisto
Estou seguindo o Feminismo
Atrás não volto, não volto não


Atrás o Realismo, Feminismo a frente

O feminismo é o Guia Onipotente

Atrás o Realismo, Feminismo à frente
Atrás não volto, não volto não



Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#22
Cansou de jogar Yugioh, Isaac?

Sobre amizades saiba que é uma parte íntima que mostra que algumas podem ser "verdadeiras", no dia a dia amizade é sinônimo de troca de favores e benefícios e é como deve ser tratado. Esse negócio de amigo do peito, como irmão, como família, é uma grande baboseira para poder tirar um proveito maior.

Volte pro seu mundo de fantasia que é lá que deveria ter ficado.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#23
(18-10-2017, 10:07 AM)Isaac Newton Escreveu:
Spoiler Revelar
(13-10-2016, 11:19 AM)Sr. de Ibelin Escreveu: Pessoalmente fico com o mercado de ações pois é um investimento e mulher é só prejuízo, em todos os sentidos, emocional, financeiro e por aí vai.

Ai já é generalização, é certo que muitas mulheres não prestam, agora dizer TODAS, isso ai já é misoginia.

E dizer que toda amizade de mulher é falsidade é uma generalização também, por mais que alguns tenham presenciado alguns ocorridos que demonstrem isso ainda assim é uma parte ínfima da realidade.


(17-10-2017, 01:15 PM)Juiz Federal Escreveu: Eu acho que futuramente havendo robôs que emulem uma mulher normal, homens esclarecidos deixarão de se relacionar com humanas. Entre um robô mulher normal e uma humana (que é maluca por natureza) qual escolheriam? Eu sem duvidas que "a" robô mulher.

Sinceramente, a mulher moderna me desanima.


Ah vai se foder cara, vai falar que mulher nenhuma presta? O que acontece  é que muito provavelmente as que você quer não prestam e/ou não te querem.

PS: já li alguns tópicos desse fórum e tenho percebido como o discurso de "muitas mulheres não prestam" se tornou "nenhuma mulher presta" dito por alguns, todas da real compactuam com isso, ou são só alguns misóginos e revoltados?

Vou começar a participar mais desse fórum.
[Image: cage-surtando-na-risada.gif]
"Amante das M$ois, quero" 
Responda-o
#24
Nem apoio feminismo cara, é o cúmulo o cara me chamar de feministo por estar indagando sobre a opinião de alguns membros de que nenhuma mulher presta, o que não muda muito das mulheres que dizem que nenhum homem presta.

(18-10-2017, 10:35 AM)Bean Escreveu: Sobre amizades saiba que é uma parte íntima que mostra que algumas podem ser "verdadeiras", no dia a dia amizade é sinônimo de troca de favores e benefícios e é como deve ser tratado. Esse negócio de amigo do peito, como irmão, como família, é uma grande baboseira para poder tirar um proveito maior.

E aonde eu disse isso cara, e isso que vc descreveu nem é amizade, é um coleguismo então.
Responda-o
#25
(17-10-2017, 01:15 PM)Juiz Federal Escreveu: Eu acho que futuramente havendo robôs que emulem uma mulher normal, homens esclarecidos deixarão de se relacionar com humanas. Entre um robô mulher normal e uma humana (que é maluca por natureza) qual escolheriam? Eu sem duvidas que "a" robô mulher.

Sinceramente, a mulher moderna me desanima.

Facepalm

Acho que não. Vc, sem dúvidas, escolheria as NEO-MULHERES seu VIADÃO!

Não é atoa que dizem que a real é para raio de maluco, é cada doente mental que cai aqui ...
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
#26
(18-10-2017, 11:26 AM)Héracles Escreveu:
(17-10-2017, 01:15 PM)Juiz Federal Escreveu: Eu acho que futuramente havendo robôs que emulem uma mulher normal, homens esclarecidos deixarão de se relacionar com humanas. Entre um robô mulher normal e uma humana (que é maluca por natureza) qual escolheriam? Eu sem duvidas que "a" robô mulher.

Sinceramente, a mulher moderna me desanima.

Facepalm

Acho que não. Vc, sem dúvidas, escolheria as NEO-MULHERES seu VIADÃO!

Não é atoa que dizem que a real é para raio de maluco, é cada doente mental que cai aqui ...

[Image: images?q=tbn:ANd9GcSpsB1g0yrMoSlXL8hpPKu...wkDjr7L5fA]
Responda-o
#27
Na faculdade eu to vendo isso acontecer agora. Duas gostosinhas que nunca tinham se conhecido começaram a andar juntas, e já postam fotos com o título: "O tempo de amizade é pequeno, mas o amor é grande" kkkkkkk E o melhor, é que isso ta surtindo efeito nas demais feministas barangas encalhadas ou aquelas que estão com esquerdistas manginões. Elas olham pra duas juntas (que geralmente conversam sorrindo e de lado, pra mostrar as voluptuosas ancas, o único dote que possuem), se incomodam com o fato dos manginões ficarem babando ovo pra elas, e já começam a falar mal pelas costas.
Me parece que é tipo uma aliança das não tão feministas porém gostosas (pq se a mulher é muito gata, dificilmente vai ser 100% feminista, pois assim é mais fácil conseguir um macho provedor), contra as feministas peludas, gordas e desprovidas de inteligência.
Responda-o
#28
(18-10-2017, 10:58 AM)Isaac Newton Escreveu: Nem apoio feminismo cara, é o cúmulo o cara me chamar de feministo por estar indagando sobre a opinião de alguns membros de que nenhuma mulher presta, o que não muda muito das mulheres que dizem que nenhum homem presta.

(18-10-2017, 10:35 AM)Bean Escreveu: Sobre amizades saiba que é uma parte íntima que mostra que algumas podem ser "verdadeiras", no dia a dia amizade é sinônimo de troca de favores e benefícios e é como deve ser tratado. Esse negócio de amigo do peito, como irmão, como família, é uma grande baboseira para poder tirar um proveito maior.

E aonde eu disse isso cara, e isso que vc descreveu nem é amizade, é um coleguismo então.

Concordo com você irmão.

Feminista diz que nenhum homem presta e o misógino, por outro lado, diz que nenhuma mulher presta. São dois lados da mesma moeda, cada um radicaliza para um oposto.

Dos dois lados existem pessoas que prestam; o problema é que a quantidade é menor do que gostariamos que fosse.
Cuidai, para que isso que agora julgais ser ouro puro, não se vos demonstre ser metal vil.

Conheça meu tópico: Evidências Bíblicas Arqueológicas.
Responda-o
#29
A real está infestada de feministas ao contrário. Tomem cuidado jovens. E escolham bem quais passos vão seguir aqui e na vida real.

Vlw, flw
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
#30
(18-10-2017, 10:07 AM)Isaac Newton Escreveu:
(13-10-2016, 11:19 AM)Sr. de Ibelin Escreveu: Pessoalmente fico com o mercado de ações pois é um investimento e mulher é só prejuízo, em todos os sentidos, emocional, financeiro e por aí vai.

Ai já é generalização, é certo que muitas mulheres não prestam, agora dizer TODAS, isso ai já é misoginia.

E dizer que toda amizade de mulher é falsidade é uma generalização também, por mais que alguns tenham presenciado alguns ocorridos que demonstrem isso ainda assim é uma parte ínfima da realidade.

2

concordo com quase tudo o que disse, nao acho que seja uma parte infima das pessoas, mas tambem nao acho que seja a totalidade, mas uma maioria das pessoas, nem todos mas uma grande parte


(18-10-2017, 10:07 AM)Isaac Newton Escreveu: PS: já li alguns tópicos desse fórum e tenho percebido como o discurso de "muitas mulheres não prestam" se tornou "nenhuma mulher presta" dito por alguns, todas da real compactuam com isso, ou são só alguns misóginos e revoltados?

só os revoltados, mas atualmente sao maioria graças ao minerim e sua organizaçao secreta





eu vou explicar o que esta acontecendo aqui na real

sentem em uma cadeira porque agora a coisa ficou seria, vou revelar agora uma coisa que ninguem nunca teve coragem de falar aqui na real

existe uma organizaçao secreta aqui, que se auto intitula Elite Dominante Realista, essa elite dominante realista é formada por realistas hibridos sem honra e sem valores e é encabeçada pelo humorista Minerim, ele é o grande mestre e idolo deles, eles obedecem cegamente tudo que ele faz, sao os terriveis babadores de ovos do minerim, basta o minerim bater em alguem que vem todo mundo correndo bater tambem

a estrategia deles é simples, é chamada de realistocracia, e é executada no realisquistão, que é como chamam este forum, a realistocracia funciona assim, eles querem radicalizar o forum, sempre que algum realista esclarecido, posta coisas obvias mas que saiam do pensamento da elite dominante, como honra, casamento, valores, chucrutes, o Minerim e seus seguidores iniciam uma campanha de difamação em massa, mas eles so sabem fazer tres acusações ou te chamam de feministo ou de gay ou te acusam de ser uma mulher, nessahan alita percebeu essa organização secreta bem no inicio assim que o humorista Minerim a criou e decidiu se afastar da real por conta disso pois sabia que ia sair de controle e eles defenderiam coisas cada vez mais bizarras e radicais, como atacar os honrados do forum como se fosse crime ser honrado, dizer que nao existe mulher-exceçao, que toda mulher é vadia, que nao existe homem marmito e por ai vai


sempre que alguem discorda é taxado de feminista ou de gay ou de ser mulher, e so existe estas tres acusações no repertorio da elite dominante realista Yaoming



[Image: ad8c1cf3-2a60-4516-83fd-4595ff7411c7.jpg]



[é zoeira]
"A paixão é como o álcool. Entorpece a consciência, elimina a lucidez, impede o julgamento crítico e provoca alucinações, fazendo com que o ser amado seja visto como divino." Como lidar com Mulheres - Nessahan Alita
Responda-o
#31
Tenho imensas colegas que tentam transparecer a ideia de que são super amigas e nas costas umas das outras estão sempre com raiva do que a outra consegue e falando mal da amiga.

Sem dúvida que nesse aspeto os homens são muito mais transparentes e genuínos.
Responda-o
#32
Amizade de cu é rola. Amigo é pai e mãe, e mesmo assim em alguns casos dá merda.

Mulheres são utilitaristas. Um traço que, assim como vários outros, é próprio do gênero feminino. De modo que, se não falsas, as amizades femininas costumam se basear em interesse. Exceções? Podem existir, não digo o contrário, porém não me importa.

Esse papo de casta só pode mesmo ser zoeira.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
#33
(18-10-2017, 01:02 PM)Roland Escreveu: Amizade de cu é rola. Amigo é pai e mãe, e mesmo assim em alguns casos dá merda.

Mulheres são utilitaristas. Um traço que, assim como vários outros, é próprio do gênero feminino. De modo que, se não falsas, as amizades femininas costumam se basear em interesse. Exceções? Podem existir, não digo o contrário, porém não me importa.

Esse papo de casta só pode mesmo ser zoeira.

[2] no Roland.

Tenho muitas "amigas" mulheres, digo amigas pq tenho um carinho e consideração por elas, devido as vivências em comum (profissionais, pessoais, sexuais rs), mas quando me encontro com alguma delas, existem 2 tipos de conversa:

1 - Elas falando sobre elas.

2 - Elas, revertendo qualquer assunto que seja a meu respeito, para alguma vivência DELAS, para então novamente voltar a falar sobre elas mesmas.

Quando digo que são minhas amigas, é unicamente por não me importar que seja desta forma, nutro um carinho e quero que sejam felizes, ignoro o fato.

Amizades são movidas por interesses, mesmo entre homens meus caros (aceito que EVENTUALMENTE a falsidade é em menor grau entre machos). Experimente não ter mais nada em comum com algum amigo seu, para ver se vai existir por parte deste algum altruísmo em te procurar APENAS POR PROCURAR.

Acostumem-se, não se revoltem e sigam em frente.

Edit: Não deixo de me relacionar com as pessoas por isso, precisamos ser maduros para aceitar as PREMISSAS NATURAIS que envolvem o relacionamento humano! Isso faz parte do desenvolvimento pessoal!

Precisamos saber transitar entre as coisas do mundo sem ter sempre a necessidade de se enraizar nas coisas (seja amigos, namorada e etc), isso escraviza nossa alma!
"Paulistarum Terra Matter..."
Responda-o
#34
Já que esse tópico ficou movimentado, vou esclarecer algumas coisas.

Primeiro que quem seguir a linha de raciocínio do Juiz Federal vai acabar se relacionando com traveco, neomulheres, como já foi bem dito pelo Hércules esse pensamento é de um viadao enrustido que seria muito mais feliz e aceito na sociedade moderna se saísse do armário e soltasse a franga, poderia até mesmo receber aplausos como um futuro juiz e com facilidade adotaria um nome social.

Vamos ao que interessa agora.


O membro Yugi, agora Isaac juvenil Newton, apareceu de repente e ,como bem destacado pelo Minerim, começou a querer cagar regra(em sua cabeça deve ter pensado vamos meter a real na real) sobre algo mais batido que o ânus do Latinus.

Ora o cara cria conta aqui em 2015 sai do colo da mamãe, viu umas lésbicas, observou algumas declarações de amor e relacionamentos felizes e adoráveis e acha que agora , bem resolvido que está, pode vir no tópico e começar a cagar regra.

"Mimimi, li alguns tópicos disso e viraram todos misognos, alguém me confirma o que fizeram aqui, mimimi"

Se o caro Isaac lesse mais tópicos e assuntos no fórum, antes de postar, conseguiria identificar facilmente que alguns membros estão atolados no extremismo e por não saírem do quarto continuam nessa.

A generalização é a regra, a grande maioria dos relacionamentos são fachadas, a maioria das amizades (sejam masculinas, femininas) são falsas e apenas tiram proveito da situação.

Amizades como propagados nos filmes não existem, viva com isso.

Falar que a real é para raio de malucos, infestados de extremistas ou feministas ao contrário não é nenhuma novidade.

Quando você diz para não generalizar transparece que quem está generalizando é você e que a minoria seria de amizades que não deram certo.


E em nenhum momento alguém discordou disso, o gerou toda essa movimentação no tópico foi querer cagar regra como uma feminista metendo a real na real de algo já conhecido por todos.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#35
Isso aqui tinha que ser realmente um bar para todos saírem no soco.

Só estou upando porque a treta deve continuar.
Em tudo dai graças.

Responda-o
#36
existe uma organizaçao secreta aqui, que se auto intitula Elite Dominante Realista, essa elite dominante realista é formada por realistas hibridos sem honra e sem valores e é encabeçada pelo humorista Minerim, ele é o grande mestre e idolo deles, eles obedecem cegamente tudo que ele faz, sao os terriveis babadores de ovos do minerim, basta o minerim bater em alguem que vem todo mundo correndo bater tambem

 sempre que algum realista esclarecido, posta coisas obvias mas que saiam do pensamento da elite dominante, como honra, casamento, valores, chucrutes, o Minerim e seus seguidores iniciam uma campanha de difamação em massa, mas eles so sabem fazer tres acusações ou te chamam de feministo ou de gay ou te acusam de ser uma mulher, nessahan alita percebeu essa organização secreta bem no inicio assim que o humorista Minerim a criou e decidiu se afastar da real por conta disso pois sabia que ia sair de controle e eles defenderiam coisas cada vez mais bizarras e radicais, como atacar os honrados do forum como se fosse crime ser honrado, dizer que nao existe mulher-exceçao, que toda mulher é vadia, que nao existe homem marmito e por ai vai



Ao Melacontonete:

1- Eu não comi a sua mãe

2 -Eu não comi sua irmã

3- Eu não comi a garota que não te dá bola e nem aquelas pelas quais você nutre paixão.

4- Eu não comi sua namorada e nem sua ex caso tenha tido alguma.

5-Eu não te ameacei de morte.

6- Eu não lhe causei prejuízo financeiro.

7- Eu não lhe agredi fisicamente.

8-Eu não comi sua mulher exceção que você ainda não conheceu.

Dito isso vamos as A ala tomadores das dores e penintentes,compostas por virjões  e juvenas em processo de desmatrixianização, muitos pedem para sair, outros se rebelam contra a própria Real e seus membros por ignorância interpretativa.

Não leem o material recheado de advertências interpretativas quanto a categorização de padrões femininos e feministas e a casuística, logo imaginam que tudo é totalitarismo e passam a condenar a difusão e analise sem ressalvas.

Diferente dos perfis femininos infiltrados, do tipo Latianus, Matador de onça dentre outros o Melacotonete é um tipo bem conflitante de juvena, sente culpa por ter ciência do lado obscuro feminino e da personalidade ideológica ou doutrinada. Não aguenta o processo na camara hiperbárico realista e começa com mi mi mi, sente-se isolado e culpado vê num grupo de anônimos uma ameaça em potencial, uma conspiração, um efeito colateral da saída da matrix, recaídas.

Ao querer defender perfis suspeitos o Melacueca expõe a hipersensibilidade da qual é portador, um efeminado em vias de transição em meio aos Realistas se identifica com os fracos e novatos que sequer leem o material, mas que sempre tem acusações na ponta da língua, é o tipo de cara que chora,fica cabisbaixo e em caso de criticas mais severas  e zueiras e quer que pai, mãe, e terceiros etc o defendam, incapaz de ser homem por si só.

Como apelo último comete calunia realista ao associar a zueira, estilos, chauvinismos com os fatos passados dos quais nenhum dos ativos do forum e administração deram causa.

Desabafo de virjão e juvena que não lê a Real e ainda quer ensinar os padres a rezarem o vigário, são vergonhosos.

A sua falta de percepção e fé na Real demonstram que é incompatível com tais conhecimentos que reorganizam a mentalidade masculina, um relutante.

Agora imagine o circulo secreto Realista, e se sangrar pela bunda não é menstruação de raiva; já que se declara do sexo masculino são suas hemorroidas suspirando pela virilidade alheia oculta. A força Realista não está com você.



Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#37
Esse tipo de amizade exposta em redes sociais é somente utilitarista, voce cansa de ver isso no facelixo, agora vê se a amiga nega uma sandália, um kit de maquiagem ou um vestido emprestado, ou se uma vai a um lugar legal e a outra não... a treta tá feita,  pelas amigas da minha mulher dá pra ver bem esse comportamento,  e quanto mais dissimulada é a dita cuja, mais esse comportamento é intenso,  eu observo e dou risada...

Sobre o que o pessoal falou aí nesta pagina, não dá pra dizer que todas, mas voce conta nos dedos da mao do lula mulher que presta pra relacionamento sério, até mesmo para um simples namoro,  agora dizer que prefere robô  aí é demais kkk


O negocio é achar uma mina que não tenha sido contaminada pelo feminismo, que não seja m$ol, que não seja rodada, que não seja vadia, que não seja puta, que não seja interesseira,.... moleza kkk
Responda-o
#38
Toda mulher moderna foi tocada pelo feminismo, em maior ou menor grau, infelizmente. É a corrente atual, a mulher é o centro do universo masculino, aqui é a contra corrente.  

O homem moderno quer amar, quer ser amado. Veja os juvenas do nosso forum, vao dizer que sou da "elite dominante realística ". Pqp fFacepalm

Os caras nao aguentam nem zoacao de fake de internet,  fico imaginando como eles reagiriam aos shitgames do momozi.

Ate hj nao tive relacionamento em que não vivenciei os shitgames e o obscuro feminino, muitíssimo aflorado - e inclusive estimulado. Mesmo encontrando uma mulher aceitável  (o que pode variar muito de um pra outro) vc sera testado, e caso seja apegado,  seja fraco,  dependente,  seja um zero a esquerda, mesmo estando com uma boa mulher, vc vai se dar mal de alguma forma.

Por isso o.foco nesse forum é o desenvolvimento fisico, emocional, espiritual e financeiro do.homem.
Responda-o
#39
Sobre a pergunta proposta pelo Tesla, acredito que seja falsidade mesmo. Sem maiores novidades. 

Minha namorada costuma comentar que amizade com mulheres é muita falação, fofoca etc. È algo que me incomoda um pouco nela, pois ela foi contaminada com esse hábito de fofoca. Sorrio e Aceno. 

Lembrem-se: Elas são por instinto competitivas umas com as outras. Principalmente de macho destacado


Responda-o
#40
(18-10-2017, 10:07 AM)Isaac Newton Escreveu:
(13-10-2016, 11:19 AM)Sr. de Ibelin Escreveu: Pessoalmente fico com o mercado de ações pois é um investimento e mulher é só prejuízo, em todos os sentidos, emocional, financeiro e por aí vai.

Ai já é generalização, é certo que muitas mulheres não prestam, agora dizer TODAS, isso ai já é misoginia.

E dizer que toda amizade de mulher é falsidade é uma generalização também, por mais que alguns tenham presenciado alguns ocorridos que demonstrem isso ainda assim é uma parte ínfima da realidade.


(17-10-2017, 01:15 PM)Juiz Federal Escreveu: Eu acho que futuramente havendo robôs que emulem uma mulher normal, homens esclarecidos deixarão de se relacionar com humanas. Entre um robô mulher normal e uma humana (que é maluca por natureza) qual escolheriam? Eu sem duvidas que "a" robô mulher.

Sinceramente, a mulher moderna me desanima.

Ah vai se foder cara, vai falar que mulher nenhuma presta? O que acontece  é que muito provavelmente as que você quer não prestam e/ou não te querem.

PS: já li alguns tópicos desse fórum e tenho percebido como o discurso de "muitas mulheres não prestam" se tornou "nenhuma mulher presta" dito por alguns, todas da real compactuam com isso, ou são só alguns misóginos e revoltados?

Vou começar a participar mais desse fórum.


Não sabe ler n paspalho? Quem disse que nem uma mulher presta? Tô falando que a regra é mmulher moderna ser doida, vai negar? Sim, quando eu penso muito ssobre a mulher moderna eu desanimo.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)