Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DEBATE] Sobre o comportamento feminino
#41
(18-10-2017, 11:26 AM)Héracles Escreveu:
(17-10-2017, 01:15 PM)Juiz Federal Escreveu: Eu acho que futuramente havendo robôs que emulem uma mulher normal, homens esclarecidos deixarão de se relacionar com humanas. Entre um robô mulher normal e uma humana (que é maluca por natureza) qual escolheriam? Eu sem duvidas que "a" robô mulher.

Sinceramente, a mulher moderna me desanima.

Facepalm

Acho que não. Vc, sem dúvidas, escolheria as NEO-MULHERES seu VIADÃO!

Não é atoa que dizem que a real é para raio de maluco, é cada doente mental que cai aqui ...

Entre uma mulher normal e uma moderna qual escolheria? Nego aqui tem um complexo de Deus, acha que todos são idiotas e somente eles sabem algo. Nao percebeu a crítica Deus do Olimpo?
Responda-o
#42
@Juiz,

Não existe mulher "normal" e "moderna", para que tá feio! Todas tem pata de camelo e lado obscuro aflorado ou menos aflorado. 

Escolher robô ao invés de mulher ?   What?


Responda-o
#43
Jesus Cristo
Responda-o
#44
Citação:existe uma organizaçao secreta aqui, que se auto intitula Elite Dominante Realista, essa elite dominante realista é formada por realistas hibridos sem honra e sem valores e é encabeçada pelo humorista Minerim, ele é o grande mestre e idolo deles, eles obedecem cegamente tudo que ele faz, sao os terriveis babadores de ovos do minerim, basta o minerim bater em alguem que vem todo mundo correndo bater tambem


Quando vejo nego falando de "honra" aqui, eu lembro disso:







Não estamos mais no século XVIII. O negócio é comer cu e buceta, ficar longe de M$ol, casadas, vileiras que já tenham se metido com bandido (caso você tenha a oportunidade de saber) e não se casem pra não perder as merdas que vocês cagaram sangue trabalhando pra conseguir. É tão simples entender isso.


Honra. Facepalm


E o Minerim fala umas verdades, pode usar humor no processo, mas quando nego fala bobagens ele escancara. É por isso que os comentários dele são apreciados.
Responda-o
#45
Mundo moderno não tem solução não porra. Daqui pra frente é ladeira abaixo.

Tentar bancar o homem honrado não irá funcionar e provavelmente fará muitos homens caírem numa revolta ainda mais brutal do que a inicial pós-conhecimento da Real. Porque o honradinho, por ser "moralmente perfeito", começará a avaliar a si mesmo como merecedor da virgem maria, da mulher exceção, da mulher ideal ou a porra toda. E isso é nada mais nada menos do que uma conservação da matrix romântica na mente do homem.
Homens não são reféns das mulheres, mas reféns da própria libido.

Homem cafajeste merece mulher rodada. Ambos se completam.

Casamento nos moldes modernos é uma roleta russa, mas com todas as balas carregadas.
Responda-o
#46
Sobre a mulher moderna: não pense, apenas coma.

Pinguins
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
#47
Confrades...

O que deveria desanimar mesmo, é a própria inabilidade de alguns no lidar com as mulheres.

Não quero levantar polêmica, mas aos eternos "saudosistas" do passado das mulheres supostamente honradas, saibam que isso é balela. Tudo é como sempre foi...

Explico:

O lado obscuro sempre existiu, a diferença trata-se da repressão social contra M$ol e vadias em geral, que era maior... portanto, diferente de hoje, não era conveniente (isso mesmo, APENAS QUESTÃO DE CONVENIÊNCIA) sofrer este estigma, então era melhor galinhar BEM as escondidas.

Portanto, temos que conviver com a realidade inevitável que as mulheres são como são, sempre procurando o melhor macho, seja isso DECLARADO (como hoje) ou NÃO (como antigamente).

Claro que existem mulheres boas para se relacionar e outras não (ressalva até desnecessária), mas mesmo assim, a natureza dela sempre será (em maior ou menor grau) eventualmente testar sua autoridade de diversas formas, entre outros aborrecimentos mais.

A resposta para todas estas questões, está onde sempre esteve, dentro de SÍ MESMO!

Como ví o confrade Roland mencionar no chat, algo como: "Relacionar-se com outra pessoas trata-se mais de lidar consigo mesmo do que com o outro".

Aproveite as vadias, se no meio da trajetória acabar tropeçando com alguma mulher que vale a pena iniciar um namoro, aproveite o namoro. Se der merda, caia fora, se não der, continue.
Isso resume tudo.
"Paulistarum Terra Matter..."
Responda-o
#48
O mundo está assim porque estamos no fim de um ciclo, mais especificamente no período de transição, em breve uma nova era surgirá diante de todo esse caos, para o homem que quer evoluir, subir mais alguns degraus na escala da vida, não há momento melhor do que este. Não devemos entrar nessa matrix que está sendo criada, não é porque todos respiram o odor das fezes da devassidão que automaticamente precisaremos fazer o mesmo, devemos evoluir e não regredir como os outros fazem. A luta não deve ser com o mundo, com os outros ou com as mulheres, nada disso, a luta deve ser consigo mesmo. A pessoa que melhor conseguir se auto conhecer, adquirir auto controle, consciência real e amor próprio vencerá essa guerra, esqueça o que acontece nesse planeta, deixe que os outros arquem com as consequências de seus próprios atos porém não cometa os mesmos erros que eles. A felicidade mora dentro de si e não dentro de outra pessoa. Se preocupe acima de tudo com você e esqueça o mundo a sua volta, seja um espectador diante desse caos e sempre aprenda com os erros alheios. É interessante citar que atraímos sempre o que somos em essência, é uma regra geral, então, se melhorarmos como um todo, pessoas interessantes surgirão ao nosso redor, existem muitas, milhares, inúmeras mulheres devassas, promiscuas, vadias, interesseiras, espertinhas e afins, porém na contra mão, existem inúmeras mulheres demasiadamente interessantes a diferença é que poucos conseguem chegar a tal por não se assemelharem as mesmas, tais mulheres não necessariamente serão pra casar, aliás esse é o erro do homem apegado, ele sempre deposita expectativas grandiosas na mulher que está ao seu lado e isso está errado, o homem que procura uma boa mulher pra se relacionar está fadado a ruínas, ninguém é perfeito e nunca será, homens e mulheres são iguais em essência por isso se atraem, ironicamente compartilham dos mesmos defeitos. Novamente repito que devemos evoluir como um todo e assim desse modo atrairemos pessoas a vossa altura, então, sempre esteja fazendo algo para melhorar a si mesmo, a medida em que vai tomando forma, se auto aperfeiçoando, evoluindo, pessoas interessantes surgirão diante de seus olhos, pessoas estas que estarão a sua altura e aí fica a teu critério aproveitar a situação ou não. Resumindo, nunca deposite expectativas em mulher alguma, sempre espere tudo e ao mesmo tempo nada, e acima de tudo, evolua e aprenda a lidar consigo mesmo, só domina o mundo que aprende a dominar a si mesmo.
 

Responda-o
#49




Classe dominante da Real, pqp. 

A CUT chegou até aqui Facepalm

[Image: se8.jpg]
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o
#50
(19-10-2017, 10:19 AM)Bandeirante Paulista Escreveu: Confrades...

O que deveria desanimar mesmo, é a própria inabilidade de alguns no lidar com as mulheres.

Não quero levantar polêmica, mas aos eternos "saudosistas" do passado das mulheres supostamente honradas, saibam que isso é balela. Tudo é como sempre foi...

Explico:

O lado obscuro sempre existiu, a diferença trata-se da repressão social contra M$ol e vadias em geral, que era maior... portanto, diferente de hoje, não era conveniente (isso mesmo, APENAS QUESTÃO DE CONVENIÊNCIA) sofrer este estigma, então era melhor galinhar BEM as escondidas.

Portanto, temos que conviver com a realidade inevitável que as mulheres são como são, sempre procurando o melhor macho, seja isso DECLARADO (como hoje) ou NÃO (como antigamente).

Claro que existem mulheres boas para se relacionar e outras não (ressalva até desnecessária), mas mesmo assim, a natureza dela sempre será (em maior ou menor grau) eventualmente testar sua autoridade de diversas formas, entre outros aborrecimentos mais.

A resposta para todas estas questões, está onde sempre esteve, dentro de SÍ MESMO!

Como ví o confrade Roland mencionar no chat, algo como: "Relacionar-se com outra pessoas trata-se mais de lidar consigo mesmo do que com o outro".

Aproveite as vadias, se no meio da trajetória acabar tropeçando com alguma mulher que vale a pena iniciar um namoro, aproveite o namoro. Se der merda, caia fora, se não der, continue.
Isso resume tudo.

Muito bom!
Cuidai, para que isso que agora julgais ser ouro puro, não se vos demonstre ser metal vil.

Conheça meu tópico: Evidências Bíblicas Arqueológicas.
Responda-o
#51
(18-10-2017, 10:40 PM)Commodoro Escreveu: Mundo moderno não tem solução não porra. Daqui pra frente é ladeira abaixo.

Por ser cristão, concordo com o irmão, não há solução, as coisas tendem só a piorar até chegarmos ao fim.

As profecias bíblicas indicam que perto da 2° volta de Jesus essas coisas se intensificarão.

A bíblia relata vários sinais dos tempos finais da terra:

Guerras e Revoluções
“Então lhes disse: Então levantar-se-á nação contra nação, e reino contra reino” (Lc 21.10)


Catástrofes naturais
“E haverá grandes terremotos, fomes e pestilências em vários lugares, e coisas espantosas” (Lc 21.11)

Aumento do pecado
“E por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos esfriará” (Mt 24.12)

A multiplicação do conhecimento
“Muitos correrão de uma parte para outra e a ciência se multiplicará” (Dn 12.4)

E muitas outras que estão se cumprindo, o assunto é amplo porém não vou me estender mais por não ser este o intuito do tópico, mas vos exorto a lerem mais a bíblia, irmãos.
Cuidai, para que isso que agora julgais ser ouro puro, não se vos demonstre ser metal vil.

Conheça meu tópico: Evidências Bíblicas Arqueológicas.
Responda-o
#52
Spoiler Revelar
(19-10-2017, 10:19 AM)Bandeirante Paulista Escreveu: Confrades...

O que deveria desanimar mesmo, é a própria inabilidade de alguns no lidar com as mulheres.

Não quero levantar polêmica, mas aos eternos "saudosistas" do passado das mulheres supostamente honradas, saibam que isso é balela. Tudo é como sempre foi...

Explico:

O lado obscuro sempre existiu, a diferença trata-se da repressão social contra M$ol e vadias em geral, que era maior... portanto, diferente de hoje, não era conveniente (isso mesmo, APENAS QUESTÃO DE CONVENIÊNCIA) sofrer este estigma, então era melhor galinhar BEM as escondidas.

Portanto, temos que conviver com a realidade inevitável que as mulheres são como são, sempre procurando o melhor macho, seja isso DECLARADO (como hoje) ou NÃO (como antigamente).

Claro que existem mulheres boas para se relacionar e outras não (ressalva até desnecessária), mas mesmo assim, a natureza dela sempre será (em maior ou menor grau) eventualmente testar sua autoridade de diversas formas, entre outros aborrecimentos mais.

A resposta para todas estas questões, está onde sempre esteve, dentro de SÍ MESMO!


Como ví o confrade Roland mencionar no chat, algo como: "Relacionar-se com outra pessoas trata-se mais de lidar consigo mesmo do que com o outro".

Aproveite as vadias, se no meio da trajetória acabar tropeçando com alguma mulher que vale a pena iniciar um namoro, aproveite o namoro. Se der merda, caia fora, se não der, continue.
Isso resume tudo.

muito bom comentário.

além de tudo o que foi dito acima, eu acredito que temos que ser mais pragmáticos nas relações com o sexo oposto, avaliando de fato o custo x beneficio duma relação dentro dos seus próprios conceitos de moralidade, espiritualidade, entre outros. 

Nenhuma mulher entra numa relação sem saber exatamente o que pode ganhar ou perder com ela.
Responda-o
#53
Já relatei uma vez aqui no forum que certos joguinhos descritos por NA para mim são o de menos,o problema é a vadiagem,ego inflado ,essa onda feminismo.Essas chatices delas de tentarem te testar isso ai eu já levo de boa,se querem brigar fico na minha não dou conversa.
O problema é que juvenas quando leem "lado obscuro" acreditam que é uma especie de força maligna e que as mulheres são tomadas por essa força como se não tivessem poder de escolha,se elas são rodadas dão para marginais é pq nao valem nada e pronto.Eu sempre entendi lado obscuro como os joguinhos.Vadiagem pra mim sempre existiu no mundo.Mesmo na matrix eu tinha consciência que mulheres não eram anjos e que traiam,mentiam ...o meu problema sempre foi em relação a joguinhos a entender sobre isso.O que lendo NA passei a entender esse lado delas.
Responda-o
#54
(19-10-2017, 12:49 PM)Adão Escreveu:
Spoiler Revelar
(18-10-2017, 10:40 PM)Commodoro Escreveu: Mundo moderno não tem solução não porra. Daqui pra frente é ladeira abaixo.

Por ser cristão, concordo com o irmão, não há solução, as coisas tendem só a piorar até chegarmos ao fim.

As profecias bíblicas indicam que perto da 2° volta de Jesus essas coisas se intensificarão.

A bíblia relata vários sinais dos tempos finais da terra:

Guerras e Revoluções
“Então lhes disse: Então levantar-se-á nação contra nação, e reino contra reino” (Lc 21.10)


Catástrofes naturais
“E haverá grandes terremotos, fomes e pestilências em vários lugares, e coisas espantosas” (Lc 21.11)

Aumento do pecado
“E por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos esfriará” (Mt 24.12)

A multiplicação do conhecimento
“Muitos correrão de uma parte para outra e a ciência se multiplicará” (Dn 12.4)

E muitas outras que estão se cumprindo, o assunto é amplo porém não vou me estender mais por não ser este o intuito do tópico, mas vos exorto a lerem mais a bíblia, irmãos.
Porque não?, contra fatos não tem argumentos!!!!

Pode mandar ver ai, sem problemas!!!!!

Ps; Vai o meu like ai........

Ps2; Utilize suas escritas dentro do contexto ao que se refere o tópico, entrando com argumentos proprios e utilizando a palavra como uma amostra.
"É o saldão das balzacas"  Minerin 
Responda-o
#55
(18-10-2017, 03:45 PM)Minerim Escreveu: Ao Melacontonete:

1- Eu não comi a sua mãe

2 -Eu não comi sua irmã

3- Eu não comi a garota que não te dá bola e nem aquelas pelas quais você nutre paixão.

4- Eu não comi sua namorada e nem sua ex caso tenha tido alguma.

5-Eu não te ameacei de morte.

6- Eu não lhe causei prejuízo financeiro.

7- Eu não lhe agredi fisicamente.

8-Eu não comi sua mulher exceção que você ainda não conheceu.

Dito isso vamos as A ala tomadores das dores e penintentes,compostas por virjões  e juvenas em processo de desmatrixianização, muitos pedem para sair, outros se rebelam contra a própria Real e seus membros por ignorância interpretativa.

Não leem o material recheado de advertências interpretativas quanto a categorização de padrões femininos e feministas e a casuística, logo imaginam que tudo é totalitarismo e passam a condenar a difusão e analise sem ressalvas.

Diferente dos perfis femininos infiltrados, do tipo Latianus, Matador de onça dentre outros o Melacotonete é um tipo bem conflitante de juvena, sente culpa por ter ciência do lado obscuro feminino e da personalidade ideológica ou doutrinada. Não aguenta o processo na camara hiperbárico realista e começa com mi mi mi, sente-se isolado e culpado vê num grupo de anônimos uma ameaça em potencial, uma conspiração, um efeito colateral da saída da matrix, recaídas.

Ao querer defender perfis suspeitos o Melacueca expõe a hipersensibilidade da qual é portador, um efeminado em vias de transição em meio aos Realistas se identifica com os fracos e novatos que sequer leem o material, mas que sempre tem acusações na ponta da língua, é o tipo de cara que chora,fica cabisbaixo e em caso de criticas mais severas  e zueiras e quer que pai, mãe, e terceiros etc o defendam, incapaz de ser homem por si só.

Como apelo último comete calunia realista ao associar a zueira, estilos, chauvinismos com os fatos passados dos quais nenhum dos ativos do forum e administração deram causa.

Desabafo de virjão e juvena que não lê a Real e ainda quer ensinar os padres a rezarem o vigário, são vergonhosos.

A sua falta de percepção e fé na Real demonstram que é incompatível com tais conhecimentos que reorganizam a mentalidade masculina, um relutante.

Agora imagine o circulo secreto Realista, e se sangrar pela bunda não é menstruação de raiva; já que se declara do sexo masculino são suas hemorroidas suspirando pela virilidade alheia oculta. A força Realista não está com você.

[Image: 189adae7-98be-4b94-a8e3-460c6ae9200d.jpg]


zoa com todo mundo e quando zoam com voce, ja leva pro pessoal ? que:

esta com o ego muito lubrificado, cade a maturidade e a paternidade realista afetiva amiguinho ?


[Image: f2d1afa5-c755-4a4e-b271-b3b5799531be.jpg]


(18-10-2017, 03:45 PM)Minerim Escreveu: Não leem o material recheado de advertências interpretativas quanto a categorização de padrões femininos e feministas e a casuística, logo imaginam que tudo é totalitarismo e passam a condenar a difusão e analise sem ressalvas.


impossivel nao ler, metade do livro é so advertencias para nao polarizar e nao ser extremista Yaoming Yaoming 

(18-10-2017, 03:45 PM)Minerim Escreveu: A força Realista não está com você.

a força realistica esta comigo sim, quem discorda é castrado socialmente e esta bostenejizando pelo teclado

coisa de realistas hibridos fazer esse estelionato sentimental e essa polarizaçao consciente


pra ser mais claro, é zoeira, voce nao é o lider da organizaçao secreta Elite Dominante da Real e nem o responsavel pela realistocracia que esta sendo feita pelos realistas hibridos do forum, na verdade é o Bean, tudo começou com aquele topico chauvinista do chucrute, mas melhor nao falar muito sobre isso porque o Bean é poderoso e depois vai me perseguir fazendo relativizaçao vertical e compulsoria pra cima de mim


fiz uma zoeira falando dificil igual voce fala, acho que quase ninguem entendeu nada tambem, voce devia explicar estes termos que usa, como feminista hibrida e estas coisas que ninguem entende nada quando voce fala

depois aparece aqui e ajuda a gente: https://legadorealista.net/forum/showthr...4#pid36814

sinceramente eu tento entender o que escreve mas nao entendo nada, traduza esse mineirês pro povão entender, grato
"A paixão é como o álcool. Entorpece a consciência, elimina a lucidez, impede o julgamento crítico e provoca alucinações, fazendo com que o ser amado seja visto como divino." Como lidar com Mulheres - Nessahan Alita
Responda-o
#56
Só treta nesse tópico.
A vida passa como um conto ligeiro. 
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)