Avaliação do Tópico:
  • 3 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Músicas de Macho
#81
Mais um dos vídeos que ninguém vai ver.






- Filarmônica de Viena, a mais competente de todos os tempos (junto à de Berlim);

- Impecavelmente conduzida por Herbert von Karajan, já com mais de 80 anos e problemas de coluna;

- Executando o quarto movimento da "Sinfonia do Novo Mundo", uma homenagem à descoberta da América;

- Obra do checo Antonin Dvorak (século 19), de quando o lixo modernista dos anos 1910 não existia na música erudita;

- Os dois primeiros minutos, por si só, impulsionam um estado de espírito que nossa era medíocre nunca conseguirá alcançar.
Responda-o
#82
Essa do Shogun:
Em alguns versos ele fala como é crescer sem uma figura paterna e sobre o vício de entes queridos dele pelo álcool. 
Rap/Grime da Escócia é foda, apreciem essa obra de arte:



A parte que ele fala sobre viver em cubículos me lembrou daquele texto no blog do Hércules "Como ser incrivelmente mediano".

Ele faz uma crítica a monotonia de passar a vida toda trabalhando e vivendo literalmente em um cubículo. A maioria das pessoas ficam estagnadas e se contentam em trabalhar nos seus empregos miseráveis, não arriscam, não perseguem seus sonhos.
Banni Définitivement
Responda-o
#83
Pra mim, qualquer música do cartola, adoniran barbosa ou bezerra da silva, é automaticamente música de macho
Responda-o
#84


Pedi, e vos será concedido; buscai, e encontrareis; batei, e a porta será aberta para vós.
Responda-o
#85
OLHA QUE MÚSICA MAIS VIRIL


Responda-o
#86
https://www.youtube.com/watch?v=rQEHwJI3r08


As referências usadas são sensacionais!
Responda-o
#87
Music 




As referências usadas na música são excelentes!
Responda-o
#88
Sinto muito se alguém já postou antes e eu não vi, mas em um tópico de música de macho não pode faltar essa:



Spoiler Revelar
A morte é certa, a vida não.      [Image: tumblr_mgk3h53KQS1rqv473o1_1280.jpg]
Responda-o
#89
(06-12-2015, 10:14 PM)Fëanor Escreveu:

Puta que pariu. Vou responder um comentário pré-histórico só pra dizer que eu uso essa pancada até hoje como despertador no meu celular. Amanhã mesmo eu vou sair pra uma entrevista de emprego e vou acordar com esse grito do INFERNO na cabeça.
Spoiler Revelar
A morte é certa, a vida não.      [Image: tumblr_mgk3h53KQS1rqv473o1_1280.jpg]
Responda-o
#90



Responda-o
#91






Spoiler Revelar
A morte é certa, a vida não.      [Image: tumblr_mgk3h53KQS1rqv473o1_1280.jpg]
Responda-o
#92






"O mundo continuará, pois, a mergulhar nesse vazio, nessa barbárie, e esses sonhadores maravilhosos, jamais vão acordar dos seus sonhos." 
- Esther Vilar, em O Homem Domado
Responda-o
#93
(02-08-2017, 12:13 AM)Ernane Carreira Escreveu: Pra mim, qualquer música do cartola, adoniran barbosa ou bezerra da silva, é automaticamente música de macho

Consciencia social, mulher, cachaça e o peso da vida.

Lynyrd Skynyrd e qualquer coisa do Zakk Wylde tem que ser o mais viril possível.

Essas músicas exalam liberdade, e VIDA. 

Pega boa parte das letras do Lynyrd Skynyrd é sobre patria, terra, cultura, familia, amor, cachaça, peso da vida, mulher... Mas sem serem cornas ao nível do sertanejo universitário, ou baixo nivel como funk. E o Zakk Wylde continuou nessa praia também.

Acho que sobre "peso da vida" o Grunge ( e algumas do Pós Grunge ) são sensacionais. Acho que o último grande movimento do Rock, em termos de qualidade geral. 

Agora, dos som pesados acho umas do Five Finger Death Punch legais ( Apesar de terem uma imagem de "bad boy" meio forçada que acho escroto ) e Disturbed ( puta banda foda )

Eu já não aguento mais esses rock muito forçado moderno imitando os anos 80. Acho meio merda.

Outra banda que acho foda demais é Metallica, em termos de letra, instrumental tudo mais. Apesar de gostar muito do som Thrash do começo, ainda acho que a parte mais viril deles foi durante o Black-Load-Reload, a maturidade foi absurda nesses 3 albuns. 

[video=dailymotion]https://www.youtube.com/watch?v=oFBbOHohwR8&index=5&list=PLE8F8DBAADF4DFD20[/video]
Responda-o
#94




 



Só lembrando que eu sou um capitalista NATO. 

 




Essa aqui eles aboliram do repertório de shows, por causa do politicamente correto..

 

Responda-o
#95
O que acham da banda Dream Theather? Eu recentemente, escutei uma coletânea deles e achei muito FODA o som dos caras. 

Não é a primeira vez que ouço a banda, pois tenho um amigo que também gosta, então, quando eu ia a casa dele, estava ele escutando esse som e buscando inspirações para solos fodasticos na sua guitarra. 

Opinião pessoal: Mesmo preferindo Funk e Soul, acho Rock and Roll ou Hard Rock músicas que exalam virilidade e adrenalina. Aliás, tem muito nego que só treina escutando Heavy Metal.


Responda-o
#96
(13-02-2018, 03:59 PM)Carl Johnson Escreveu: O que acham da banda Dream Theather? Eu recentemente, escutei uma coletânea deles e achei muito FODA o som dos caras. 

Não é a primeira vez que ouço a banda, pois tenho um amigo que também gosta, então, quando eu ia a casa dele, estava ele escutando esse som e buscando inspirações para solos fodasticos na sua guitarra. 

Opinião pessoal: Mesmo preferindo Funk e Soul, acho Rock and Roll ou Hard Rock músicas que exalam virilidade e adrenalina. Aliás, tem muito nego que só treina escutando Heavy Metal.

Engraçado que Dream Theather e Manowar eu voltei a ouvir agora.

Pra mim é música de qualidade.
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#97




esta deixa mensagens muito subliminares:


Responda-o
#98
Curto de tudo, mas gosto de um rapzinho, hip hop sec 80/90, LO FI, Jazz, samba, uns pagodes das antiga, um rockzinho (Disturbed, Five Death Punch, Pearl Jam entre outros...) e curto Devinho Novaes Gargalhada Gargalhada Gargalhada
Responda-o
#99




Riffs magníficos.
"IT'S ALL ABOUT WORKING BODY, MIND AND SOUL" 

"Todo mundo tem um plano....Até tomar o primeiro soco"  M. Tyson
Responda-o
Video 
Pra mim musica de macho é qualquer musica que não fale de amor!



Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)