Avaliação do Tópico:
  • 4 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[FIXO] Motos - Dicas & Experiências
#61
[Image: 748727025773941.jpg]

tô caçando uma encrenca dessas pra andar no interior até uns mil reais. Logo menos eu acho. GargalhadaGargalhada
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#62
(05-09-2017, 08:19 PM)Tesla Escreveu: [Image: 748727025773941.jpg]

tô caçando uma encrenca dessas pra andar no interior até uns mil reais. Logo menos eu acho. GargalhadaGargalhada

Yaoming

Nunca tinha pilotado moto, mas tenho 15 anos de carro.. A 1ª vez que pilotei tem uns 3 meses indo direto pra uma cidade a 30 km daqui (Chegado meu emprestou e encorajou).. kkkkkkk, curti demais e quero uma bicicletinha..
Responda-o
#63
Martelo, tem certas coisas que só a moto vai te proporcionar, é uma sensação única.

Geralmente fico pouco tempo sem, sempre to fuçando com alguma, nem que seja uma porcaria qualquer.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#64
Verdade viu.. curti demais..
Responda-o
#65
(05-09-2017, 08:19 PM)Tesla Escreveu: [Image: 748727025773941.jpg]

tô caçando uma encrenca dessas pra andar no interior até uns mil reais. Logo menos eu acho. GargalhadaGargalhada

Uma vez fui pras capoeiras com uma dessas. O cabação aqui só tinha pilotado motos 4T, aí peguei a DT180 de um primo meu pra dar uma volta no interior, e na primeira curva fui reduzir achando que ia segurar com o motor, (leve equivoco, como o motor explode toda vez que o pistão sobe,então não existe freio motor em 2T), e aquela merda andou mais ainda, então ja planchei de lado no meio do mato. É claro que nenhum FDP me avisou disso, e estavam se cagando de rir ainda. Mas com isso aprendi rapidamente  Yaoming


Um amigo meu tinha uma RD350, não cheguei andar com ela, mas toda vez que ele passava, era um risco de fumaça e sumia na estrada. Eita motinha fudida na arrancada, é feia pra cacete, mas anda muito.
"IT'S ALL ABOUT WORKING BODY, MIND AND SOUL" 

"Todo mundo tem um plano....Até tomar o primeiro soco"  M. Tyson
Responda-o
#66
kkkkkkk 2t não tem freio motor! Gargalhada

Não é à toa que uma versão da RD era chamada de Viúva Negra por matar muita gente. Não tinha freios bons nem freio motor e muita gente acabou morrendo.

Mas são umas motinhas muito bacanas de pilotar.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#67
Sem moto não fico nunca mais.

Sair andar por ai, sem rumo. É bao demais
Responda-o
#68
(05-09-2017, 09:25 PM)Bill Kazmaier Escreveu: Uma vez fui pras capoeiras com uma dessas. O cabação aqui só tinha pilotado motos 4T, aí peguei a DT180 de um primo meu pra dar uma volta no interior, e na primeira curva fui reduzir achando que ia segurar com o motor, (leve equivoco, como o motor explode toda vez que o pistão sobe,então não existe freio motor em 2T), e aquela merda andou mais ainda, então ja planchei de lado no meio do mato. É claro que nenhum FDP me avisou disso, e estavam se cagando de rir ainda. Mas com isso aprendi rapidamente  Yaoming

a dor ensina rapido!

(05-09-2017, 09:50 PM)Trglodita Escreveu: Sem moto não  fico nunca mais.

Sair andar por ai, sem rumo. É bao demais

eu ja pilotei moto mas nao tenho carteira ainda, preciso tirar logo uma carteira de moto pra poder comprar uma moto tambem
"A paixão é como o álcool. Entorpece a consciência, elimina a lucidez, impede o julgamento crítico e provoca alucinações, fazendo com que o ser amado seja visto como divino." Como lidar com Mulheres - Nessahan Alita
Responda-o
#69




Salvador é o cara!
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#70
(05-09-2017, 08:19 PM)Gashead Escreveu: [Image: 748727025773941.jpg]

tô caçando uma encrenca dessas pra andar no interior até uns mil reais. Logo menos eu acho. GargalhadaGargalhada

ainda não encontrei uma baratinha.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#71
um conhecido comprou uma inteirinha por 3 conto, ele mesmo desmontou e reformou inteira na garagem de casa, ficou linda e tá pedindo 12k. não duvido que venda. levou 3 meses pra fazer tudo
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#72
Atualmente tenho uma XTZ 250 lander da Yamaha, tive antes uma CB 300 (me livrei dessa bomba), já trabalhei com CG, factor e por ai vai. Não troco a minha por nada na categoria de baixa cilindrada( 250 ).Moro no interior de SP, desci pro litoral e a bixinha fez 31 km/ litro, na cidade faz 28~29.Consigo fazer uma trilhas maneiras com ela, uso pra me locomover diariamente , enfim não tenho do que reclamar. Peças de reposição relativamente baratas :
Par pneus 340
Par pastilhas + discos 200
Oléo 45 com filtro (troco a cada 4 mil km)
Só sairia dela pra ir pra uma maior (xt 660, f800) mas como nem tenho renda fixa pra manter uma moto dessas não troco minha landinha por nada.
Responda-o
#73
Amigos, boa tarde,

Estou gastando muito com passagens de ônibus nos ultimos meses devido à faculdade, trabalho e outras locomoções. Além do mais, as viagens ficam muito demoradas e cansativas devido às paradas e percursos onde os ônibus percorrem. Estou com R$ 7.000,00 reservados e pretendo investir numa moto.

Se puderem ajudar, me indiquem uma para as seguintes condições:
- Pode ser nova ou usada;
- Pra locomoção em estradas de chão e regiões ingremes nos fins de semana;
- Pra locomoção de mais ou menos 600 Km mensais em rodovias estaduais;
- Econômica;

Eu não entendo nada de motos, mas sei que tem que ser forte pra aguentar as estradas, rápida por causa das rodovias e econômica pelo tamanho do percurso. Será que dá pra encontrar alguma com aquele valor?  Huh Huh

Abraço!
Responda-o
#74
(07-06-2018, 04:10 PM)PRUSET Escreveu: Se puderem ajudar.

1 - Veículo não é investimento.

2 - Yamaha XTZ 250 Lander - Seminova (menos de 20 mil km, preferencialmente).

3 - Leia isso https://legadorealista.net/forum/showthr...p?tid=3029

Boas curvas.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#75
(07-06-2018, 04:10 PM)PRUSET Escreveu: Amigos, boa tarde,

Estou gastando muito com passagens de ônibus nos ultimos meses devido à faculdade, trabalho e outras locomoções. Além do mais, as viagens ficam muito demoradas e cansativas devido às paradas e percursos onde os ônibus percorrem. Estou com R$ 7.000,00 reservados e pretendo investir numa moto.

Se puderem ajudar, me indiquem uma para as seguintes condições:
- Pode ser nova ou usada;
- Pra locomoção em estradas de chão e regiões ingremes nos fins de semana;
- Pra locomoção de mais ou menos 600 Km mensais em rodovias estaduais;
- Econômica;

Eu não entendo nada de motos, mas sei que tem que ser forte pra aguentar as estradas, rápida por causa das rodovias e econômica pelo tamanho do percurso. Será que dá pra encontrar alguma com aquele valor?  Huh Huh

Abraço!

No seu caso tenta comprar uma Ténéré 250 usada ou uma Bros 150 usada, vai atender bem essas suas necessidades!
Responda-o
#76
(05-09-2017, 08:19 PM)Gashead Escreveu: [Image: 748727025773941.jpg]

tô caçando uma encrenca dessas pra andar no interior até uns mil reais. Logo menos eu acho. GargalhadaGargalhada

Só pra atualizar. Encontrei uma candanga destas, estou realizado no campo emocional. Big Grin 

Está na minha garagem e em processo de montagem.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#77
O veículo ser "investimento" não sendo empresa, é traço de país atrasado como o Brasil onde há 20 anos declarava linha telefônica no IR!

E hoje ainda há o absurdo de se fazer seguro[!] de smartphone.
Responda-o
#78
Mot foi coisa que japonês criou pra matar americano

Fiquem esperto abram o olho o comunismo continua aprendamos a enxergar

Força e honra
Responda-o
#79
(17-06-2018, 12:01 AM)Spectro Escreveu: Mot foi coisa que japonês criou pra matar americano

Fiquem esperto abram o olho o comunismo continua aprendamos a enxergar

Força e honra

quanta asneira...
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#80
DT é clássico, dos tempos da RD, as 2 tempos da Yamaha faziam frente com as Honda XLX, porém salvo engano seu consumo era maior também.
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  CNH - Dicas & Experiências Ministro 19 4,194 17-01-2023, 05:00 PM
Última Postagem: BarbaNegra
  Duvida sobre Motos - Bros x XRE MikeDellaney 9 5,561 18-04-2017, 01:58 AM
Última Postagem: Bean

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)