Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Olhar das Mil Rolas
#81
O olhar de mil rolas é real, está em todos os lugares, principalmente nas baladinhas, misturado com aquele olhar de "safadeza" de quem gosta muito de dar a bvceta.
Responda-o
#82
Sigo firme rumo ao olhar de mil buças Risada
Responda-o
#83
O problema do olhar de mil rolas é que geralmente a mulher que o tem, ja não tem sensibilidade alguma, não é boa mulher, boa namorada, boa amante, não é porra nenhuma, só uma chata do kct amargurada e traumatizada
Oitavo anjo do apocalipse
Responda-o
#84
Vocês vão muitos pelas aparências, as pessoas tem múltiplos lados, um lado diferente para cada tipo de pessoa que lidam, expressões mudam, conversa muda, até a mais doce e empática mulher dos olhos brilhantes e cheios de vida pode ter um passado de rolas que você nem imagina e mostrar seu "lado safada" apenas para as pessoas que lhe interessam na oportunidade que lhe for mais conveniente. Toda mulher tem seu lado devassa, algumas escondem, outras não, as mais perigosas são aquelas que sabem dissimular, atuar, as famosas santinhas.

Os sentidos enganam, você pensa que está vendo as coisas e por isso sabe das coisas mas na verdade sempre há uma situação, uma pessoa para te provar que no fundo você não sabe de porra nenhuma.

E mais, no século da putaria esse texto está obsoleto.

Onde isso importa?

[Image: FatValuableDodobird-size_restricted.gif]
Responda-o
#85
Mostra grana e luxo pra essas vadias pra ver se elas não mudam o olhar.
Pq eu nunca vi esse olhar nelas em cima do iate tomando champagne.

Tbm tá cheio de olhar desse tipo aí pelos milhões de botox q usam q paralisam os músculos e tbm por conta desses cílios pesados que colocam, aí acentua mais ainda
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 5 Visitante(s)