Avaliação do Tópico:
  • 2 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[CONDE] Romantismo feminino
#1
Nobres e honrados confrades da Real,

Conheceu uma garota, começaram a sair e ela tem se portado de forma apaixonada, romântica, pegajosa, carinhosa? Te manda 300 sms melosos / liga 10 vezes por dia? Te deixa vários recados romanticús no seu Facebook / Orkut ? Te colocou apelidinhos "fofinhos"? Te dá muito sexo "totoso" (chá de buceta) neste começo ?

Então, você está achando que está vivendo um conto de fadas, que encontrou a mulher exceção, que ela é diferente das outras, ela é a tampa da sua panela, a metade da laranja? Está se sentindo o pica de ouro/fodão ?

Se estiver pensando assim, tenho uma coisa a lhe dizer, nobre amigo: Cuidado, você está sendo adestrado!

Na verdade, isso tudo não passa de uma armadilha típica das mulheres para domar o homem e usufruir das benesses que isso irá lhe acarretar.

Ao agir assim, na verdade ela quer que você aja da mesma forma que ela, é uma espécie de teste. Ela comunica subliminarmente, de forma velada, que você a trate da igual maneira, dentro do contexto utilitarista e ególatra dela. Mas não porque ela queira que você seja a "cara-metade" dela e sim para preparar o homem em questão para comer na mão dela, fazendo todos os seus caprichos e desmandos. Ela verá que tu está aos poucos entrando na coleira dela e sendo domado,sem perceber, ficando pronto para atender suas conveniências, tal qual um cãozinho abanando o rabo.

Elas sempre são assim no começo de namoro, elas querem que o cara aja da mesma forma melosa e romântica. O prazer e motivação delas dentro da relação é que o cara esteja aos pés delas, sendo escravo da sua xota, por conta delas serem reféns do próprio ego. E, bizarramente, quando o homem começa a ficar assim, elas começam a se afastar dele, ficam frias e distantes, diminuem a frequência sexual, sentem nojo e repulsa por ele. E Quando ele deixa de ser novidade, não for mais útil dentro das conveniências dela, ela o chutará sem dó, lhe trocará feito um absorvente menstruado.

As mulheres são totalmente ilógicas, sem critérios e tem valores invertidos dentro do âmbito dos relacionamentos. A mesma que se mostra apaixonada hoje vai ser a mesma que amanhã, provavelmente estará fazendo orgias com gozadas na cara/anal giratório com Cafas e sequer lembrará que você existe.


Por isso, nunca se empolgue e se deslumbre com isso e outras coisas "românticas", todo esse teatrinho que ela ou qualquer outra mulher vier a fazer por você. Seja sempre racional e pés no chão. Seja DESAPEGADO. Sempre retribua 2/3 do que ela te fizer, sempre mantenha uma postura viril, dominante e auto confiante.Não se deixe levar por chás de buceta,pelo seu pau apenas.

Afinal de contas, se a cabeça de baixo fosse inteligente, seria maior que a cabeça de cima.

Sem mais,


O Nobre Conde de Monte Cristo.
Fumei 25 cigarros esta noite e você sabe da cerveja.

Buwkoski.

Buceta não machuca e não se faz sexo com a bunda.

Leg. Bean, fórum mundo realista.
Responda-o
#2
Texto muito foda e verdadeiro por sinal......
Responda-o
#3
(29-09-2016, 11:35 AM) pid=\23060' Escreveu:
Afinal de contas, se a cabeça de baixo fosse inteligente, seria maior que a cabeça de cima.

Mais que perfeita análise. É nisso que todo juvena jovem erra

Responda-o
#4
O engraçado que se você manter a postura ideal distante alternando o calor e a frieza deixar ela dependente e por distração da uma escorregada indo ao extremo e demonstrar apego, na hora ela começa a ficar fria, de certa forma é bom fazer isso e ver que está lidando com uma esperta de fato. Nada é despercebido.
- A verdadeira liberdade está no domínio absoluto de si mesmo (Montaigne).





Responda-o
#5
Não existe coincidências. Mulheres não possuem padrão mas quase sempre tem os mesmos objetivos sendo eles conhecidos ou não.
Citação:Semper Fidelis

"Seu coração deve ser como uma espada, assim você não perderá. É um longo caminho construído com o valor de muitas vidas, nunca se esqueça..." El Cid de Capricórnio para Tenma de Pegáso
[Image: latest?cb=20130329182556&path-prefix=pt]
Responda-o
#6
(29-09-2016, 11:35 AM)Ragnarok Escreveu: E, bizarramente, quando o homem começa a ficar assim, elas começam a se afastar dele, ficam frias e distantes, diminuem a frequência sexual, sentem nojo e repulsa por ele. E Quando ele deixa de ser novidade, não for mais útil dentro das conveniências dela, ela o chutará sem dó, lhe trocará feito um absorvente menstruado.

eu fui trocado feito um absorvente menstruado Ok

aprendi isso na pratica, quando retribuia com amor e carinho ela ficava fria e distante e eu continuava tentando aumentar o carinho e dedicação pra ver se ela mudava e me recompensava com o mesmo, mas o nojo e repulsa so aumentavam, pelo menos me serviu para eu conhecer a real depois dessa situaçao

texto simples maaas muito verdadeiro
"A paixão é como o álcool. Entorpece a consciência, elimina a lucidez, impede o julgamento crítico e provoca alucinações, fazendo com que o ser amado seja visto como divino." Como lidar com Mulheres - Nessahan Alita
Responda-o
#7
Romantismo feminino é o homem ter uma carteira cheia de dinheiro e o pau sempre duro para penetrá-las selvagemente quando elas menos esperarem.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)