Avaliação do Tópico:
  • 2 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[C.O.B.R.A] A Síndrome de Cinderela da Mulher Brasileira
#1




A Síndrome de Cinderela da Mulher Brasileira

Por C.O.B.R.A.



[Image: tumblr_ll7amwSLFN1qb0jw0.jpg]




"A Síndrome de Cinderela" (termo inventando por mim mesmo) é uma doença que assola as mulheres Brasileiras principalmente a nova geração com o advento do feminismo da tecnologia e das novelas Globais.

Trata-se de uma mulher comum ter exigências insanas com relação ao sexo oposto e em acreditar piamente que ela é um ser único e especial desprovido de qualquer falha.

Ela mente pra si mesma e acredita na sua própria mentira em achar que pelo fato de ser mulher, merece sempre os melhores homens do mundo para si.

A Cinderela típica Brasileira é gorda, feia, pobre, sem carro, mora de aluguel em bairro suburbano, nem curso superior tem, seus pais são pobres (se é que ela realmente foi criada por um pai); não trabalha e se trabalha é em um emprego de merda em um supermercado ou posto de saúde durante o dia.

Enfim é uma derrotada que vem falar grosso e exigir quais homens (os melhores claro) podem se relacionar com ela.

Isso já caracteriza um grau leve de Pscopatia.

Uma Sociopata criada pela Rede Globo de Televisão, pela mãe mimando, pelos manginas cortejando (mesmo que não a achem atreante afinal, se ele não cortejar, se não manginar, se não babar o ovo, será zuado por "não ser homem").

Tomem como exemplo propagandas da Dove onde exaltam beleza e auto-estima de gorda de velha afim de tornar todo ser com vagina especial e sem defeitos.

Facebook e redes sociais em geral que não passam de uma vitrine onde os pedaços de carne se exibem, onde as mais feias são sempre lindas, perfeitas, poderosas, onde as "gordinhas" são as mais preferidas pelos homens.

Spoiler Revelar




[Image: 209spkj.jpg]





Onde as mais putas, que deram o rabo pra metade da cidade, são as mais virtuosas e falam com propriedade.

Afinal, pegaram vários CTRL + C CTRL + V de trechos de livros que nunca leram na vida. Aliás, nunca leram é livro nenhum na vida.

A medida de que se você for Homem é praticamente uma heresia recusar um saco de banhas ambulante, ou uma mulher inferior a você em todos os aspéctos. A medida se você recusar qualquer mulher; é "viado".

O mesmo "Viado" que elas defendem com unhas e dentes, mas que usam para lhe atacar e preferirem morrer do que ter um filho gay em casa.

A Cinderela Brasileira é uma Sociopata Imediatista, uma louca descontrolada que se acha no direito de exigir, exigir, exigir... e exigir ainda mais.

Ela coloca o seu (fraco) poder de barganha na mais alta cotação a peso de ouro, pois na mente (Sociopata) delas, elas são tão especiais quanto uma mulher de antigamente, elas se acham as mais virtuosas por serem putas baladeiras, mãe solteiras que carregam filho de cafajeste, gordas, feias, burras que nunca estudaram na vida, são pobres em sub-empregos...

...lascadas na vida.

Mas o feminismo (Brasileiro) permite que elas sejam assim, afinal é um "Feminismo de Conveniência" onde o homem paga a conta, a mulher ganha mais e exige sempre os melhores.

E então eu faço a pergunta: "E aí, quem vai assumir a Cinderela?"
"Chegar lá com algum esforço até chega. O difícil é se manter".



http://central-bufalo.blogspot.com.br/20...leira.html
Responda-o
#2
Esse texto foi o melhor do C.O.B.R.A ! Como a velha guarda dizia "Meteu a real"
Fumei 25 cigarros esta noite e você sabe da cerveja.

Buwkoski.

Buceta não machuca e não se faz sexo com a bunda.

Leg. Bean, fórum mundo realista.
Responda-o
#3
"A Cinderela típica Brasileira é gorda, feia, pobre, sem carro, mora de aluguel em bairro suburbano, nem curso superior tem, seus pais são pobres (se é que ela realmente foi criada por um pai); não trabalha e se trabalha é em um emprego de merda em um supermercado ou posto de saúde durante o dia.
"

Bem isso! Só faltou dizer que muitas tem um filho a tiracolo.
Responda-o
#4
Esse é um fenômeno que eu costumo observar, minas totalmente fudidas, que rejeitam caras superiores em baladas pelo fato de haver muito mais homens do que mulheres nesses prostíbulos modernos. Mulheres que a luz do dia, seriam totalmente ignoradas e preteridas a outras mais atraentes. Hoje em dia com o facebook, o mercado da carne pode ser melhor selecionado com antecedência, e estas, que não são bobas, tratam de tirar suas fotos com chapinha no cabelo fazendo biquinho de puta para não ficarem de fora desse meio cruel e insano, que é o mercado da carne, como em um açougue onde nós escolhemos as melhores peças para assar e comer.
Responda-o
#5
as mulheres estão sendo exaltadas pela midia e sendo levadas a acreditar que estão em um pedestal e que devem ser mantidas la e bajuladas.
Responda-o
#6
Este é um tradicional e excelente texto.

Infelizmente tenho que avisar aqui: essa síndrome aumenta a cada dia. Mas o prejuízo final será só delas. PQ? Aguardem e verão.

Responda-o
#7
"A Cinderela Brasileira é uma Sociopata Imediatista, uma louca descontrolada que se acha no direito de exigir, exigir, exigir... e exigir ainda mais."

Perfeito.  Mas quando encontram um Realista pela frente se fodem bonito, não arrumam nada.  É libertadora a sensação de tratar como lixo a mulher sem nenhum poder de barganha e cheia de marra.  É quase como realizar uma experiência de laboratório num ratinho e acompanhar o resultado.

Como já comentei aqui antes, confrade: a Real é implacável, não falha.  Dou muita risada com essas cinderelas modernas.

Aqui no Rio então, onde temos muitas mulheres do tipo "gostosa pra caralho com cérebro de pombo e vida sem perspectiva" é incrível colocar a Real em prática e ver os resultados.    

abraço,
Taimanov
Responda-o
#8
C.O.B.R.A é um mito da Real. Texto excelente.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
#9
Pior é que essa síndrome da cinderela brazileira ja está a conquistar outros paises rs.
Responda-o
#10
Hahah.

Mal espero para ver o circo pegar fogo quando a teoria de ser a última bolacha do pacote delas derem errado.

Vou pegar até uma pipoquinha.
Citação:Semper Fidelis

"Seu coração deve ser como uma espada, assim você não perderá. É um longo caminho construído com o valor de muitas vidas, nunca se esqueça..." El Cid de Capricórnio para Tenma de Pegáso
[Image: latest?cb=20130329182556&path-prefix=pt]
Responda-o
#11
Ótimo tópico.Acredito que um dos cernes dessa questão seria o cenário da supervalorização. Não me recordava dessas observações feitas pelo C.O.B.R.A.
"A evolução do homem passa, necessariamente, pela busca do conhecimento." - Sun Tzu
Responda-o
#12
Uma coisa que tenho observado é que como as mulheres medianas estão muito exigentes, as feias acabam aproveitando pois é um absurdo o que tenho visto de mulheres horríveis com caras medianos, é simplesmente inacreditável, eu olho e fico rindo, é impressionante como ficam iludidos com uma vagina.
Se fosse apenas por uma noite ate passava mas namorar, aí é demais, é hilário.

Enviado de meu ASUS_Z00UD usando Tapatalk
Responda-o
#13
Teve uma que se insinuava e ficava em cima tentando conversar e descobrir mais sobre mim, e eu ignorava por ela ter quase todas as nuances descritas e além disso eu estava em um relacionamento (Detalhe, ela sabia do meu compromisso), mas mesmo assim continuou com o amor platônico.

Quando terminei esse meu relacionamento na época e nem lembrava mais da aporrinhação de antes, ela voltou a tentar investir, e, como continuei ignorando (segui um post do Doutrina que dizia que se eu ignorasse ela se daria conta que sou muito ocupado e não enxergo nada nela). Não se deu por vencida e postou um textão nas redes sociais depois de ter visto uma foto de um passeio bacana que fiz com camaradas, suponho que tenha sido isso. Ela disse coisas como "...cansei de tentar chamar sua atenção, de jogar minha vida fora enquanto você aproveita a sua, dependência emocional é complicado, etc, etc".

Graças a Deus que ela não apontou nomes, disse no post que o recado estava dado e a pessoa sabia exatamente do que ela estava falando.

Complicado! Se acham no direito de exigir! Nunca dei nenhuma chance, esperança ou entrada para ela, tratei a bem somente, temos amigos em comum, de resto fantasiou algo mirabolante em sua cabeça. Mas o pior sintoma é o que disseram, se acham e pensam que devemos dar o que elas querem! A mina é zoada e tem problemas sérios de cabeça e autoestima.
Se o machado está cego e sua lâmina não foi afiada, é preciso golpear com mais força. Agir com sabedoria assegura o sucesso. - Salomão em Eclesiastes 10.10.
Muito cara legal foi parar debaixo de uma ponte por causa de uma mulher. - Bukowski.
As maiores redpills ouvimos da boca de mulheres.
Responda-o
#14
(29-09-2016, 10:54 AM)taimanov Escreveu: Aqui no Rio então, onde temos muitas mulheres do tipo "gostosa pra caralho com cérebro de pombo e vida sem perspectiva" é incrível colocar a Real em prática e ver os resultados.    

abraço,
Taimanov

Essa parte grifada do teu post me fez dar muita risada Taimanov, eu acho que aqui no RJ quanto maior o tamanho da bunda menor o tamanho do cérebro, porque pqp é impressionante o nível de burrice
Esforça-te, pois, e sê homem. (1 Reis 2.2)

Responda-o
#15
Aqui no meu bairro tinha até uma banguela metida a gostosa.

Ela tinha uma rabeta até gostosa , dava pra comer  com um saco na cabeça. Mas depois de gozar deve dar uma vontade de mandar ela pra casa do chapéu.

MMnginada e carniceira de mais! Ficavam passando de carro rebaixado e som no talo (ritual de acasalamento das massas desprovidas de cultura) pra chamar a atenção da banguela. E é claro que o ego dela batia na estratosfera. Passava na rua rebolando de nariz em pé. Na cabeça dela, ela era a vagina das galáxias.

Escolhia os menos betas pra ficar chupando a gengiva desdentada dela e chutava o resto.

Fazia maior sucesso sem os dentes , imagina se os tivesse!

Toda essa síndrome de Cinderela aí e alimentada pelos manginas e pela mídia feminista.
Pedi, e vos será concedido; buscai, e encontrareis; batei, e a porta será aberta para vós.
Responda-o
#16
(07-01-2017, 09:07 AM)Seth Gecko Escreveu: Aqui no meu bairro tinha até uma banguela metida a gostosa.

Ela tinha uma rabeta até gostosa , dava pra comer  com um saco na cabeça. Mas depois de gozar deve dar uma vontade de mandar ela pra casa do chapéu.

MMnginada e carniceira de mais! Ficavam passando de carro rebaixado e som no talo (ritual de acasalamento das massas desprovidas de cultura) pra chamar a atenção da banguela. E é claro que o ego dela batia na estratosfera. Passava na rua rebolando de nariz em pé. Na cabeça dela, ela era a vagina das galáxias.

Escolhia os menos betas pra ficar chupando a gengiva desdentada dela e chutava o resto.

Fazia maior sucesso sem os dentes , imagina se os tivesse!

Toda essa síndrome de Cinderela aí e alimentada pelos manginas e pela mídia feminazi.
Acho que esse é o motivo do sucesso dela, Pra pagar um boquete é maior delicia cara. Big Grin
"É o saldão das balzacas"  Minerin 
Responda-o
#17
(07-01-2017, 09:07 AM)Seth Gecko Escreveu: Aqui no meu bairro tinha até uma banguela metida a gostosa.

Ela tinha uma rabeta até gostosa , dava pra comer  com um saco na cabeça. Mas depois de gozar deve dar uma vontade de mandar ela pra casa do chapéu.

MMnginada e carniceira de mais! Ficavam passando de carro rebaixado e som no talo (ritual de acasalamento das massas desprovidas de cultura) pra chamar a atenção da banguela. E é claro que o ego dela batia na estratosfera. Passava na rua rebolando de nariz em pé. Na cabeça dela, ela era a vagina das galáxias.

Escolhia os menos betas pra ficar chupando a gengiva desdentada dela e chutava o resto.

Fazia maior sucesso sem os dentes , imagina se os tivesse!

Toda essa síndrome de Cinderela aí e alimentada pelos manginas e pela mídia feminazi.

Fazia tempo que eu não dava tanta risada!  Yaoming
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
#18
Outro dia lendo na internet comentários de um texto escrito por uma brasileira casada com um gringo,"por que o gringo prefere casar com brasileiras?".E a Cinderela brasileira narrava que o marido americano dizia que as mulheres americanas eram chatas,arrogantes,se vangloriando dizendo que as brasileiras eram as melhores,e nos comentários outras cinderelas dizendo que as gringas perdem fácil pra elas que as brasileiras são melhores em tudo ...nos comentários casadas com turcos,americanos,europeus...
Responda-o
#19
A mulher brasileira, para mim, é disparadamente a mais bonita, gostosa e bem vestida do mundo. Quando se vai na europa ou eua e se vê uma deliciosa nas ruas, a chance de ser brasileira é grande. MAS, a brasileira também é a mais insuportável, arrogante, convencida e atolada na síndrome de cinderela no mundo inteiro. E falo mais. A mineira é pior que a média brasileira e a belorizontina é o supra sumo da escrotidão. Belorizontinas gordas, feias, faveladas e vagabundas da pior espécie se acham lindas e diferenciadas e merecedoras de um Brad Pitt numa Ferrari. Vão todas se foder! Já fiz um teste em sites de relacionamento, mandando mensagens para mulheres de diversas partes do país e o nível de arrogante e escrotidão das de BH supera qualquer coisa. Para os confrades que entram em sites de relacionamento, façam o teste: mandem mensagens educadas para as belorizontinas e vejam a taxa de respostas. Será inferior a qualquer parte do país. O motivo para isso, creio eu, é a quantidade igualmente absurda de manginas em Belo Horizonte. Infladores de ego do caralho, que não podem ver uma mulher meia boca qualquer que a chamam de linda e dizem que casam com ela. Quem é daqui sabe o quanto BH é uma terra árida para arrumar mulher que preste.
Responda-o
#20
Com o devido respeito a aqueles que gostam de mulher do Brasil, nada contra estes e sim gosto pessoal meu. Mulher do Brasil não curto de forma alguma, tenho amigas na Ucrânia, Rússia e Alemanha e essas eu digo as que eu conheço não sei as demais, é o oposto do tal feminismo e síndrome da Cinderela do Brasil.

Como já citado, a mulher no Brasil possui um ego enorme e ela não tem poder nenhum de barganha, só sabe mostrar a bunda, "Puta" já uma acompanhante cobra para tais serviços, se valoriza mais.
"O que as suas mãos tiverem que fazer, que o façam com toda a sua força, pois na sepultura, para onde você vai, não há atividade nem planejamento, não há conhecimento nem sabedoria."
Eclesiastes 9:10
“Poucos vêem o que somos, mas todos vêem o que aparentamos”.
by Maquiavel
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)