Avaliação do Tópico:
  • 2 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A FORMA SEGUE A FUNÇÃO
(27-07-2022, 07:12 PM)Novo Mundo Escreveu:
(27-07-2022, 05:51 PM)A6M Zero Escreveu: E não tenha medo de usar o potencial das pernas, acredite, quanto mais treinar a perna, mais explosão terá ao correr e ao executar agachamentos

Nesse caso, vou continuar nos dias livres, dando uma corrida intensa, achava que estava fazendo errado, mas pelo visto, é isso mesmo.
Todos os dias os mesmos músculos? Não é bom dar um dia de descanso?

(27-07-2022, 08:47 AM)Héracles Escreveu: Pra volume muscular, treinos até a falha TOTAL. E é bom ter bem entendido o que é FALHA e FALHA TOTAL (professor Waldemar tem vários livros sobre o assunto, inclusive o método dele MIT é muito bom pra esse objetivo);

Para pernas a falha total só é possível por intermédio de aparelhos, ou é possível com o agachamento livre?

Tem gaiola de agachamento livre que tem as barras de segurança nas laterais.
Responda-o
Eu faço no smith msm e foda-se kkk

Inclusive to bem orgulhoso pois estou quase agachando com 35 kg cada lado, algo que era impensável pra mim
Oitavo anjo do apocalipse
Responda-o
Citação:Todos os dias os mesmos músculos? Não é bom dar um dia de descanso?
Sinceramente no meu caso não tem necessidade, mas aí vai da individualidade de cada um. Eu comecei treinando um músculo por dia, decidi testar mais grupos musculares ao dia até chegar nesse patamar de hj, me lesionei algumas vezes mas acredito que isso tenha ajudado mais do que atrapalhado, a verdade é que quando se está num cenário onde a dificuldade é maior, seu corpo se adapta melhor também.
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o
(27-07-2022, 07:12 PM)Novo Mundo Escreveu: Para pernas a falha total só é possível por intermédio de aparelhos, ou é possível com o agachamento livre?

Yaoming

Claro que é possível com o agachamento... inclusive falhar completamente no agacho é o que separa os homens dos meninos Gargalhada

OBS: agachamentos reais, de homens de verdade são os que a crista ilíaca fica abaixo da linha do joelho na descida. agachamento até 90º no angulo do joelho ou meio agacho é coisa de putinha fresca.

mas é claro que precisa ter um certa "manha" pra conseguir se livrar da barra quando você não conseguir subir mais, pq se não é cagada.

por isso o carro chefe dos meus treinos de perna é o agacho frontal, onde é possível se safar com mais facilidade. Mas como disse o diamante, sendo frontal ou não, falha no agacho é chão na certa... mas parafraseando um grande general, "todo esforço SERÁ recompensado".
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)