Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] Amigo na Matrix, esposa mandando
#41
(08-10-2016, 07:05 PM)Vaqueiro Escreveu:
(26-09-2016, 06:56 PM)taimanov Escreveu: Confrades,

A cena aconteceu esse fim de semana e me fez pensar muito, então eu compartilho aqui com vocês.  Eu estava num restaurante almoçando com um amigo e a esposa dele.

Sobre o amigo:
Cara batalhador desde cedo, tem mais ou menos a mesma idade que eu (39-40).  Quando ainda era moleque trabalhava com o pai num comércio da família, mas como era um cara de visão usou seus ganhos para abrir seu próprio negócio.  Abriu de mão de várias pequenos prazeres para trabalhar e fazer a vida dele.  Nunca foi frequentador de micaretas, carnavais, festas, etc.  Hoje é dono de 8 lojas, tem muita grana, mora bem e pode fazer o que quiser da vida, já tem inclusive planos de parar de trabalhar antes dos 45 e viver de renda.  

Sobre a esposa:
É de outro estado.  Diz que o pai que tem MUITA grana mas que a odeia, não dá nada pra ela e não fala com ela (meu amigo já me confirmou a veracidade disso).  É formada, mas trabalhou muito pouco ao longo da vida.  

Sobre o casal:
Se conheceram numa festa, numa boate há 3 anos.  Ela na época trabalhava mas parou de trabalhar logo depois que conheceu meu amigo.  Ela tem o perfil "elétrica", fala alto e fala muito, gesticula muito, é muito "dada".  Meu amigo é o oposto, calmo, quieto e discreto.  Com menos de 6 meses de namoro ela engravidou (!!!).  Isso mesmo.  Na época ele me explicou que teve um lapso, meteu sem camisinha, disse que ela tomou a pílula do dia seguinte 3 dias depois (podem rir) e aí já era.  Enfim, eles tem um filho lindo de uns 2 anos.  Logo que ela engravidou ele a levou pra morar com ele num apartamento bacana e luxuoso perto até de onde eu moro.  Também abriu uma loja e deu pra ela, para que ela tivesse o que fazer da vida.

Poucos meses depois ela quebrou a loja e eles fecharam.  Passou a "cuidar só do filho" (obviamente com babá 24 hs por dia).

Eles não são casados no papel e nem há qualquer contrato de união estável.  Moral da história: se ela quiser pode meter o pé e levar metade das coisas dele.  Eu já fiz minha parte: avisei DUZENTAS vezes o cara.

Há pouco tempo coloquei dinheiro junto com ele num negócio, como forma de investimento apenas, não trabalho lá.  Apenas coloquei grana e recebo um pouco de grana desse investimento junto com ele.  Esse era inclusive o motivo do nosso almoço, falar de alguns negócios.

Então depois de esgotar o assunto "negócios", do qual ela participou ativamente como fossem delas as coisas dele... começamos a falar de projetos de vida, aposentadoria, amizades, mulheres, etc.  Desde que começamos nosso papo nesse almoço ela muitas vezes respondia no lugar dele, dava opinião no lugar dele... em alguns momentos eu me senti falando de negócios mais com ela do que com ele.

Aí então começamos a falar de aposentadoria, de pararmos de trabalhar.  Ela então começou a falar (no lugar dele, pra variar) que ele deveria parar de trabalhar em no máximo uns 2 anos porque ela já tinha feito as contas e já tinham muita grana e tal... disse que ele deveria vender todos os negócios e ficar só vivendo da renda... porque hoje ele era ainda obrigado a cuidar das lojas e trabalhar muito e tal.

Interessante é que toda vez que ela se referia às lojas ou ao patrimônio do meu amigo ela se referia como "as nossas coisas". Sempre se referia ao patrimônio como sendo dela também... 

Confrades... eu conheço esse cara há uns 15 anos... vocês não tem noção da revolta que me deu.  O cara já ralou muito, nunca teve nada de graça, acorda cedo, dorme tarde... porra... vou te falar... que vontade de xingar a garota.  PQP.  Dinheiro dela?? Que dinheiro dela??  Ela não tem nada, não produziu nada, não construiu nada.  Que revolta!

Mas beleza, o papo continuou.  Aí começamos a falar de amizade, de relacionamento com ex mulheres, com ex namoradas, etc.  Ela me perguntou se caso ela se separasse dele eu continuaria com negócios com ela.  Porra... que revolta.

Falei: "se você se separasse dele eu não apenas não teria nenhum negócio junto com você como também nem te cumprimentaria na rua, porque meu amigo é ele não você."

Resultado: clima de merda na mesa.  Tomamos 2 saideiras em clima de velório, pedimos a conta e partimos.  Enquanto saíamos do restaurante, ouvi dele baixinho: "você me fodeu... vou escutar esporro no carro até chegar em casa, mas foi engraçado.  Mandou bem!".


Basicamente o cara está atolado na Matrix até o pescoço.  

Uso esse pequeno relato pra servir de exemplo de como a Matrix é terrível e quem nela vive está fadado a ser escravo das mulheres.  Minha aposta para o futuro: meu camarada vai perder uma grana boa...

Abraço,
Taimanov

Rpz, fico aqui pensando que por muito pouco não me meto nessa história. Devo agradecer primeiramente ao meu pai que fez questão, enquanto é cedo, de me mostrar o jogo da vida. Lembro que me envolvi com uma dissimulada e meu pai sabia que eu tava me apaixonando. Me alertou e depois me mostrou aos poucos o quanto eu fui OTÁRIO. Ele deixou acontecer tudo isso porque sabia que se ele só chegasse e falasse não iria adiantar.

Alguns aprendem com a experiência como você Vaqueiro, outros somente com o patrimônio dilapidado. Eis a regra do jogo.
Responda-o
#42
Não tenho amigo mangina, tenho desejo de vomitar neles.
Responda-o
#43
(07-10-2016, 01:12 AM)Hiroshi Escreveu:
(06-10-2016, 12:51 PM)el rei Escreveu: Ano passado aconteceu algo semelhante, um colega meu andava cabisbaixo e veio falar comigo. Ele descobriu que a esposa o traía, mas pelo menos terminou o relacionamento com ela. Dei maior apoio à ele, disse que era pra se preocupar mais com ele, começar a estudar, se preocupar em pagar o carro que havia comprado e esquecer a vagabunda. 

Até ai tudo certo, na próxima vez que veio falar comigo disse que a ex queria voltar, detalhe, a sua princesa tinha engravidado. Revelou que estava preocupado pois a criança nasceria sem um pai, e que se ela topasse ele assumiria o filho, uma vez que, o pai verdadeiro da criança tinha desaparecido. Dessa vez tentei "meter a real" nele, disse que ele não poderia assumir esperma alheio, que a sua " companheira" o desprezava como homem só enxergava ele como provedor e tal. 

Resultado: ficou puto comigo, disse que estava tentando atrapalhar a felicidade dele, voltou com a guria e assumiu o filho. A úlltima que fiquei sabendo foi que ele quis ensinar a guria a dirigir e ela bateu o carro dele pqp. Por isso hoje que não falo nada pra ninguém. Como meu avô já dizia " cada lagoa com seus patos".

Nesse caso ai, você não fez errado em falar o que pensa não. O que você pode ter errado é na maneira como falou.
Em muitas situações, o "como se fala" é mais importante do que "o que se fala"!
Talvez Hiroshi, entretanto acredito que somente assimila-se a filosofia após o desastre ocorrer em sua vida, eu mesmo tive a real esfregada na minha cara da maneira mais explícita possível e ignorei, quando o cara ta " apaixonado" nada muda o seu pensamento em relação mulher que esta ao seu lado, a não ser uma decepção.  Abraço
Porque Deus não nos deu o espírito de covardia, mas de poder, de amor e de moderação. (2 Timóteo 1:7) 
Responda-o
#44
Realmente é questão de tempo pro DIVÓRCIO sair nesse caso.
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [RELATO] Amigo pegou a MÃE de outro amigo lokoman 26 8,821 21-01-2020, 04:45 PM
Última Postagem: lokoman

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)