Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DÚVIDA] Conversar com mulheres desconhecidas
#41
(02-03-2016, 03:14 AM)Minerim Escreveu: Véio isso que eu to lendo é real? Porco Usuário qual tipo de droga você usa? 



As mulheres são predadoras da melhor oferta e se colocam em leilão, estamos no BR, terra do capitalismo bucetista selvagem e liberal feminazista, aqui tudo é possível desde que se possa pagar ou exibir poder e a inflação é a perder de vista.


A mulher ocidental tem a vida que todo beta jovem queria ter, fode com meio mundo, gasta pouco e ainda adquire utilidades e recursos e geralmente é premiada com um capitão salva puta quando cronus começa  a maquiagem.

O macho sempre tem que responder a pergunta que nunca pode perguntar a mulher, qual é o seu preço minha filha?
Tentando adivinhar se fode lindo, daí essa cultura de falsa ostentação e crediário que fode com os betas.

O negócio da mulher é a promiscuidade, esse é o default das oportunidades, é uma espécie de carreira. Elas se mostram como jóia rara aos betas e se vendem como puta rampeira para os alfas. Bom dia  e sorriso aos poderosos e destacados e cara de nojo para os demais, até a cordialidade e lhaneza devem ser pagas pelos betas, as migalhas viraram mercadoria negociável.

A comunicação é sociológica e psicossocial coisa que o Porco usuário de maconha demorará a perceber, daí ele se imagina num jardim de infância em que faz o papel do nice guy com coração de ouro honrado o que é o bastante e suficiente para conhecer e encantar a garota instantaneamente, que jovi pueril, que matrix fudida.

Abordar uma garota do nada e sem contexto é pedir para ser linchado e espancado, são histéricas que se sentirão insultadas pela ousadia de um bosta querer graça, a gentileza inocente é o passaporte para que elas o agridam e peçam espancamento, isso senão o caluniarem. Por que ficam assim revoltadas? Porque sabem que o negócio é sexo, e o estranho sem valor aparente e contexto é uma agressão ao ego e instintos.

Já o predador sexual as intimida deixando paralisadas sem margem de reação.

Estamos na era do liberalismo promiscuo as funções e significados cristãos dos relacionamentos estão sendo desconstruídos e tudo é negócio. Essa é a cultura br e os valores que as mulheres estão abraçando massivamente.

Historia, construção, significado, sacralidade não existem no tempo, espaço e mente femininas das gerações presentes. Shy

{2}

A Real é essa ..machadation e PoucoUsuario Parem de falar merda ..
Responda-o
#42
(03-03-2016, 09:44 PM)machadation Escreveu: Vou salvar a sua vida cara, e vou mandar a real na sua cara! Posso até ser zoado aqui, mas eu sei que TECNICAS PUA funcionam! VEJA O TÓPICO E SAIBA QUAL A VERDADEIRA TECNICA PUA QUE TODOS ESCONDEM DE VC!

O QUE FALAR PARA AS MULHERES CAÍREM AOS SEUS PÉS!
depois diga o q aprendeu.

http://forum.jogos.uol.com.br/criei-um-t...5#52505424

FUI IRÔNICO, só p deixar claro. No link um cara coloca a foto do zyzz no tinder e a mulherada fica louca, ele zoa demais, fala um monte de coisa nada a ver.
David Goggins. A lei da semeadura não falha. A única coisa que a vida exige de nós é coragem. Somos prisioneiros dos nossos instintos e emoções e jamais seremos homens livres. A natureza se prepara para algo ainda pior.
Responda-o
#43
Cara.

Essa conversa genérica não é só a tua, mas a de muito homem.

Como tu vai conversar com a mina sem saber o básico? Faculdade, onde mora, bairro, etc.... Depois disso tu começa a falar pros lugares que tu gosta de sair, músicas, cinema, comida que tu adora.

Vai desenrolando, mas lembre-se que se tu não tiver com o mínimo de desenvolvimento pessoal  ou nenhum  desenvolvimento umas vão te dispensar e tu acaba passando pra próxima.

Fica tranquilo que se ela tiver afim de conversar ela vai começar a conversar contigo, se não ela vai ficar monossílaba respondendo sim ou não.

E lembre-se de não sorrir muito, isso é uma qualidade feminina e não masculina, mulheres que vêem homens que riem muito como afeminados.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)