Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DÚVIDA] Conversar com mulheres desconhecidas
#21
Respondi ao tópico quando tinha o perfil antigo e agora, relendo a resposta, percebo que ela continua atual.

Afinal de contas, quem se importa com o assunto a puxar com as vaginosas? Dane-se. Nós nem queremos conversar com elas, no fim.

A menos que se esteja falando da ala casamenteira da Real; nesse caso, é interessante estabelecer uma conexão psíquico-verbal.

Reitero: sem destaque, sem poder, elas vão ignorá-lo sumariamente. Mas, de novo, e daí? São sempre elas que perdem,

As vileiras, badoonianas, modernetes e balzacas são coitadas, especialmente por não se enxergarem. Não perco meu tempo assuntando com tais perfis; nada acrescentam e só servem pra gastar tempo. Só jogo papo se for pra comer.

Não se importe, é libertador. Assuma que pode falar e fazer o que quiser. Só colha as consequências.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
#22
Com mulher a conversa é sobre ela (aonde trabalha/o que faz/o que gosta de fazer/como assim não gosta de Senhor dos Anéis? Gargalhada/essas coisas...), se ela te perguntar algo é que você responde (com respostas longas)...quando mulher tá afim do cara, ela puxa assunto que não para mais, aí beija ela só para ela calar a boca...se ela der respostas monossilabas (ex: aham/sim/pois é/isso) invente um desculpa e vaze...
Responda-o
#23
- Não tem muito segredo, só conversar sobre assuntos leves e descontraídos. Não tem muito de "receita de bolo", varia muito de pessoa para pessoa e do momento da ação. Porém tem que prestar a atenção (de forma sutil) na linguagem corporal e como ela interage na conversação. Se for monossilábica, é fazer o que o Crhis falou, vazar!
- Você! Já pagou seu imposto hoje?
Responda-o
#24
Bom confrade,dependendo de onde você estiver,um bom começo seria dar um "Olá, (Ou até um bom dia/tarde/noite se preciso),como vai vc?" e depois perguntar coisas basicas como nome,idade,onde mora,se sempre está no ambiente em que estão e etc
Responda-o
#25
Alguns confrades já meteram a real sobre isso, mais não adianta se ta mau vestido ter shape merda etc.

So ter 45Cm De Braço elas vão querer conversar qualquer coisa com vc, ate se vc fala que zerou o jogo FarCry Primal.
Responda-o
#26
Só pra dar um exemplo.

Certa vez fui ao supermercado, que é um bom lugar pra treinar aproximação. Ia eu com meu carrinho cheio, bem vestido (camisa e blazer) e sem aliança no dedo. Fui alvo de alguns olhares femininos e, então, decidi me divertir um pouco.

Vi duas moças que lá trabalhavam nos corredores, bonitinhas. Cheguei nelas e perguntei com voz firme: "Em que prateleira encontro palitos de dente?". Prontamente me indicaram a prateleira X e eu segui adiante numa boa. Mal dobrei duas prateleiras, ouvi uma delas chamando: "Senhor!". Paro, olho para trás e uma delas vem correndo com uma caixa de palitos na mão. Agradeci a gentileza e continuei minhas compras.

Claro que poderia puxar outros assuntos, mas eu não estava dando muita bola pra isso, queria só me divertir. Sequer me importo se ela foi apenas gentil comigo; só busquei interagir, ser notado.

A maioria dos caras se borra de medo de chegar em uma mulher, mesmo se fosse pra pedir a hora. Elas estão acostumadas a ser bajuladas e temidas; aquele que foge desses lugares comuns é um ponto fora da curva e será notado.

Não importa o assunto, é como vc fala dele. E também o poder que vc emana.

PS: a aproximação com as vaginosas deve ser algo natural, prosaico e nunca um objetivo permanente. Mulheres são apenas uma parte da vida. É bobagem preocupar-se excessivamente com a interação com elas.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
#27
(01-03-2016, 09:00 AM)spider_moch Escreveu: mais não adianta se ta mau vestido ter shape merda etc.

[2!] 

- Uma boa aparência conta muito nesta situação.
- Você! Já pagou seu imposto hoje?
Responda-o
#28
Diamante e Chris sintetizaram bem a dúvida do criador do tópico.

No mais, é a velha máxima : "Mulher quando quer dar, ninguém segura". No caso em específico, você pode falar de qualquer bosta, que ela vai te dar linha. Caso contrario, seja educado e simplesmente, VAZE !


Responda-o
#29
(01-03-2016, 01:29 AM)PoucoUsuario Escreveu: Bom confrade,dependendo de onde você estiver,um bom começo seria dar um "Olá, (Ou até um bom dia/tarde/noite se preciso),como vai vc?" e depois perguntar coisas basicas como nome,idade,onde mora,se sempre está no ambiente em que estão e etc
Fazer um crediario nas casas bahia, ai nao né confrade.......Perguntar idade pra mulher ??? sei....Pelo visto há de aprender muito....Claro, nao sou dono da razao e nao tô pagando de fodao... lendo o seu comentario... mas....cada um cada um....
Responda-o
#30
(01-03-2016, 08:21 PM)G â n g s t e r Escreveu:
(01-03-2016, 01:29 AM)PoucoUsuario Escreveu: Bom confrade,dependendo de onde você estiver,um bom começo seria dar um "Olá, (Ou até um bom dia/tarde/noite se preciso),como vai vc?" e depois perguntar coisas basicas como nome,idade,onde mora,se sempre está no ambiente em que estão e etc
Fazer um crediario nas casas bahia, ai nao né confrade.......Perguntar idade pra mulher ??? sei....Pelo visto há de aprender muito....Claro, nao sou dono da razao e nao tô pagando de fodao... lendo o seu comentario... mas....cada um cada um....

[2] Na boa, experimenta fazer isso e ela vai sair andando ou chamar a polícia.

Existe uma lei do esforço invertido; quanto mais se empenha por algo, mais isto foge de nós. Incrível como, muitas vezes, as coisas vêm até nós sem que precisemos buscar (excluindo os frutos do desenvolvimento pessoal; estes sim vc precisa ir em busca com toda a vontade).

Um dos melhores modos de chamar atenção delas é ignorando. Mulheres são loucas, ilógicas; gastar tempo e energia se interessando pela atenção delas ou pelo que querem é passaporte para a demência e depressão.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
#31
(01-03-2016, 10:48 PM)Roland Escreveu:
(01-03-2016, 08:21 PM)G â n g s t e r Escreveu:
(01-03-2016, 01:29 AM)PoucoUsuario Escreveu: Bom confrade,dependendo de onde você estiver,um bom começo seria dar um "Olá, (Ou até um bom dia/tarde/noite se preciso),como vai vc?" e depois perguntar coisas basicas como nome,idade,onde mora,se sempre está no ambiente em que estão e etc
Fazer um crediario nas casas bahia, ai nao né confrade.......Perguntar idade pra mulher ??? sei....Pelo visto há de aprender muito....Claro, nao sou dono da razao e nao tô pagando de fodao... lendo o seu comentario... mas....cada um cada um....

[2] Na boa, experimenta fazer isso e ela vai sair andando ou chamar a polícia.

Existe uma lei do esforço invertido; quanto mais se empenha por algo, mais isto foge de nós. Incrível como, muitas vezes, as coisas vêm até nós sem que precisemos buscar (excluindo os frutos do desenvolvimento pessoal; estes sim vc precisa ir em busca com toda a vontade).

Um dos melhores modos de chamar atenção delas é ignorando. Mulheres são loucas, ilógicas; gastar tempo e energia se interessando pela atenção delas ou pelo que querem é passaporte para a demência e depressão.

bom,posso levar esse seu "Chamar a policia" como um certo sarcasmo,sendo que isso nunca aconteceu comigo ou algo do tipo  Dodgy  mas essa coisa de perguntar idade não é logo de cara,pode ser no desenrolar da conversa,geralmente antes de despedir,eu pergunto se tem algum contato (facebook ou whats por exemplo) e consigo numa boa...não querendo tambem,pagar de "fodão" como estas dizendo
Responda-o
#32
(01-03-2016, 11:05 PM)PoucoUsuario Escreveu:
(01-03-2016, 10:48 PM)Roland Escreveu:
(01-03-2016, 08:21 PM)G â n g s t e r Escreveu:
(01-03-2016, 01:29 AM)PoucoUsuario Escreveu: Bom confrade,dependendo de onde você estiver,um bom começo seria dar um "Olá, (Ou até um bom dia/tarde/noite se preciso),como vai vc?" e depois perguntar coisas basicas como nome,idade,onde mora,se sempre está no ambiente em que estão e etc
Fazer um crediario nas casas bahia, ai nao né confrade.......Perguntar idade pra mulher ??? sei....Pelo visto há de aprender muito....Claro, nao sou dono da razao e nao tô pagando de fodao... lendo o seu comentario... mas....cada um cada um....

[2] Na boa, experimenta fazer isso e ela vai sair andando ou chamar a polícia.

Existe uma lei do esforço invertido; quanto mais se empenha por algo, mais isto foge de nós. Incrível como, muitas vezes, as coisas vêm até nós sem que precisemos buscar (excluindo os frutos do desenvolvimento pessoal; estes sim vc precisa ir em busca com toda a vontade).

Um dos melhores modos de chamar atenção delas é ignorando. Mulheres são loucas, ilógicas; gastar tempo e energia se interessando pela atenção delas ou pelo que querem é passaporte para a demência e depressão.

bom,posso levar esse seu "Chamar a policia" como um certo sarcasmo,sendo que isso nunca aconteceu comigo ou algo do tipo  Dodgy  mas essa coisa de perguntar idade não é logo de cara,pode ser no desenrolar da conversa,geralmente antes de despedir,eu pergunto se tem algum contato (facebook ou whats por exemplo) e consigo numa boa...não querendo tambem,pagar de "fodão" como estas dizendo


[Image: 1%2Ba%2B1%2Ba%2Ba%2Ba%2Ba%2Badri%2Bdivulgacao.png]


Véio isso que eu to lendo é real? Porco Usuário qual tipo de droga você usa? 

[Image: mr336_teletubbies.jpg]

As mulheres são predadoras da melhor oferta e se colocam em leilão, estamos no BR, terra do capitalismo bucetista selvagem e liberal feminazista, aqui tudo é possível desde que se possa pagar ou exibir poder e a inflação é a perder de vista.


A mulher ocidental tem a vida que todo beta jovem queria ter, fode com meio mundo, gasta pouco e ainda adquire utilidades e recursos e geralmente é premiada com um capitão salva puta quando cronus começa  a maquiagem.

O macho sempre tem que responder a pergunta que nunca pode perguntar a mulher, qual é o seu preço minha filha?
Tentando adivinhar se fode lindo, daí essa cultura de falsa ostentação e crediário que fode com os betas.

O negócio da mulher é a promiscuidade, esse é o default das oportunidades, é uma espécie de carreira. Elas se mostram como jóia rara aos betas e se vendem como puta rampeira para os alfas. Bom dia  e sorriso aos poderosos e destacados e cara de nojo para os demais, até a cordialidade e lhaneza devem ser pagas pelos betas, as migalhas viraram mercadoria negociável.

A comunicação é sociológica e psicossocial coisa que o Porco usuário de maconha demorará a perceber, daí ele se imagina num jardim de infância em que faz o papel do nice guy com coração de ouro honrado o que é o bastante e suficiente para conhecer e encantar a garota instantaneamente, que jovi pueril, que matrix fudida.

Abordar uma garota do nada e sem contexto é pedir para ser linchado e espancado, são histéricas que se sentirão insultadas pela ousadia de um bosta querer graça, a gentileza inocente é o passaporte para que elas o agridam e peçam espancamento, isso senão o caluniarem. Por que ficam assim revoltadas? Porque sabem que o negócio é sexo, e o estranho sem valor aparente e contexto é uma agressão ao ego e instintos.

Já o predador sexual as intimida deixando paralisadas sem margem de reação.

Estamos na era do liberalismo promiscuo as funções e significados cristãos dos relacionamentos estão sendo desconstruídos e tudo é negócio. Essa é a cultura br e os valores que as mulheres estão abraçando massivamente.

Historia, construção, significado, sacralidade não existem no tempo, espaço e mente femininas das gerações presentes. Shy
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#33
(01-03-2016, 11:05 PM)PoucoUsuario Escreveu:
(01-03-2016, 10:48 PM)Roland Escreveu:
(01-03-2016, 08:21 PM)G â n g s t e r Escreveu:
(01-03-2016, 01:29 AM)PoucoUsuario Escreveu: Bom confrade,dependendo de onde você estiver,um bom começo seria dar um "Olá, (Ou até um bom dia/tarde/noite se preciso),como vai vc?" e depois perguntar coisas basicas como nome,idade,onde mora,se sempre está no ambiente em que estão e etc
Fazer um crediario nas casas bahia, ai nao né confrade.......Perguntar idade pra mulher ??? sei....Pelo visto há de aprender muito....Claro, nao sou dono da razao e nao tô pagando de fodao... lendo o seu comentario... mas....cada um cada um....

[2] Na boa, experimenta fazer isso e ela vai sair andando ou chamar a polícia.

Existe uma lei do esforço invertido; quanto mais se empenha por algo, mais isto foge de nós. Incrível como, muitas vezes, as coisas vêm até nós sem que precisemos buscar (excluindo os frutos do desenvolvimento pessoal; estes sim vc precisa ir em busca com toda a vontade).

Um dos melhores modos de chamar atenção delas é ignorando. Mulheres são loucas, ilógicas; gastar tempo e energia se interessando pela atenção delas ou pelo que querem é passaporte para a demência e depressão.

bom,posso levar esse seu "Chamar a policia" como um certo sarcasmo,sendo que isso nunca aconteceu comigo ou algo do tipo  Dodgy  mas essa coisa de perguntar idade não é logo de cara,pode ser no desenrolar da conversa,geralmente antes de despedir,eu pergunto se tem algum contato (facebook ou whats por exemplo) e consigo numa boa...não querendo tambem,pagar de "fodão" como estas dizendo

Ah, filho... 

Não fui sarcástico. Por um acaso vc acompanha os meios de comunicação? Ouviu sobre o caso Quitandinha? Tudo o que elas precisam para te colocar numa fria é dar um grito. Só isso. O Minerim sintetizou bem o contexto.

Fique pedindo essas redes sociais e ela vai te achar um desocupado que passa o dia todo grudado no celular. Porra, tenha amor próprio, valorize a si e ao seu tempo!

Não lembro de dizer para "pagar de fodão" com ninguém. O seu problema é acreditar que, se for legal com as vaginosas, elas também serão contigo. Está sendo inocente ou idiota. Entenda, as coisas não funcionam assim; a base é sempre o interesse, o que vc pode proporcionar às nossas adoráveis moças. 

Agora, dependendo de onde vc mora, talvez eu te veja no Polícia 24 hs um dia desses, depois de alguma delas pedir socorro porque o maníaco do whatsapp a está perseguindo querendo saber se ela vem sempre aqui.

PS: se essa do "oi, tudo bem?", redes sociais e afins funcionar, poste aqui pra gente. Se me provar que obteve êxito agindo assim, repenso minha posição.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
#34
- Relaxem, senhores.

- Sobre a questão, foi o que eu disse acima. Não há "receita de bolo". Isso é vai de cada um, no estilo de abordagem de cada um. Apesar de haver um certo padrão feminino, cada mulher responde ao mesmo estímulo de forma diferente. Porém ressalto mais uma vez o que o spider mencionou em sua última resposta.
- Você! Já pagou seu imposto hoje?
Responda-o
#35
Comece a conversa utilizando a buzina do seu porsche.
Bode velho gosta de Capim Novo.
Responda-o
#36
Perguntar a idade não é ruim, desde que a mina aparente ser menor de idade...já tava trovando uma que achava que tinha 17 e ela me disse que era 14...vazei foi é no susto Gargalhadah...
Responda-o
#37
Vou salvar a sua vida cara, e vou mandar a real na sua cara! Posso até ser zoado aqui, mas eu sei que TECNICAS PUA funcionam! VEJA O TÓPICO E SAIBA QUAL A VERDADEIRA TECNICA PUA QUE TODOS ESCONDEM DE VC!

O QUE FALAR PARA AS MULHERES CAÍREM AOS SEUS PÉS!
depois diga o q aprendeu.

http://forum.jogos.uol.com.br/criei-um-t...5#52505424
David Goggins. A lei da semeadura não falha. A única coisa que a vida exige de nós é coragem. Somos prisioneiros dos nossos instintos e emoções e jamais seremos homens livres. A natureza se prepara para algo ainda pior.
Responda-o
#38
Na pagina 1 vc vê todas as abordagens do cara, todas as coisas que ele estudou anos para dizer. Essa é muito boa:

http://forum.jogos.uol.com.br/criei-um-t...243?page=8
David Goggins. A lei da semeadura não falha. A única coisa que a vida exige de nós é coragem. Somos prisioneiros dos nossos instintos e emoções e jamais seremos homens livres. A natureza se prepara para algo ainda pior.
Responda-o
#39
Experimenta falar de Naruto com ela, mandrião.  Big Grin
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
#40
(03-03-2016, 09:44 PM)machadation Escreveu: Vou salvar a sua vida cara, e vou mandar a real na sua cara! Posso até ser zoado aqui, mas eu sei que TECNICAS PUA funcionam! VEJA O TÓPICO E SAIBA QUAL A VERDADEIRA TECNICA PUA QUE TODOS ESCONDEM DE VC!

O QUE FALAR PARA AS MULHERES CAÍREM AOS SEUS PÉS!
depois diga o q aprendeu.

http://forum.jogos.uol.com.br/criei-um-t...5#52505424

Qual técnica PUA esse rapaz terá usado nessa imagem?

Mistério...

[Image: DanBilzerian-2.jpg]
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)