Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] A FALTA DA FIGURA MASCULINA NA FAMÍLIA
#1
Boa tarde confrades, pois bem, depois de um tempo somente lendo os tópicos do fórum, decidi escrever o meu relato.

Eu cresci em uma pequena comunidade do interior, isolados, somente tínhamos como vizinhos  a família do meu tio, irmão da minha mãe, apesar de caracterizar como vizinhos a distancia era razoável, tanto que para manter contato tinha-se que caminhar mais de 1 Km. Meu pai e minha mãe eram agricultores, e passaram por diversas dificuldades juntos(ela me contou) casou-se com 15 anos  e 19 teve seu primeiro filho [eu no caso ]. Infelizmente não pude conhecer meu pai, pois estando eu com apenas 3 anos ele faleceu decorrência de um câncer (ele não fumava, porém tinha o costume de tomar um traguinho quando voltava da roça até minha mãe acabar o almoço) deixou além de mim meu irmão com apenas 7 meses. 

Após a morte de meu pai em 97, minha avó veio morar com ela. Como não tinha mais meu pai para cuidar de bois, lavrar, plantar e fazer as atividades típicas de um homem do interior, minha mãe, em se mudou para a "Cidade" ( pouco mais de 8 mil habitantes) afim de tentar trabalhar como empregada em algum lugar. Percebe-se que somente a partir daí que tive maior contato com a "civilizaçao".

Até aqui da pra perceber como fui criado até os doze anos: criado no mato, sem brinquedos, apenas rios, cachoeiras, e brincadeiras de criança, (não as crianças de hoje), e a correção pelos erros era bem severa ( coisa que se fosse hoje ela teria perdido a guarda e provavelmente estaria presa por mais tratos mas nada alem do que a gente merecia, eu e meus irmãos eramos o diabo na terra hehe).

Como a minha base familiar era de apenas mulheres, da pra deduzir que meu comportamento foi bastante influenciado por ideias femininas  ( claro que não virei viado se é isso que ta pensando ) resultado, fiquei extremamente RomantiCU, sensível, era um paspalho TOTALMENTE mergulhado na matrix, sonhava em encontrar uma boa moça casar, ter filhos, fazer declarações e todas outras porcarias que a gente pensa quando acreditamos no amor romântico.

Foi na escola que começou as primeiras frustrações,  era tímido demais, sempre que me aproximava de alguma menina logo era jogado na friend zone, lá estava eu, fazendo os trabalhos, roubando dinheiro em casa pra comprar doces [para elas ], carregando mochilas, e e sonhando que algum dia estaria com elas em um jantar a luz de velas, escutando música romântica e sendo felizes para sempre, pensando que um dia iria ser retribuído por ser um cara bonzinho. Olhava os alunos do "fundão" sempre bagunçando rodeados de futuras piriguetes, boné pra traz, calça mostrando a cueca, pqp, e pensava que elas ficariam comigo pois as tratava bem, era romântico, sentimental, tudo que elas falavam que gostavam em um homem, ledo engano.

Meu tempo de escola foi depressivo, eu me enganava que estava tudo bem que vivia feliz, e quase acabei o ensino médio virgem, eu mentia pra mim mesmo que era opção minha, (mas todo homem nessa idade quer meter) trabalhava de dia, estudava e manginava à noite, voltava pra casa triste, pois eu não tinha coragem de falar com a " menina dos meus sonhos",( na época uma loirinha que tinha uma namorado cafinha com uma saveiro rebaixada) e a partir do término da aula até madrugada começava a seção Pornô e punheta ,pqp, para no outro dia fazer a mesma coisa. 
 
Certo dia eu e um companheiro meu do trabalho estávamos voltando pra casa quando uma guria que eu conhecia só de vista me acenou. Uma moreninha bonita de rosto, e um corpinho bacana, eu sabia que ela era namorada de um cara que as vezes pregava em uma igreja que eu frequentava, sabia o nome dela, cheguei em casa e fui logo procura-la no face e começamos a conversar. Na época eu estava "louco de amor", ela dizia que o namorado dela não era mais o mesmo, que gostava de homens românticos iguais eu, que eu era um fofo, e eu morrendo de alegria por ter "encontrado o amor da minha vida", e pra finalizar ela ela disse que iria "fazer amor " comigo, porque "sexo" ela fazia com o namorado dela. Finalmente iria perder o cabaço que lindo.


Marcamos uma noite em um local deserto, já que eu morava com os pais e ela também, e tomei meu  primeiro chá de buceta.  Voltei pra casa mais apaixonado que nunca, mas me sentido completamente homem, mas mal sabia eu que começaria o inferno. Eu estava louco por ela, mas ela subitamente desapareceu, não respondia mensagens, não atendia ligações, depois de um tempo voltava e dizia que me amava, que largaria o namorado pra ficar comigo que seriamos felizes juntos, marcavamos de sair e ela sempre arrumava desculpas, ameacei contar para o namorado dela, ela sempre arrumava um jeito de me prender, eu estava ficando esgotado psicologicamente, eu queria ela pra mim. Depois de um tempo com ela - se afastando-voltando-se afastando-voltando, comecei ficar paranóico. 
 

Houve um tempo que tudo que eu fazia estava pensando nela. Sentia uma tristeza por não conseguir faze-la feliz, acreditava que as brigas eram culpa minha. No auge da minha minha loucura eu chorava à noite, pensei em suicídio, queria que ela acabasse o relacionamento dela para ficar comigo, por isso queria testemunhar na frente da igreja toda que ela tinha traído o namorado, o pior de tudo : COMECEI A VIGIAR a casa onde ela morava, não queria que ninguém se aproximasse dela. Quando ela descobriu ela deu um basta na "nossa relação" , como eu à "amava" deixei ela ir, disse que ela iria ser feliz sem mim- uma tentativa desesperada pra que ela dissesse que queria ficar comigo- então ela cortou contato comigo.

Minha vida após o termino do namoro ( que somente existia na minha cabeça ) foi um desastre. Não saia mais de casa, não tinha animo para trabalhar, muito menos para estudar, minha família começou a notar mudança no meu comportamento mas nunca contei nada a ninguém, estava totalmente deprimido. 

Certo dia estava eu, angustiado, utilizando o Facebook quando de repente na pagina inicial aparece uma postagem Hdv Homens de Verdade, era um texto pequeno, me interessei pela pagina e comecei acompanha-la, na descrição continha um link "MundoRealista" criei uma conta, porém nunca utilizei, não sabia como funcionava um "fórum". Foi através desta pagina que tive o meu primeiro contato com a Real, me lembro como se fosse hoje, a primeira vez que comecei a ler Nessaham Alita - devo admitir que foi tenso- eu me sentia leve parecia que estava acordando de um sonho, eu estava saindo da Matrix, havia descoberto um tesouro. Tudo então se encaixava, e eu passei a compreender que havia algo de errado no mundo e que isso esteve escondido de mim aquele tempo todo. 

pós Real

Após meu primeiro contato com a Real tudo em minha vida mudou, eu estava revitalizado, como uma fenix que ressurge das cinzas sentia-me assim.  Mas como sair da matrix tem seu lado negativo, assim estava eu, adentrando no período da revolta, odiava todas as mulheres a minha volta, analisava seus comportamentos na sociedade agora de forma diferente e sentia muita raiva, como não tinha percebido isso antes,( por isso que sempre me utilizavam de psicologo, pra logo depois dar para o cara que ela tinha acabado de falar mal) tive diversas brigas pro causa deste período inclusive com minha mãe, como poderia ?  não demorou muito pra sair da fase da revolta, não há como mudar o sistema, devemos mudar a nós mesmos e nos tornarmos imunes aos efeitos do sistema, se é que é possível nos blindarmos totalmente.

Lendo o blog do doutrinador um artigo que falava sobre "virilidade" vi que faltava  isso em mim, como estava completando 18 anos, não pensei duas vezes em me alistar e prestar o serviço militar obrigatório, ainda estou aqui, foi uma das experiencias mais incríveis da minha vida é como se despertasse aquele ser que estava aprisionado no nosso corpo. Quem nasce homem carrega o instinto masculino primitivo não há como negar isso. Hoje recebo o dobro da maioria dos caras que estudavam comigo, alguns nunca olhavam na minha cara hoje me cumprimentam ingressei na faculdade e pretendo termina-la antes de acabar o meu tempo no EB, para posteriormente ingressar na carreira pública não quero rios de dinheiro, ultimamente estou buscando um desenvolvimento mais espiritual. Hoje me  considero uma pessoa que esta em busca do seu desenvolvimento e como diz o Livro de Eclesiastes "Há um tempo certo para tudo".

 Para terminar o relato quero contar aos Confrades uma determinada situação passada, situação na qual faz eu sentir uma grande paz de espirito. Como descrito anteriormente tenho um irmão, contudo seu gênio sempre foi difícil, muita bagunça na escola, na rua, notas baixas, torrava todo dinheiro que recebia em bebidas, enfim, era muito irresponsável. Houve um tempo que notei uma mudança brusca no seu comportamento, andava cabisbaixo, triste, não se alimentava direito, enfim típico comportamento de quem esta sendo dominado por uma espertinha. Meti a real nele, livros, blogs, áudios, tudo. e não é que o cara mudou completamente?? começou a tirar notas boas no colégio, acabou as bebedeiras, esta se desenvolvendo financeiramente e psicologicamente. 
 
Acredito que os precursores e difusores da Real  sintam a mesma satisfação ajudando a todos que adentram a esta casa, assim como eu senti quando vi que a Real realmente salva vidas. Agradeço a todos. Força e Honra a toda legião.
 
Porque Deus não nos deu o espírito de covardia, mas de poder, de amor e de moderação. (2 Timóteo 1:7) 
Responda-o
#2
Excelente relato confrade!

"Acredito que os precursores e difusores da Real  sintam a mesma satisfação ajudando a todos que adentram a esta casa, assim como eu senti quando vi que a Real realmente salva vidas."

É exatamente o que penso.  A Real salva vidas!

Abraço,
Taimanov
Responda-o
#3
(23-09-2016, 02:24 PM)taimanov Escreveu: Excelente relato confrade!

"Acredito que os precursores e difusores da Real  sintam a mesma satisfação ajudando a todos que adentram a esta casa, assim como eu senti quando vi que a Real realmente salva vidas."

É exatamente o que penso.  A Real salva vidas!

Abraço,
Taimanov

Relato muito bom, superou todas as adversidades e se deu muito bem, você está muito novo ainda cara, dezoito anos, servindo o Exército, ingresso na faculdade, cara, só falta procurar ser mais independente e morar sozinho, não agradeça aos outros, agradeça a si mesmo, você se esforçou para superar suas necessidades e deu a volta por cima.
Responda-o
#4
Bom relato de superação e aprendizado. Vcs mais novos sintam-se extremamente privilegiados em conhecer a filosofia da Real nessa idade, pode ter absoluta ctz de que será o aprendizado de vida mais importante adquirido.

Responda-o
#5
Parabéns pela superação, não é qualquer um que consegue vencer assim.

Seja bem vindo.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
#6
Muito bom o Relato,da pra ver que seu pai realmente fez muita falta a família,principalmente a você e seu irmão.
Responda-o
#7
Parabéns pelo relato. No final deu tudo certo para você.
Responda-o
#8
Rapaz, gostaria de questionar-lhe sobre uma coisa: você teria a oportunidade de praticar alguma Arte Marcial como forma de aprimoramento no quartel ou alguma unidade do Exército Brasileiro. 

Já considerou a ideia? Você poderia sair com faixa-preta e ainda arrumar um emprego depois de terminar seu tempo de serviço.
Responda-o
#9
Bom relato ! Isso que e a real que defendemos,parabéns!
Fumei 25 cigarros esta noite e você sabe da cerveja.

Buwkoski.

Buceta não machuca e não se faz sexo com a bunda.

Leg. Bean, fórum mundo realista.
Responda-o
#10
(24-09-2016, 02:30 PM)Cônsul Ragnarok Escreveu: Bom relato ! Isso que e a real que defendemos,parabéns!

Relato mais marcante em 10 anos de real, de fato, esse parou de pensar em buceta e foi treinar. Esse é o lema jovem.
Responda-o
#11
Parabéns pelo relato.

Me sinto desta forma quando comparo a minha situação atual com a do ano passado por exemplo. Eu era o beta perfeito.

Mas lendo este relato entendo perfeitamente o poder que esta filosofia tem em tirar homens da matrix e assim nos dá mais ânimo para continuar em frente.
Citação:Semper Fidelis

"Seu coração deve ser como uma espada, assim você não perderá. É um longo caminho construído com o valor de muitas vidas, nunca se esqueça..." El Cid de Capricórnio para Tenma de Pegáso
[Image: latest?cb=20130329182556&path-prefix=pt]
Responda-o
#12
(24-09-2016, 12:12 PM)Sociólogo Escreveu: Rapaz, gostaria de questionar-lhe sobre uma coisa: você teria a oportunidade de praticar alguma Arte Marcial como forma de aprimoramento no quartel ou alguma unidade do Exército Brasileiro. 

Já considerou a ideia? Você poderia sair com faixa-preta e ainda arrumar um emprego depois de terminar seu tempo de serviço.

Boa noite sociólogo. Nunca cogitei tal ideia, como descrevi no relato moro em cidade pequena, não há disponibilidade de horário após o período da faculdade (22:30 ) e mesmo que possível  utilizaria esse tempo para estudar.( creio posso um déficit de atenção  pois preciso o dobro do tempo para me preparar para uma prova)  quanto a realizaçao de atividades fisicas utilizo o tempo disponibilizado pelo EB que sempre deu total atençãoao condicionamento fisico militar disponibilizando excelente horário para a prática das atividades. Entretanto nada me impede de procurar algo do gênero para me aperfeiçoar.. obrigado pela dica
Porque Deus não nos deu o espírito de covardia, mas de poder, de amor e de moderação. (2 Timóteo 1:7) 
Responda-o
#13
(30-09-2016, 09:01 PM)el rei Escreveu:
(24-09-2016, 12:12 PM)Sociólogo Escreveu: Rapaz, gostaria de questionar-lhe sobre uma coisa: você teria a oportunidade de praticar alguma Arte Marcial como forma de aprimoramento no quartel ou alguma unidade do Exército Brasileiro. 

Já considerou a ideia? Você poderia sair com faixa-preta e ainda arrumar um emprego depois de terminar seu tempo de serviço.

Boa noite sociólogo. Nunca cogitei tal ideia, como descrevi no relato moro em cidade pequena, não há disponibilidade de horário após o período da faculdade (22:30 ) e mesmo que possível  utilizaria esse tempo para estudar.( creio posso um déficit de atenção  pois preciso o dobro do tempo para me preparar para uma prova)  quanto a realizaçao de atividades fisicas utilizo o tempo disponibilizado pelo EB que sempre deu total atençãoao condicionamento fisico militar disponibilizando excelente horário para a prática das atividades. Entretanto nada me impede de procurar algo do gênero para me aperfeiçoar.. obrigado pela dica

Bem, se você tem deficit de atenção, a prática de um esporte faz bem, não precisa ser arte marcial, pode ser natação por exemplo.
Responda-o
#14
Recomendo ao confrade a prática de meditação ou algo que lhe possa deixar totalmente concentrada como jogos FPS ou de estratégia.
Citação:Semper Fidelis

"Seu coração deve ser como uma espada, assim você não perderá. É um longo caminho construído com o valor de muitas vidas, nunca se esqueça..." El Cid de Capricórnio para Tenma de Pegáso
[Image: latest?cb=20130329182556&path-prefix=pt]
Responda-o
#15
(01-10-2016, 04:57 AM)Artaius Escreveu: Recomendo ao confrade a prática de meditação ou algo que lhe possa deixar totalmente concentrada como jogos FPS ou de estratégia.

Grato confrade, comecei a pouco tempo com o xadrez, vou procurar algum game pra pc, e uma atividade física mais intensa. Quanto a meditação de fato nunca fiz, vou hoje mesmo procurar algo obrigado.
Porque Deus não nos deu o espírito de covardia, mas de poder, de amor e de moderação. (2 Timóteo 1:7) 
Responda-o
#16
(01-10-2016, 04:15 PM)el rei Escreveu:
(01-10-2016, 04:57 AM)Artaius Escreveu: Recomendo ao confrade a prática de meditação ou algo que lhe possa deixar totalmente concentrada como jogos FPS ou de estratégia.

Grato confrade, comecei a pouco tempo com o xadrez, vou procurar algum game pra pc, e uma atividade física mais intensa. Quanto a meditação de fato nunca fiz, vou hoje mesmo procurar algo obrigado.

Um jogo de fps é o que eu recomendo.

Tal como Battlefield 1. Eles aumentam bastante os seus reflexos perceptivos. A sua percepção fica mais apurada. Isso ocorreu comigo quando eu tinha 16 anos e meti na cabeça atingir a patente de Águia 100 no BF3. Não tinha tempo nem dinheiro para manter aquilo, mas continuei jogando por 1 ano e isso treinou bastante as minhas percepções visuais e raciocínio lógico quando se necessitavam de soluções quase instantâneas para problemas que surgiam no jogo.

Outro de estratégia que recomendo é Command Conquer Generals. Ele exercita o seu lado planejador tal como manejar recursos e tropas de acordo com o mapa e exército enfrentado.
Citação:Semper Fidelis

"Seu coração deve ser como uma espada, assim você não perderá. É um longo caminho construído com o valor de muitas vidas, nunca se esqueça..." El Cid de Capricórnio para Tenma de Pegáso
[Image: latest?cb=20130329182556&path-prefix=pt]
Responda-o
#17
(23-09-2016, 04:22 PM)Sociólogo Escreveu:
(23-09-2016, 02:24 PM)taimanov Escreveu: Excelente relato confrade!

"Acredito que os precursores e difusores da Real  sintam a mesma satisfação ajudando a todos que adentram a esta casa, assim como eu senti quando vi que a Real realmente salva vidas."

É exatamente o que penso.  A Real salva vidas!

Abraço,
Taimanov

Relato muito bom, superou todas as adversidades e se deu muito bem, você está muito novo ainda cara, dezoito anos, servindo o Exército, ingresso na faculdade, cara, só falta procurar ser mais independente e morar sozinho, não agradeça aos outros, agradeça a si mesmo, você se esforçou para superar suas necessidades e deu a volta por cima.
Meu camarda sociólogo, não vejo motivos para morar sozinho sem ter a casa própria,  onde eu moro o aluguel comprometeria 1/4 do salário, seria um gasto desnecessario.
Porque Deus não nos deu o espírito de covardia, mas de poder, de amor e de moderação. (2 Timóteo 1:7) 
Responda-o
#18
(03-10-2016, 07:06 PM)el rei Escreveu:
(23-09-2016, 04:22 PM)Sociólogo Escreveu:
(23-09-2016, 02:24 PM)taimanov Escreveu: Excelente relato confrade!

"Acredito que os precursores e difusores da Real  sintam a mesma satisfação ajudando a todos que adentram a esta casa, assim como eu senti quando vi que a Real realmente salva vidas."

É exatamente o que penso.  A Real salva vidas!

Abraço,
Taimanov

Relato muito bom, superou todas as adversidades e se deu muito bem, você está muito novo ainda cara, dezoito anos, servindo o Exército, ingresso na faculdade, cara, só falta procurar ser mais independente e morar sozinho, não agradeça aos outros, agradeça a si mesmo, você se esforçou para superar suas necessidades e deu a volta por cima.
Meu camarda sociólogo, não vejo motivos para morar sozinho sem ter a casa própria,  onde eu moro o aluguel comprometeria 1/4 do salário, seria um gasto desnecessario.

Nisso eu concordo com o confrade.

Como os meus pais dizem, morar de aluguel é gastar um dinheiro que não tem retorno.

Eu penso nisso bastante, mesmo com 21 anos penso em morar em minha própria moradia. Algo que eu penso é comprar uma casa financiada ou apartamento na planta para depois aluga-la por um preço superior, mas antes irei pesquisar bastante sobre o assunto.
Citação:Semper Fidelis

"Seu coração deve ser como uma espada, assim você não perderá. É um longo caminho construído com o valor de muitas vidas, nunca se esqueça..." El Cid de Capricórnio para Tenma de Pegáso
[Image: latest?cb=20130329182556&path-prefix=pt]
Responda-o
#19
(03-10-2016, 08:40 PM)Artaius Escreveu:
(03-10-2016, 07:06 PM)el rei Escreveu:
(23-09-2016, 04:22 PM)Sociólogo Escreveu:
(23-09-2016, 02:24 PM)taimanov Escreveu: Excelente relato confrade!

"Acredito que os precursores e difusores da Real  sintam a mesma satisfação ajudando a todos que adentram a esta casa, assim como eu senti quando vi que a Real realmente salva vidas."

É exatamente o que penso.  A Real salva vidas!

Abraço,
Taimanov

Relato muito bom, superou todas as adversidades e se deu muito bem, você está muito novo ainda cara, dezoito anos, servindo o Exército, ingresso na faculdade, cara, só falta procurar ser mais independente e morar sozinho, não agradeça aos outros, agradeça a si mesmo, você se esforçou para superar suas necessidades e deu a volta por cima.
Meu camarda sociólogo, não vejo motivos para morar sozinho sem ter a casa própria,  onde eu moro o aluguel comprometeria 1/4 do salário, seria um gasto desnecessario.

Nisso eu concordo com o confrade.

Como os meus pais dizem, morar de aluguel é gastar um dinheiro que não tem retorno.

Eu penso nisso bastante, mesmo com 21 anos penso em morar em minha própria moradia. Algo que eu penso é comprar uma casa financiada ou apartamento na planta para depois aluga-la por um preço superior, mas antes irei pesquisar bastante sobre o assunto.

Artaius, na cidade onde resido existe um programa na qual os terrenos são " doados " pelo município, é pago uns 10% do valor, posteriormente é possível financiar o valor da casa. Tenho 22 anos e estou cadastrado a alguns anos, foi o meio mais viável que encontrei para começar a pensar em moradia. Enquanto aguardo vou continuar morando com minha mãe.
Porque Deus não nos deu o espírito de covardia, mas de poder, de amor e de moderação. (2 Timóteo 1:7) 
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)