Avaliação do Tópico:
  • 2 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Lições de vida do C.O.B.R.A.
#21
(24-11-2019, 04:04 PM)sombra Escreveu:
(24-11-2019, 09:37 AM)Mastroiane Escreveu: No ambiente de trabalho quanto menos souberem da tua vida melhor, trabalhei em um empresa a um tempo atrás e perdi uma promoção por um dos chefes que não fechavamos muito saber de um problema que tenho, esse problema não me impediria de exercer a função mas ele usou como motivo para me sabotar.
Tudo que souerem um dia poderá ser usado contra ti eu senti na pele isso, senti raiva da minha burrice.

Concordo completamente, eu trabalhei em 3 empresas saí da ultima pois havia sido aprovado para cursar faculdade numa federal (em regime integral isso é horrível mas encarei) nessa faculdade passei por dois estágios e se teve uma coisa que eu analisei friamente que me atrapalhou muito foi uma prática que eu não tinha mas passei a tentar ter pois a "Matrix" te mostra isso o tempo todo, que era de ser o cara engraçado, legal, descolado... antes da minha adolescencia (da setima série para baixo) eu sempre fui muito reservado, poucos sabiam sobre mim, ou dos meus gostos pessoais, das minhas dificuldades acadêmicas e facilidades, após a oitava de tanto criticarem o meu jeito eu tentei mudar, e essa mudança se refletiu até a graduação, porem eu comecei a perceber que sempre que alguém puxava meu tapete, era por algo ligado a meu comportamento, veja, eu mudei para me adequar ao que teoricamente seria melhor para mim e na prática tudo saiu pior do que eu esperava, quando eu era anonimo, aquele cara que tinha um ou dois amigos, chegava na escola trocava uma ideia sobre games ou o filme que iria lançar com os camaradas, assistir as aulas e ia embora, eu quase não tinha problemas, aliás, eu era praticamente invisivel (e eu achava que isso não era bom) quando mudei isso e me expus mais, passei a conviver com pessoas que queriam me derrubar seja de que forma fosse, quando eu retirava um sorriso de alguem no emprego essa mesma pessoa sorria de volta e nascia um elo entre a gente, que na primeira oportunidade de discordância esse elo era quebrado e a pessoa se voltava contra mim, gerando de fofocas até demissões, por essas reintero o que o nobre confrade disse, quanto menos souberem da sua vida melhor, quanto mais você fizer o seu bem feito e não der margens melhor ainda, já dizia o poeta "a mão que te afaga é a mesma que te apedreja"

Eu sempre fui esse cara que tu descreveu, sempre fui popular, engraçado e prestativo e achava que todos me adoravam eu era um paspalhão mas acordei e hoje reconheço todos os erros cometidos, ninguém tá nem ai pra ti.
Avante Senhores!
Não Tá Morto Quem Peleia!
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)